Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)
R$ 105,00 - Telefone: 2220-0988 / 9745-2101

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 99 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 105
Anal:Sim 31Não 5
Oral Sem:Sim 92Não 3
Beija:Sim 106Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Rio Lux Massagem (Centro - Av. Rio Branco 156 - Sala 825)

#1 Mensagem por veteranorj » 27 Mai 2010, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi ontem 26/05, com a Carla ex-Flavia Massagem, que agora junto com a Duda, outra ex-Flavia Massagem, estão começando uma casa nova “Rio Lux Massagem”, localizada no Edifício Avenida Central Rio Branco nº 156, sala 1526, e os telefones são 2220-0529 e 9745-2101, elas ainda não tem site e nem fotos na internet.

O local é onde era estabelecido a Mel Massagem, mais não tem qualquer relação com o antigo estabelecimento, segundo a Carla, a dona da Mel Massagem vai reabrir a sua casa em outro local, por isso estou abrindo um tópico novo.

O local é pequeno, apenas dois quartos, recepção e banheiro, mais é bem limpo e arrumado, fiquei no quarto maior, bem espaçoso, e o ar fica bem gelado.

Por enquanto apenas a Carla e a Duda labutam no local, mais a Carla me informou, que a Franciele (ex Oriente Vip, e Bella’s) na semana que vem vai reforçar o time.

A Carla é loirinha, 26 aninhos, bonita de rosto, falsa magra, pele clarinha, estatura média, seios médios.

Ela beija na boca de língua com vontade e sem qualquer economia, o oral dela é sensacional, sem capa, babadão, garganta profunda, e com muita pressão, e ainda deixa gozar na boquinha.

A xotinha dela é deliciosa de se chupar, brinquei muito com o grelinho da loira, a finalizada foi no tradicional ppmm, olho no olho, bem devagarzinho, até que veio leite na borracha.

Pelo program paquei R$ 100,00 por 1 hora, mais no caso de 40 minutos é R$ 80,00, e 30 minutos R$ 70,00, e por enquanto ainda não aceita cartão, ainda estão providenciando a máquina.

Com certeza vai ter repeteco, mais antes vou traçar a morena gostosa da Duda, e a Franciele.

Recomendadíssima
Esta tem o selo de qualidade de um veterano com louvor

http://www.elliterio.com/veragencia.php?agencia=26

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: RIO LUX MASSAGEM AV. Rio Branco 156 sala 1526

#2 Mensagem por Jugulador » 28 Mai 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom Td feito no dia 26/05 Com a Duda ex-Flavia Massagem,

Como disse nosso confrade acima
" que agora junto com a Carla, outra ex-Flavia Massagem, estão começando uma casa nova “Rio Lux Massagem”, localizada no Edifício Avenida Central Rio Branco nº 156, sala 1526, e os telefones são 2220-0529 e 9745-2101, elas ainda não tem site e nem fotos na internet."

O local é bem legal ... limpo e bem arrumado ... eu gostei ... !!
Como ja dito no local estão apenas a Carla e a Duda, mas falaram que vão vir mais meninas !!! pelo menos mais 2 ou 3.

A Duda é uma morena aparenta ter uns 24 anos um rosto bonito, cabelão logo e preto ... bundão ... petinhos gostosos ... pele cheirosa .... e sabe bem o que faz ... :)

Ela beija na boca, meio moderadamente ... não sei pq era primiera vez em fim .. foram beijos restritos !!!
o oral dela é muitooo bom ...., sem capa, e molhadão, e ainda deixa gozar na boquinha.
Anal, mediante a uma taxa !!!

A xota dela é uma delicia ... e cheirosinha !!
peguei ela de PPMM .... cavalgando ... de frente e de costas .... ! ( alias de costas é uma delicia ... kicando que é uma maravilha ....
depois D4 e ai leite na borracaha !!!

A taxa é R$ 100,00 por 1 hora, 40 minutos é R$ 80,00, e 30 minutos R$ 70,00, Só no din din.

Certo que irei repitir agora com a Carlinha .... heheheheh

Recomendado ...

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rio Lux Massagem (Av. Rio Branco 156 - sala 1526)

#3 Mensagem por veteranorj » 31 Mai 2010, 09:35

Tanto a Carla quanto a Duda deixam gozar na boquinha.

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por veteranorj » 31 Mai 2010, 16:28

POSITIVO

Este TD foi hoje, com a morena gostosa da Duda.

Primeiro acho que aqui não é o local próprio para se falar do fechamento da Flavia Massagem, apenas o que é em comum entre as casas, que a Carla e a Duda são gp ex-Flavia Massagem, mais elas saíram para montar a sua própria casa, antes da Flavia Massagem fechar, até elas ficaram sentidas e surpresas com que aconteceu, assim como todo putanheiro e freqüentador desta casa tão tradicional.

Não é bem o que se falou aqui, que se abre uma casa e fecha outra, a Flavia Massagem, era uma das grandes casas de privê, uma das maiores com mais 15 meninas, e instalações amplas, para mim o melhor privê do Centro..

A Rio Lux Massagem é uma casa de privê pequena que está começando, apenas dois quartos, o local é limpo, e por enquanto apenas a Carla e a Duda labutam por lá.

Muito provável que alguma das meninas da Flavia venham reforçar o time da Rio Lux Massagem, mais ainda não tem nada certo, conversei com a Duda, ela me disse que a Franciele parece que desistiu de voltar a labuta, e que provavelmente alguma das meninas da Flavia vá reforçar o time, ela me falou alguns nomes, mais como ainda não tem certeza, vou esperar para divulgar depois.

A Duda é uma morena, bonita de rosto, cabelos compridos, seios médios, 25 aninhos, estatura média, com um corpão, embora tenha dois filhos ainda está com tudo no lugar.

Ela beija de língua, não tão com vontade como a Carla, mais beija, me chupou os peitos com leves mordidas, o oral dela é bonzão, sem capa, babadão, garganta profunda e com muita pressão.

A morena tem uma habilidade danada com a língua, me chupou as bolas e a virilha.

A sua xotinha é deliciosa de se chupar, peguei firme e caí de lingua no seu grelinho até ela ficar toda molhadinha.

Novo oral da Duda e tava tão bom que resolvi gozar na boquinha da morena, enchi de porra sua boca, que ficou escorrendo.

Que beleza ver a boquinha da morena escorrendo porra, foi muitooooo boooommmm.

Recomendadíssima
Custo R$ 80,00 por 40 minutos
Esta tem o selo de qualidade com louvor

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5 Mensagem por Horus_Tot » 01 Jun 2010, 16:21

Saudações.

As fotos das duas podem ser encontradas nos links abaixo:

Carla: http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=108

Duda: http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=168

Abs.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#6 Mensagem por Jegue24cm » 02 Jun 2010, 17:56

POSITIVO

Boa noite Confrade!
Estive neste prive ontem e marquei com a DUDA MORENA!
Vamos ao TD.
O local ainda esta em arrumação, porém, o mesmo possui dois quartos amplos, com cama macia, toalha ensaca e sabonete líquido. Em breve haverá melhorias. No entanto, o local em si atende a finalidade, que é fuder.
Bem a DUDA é maravilhosa, morena, estatura mediana, parece uma índia.
Começou com uma mamada explendorosa, aliás ela faz isso com uma maestria impar.
Já prevendo que iria gozar se ela continuasse mamando minha rola naquela voracidade, peço a capa, visto na criança, e vamos comer buceta.
Fode gostoso, muita sacanagem no pé do ouvido.
Coloco de quatro, subo na cama e começo a socar de cima pra baixo, tipo peão de obra com a aquela bitonera :lol: :lol: :lol: :lol:
Não demorou muito.....e chua ..chua.....leite na borracha e rua.
TD super positivo.
Fiquei sabendo por lá que as meninas da Flávia estão no mesmo prédio da Carlinha e da DUDA, só me esqueci da sala.
Bem isso é trabalho para o nosso amigo e detetive SAM BODY.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por Xoxoteirista » 07 Jun 2010, 18:07

POSITIVO

TD realizado hoje à tarde,

Fui conhecer a Rio Lux pela casa contar com o elenco de "Ex-Flávia Massigistas" e principalmente pelos relatos positivos que vi do pessoal que foi lá.

Bom, cheguei lá por volta de 13:50... cheguei lá sendo atendido pela Duda, uma morena alta de cabelos longos lisos e negros, e muito gostosa. Ela me apresentou as meninas que estavam disponíveis, que no momento eram só ela e uma chamada Tainá (se eu não me engano), e disse que a Carla estava ocupada... ela me disse que no momento todos os dois quartos estavam ocupados, mas que tinha um cliente marcado para as 14hs e se não aparecesse o quarto estaria liberado.

Voltei lá depois de 10 minutos e resolvi ir com a Duda, que me mostrou o quarto e depois me encaminhou para o banheiro. Bem... a casa é pequena (só tem dois quartos), mas é arrumada e bem limpinha... o banheiro também é satisfatório... o quarto tem uma cama e uma maca ao lado (para quem fizer questão de massagem) e tem uma decoração meio que indiana e a iluminação é estilo "meia luz".

Vamos ao td... eu estava de pé e ela veio se aproximando, dando uns beijos e perguntou se eu queria deitar... falei que sim e o fiz... depois ela veoi beijando do pescoço até embaixo, mordiscando e chupando os peitos até cair de boca no muleque... o bolagato foi bom, um tanto acelerado demais, mas com bastante disposição e boa pressão!! Deixei a bolagateação até gozar na boquinha da perva, que diga-se de passagem, não tem frescura!!

Depois fui me lavar e voltei para o quarto.. ela ao contrario da grande maioria não perdeu tempo pra ficar de conversinha mole, já veio direto pro segundo tempo dos trabalhos, acariciou um pouco e novamente caiu de boca no rapaz!! Deixei ela chupar mais um pouco, pedi pra encapar o rapaz e fomos para o fight! Ela começou pour cima dando uma bela cavalgada, depois virou para que pudesse observar sua bela bunda enquanto cavalgava com grande competencia.... depois disso levantei pra meter fortemente de quatro até derramar o leite.

Certamente retornarei a casa, para experimentar a Carla e Tainá.

Valor: R$ 70,00 / 30 min.

Aprovada para o repeteco.

Notas:
Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 8
Vaginal: 10
Simpatia: 9
Total: 8,5

Link:
🔗

fodeboca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por fodeboca » 11 Jun 2010, 13:01

POSITIVO

TD ocorreu esta terça, cheguei na casa sem marcar e fui recebido pela duda (que e uma morena maravilhosa) e fui apresentado as outras meninas, e escolhi a carla que e bonita como nas fotos(talvez com um pouco mais de barriga,nada que prejudique) e simpatica.Fui encaminhado para o quarto,cobrou antecipado e perguntou se queria tomar banho,banho tomado,fiquei aguardando na cama(5min)tem relogio no quarto+. ela chegou e ja foi deitando beijo no pescoço,peito, boca...,enquanto isso foi sentino seu corpo que pele gostosa e ela e toda cheirosa,mais sem exagero.ficamos nessa por um tempo ate que ela iniciou o boquete(que boca gostosa) e a po...do meu tel. começa a tocar,tento não prestar a atenção, e ela chupando de tudo quanto e jeito e o empata insiste em telefonar, desconsentro e acabo pedindo pra gozar na boca(sem problema) e em seguida ela vai ao banheiro e eu vou ver quem era o empata, era do trabalho, alvara suspenso, qquando ela volta do banheiro vou tomar banho P da vida,mais volto com certeza pois não consegui explorar todo o potencial da carla.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Rio Lux Massagem (Av. Rio Branco 156 - sala 1526)

#9 Mensagem por mourabeleleu » 16 Jun 2010, 01:08

POSITIVO

morena simpática. gosta de chupar. fode como quem respira, isso pra ela parece natural.
tem uma pele gostosa de tocar.E sabe te tratar como rei.
cuzinho não tentei... nao sei se dá.
é meio larguinha de buça.
mas vale a nota.

abçs
mourabeleleu

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com à Loira

#10 Mensagem por veteranorj » 17 Jun 2010, 16:13

POSITIVO

Este TD foi ontem 16/06, com a Carla.

Embora este seja apenas o segundo TD com a Carla, na Rio Lux Massagem, foram diversos outros na época da Flavia, que até perdi a conta, e para não ficar repetitivo e não acrescentar nada de novo ao fórum, e ser taxado por BOP, este vai ser último a ser postado por mim com à Loira, a não ser que tenha algum fato novo que traga informaçoes relevantes, ou no caso fazer um quatro mãos dela com outra menina.

Como dito no TD anterior, o local é pequeno mais é limpo e arrumado, bem como toalhas e o lençol, sabonete líquido, e novamente fiquei no quarto maior, o outro é pequeno.

A Carla como já dito no TD anterior é loirinha, 26 aninhos, bonita de rosto, falsa magra, pele clarinha, estatura média, e seios médios.

A vantagem de vários TD's com a mesma menina, é que com o tempo passa a rolar uma intimidade grande, e nem parece que vc está com uma gp, antes batemos maior papo sobre o jogo do Brasil, e naturalmetne rolou muito beijo de lingua sem qualquer econômia, ficamos deitados que nem casal de namorados.

O oral da Carla é sensacional, sem capa, babadão, garganta profunda, e com muita pressão, chupa as bolas e a virilha com muita habilidade.

Fizemos um 69, a xotinha dela é rosadinha e deliciosa de chupar, não resisti, o oral da Loira é muitoooo boooommmm, gozei na boquinha da menina, enchi de leitinho, uma beleza.

Na saída fui apresentado a Camila uma morena, bonita de rosto e de corpo, estilo ninfeta 19 aninhos, que é irmã da Rafaela, ex Flavia, que vai ser minha próxima vítima, depois da Julia, apesar de não ter conhecido pessoalmente, ela é iniciante e bem novinha, tive excelentes informaçoes da própria Carla e fiquei curioso pela fotos na internet, que estão no site do elliterio.com "Julia Martins"

Recomendadíssima

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por arrepiadodanado » 17 Jun 2010, 18:24

POSITIVO

Acabo de voltar de um TD maravilhoso...

Fui conhecer uma nova casa, a Rio Lux Massagem.

A entrada é bem apertada, uma mini sala com duas poltronas, onde as meninas fazem as apresentações.

Acho que conheci todas as meninas, umas 5. A única que lembro o nome, fora a Duda que sai, é a Carla (loirinha, bonita de rosto e de vestido parecia ter um belo corpo) http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=108. Tem uma outra morena peituda, novinha. Um morena bem novinha, magra falsa, muito bonita de rosto e um loira, com o corpo mais para cheinho, porém passa na teste...rs

A Duda http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=168. Morena de altura média a alta, Cabelos negros lisos (com aplique), rosto na minha opinião bonito, uma boca carnuda, um lindo par de pernas, uma bunda muito bonita e gostosa de apertar e possui belos seios, pequenos a médios, não são durinhos, mas gostoso de pegar e chupar, são rosados.

Como estava com compromissos, fechei apenas por 30 min - 70,00. O pagamento foi antecipado, normas da casa.

O lugar possui apenas dois quartos, fiquei no "último" e achei muito bom, grande, onde tinha um cama de casal, uma maca e um sofá preto, bem confortavel, além de cabideiro.... Ponto forte do quarto é o espelhão que tem ao lado da cama. Dá um clima especial na foda. Ponto fraco é o ar, pois é central e não dá conta, tem um ventilador de chão que ajuda... OBS: O quarto possui relógio de parede o que é ótimo que não ter problemas com horários...

O banheiro é bom, box fechado, separado do sanitário.

Após o banho fiquei aguardando a Duda chegar, pois a mesma foi tomar banho tb. Quando chegou fiquei quase babando, chegou com um vestidinho preto, tipo hobby, transparente, já veio sem calcinha....Delícia...
Muitos beijos e amassos, ponto positivaço para o amasso com ela de costas, eu sarrando naquele belo rabo e olhando pelo espelhão, nisso ela já começa a brincar com o menino e eu a beijar seu pescoço...sempre nos olhando pelo espelho...Ela vira, fica de 4 na cama e começa a chupar, que oral gostoso, muito bom, pra mim é a melhor posição para ganhar uma chupada...tudo isso curtindo tudo pelo, agora já famoso, espelho e ainda apertando aquela bunda e dedilhando sua buceta, carnuda, bem quente tb. Deitado continuo recebendo um senhor boquete e quando vi que se continuasse mais iria gozar, pedi para encapar o menino. Iniciamos a foda no ppmm, depois com ela de bruços, de 4, logo depois ela por cima de costas, como rebola gostoso e cavalga bem, já estava no clima quando deito ela por cima de mim e ela continua a rebolar gostoso enquanto aperto seus peitos, não aguentando mais, gozei, gostoso demais naquela buceta quente...
Ficamos deitados conversando bastante, ela é muito simpática. Descobri que ela e a Carla que são as responsáveis e que estão lá a 1 mês.

Importante comentar que durante o TD perguntei se fazia oral até o finalzinho e ela disse que faz sim, só não engole...Não aproveitei a oportunidade, pois tava muito bom. Na próxima com certeza deixarei leitinho na boca...

Fica a dica. Recomendo com méritos e com certeza voltarei.

Valores: 30min - 70,00
40min - 80,00
1h - 100,00

Duplas: 30min - 105,00
1h - 150,00

OBS: Divulgou tb uma promoção de "fidelidade" através de um cartão que faz as anotações. A cada 4 TD's o 5 TD sai pela metade do preço. Optei em deixar o meu cartão com elas...

OBS 2: Crítica construtiva, notei que ela não estava totalmente depilada, seria muito mais belo se tivesse toda lisinha ou desenhada.

Com certeza haverá repetecos...

Abs.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#12 Mensagem por Xoxoteirista » 18 Jun 2010, 13:16

NEUTRO

Td realizado no começo da semana,

Depois da vez que fui na Rio Lux fiquei louco pra pegar a Carla, que já tinha reparado nos tempos de FM, mas nunca fui com ela pq já tinha as fodas ideais na casa.

Marquei para as 14hs, mas ao chegar lá me disseram que ia ter que esperar o quarto ser liberado... mesmo sem ter tempo sobrando eu esperei pq tava na secura total!

Quando finalmente fui atendido e comecei o td, já eram 14:20... quando chega a Carla, que é uma loira com um bonito rosto e um belo corpo (não é lá muito durinho, mas visualmete é lindo), com seios naturais de um bom tamanho com os mamilos rosados, uma bela bunda e uma linda xota... vem tirando a roupa e dando beijos tímidos e acariciando meu corpo... tirou a toalha que que estava amarrado à minha cintura e foi pegando o muleke, abaixou e partiu pra bolagateação, que é muito boa por sinal... depois deitei na cama para que ela continuasse o serviço... ela continuou um pouco mais e foi pegando a capa, aí eu pedi pra ela continuar a chupança pq tava muito bom... pedi pra ela virar pra eu tb poder chupar aquela xota deliciosa... fizemos um gostoso 69 por um tempinho, foi quando ela já foi colocando a capa no rapaz sem nem perguntar (fico puto com isso!)... colocou gel na xota (tb não gosto disso... parece que perde o atrito.. fica escorregando demais!) e começo a cavalgar com a bunda virada para mim, dei umas dedadinhas de leve no cuzinho pra ver a receptividade da menina, mas ela foi tirando minha mão e vi que ela não era chegada em dar o furico... continuamos mais um pouco e depois pediu pra eu vir... comecei a fuder de 4... quando vi que o leite sairia logo, perguntei se podia gozar na boquinha dela, ela disse que sim... então tirei a capa e ela foi chupando de 4 na cama enquanto eu fiquei de pé ao lado da cama, até que no finalzinho punhetei pra leitar na boca dela... que não deixou vazar nada... segurou na boca e depois foi cuspir na cesta de lixo.

Fui me lavar e voltei para o quarto.. quando ela voltou deitamos um pouco e ela me perguntou se eu queria que ela fizesse uma massagem... eu disse que não precisava... ela me disse que a maioria dos clientes que ficam 30 min. preferem terminar recebendo uma massagem, se não iriam embora de pau duro pq não daria tempo pra gozar de novo... falei pra ela que eu não tinha esse problema, que eu costumava gozar duas vezes mesmo em 30 min.... ela então voltou a chupar... perguntei se ela tinha trazido camisinhe e ela me disse que ia ter que buscar lá fora (estava realmente certa que eu não continuaria), quando voltou, colocou a capa e veio por cima... cavalgou um tempo enquanto eu chupava aqueles seios gostosos e rosados... depois pedi pra ir de quatro e soquei fortemente até derramar o leite.

Conclusão: Apesar de ela ser muito gostosa e prestar o serviço que foi pago, classifiquei como td neutro, pois esperava muito mais dela pelos relatos que li. Achei ela muito travada, meio fria... não se entregou da maiera que eu esperava. E eu gosto de puta que faz o trabalho com vontade!

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Performance: 7
Simpatia: 6
Profissionalismo: 7 (pra ganhar 10, na minha opinião, a perva tem que fazer o serviço demonstrando vontade e não pode ter restrições, como não fazer anal, por exemplo)
TOTAL: 7

Repeteco: Pela performance dessa vez não, mas como às vezes elas se soltam melhor das vezes seguintes e ela é muito gostosa, talvez aconteça.

Valor: R$ 70,00 / 30 min.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por BoneMan » 22 Jun 2010, 19:54

POSITIVO

Estive com a Carla semana passada, a menina é bem bonita de rosto, vale a pena comer olhando a cara dela.
De corpo não é nada de mais, os mais sensíveis podem até dar uma broxada, mas a menina é bem disposta (sem chegar a empolgar).
O papo é bom, sei que isso é secundário, mas acho importante. 8)
Não deixou gozar na boca... :(

Agora o lugar... está um lixo!
O banheiro nem se fala.
Parece que elas assumiram a sala a pouco tempo, mas tá foda!!!

100 dinheirinhos gastos de forma honesta!

Link:
🔗

Cadão666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#14 Mensagem por Cadão666 » 03 Jul 2010, 19:46

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá semana passada. Após as apresentaçoes das meninas, escolhi a Carla. F oi simpática na apresentação.. Loira falsa, gordinha, feia de cara, bunda grande e bonita, me amarrei naquele bundão então fui nela... Depois, mudou do vinho p/ água...Não rolou a menor química ... foi tudo meio burocático. Rolou beijo, oral e vaginal, mas tudo morno.

Meti ppmm e d4 onde me demorei até o tempo acabar ... só então gozei.

Uma bela visão, ela te proporciona de quatro ... pela macia, tenra e cheirosa, mas não acende ... pelo menos não comigo.

Paguei 1 hora e tive só 45 minutos... Uma merda isso.

Resumo da ópera:

Rosto = 4
Seios = 3
Coxas = 5
Bunda = 7
Beijo = 1
Oral = 3
Vaginal = 4
Anal = Não tentei

R$ 100,00/1 h, mas com 40 min ela já tava enchendo o saco p/ eu gozar..

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - Rio Lux

#15 Mensagem por veteranorj » 16 Jul 2010, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Este TD foi ontem com a Camila, na verdade estava a fim de ficar com a Julia, mais ela ainda não havia chegado.

Primeiro as novidades, o nível da casa está muito bom, encontrei lá a Carla, a minha favorita nesta casa, a gostosa da Duda, e outra ex-Flavia Massagem, a Fabiana.

A casa também já tem banner no site www.elliterio.com

A úiltima vez que estive nesta casa fiquei com a Carla, que na saída me apresentou a Camila, que é irmã mais nova da Rafaela, outra ex-Flavia Massagem, e desde então havia havia ficado interessado em fazer um TD com a menina, além da ninfetinha da Julia de 18 aninhos, que já estava na minha lista.

Ontem como a Julia não estava requisitei a Camila.

A Camila tem 22 aninhos, aparenta até menos, bonita de rosto, pele morena, cabelos negros, estatura média, seios médios, estilo falsa magra.

No início do TD batemos um pequeno papo, e logo começamos a beijar na boca de língua, inicialmente não houve muita empolgação nos beijos, mais aos poucos foram melhorando.

O oral dela é bonzão, sem capa, babadão, coloca pressão, garganta profunda, me chupou as bolas e a virilha sem ter que pedir.

A xota dela é gostosa e cheirosa de se chupar, brinquei com o grelinho da morena, até ela ficar toda molhadinha, me disse que realmente gozou

Novo oral da menina, e quase gozei em sua boquinha, então pedi para colocar a camisinha.

A finalizada foi com a Camila de D4, soquei minha rola na xota da perva, até que não mais resistindo veio jorrou leite na borracha.

Me despedi da morena e vazei, na saída encontrei a Antonella outra ex-Flavia Massagem, que deu uma cruzada de pernas, e até perdi o rumo da saída, outra que entrou para minha lista.

Recomendo

Link:
🔗

Responder