Tania Massagista - Destack
R$ 70,00 - Telefone: 8814-8466

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gosmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Tania Massagista - Destack

#1 Mensagem por Gosmado » 25 Mai 2010, 13:25

MANCADA
Nome da Garota:Tania

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem sei se essa descrição deveria estar aqui, já que não houve complemento ou qualquer envolvimento sexual. Mas o relato que faço de deve ao procedimento da profissional envolvida. Deixo a decisão de retirar, reclassificar ou editar o que escrevi aos Moderadores do Fórum – e aceito o que for decidido.

É o seguinte. Vi o anúncio dessa moça no Destack

http://www.destack.com.br/taniamassoterapeuta.htm

Me interessei e liguei.

Perguntei o preço. 70 pratas.

Perguntei pelos complementos. Só conversando ao vivo.

Rumei para Copa e cheguei na sala (Nsa Sra 599/706). Fui atendido pela própria Tânia.

lugar é bem cuidado, apesar de apertado. Toalha ensacada e sabonete líquido, banheiro limpo.

A massagem é muito bem feita. Começa pelos pés e vai subindo – o trajeto é o de todas as outras, com a diferença dessa ser realmente profissional.

Na hora dos finalmentes, perguntei pelo complemento manual. “Não faço” – respondeu educadamente baixando os olhos.

Disse que pagava algum a mais. “Não faço mesmo”.

Não insisti. Pedi para ela ver se o banheiro estava livre. Tomei outro banho. Agradeci e fui embora.

Até aí, tudo bem. Fui eu que me fudi e ninguém tem nada a ver com isso.

O problema é que durante a massagem eu ouvia a atendente repetir para vários clientes a mesma cantilena sobre os complementos: “Só ao vivo.” “Não falo sobre isso no telefone”. Etc etc etc.

Ou seja: elas omitem que não fazem e deixam um gostinho pro cara ir até lá.

Se o sujeito for desconfiado, pergunta pelo complemento assim que chega na sala e evita o prejuízo. Se for que nem eu, que me fiei na atendente e na minha experiência (todas as vezes em que me disseram que não falavam sobre complemento no telefone, o complemento era feito) vai morrer na grana e ficar duro duas vezes - no bolso e no pau.

Não que elas – ou qualquer massagista – tenham que punhetar quem quer que seja. Mas elas têm que deixar isso claro por dois motivos: (1) Anunciam num site que só sacanagem e (2) o preço de uma massagem realmente profissional em uma clínica de fisioterapia sai por uns 40 reais e não por 70.

E uma última. Na saída, olhei para a mulher que atendia ao telefone. Sabem quem era?

Adeniz... aquela mesmo...

viewtopic.php?f=87&t=77665

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Tania Massagista - Destack

#2 Mensagem por PeregrinoRJ » 26 Mai 2010, 12:56

Confrades,

Desculpe-me mas minha posição é mais radical.
Para mim a Adeniz e a equipe dela são pilantras.
O que aconteceu com o Gosmado quase aconteceu comigo.
A mesma historinha, os complementos só são conversados no local. Não dão a informação pelo telefone.
Fui, só que diferentemente do nossoa amigo, ao entrar na cabine sentei na maca e perguntei quais seriam os complementos não ortodoxos que ela oferecia. Ela, no início, se fez de desentendida e perguntou "Como assim ? Não entendi sua pergunta."
Eu pedí desculpas e falei-lhe que iria utilizar de um português mais claro, uma vez que ao telefonar eu havia perguntado sobre complementos na massagem. Falei, "Durante a massagem ou para terminar existe algum tipo de contato físico com penetração ?".
Ela olhou um tanto sem graça para mim e disse que não, foi quando eu já meio puto e já esperando a resposta que ela deu, saltei da maca e fiquei bem perto do rosto dela e perguntei se não faz nada, porque diz que o que se quer tem que se conversar no local ?
Ela nada respondeu e eu virei as costas e vazei de lá.

É por estas e muitas outras, que quando o complemento tem que ser conversado no local eu nem tiro a roupa sem antes perguntar o que se faz e quanto vai custar, pois já lí relatos de Confrades que de R$ 70, pulou para R$ 150, com tudo incluído mas SEM o CÚ.

Temos que ter o lema dos escoteiros, "SEMPRE ALERTA".

Vamos sempre botar os links para melhor identificação das mulheres.

Amplexos !!!

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por BRAZIL RIO » 12 Jun 2010, 08:06

o link continua ativo pra pegar os incautos...

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por BoneMan » 19 Jun 2010, 02:18

O pior de tudo é que eu comeria!!
Tanto ela quanto a Isabel que trabalha no mesmo lugar!!
http://www.destack.com.br/taniamassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/isabelmassoterapeuta.htm

Ainda bem que o GP guia existe!! :P
Merecem boicote!!

Link:
🔗

Responder