POSITIVO Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de voltar de um TD maravilhoso...
Fui conhecer uma nova casa, a Rio Lux Massagem.
A entrada é bem apertada, uma mini sala com duas poltronas, onde as meninas fazem as apresentações.
Acho que conheci todas as meninas, umas 5. A única que lembro o nome, fora a Duda que sai, é a Carla (loirinha, bonita de rosto e de vestido parecia ter um belo corpo)
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=108. Tem uma outra morena peituda, novinha. Um morena bem novinha, magra falsa, muito bonita de rosto e um loira, com o corpo mais para cheinho, porém passa na teste...rs
A Duda
http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=168. Morena de altura média a alta, Cabelos negros lisos (com aplique), rosto na minha opinião bonito, uma boca carnuda, um lindo par de pernas, uma bunda muito bonita e gostosa de apertar e possui belos seios, pequenos a médios, não são durinhos, mas gostoso de pegar e chupar, são rosados.
Como estava com compromissos, fechei apenas por 30 min - 70,00. O pagamento foi antecipado, normas da casa.
O lugar possui apenas dois quartos, fiquei no "último" e achei muito bom, grande, onde tinha um cama de casal, uma maca e um sofá preto, bem confortavel, além de cabideiro.... Ponto forte do quarto é o espelhão que tem ao lado da cama. Dá um clima especial na foda. Ponto fraco é o ar, pois é central e não dá conta, tem um ventilador de chão que ajuda... OBS: O quarto possui relógio de parede o que é ótimo que não ter problemas com horários...
O banheiro é bom, box fechado, separado do sanitário.
Após o banho fiquei aguardando a Duda chegar, pois a mesma foi tomar banho tb. Quando chegou fiquei quase babando, chegou com um vestidinho preto, tipo hobby, transparente, já veio sem calcinha....Delícia...
Muitos beijos e amassos, ponto positivaço para o amasso com ela de costas, eu sarrando naquele belo rabo e olhando pelo espelhão, nisso ela já começa a brincar com o menino e eu a beijar seu pescoço...sempre nos olhando pelo espelho...Ela vira, fica de 4 na cama e começa a chupar, que oral gostoso, muito bom, pra mim é a melhor posição para ganhar uma chupada...tudo isso curtindo tudo pelo, agora já famoso, espelho e ainda apertando aquela bunda e dedilhando sua buceta, carnuda, bem quente tb. Deitado continuo recebendo um senhor boquete e quando vi que se continuasse mais iria gozar, pedi para encapar o menino. Iniciamos a foda no ppmm, depois com ela de bruços, de 4, logo depois ela por cima de costas, como rebola gostoso e cavalga bem, já estava no clima quando deito ela por cima de mim e ela continua a rebolar gostoso enquanto aperto seus peitos, não aguentando mais, gozei, gostoso demais naquela buceta quente...
Ficamos deitados conversando bastante, ela é muito simpática. Descobri que ela e a Carla que são as responsáveis e que estão lá a 1 mês.
Importante comentar que durante o TD perguntei se fazia oral até o finalzinho e ela disse que faz sim, só não engole...Não aproveitei a oportunidade, pois tava muito bom. Na próxima com certeza deixarei leitinho na boca...
Fica a dica. Recomendo com méritos e com certeza voltarei.
Valores: 30min - 70,00
40min - 80,00
1h - 100,00
Duplas: 30min - 105,00
1h - 150,00
OBS: Divulgou tb uma promoção de "fidelidade" através de um cartão que faz as anotações. A cada 4 TD's o 5 TD sai pela metade do preço. Optei em deixar o meu cartão com elas...
OBS 2: Crítica construtiva, notei que ela não estava totalmente depilada, seria muito mais belo se tivesse toda lisinha ou desenhada.
Com certeza haverá repetecos...
Abs.