POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com saudades da Luana, liguei para a Anne Massagens e verifiquei que ela não estava trabalhando hoje. Perguntei pela Bianca e a Tais me informou que a menina saiu da casa. Desisti e resolvi ir a Mix Massagem sem ligar. Toquei a campainha e a Claudinha veio atender. Ao me ver, surpreendeu-se, pois eu só vou a casa durante a semana e assim mesmo, após ligar. Entretanto, hoje, eu estava querendo escolher outra menina. A Claudinha deu-me um belo sorriso e convidou-me a entrar. Antes que eu falasse qualquer coisa, ela me disse que estavam trabalhando apenas três meninas e que a Suzana estava atendendo. Se eu a quisesse, teria que esperar uns vinte minutos. Pedi-lhe que me fossem apresentadas as duas meninas disponíveis. A Claudia me levou para o último quarto, meu preferido, e foi chamar as meninas.
http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm
A primeira a se apresentar foi a Amanda e depois a Andressa. A Amanda, que possui 21 anos, tem entre 1,55 e 1,60 m de altura, é loura e possui um par de seios volumosos e deliciosos, sem serem caídos. Tem um par de pernas grossas, mas bonitas e proporcionais ao corpo. Seus quadris são relativamente largos e sua bunda é arrebitadinha e deliciosa. O corpo da menina é proporcional a altura e ela é muito gostosinha. A Amanda é muito educada e atenciosa, tendo um bom astral. Disse-me que é GP a cerca de uma semana, quando começou a trabalhar na MM. Acreditei, pois embora ela seja bem descolada, tem cara de novinha e durante o programa demonstrou alguma inexperiência, principalmente na chupada, mas não comprometeu, pois tem uma tremenda boa vontade. Disse-me ainda, que ela é completa, beija de língua, chupa sem camisinha e faz anal, desde que a ferramenta do cliente não seja excessivamente grande. Mesmo fazendo anal, hoje ela não poderia fazê-lo, pois não tinha conseguido se preparar convenientemente. Para mim tudo bem, pois eu queria conhecê-la e se eu gostar dela, certamente voltarei e aí vamos tentar fazer tudo que gosto.
Tirei a roupa e fui tomar banho, enquanto conversávamos. Ao acabar sentei na cama, próximo a Amanda e beijei seu pescoço. Ela aproveitou e me abraçou, mostrando que não foge da briga. Perguntei-lhe se ela tinha alguma restrição, e ela me falou que nenhuma,
a não ser o anal com ferramenta muito grande. Disse-me que goza com o parceiro por cima e que é difícil de gozar sendo chupada. Olhei para o pangaré e pensei, mais uma. Essas meninas só podem estar de sacanagem comigo.
Deitamos e pedi-lhe para ficar de bruços, pois a melhor maneira de começar um programa é conhecendo o corpo da menina e seus pontos sensíveis, em especial aqueles que provocam cócegas em vez de excitação. Deitei sobre ela, encaixando o pangaré entre suas pernas, roçando na sua xoxotinha. Comecei a beijar suas costas e ela começou a gemer, ao estilo profissional. Passei para seu pescoço e orelha e ela deixou os gemidos profissionais de lado e passou a ser autêntica. A Amanda é muito sensível na orelha e suas proximidades, e sempre que eu me aproximava delas, colocava e mão, dizendo que não queria gozar logo. Desci beijando suas costas e parei em sua bundinha, onde fiquei passando a língua ao longo de seu reguinho, até sua xoxotinha. Continuei descendo até sua pernas e voltei. Embora ela tenha os pés bonitinhos, não fui até eles. Voltei subindo até a bundinha e fui morder suas nádegas, que são durinhas.
Virei-a de barriga para cima e beijei seu pescoço, sempre dando uma pequenas mordas em sua orelha, quando ela se distraía. Desci beijando seu corpo e parei em seus seios. Foi uma verdadeira delícia sugá-los e passar a língua em seus mamilos. Mamei muito, e quando senti que a Amanda estava bastante excitada, desci beijando sua barriga e fui até sua xoxotinha, onde caí de língua no seu grelinho. Pensei que fosse demorar muito chupando-a, mas me enganei, pois com alguns minutos chupando-a, ela pegou minhas mãos e levou para os seios. Agarrei aqueles melões deliciosos e comecei a amarrotá-los. Ela aumento o nível de gemidos e acelerei as chupadas no grelinho, sugando-o muito. Quase que imediatamente ela fechou as pernas com força sobre minha cabeça e começou a gozar. Continuei agarrado a seus seios e mantive a intensidade da chupada. A segunda gozada foi a mais rápida que vi em minha vida.
Enquanto ela se refazia, pedi-lhe para colocar o capote no malandro, que estava se babando todo. Antes de colocar a camisinha, ela deu uma chupada demorada no pangaré. Até que não foi ruim, mas ela tem que melhorar mais. Mesmo assim gostei, e finalmente pedi-lhe para colocar a camisinha. Ela vestiu a criatura e pedi-lhe para ficar de quatro. Lentamente penetrei sua grutinha, e comecei a socar lentamente, por algum tempo. Pedi para ela deitar e com o pangaré enterrado em sua xoxota, fiquei sobre ela e aumentei o ritmo das estocadas, enquanto beijava seus ombros e pescoço. Quando a Amanda aumentou o nível dos gemidos, acelerei as estocadas e coloquei toda sua orelha em minha boca, sugando-a fortemente. A menina desandou a gritar e começou a gozar. Nesse momento o pangaré escapou de sua xana, pois sua bundinha é arrebitada dificultando mantê-lo enterrado.
Como a Amanda me disse que o cacete saiu de sua xoxota exatamente quando ela estava gozando, enterrei a criatura em sua xoxotinha e voltei a socar muito rápido e com força, enquanto mordia e chupava seu pescoço. Não demorou quase nada e ela começou a ficar excitada. Abandonei seu pescoço e mordi sua orelha, chupando-a também. Ela começou a se contorcer e deu uma gozada intensa.
Quando recuperou-se, a Amanda pulou sobre mim, dizendo que ela é quem iria brincar. Sentou sobre o cacete e tentou colocar o pangaré em sua xana, mas ele não estava suficiente duro e escapou logo. Ela pegou a criatura e começou a chupá-lo e masturbá-lo, mas ele ficou impassível. Pedi para ela deitar de bruços e parti para chupar seu pescoço e orelha. A Amanda tentou defender suas orelhas, mas agarrei sua cabeça, tirei sua mão e caí de língua em seu ouvido. Era só o que eu precisava, pois o pangaré voltou a ficar em pé, duro como pedra. Deitei de costas e ela sentou deliciosamente na criatura, iniciando um galope sensacional. Ficamos um tempão brincando, até que caí na asneira de dizer para ela surrar muito a criatura. Ela entendeu que eu queria que ela me batesse, e saiu me dando palmadas sem muita força na bunda e no rosto. Foi a primeira vez que apanhei no rosto durante uma trepada e até que não foi ruim, mas só por precaução não falei mais nada. A Amanda surrou muito o pangaré, que babava como um doido, até que ela disse que iria gozar novamente, dando sua 5ª gozada. Quando acabou de gozar, caiu desmaiada ao meu lado.
Pedi para ficar deitada de barriga para cima, que eu iria acariciar seu corpo, pois ainda faltavam 10 minutos. Comecei a beijar seus seios, que eu adorei, e me lembrei que eu estava empacado na 5ª gozada com a Luana. Aí, me ocorreu que não custava nada tentar fazê-la gozar mais uma vez. Desci para sua xoxotinha, agarrei seus melões e meti a língua no grelinho. Não demorou muito ela começou a empurrar minha cabeça, dizendo que não aguentava mais gozar. Agarrei-me com força em sua bundinha e disse-lhe que não teria problema, já que amanhã será domingo e ela poderá descansar. Voltei a chupar seu grelho. A Amanda começou a entrar em erupção, se contorcendo toda e esmagando minha cabeça com as pernas, até que começou a gritar e deu uma gozada que demorou muito para acabar. Com sua 6ª gozada batemos o recorde da Luana.
Quando acabou de gozar, implorou-me para eu não chegar mais perto dela, pois ela não aguentava mais. Disse-lhe que ela estava salva, pois só faltavam 5 minutos para acabar o tempo e fui para o banho. Deixei uma Amanda quase desmaiada sobre a cama.
Durante o TD ainda teve um ppmm que não descrevi, pois não lembro em que momento ele ocorreu, mas foi muito bom, pois enquanto eu lhe metia o cacete, ela ficou me enxugando carinhosamente com a toalha de banho, já que eu suava por todos os poros.
Não satisfeita, perguntou a minha idade, pois segundo ela, nem os garotões aguentam aquele pique. Disse-lhe que não se trata de idade e sim de preparo físico e que o meu é muito bom, mas que mesmo assim eu estava morto, pois ela tinha acabado comigo.
Acabei o banho, troquei de roupa e fomos para o escritório, para o pagamento. Confesso que tive que ficar sentado por um tempo para descansar, pois as minhas pernas estavam bambas. Claro que aproveitei o descanso e dei uma cantada na Claudinha, que hoje estava muito lindinha e gostosinha. Gostaria muito de dizer que consegui, mas infelizmente ela só balançou a cabeça dizendo que não.