Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

#1 Mensagem por KomKu » 28 Mai 2010, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após realizar um excelente TD com a Nubia na Anne Massagens, fui a Mix Massagens, na Praça Saens Pena, ao lado da Americanas, no nº 352, sala 506, em frente a TM Studio. Inicialmente eu fui apenas conhecer a casa, mas a recepcionista Claudia me apresentou uma menina de nome Paula, bonitinha, que me animou a dar mais uma bombada.

A casa é nova, reformada recentemente, possuindo três quartos com box de banho dentro. É tudo limpo e arrumado. O quarto é bom, refrigerado e a cama confortável, com roupa de cama nova. A toalha de banho é limpa e perfumada, mas não é ensacada.

A casa pratica os seguintes preços:

30 minutos - R$ 50,00
40 minutos - R$ 60,00
60 minutos - R$ 90,00

O TD foi um verdadeiro fracasso, pois a menina embora tenha dito que trabalhou cinco anos em termas, não convenceu, pois não tem qualquer traquejo de GP. Eu não consegui me entender com ela, pois não faz oral sem camisinha, não faz anal e, quando fui fazer-lhe carícias, reclamou que eu estava roçando o cacete sem camisinha em sua bunda.

Desisti, coloquei a roupa e ia sair, quando ela pediu para eu não ir embora. Após pensar bem, resolvi não prejudicá-la e retornei ao TD, que só fez piorar. Fiquei totalmente desmotivado, principalmente após chupar sua xana, pois acabei parando porque a menina estava impassível. Me senti chupando um cabo de vassoura. O pangaré desistiu e desmaiou de tal maneira, que nem guindaste conseguiria colocá-lo em pé. Para piorar, durante o TD ela me disse que poderia fazer anal se eu pagasse por fora.

A coisa foi tão ruim, que faltando ainda dez minutos para acabar o tempo bateram na porta. Quando a menina atendeu, disseram para ela que um cliente a estava esperando. Ela colocou a roupa e me perguntou se poderia sair. Concordei e ela foi embora, me deixando sozinho no quarto. Quando saí, encontrei-a conversando com a Claudia e chamei a atenção de ambas, pois fui interrompido quando o meu tempo ainda não havia terminado. Paguei e fui saindo.

A Claudia se tocou e, pedindo desculpas, disse que ia me apresentar outras meninas da casa. Vieram a Perla e a Suzana, duas gatas morenas claras, com cabelos pretos longos, com cerca de 25 anos, muito bonitas e, embora de vestido, aparentando serem muito gostosas. A Mix Massagem possui cinco meninas, sendo que duas delas não estavam trabalhando. A Perla é completa e a Suzana não faz anal. Simpatizei muito com a Suzana, pois ela é o tipo de garota que gosto. Quanto a Paula, não a desejo nem para o meu pior inimigo.

Fuuuiii com o pangaré arrasado, mas satisfeito porque a Nubia salvou o dia com brilhantismo.

http://www.mixmassagem.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#2 Mensagem por KomKu » 07 Jun 2010, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Beijou na Boca:SIM
Ontem retornei de meu recesso na putaria, com a intenção de ir hoje à Mix Massagem para rever a gerente Claudia que além de educada e bonita me dá um tesão danado e tentar decidir com quem eu faria o TD, Perla ou Suzana. A Perla leva vantagem, pois é completa, enquanto que a Suzana não faz anal. As duas meninas são lindíssimas sendo que a Suzana faz mais o tipo de mulher que gosto.

Cheguei ao 5º andar e toquei a campainha da sala 506. A gerente Claudia abriu a porta, toda educada, bonita e muito gostosa. Encaminhou-me para o quarto do meio, com box de banho interno e ar condicionado e foi chamar as meninas para se apresentarem. A primeira foi a Perla, muito linda e aparentando ter um corpo muito gostoso. Ela estava elegantemente vestida e exalava um perfume delicioso. Após, vieram três meninas também bonitas e por último a Suzana. Menina muito bonita, morena bem clara, cabelo preto comprido, possuindo cerca de 1,70 m de altura, corpo esguio e magro, peitinho bem pequeno, bundinha pequena mas bonitinha e um par de pernas que não são grossas, mas bonitas. Os pés pequenos e bonitos calçavam um sapato de salto muito alinhado, que realçava seu vestido jeans, abotoado na frente, que deixava seu corpo muito sensual. O vestido compunha com o sapato um conjunto sóbrio e de bom gosto, indicando que a menina sabe se vestir muito bem. Quando ela tirou a roupa apresentou-me um corpo magro e longelíneo, mas gostoso, pois lembro bem que me deu vontade de comer aquela gostosura. Ela não é um mulherão, mas parece ser aquela garota que você olha na rua e fica com um tesão danado por ela.

Ela entrou no quarto de forma muito descontraída, sendo uma menina muito simpática e dona de um bom humor contagiante. Por ser muito bem articulada, possui um bom papo. Assim que entrou ela me disse que não faz anal e me perguntou se eu queria trocá-la por outra menina. Gostei muito de sua atitude e perguntei-lhe o que mais ela não fazia. Disse-me que fazia tudo exceto anal, mas que por estar com afta na boca por causa do aparelho que ela usa, estava chupando com camisinha e não estava beijando de língua. Disse ainda, que no próximo programa possivelmente ela já não teria mais problemas. Tomei meu banho e fomos para a cama. Conversamos bastante e ela que já é descontraída, ficou totalmente a vontade, brincando bastante comigo.

Virei-a de bruços e acariciei muito suas costas e pescoço, descendo até sua bundinha, mordendo-a bastante e descendo para suas pernas e pés. No início, enquanto a acariciava, ela começou a cantar baixinho acompanhando a música ambiente, mas após algum tempo parou e começou a suspirar, participando da brincadeira e o que poderia ser algo desagradável, até que foi sensual.

Beijei e chupei sua bundinha e reguinho, alternando com linguadas prolongadas em sua xoxotinha, até que ela virou-se de barriga para cima e me ofereceu sua xoxota, para eu cair de boca. Chupei muito seu grelinho, até fazer a safada gozar. Enquanto ela gozava, fiquei beijando suas pernas e ventre, também mordendo gentilmente sua xana. Quando ela começou a excitar-se novamente, voltei a cair de boca em seu grelinho até ela gozar novamente. Pedi para ela encapar a caceta e deitar de bruços. Meti-lhe a pica na xoxotinha, enquanto chupava seu pescoço e orelha. Mantive um ritmo rápido nas estocadas, até que ela começou a pedir para enterrar mais a piroca em sua xoxota, levantando os quadris. enterrei todo o cacete em sua xoxotinha e aumentei o ritmo das estocadas, até que a menina voltou a gozar.

Ela ficou de barriga para cima e meti-lhe o cacete para realizarmos um delicioso ppmm. Enquanto socava com vontade sua xana, beijava e chupa seu pescoço. Acho que achei mais uma menina que adora gozar, pois não demorou muito e ela começou a dizer que iria gozar.

Para acabar a brincadeira, fiquei de joelhos e a suspendi, para ela encaixar a xana na caceta e começar a socar. Infelizmente brincamos por pouco tempo, pois o relógio não perdoou e fez o tempo voar.

Enquanto eu tomava banho, conversamos bastante, até que vieram bater na porta para avisar que o tempo estava acabando.

Embora não tenha sido um programa maravilhoso, passei uma hora muito agradável em companhia de uma linda mulher. Vou investir na menina, pois acredito que ainda vai render muitos frutos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#3 Mensagem por KomKu » 09 Jun 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Anal:SIM
Desde 2ª feira, após o excelente TD com a Suzana, que fiquei conjecturando em retornar a casa o mais breve possível, para tdzar a Perla.

http://www.mixmassagem.com/perla/index.htm

Ao chegar, fui recebido pela Claudia, que na verdade é secretária e não gerente da casa. A Claudia, lindinha, simpatissíssima, gostosinha e muito educada, me recebeu muito bem e levou para um quarto que achei ser o do meio (igual da TM Studio). Perguntei-lhe se a casa possuía só três e ela me informou que na realidade eram cinco quartos, todos com box de banho interno, uma cama muito confortável, cabideiro para pendurar roupas, relógio na parede e ar condicionado. Os quartos tem som ambiente e possuem dimer na parede para reduzir a intensidade da luz. A casa é muito limpa e está sempre arrumada. Assim como ocorreu no TD de 2ª feira com a Suzana, sobre a cama havia uma toalha de banho ensacada e lacrada.

Não demorou muito e entrou a Perla. As fotos do site da casa não lhe fazem justiça, pois ela é muito melhor ao vivo. A menina possui 27 anos, cerca de 1,70m de altura, morena clara, bronzeada, cabelo preto comprido até quase a cintura, lembrando a cantora Perla. Ela é muito bonita e, a princípio, achei-a meio antipática, mas conversando com ela observei que na realidade é timidez, sendo por isso uma pessoa reservada, para não dizer calada. Quando se desenibe, ela é muito simpática e agradável, boa de papo, se expressando em um português corretíssimo. Possui seios pequenos com mamilos que ficam enormes quando endurecem. Tem um corpo longelíneo e perfeito, dando impressão de falsa magra. Sua bundinha é muito bonita e deliciosa, complementada por um belo par de pernas. Seus pés são pequenos para sua altura, muito bonitos e bem cuidados. Ela trajava um vestido estampado muito bonito e calçava um par de sandálias sexy, que a deixavam muito sensual e desejável (coloquem desejável nisso). No meu entender a Perla e a Suzana formam uma dupla que faz qualquer um perder o fôlego, sendo o ponto alto da casa, sem desmerecer as outras meninas. Eu andaria de mãos dadas com qualquer uma das duas, em plena praia de Ipanema e, acreditem, seria um cara muito invejado.

Assim como aconteceu com a Suzana, perdemos um bom tempo conversando, para nos conhecermos e vencermos a barreira inicial de constrangimento. Ela disse-me que é GP desde que a casa abriu, cerca de um mês, que faz tudo, exceto sexo sem camisinha e que beija, mas não gosta muito de fazer isso. Eu entendi que se o cliente beijar ela corresponde, mas não procura. Disse-me que gosta de transar D4 e que goza só quando está por cima. Perguntei-lhe se ela gostava de gozar sendo chupada e ela me falou que nunca tinha gozado assim. Disse-lhe que hoje ela gozaria e ela me perguntou se eu era expert na matéria. Me arrependi de ter aberto a boca e desviei o assunto para não responder, pois se a menina nunca gozou sendo chupada, certamente a parada seria dura e o insucesso bastante provável. Assim, achei melhor ficar calado para não pagar vexame. Na verdade eu fiquei receoso e botei o galho dentro, pois falhar com um mulherão daqueles é um vexame total.

Deitei-a de bruços e subi sobre ela, indo beijar seu pescoço. Beijei seu ombro, sua costas acariciando seu corpo lentamente. Comecei a ficar preocupado porque ela permaneceu deitada e relaxada, sem expressar qualquer sinal de estar gostando ou não. Entretando, quando cheguei em sua bundinha, ela estava toda arrepiada. Me empolguei e passei lentamente a língua por seu reguinho, acariciando seu cuzinho. A Perla deu alguns gemidos que me incentivaram. Após beijar e morder sua bundinha, desci beijando suas pernas bem torneadas e apetitosas, até chegar a seus pés. Minha grande surpresa ocorreu quando comecei a chupar seus dedos e ela disse-me que era a primeira vez que faziam isso. Fiquei calado, mas pensei com meus botões, o que está acontecendo com os homens, que dormem com uma bela mulher como aquela e são incapazes de tratá-la decentemente. Continuei beijando seus pés e subi lentamente pelas pernas, até chegar a seu bumbum. Passei novamente a língua em seu cuzinho e fui penetrar sua xoxotinha com a língua. Ela gemeu bastante indicando que já estava pronta para a chupada.

Virei-a de barriga para cima e caí de boca em seu grelinho, aplicando tudo que aprendi até hoje. A Perla começou a se excitar e eu dei uma pisada na bola muito feita, pois quando ela se contorceu eu estava desatento e acabei batendo com o dente em seu grelinho. Ela deu um grito e se encolheu. Só me restou pedir desculpa, após demonstração de tamanha incompetência. Lentamente voltei a chupar e ela pediu que eu passasse a língua um pouco mais abaixo do grelinho, a meio caminho de sua entrada vaginal. Passei muito a língua na área, até que ela voltou a se contorcer. Continuei massageando o local, indo até seu grelinho massageando-o com a língua e voltando. Acho que levei quase meia hora chupando-a, numa clara demonstração que ela não gozava fácil. Entretanto, quando a Perla atingiu o clímax, alternava seus movimentos, se contorcendo loucamente, até começar a gozar intensamente e por muito tempo. Me diverti muito com a chupada tanto que o lençol embaixo de mim ficou todo babado pelo pangaré. Quando ela acabou de gozar, recebi um presente maravilhoso, pois ela levantou e me deu um abraço muito carinhoso, dizendo que tinha sido demais, e realmente foi, especialmente para mim, pois me senti totalmente realizado.

Pedi para ela colocar o capote no pangaré. Só que antes ela me deu uma tremenda chupada, com linguadas em todo o saco, que iam até lá em baixo. Que coisa maravilhosa, ainda mais quando ela me perguntou como queria comê-la. Disse-lhe que ela ficasse por cima.
Se a chupada foi maravilhosa, o que veio a seguir foi totalmente mágico, pois a Perla sentou sobre o pangaré e deitou-se sobre mim, me abraçando com força. Quando estávamos bem colados, ela começou a socar sua xoxotinha contra meu cacete, num movimento rápido e intenso. A menina me martelou por cerca de 10 minutos, me levando ao paraíso. Não é exagero não, foi muito bom e o máximo que eu conseguia fazer era levantar o quadril para entrar mais dentro dela. Para vocês terem idéia de como foi a coisa, a Perla só parou quando eu disse que faltavam quase cinco minutos para acabar. Ela, toda suada, disse que não tinha problema e ficou de quatro, para eu penetrá-la. Foram cinco minutos intensos e de pura adrenalina. A única coisa que posso dizer é que uma hora foi muito pouco.

Em função do que ela me disse sobre não gostar de beijar, durante o TD varias vezes passei beijando seu pescoço, mas não procurei sua boca, embora eu tivesse a impressão que ela esperava que eu fizesse isso. Quando acabamos disse-lhe que como ela não gostava de beijar, eu não a beijarei, até que ela o faça primeiro.

Quando íamos sair do quarto, a Perla me abraçou e me deu um beijinho na boca, dizendo que tinha gostado muito. Apenas fiquei calado, pois dizer-lhe que para mim também tinha sido bom demais, era totalmente desnecessário.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#4 Mensagem por KomKu » 12 Jun 2010, 00:52

POSITIVO

Eu pretendia ter encerrado a semana no dia de ontem, mas não aguentei e liguei a tarde para a Claudia, que me atendeu com extrema simpatia, educação e gentileza. Acredito que a casa deva estar ganhando clientes por conta de suas qualidades como atendente. Após mais uma vez dar-lhe uma cantada, marquei hora com a Suzana.

Cinco minutos antes da hora marcada cheguei e a proprietária da casa estava com um chaveiro resolvendo problema na fechadura da porta de entrada. Ela foi muito gentil e pediu para o rapaz deixar-me passar. A Claudia quando me viu, veio correndo me receber. Elogiei-a pois ela não só estava bonita e gostosa, como gosto de cantá-la, embora saiba que ela é casada e é séria. Enquanto ela não me pedir para parar, continuarei tentando, até porque ela merece e, qual a mulher que não gosta de receber uma cantada, pois faz bem para o ego.

Fui levado para o quarto e, logo após a Suzana chegou, fazendo a maior festa quando viu que era eu. Entrou, nos abraçamos e, antes de eu ir para o banho, perguntou se eu não queria fazer programa duplo com a Perla, que é muito animada neste tipo de brincadeira. Disse-lhe que hoje não, mas que poderíamos fazer na semana que vem. Fui para o banheiro enquanto conversávamos. Como a Perla disse-me que ela estava toda feliz com o post do TD que fiz com ela, perguntei-lhe o que achou. Ela disse que não tinha lido, mas que a proprietária da casa a tinha cumprimentado. Aproveitou e me pediu para repetir o que havia escrito. A cada detalhe elogioso, ela dava gritinhos e se comportava como verdadeira criança, não aparentando que possui 24 anos. Exatamente o que me cativou muito nela, seu ar e reações por vezes infantis, que apenas reforçam seu lado juvenil, deixando-a mais sedutora. A Suzana trabalha a cerca de duas semanas como GP, e o seu comportamento retrata muito bem sua inexperiência. No nosso primeiro programa ela tentou parecer profissional, mas não conseguiu fazê-lo por muito tempo, mostrando logo uma personalidade adorável. Eu acho que ao longo da minha vida em casas de massagens adquiri experiência suficiente para detectar quando uma menina está apenas tentando te agradar para obter vantagens. A Suzana, pelo contrário é autêntica e demonstra claramente isso. Espero que ela sempre continue assim.

Em decorrência de nosso TD inicial, quando se surpreendeu com a forma como a tratei, hoje ela estava inteiramente descontraída e carinhosa. Sua atitude me contagiou e realizamos um programa de namorados, principalmente após ela ter me perguntado o que ela significava para mim. A pergunta foi uma clara alusão ao que eu havia lhe dito em nossa conversa inicial, ou seja, que para mim ela era profissional até passar pela porta do quarto e que uma vez dentro, era minha namoradinha e que eu a trataria assim. Não só ela não esqueceu minhas palavras, como me cobrou.

Quando saí do chuveiro ela estava deitada na cama de bruços, apoiada nos braços. Quando me viu ficou rebolando a bundinha, me oferecendo uma visão deliciosa de seu corpo, magro, bonito e muito desejável. Fui por sobre ela e passei a beijar carinhosamente suas costas, ombros e pescoço. Fui descendo acariciando seu corpo até a bundinha, onde beijei e chupei seu reguinho mordendo sua xoxotinha e nádegas. Desci beijando suas pernas e acabei em seus pés, acariciando-os por algum tempo. Perguntei-lhe se faziam muito esse carinho nela e, para surpresa minha, respondeu-me que era a segunda vez que acontecia e que a primeira tinha sido em nosso primeiro programa. Se sou o único a fazer-lhe este tipo de carícia, procurei caprichei para ela não esquecer.

Virei-a de barriga para cima, beijei bastante seu pescoço e seios, chupando muito seus mamilos, que ficaram durinhos e enormes. Fui descendo por seu corpo, até chegar em sua xoxotinha, que comecei a chupar carinhosamente, aumentando lentamente de intensidade. Quando começou a gozar, a Suzana apertou minha cabeça contra seu grelinho, quase me sufocando.

Nem bem acabou de gozar, começou a me pedir para comê-la. Concordei e ela pegou a camisinha para encapar o pangaré. Ela disse que iria me chupar para eu sentir o gostinho de sua boca. Perguntei-lhe se ela já tinha melhorado da afta. Como ainda estava com problema, não deixei, pois não queria prejudicá-la. Embora eu não tenha qualquer tipo de doença, acredito que seria melhor não abusar. A Suzana colocou o capote no pangaré, ficou D4 e penetrei-a com carinho. Soquei muito nessa posição, de lado, ppmm e novamente D4. Pedi-lhe para deitar de bruços e penetrei-a por trás, enquanto beijava seu pescoço e orelha. Quanto mais eu acariciava sua orelha e ouvido, mais ela se excitava e acabou dando mais uma bela gozada. Virei-a de barriga para cima penetrei-a novamente, enquanto beijava seu pescoço e seus lábios, macios e suaves. Infelizmente, mais uma vez o tempo voou, interrompemos a brincadeira e fui para o banho.

Quando eu me arrumava, bateram na porta para avisá-la que havia um cliente esperando no quarto três. Ela se arrumou e perguntou se poderia sair. Contra a vontade disse-lhe que sim, embora ainda estivesse dentro do meu tempo.

Tirando esse pequeno contratempo que relatarei em post de pisada na bola, o TD foi muito bom e a Suzana extraordinária, pois ela sabe cativar e agradar. Como resultado da forma carinhosa com que a trato, ela está totalmente receptiva e tem se empenhado muito durante o programa. A cada dia que passa, gosto mais dela.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por KomKu » 12 Jun 2010, 01:37

PISADA NA BOLA

No primeiro TD que realizei na Mix Massagem, antes de acabar o tempo bateram na porta e disseram para a menina que um cliente estava esperando.

Ontem, no meu quarto TD na casa, voltou a acontecer a mesma coisa. Bateram na porta e avisaram a menina que tinha um cliente esperando no quarto três.

A casa é muito limpa, organizada, as duas últimas meninas com quem fiz programas são maravilhosas e a recepcionista recebe sempre muito bem, sendo gentil e atenciosa. Entretanto, a administração da casa tem que corrigir esse comportamento de bater na porta anunciando outro cliente, que considero anti-ético e nem um pouco profissional, pois deixa a nítida impressão que estão querendo te colocar para fora, sem contar que você acaba sozinho no quarto.

Quando saí do quarto passei pela sala da administração e mais uma vez avisei a Claudia que ela não deveria fazer isso, pois ainda estava dentro do meu tempo. Ou seja, paguei por um programa de sessenta minutos e, enquanto eu estiver no meu horário, não devo ser incomodado.

Disse ainda para a Claudia que a casa deveria programar melhor o tempo de atendimento da menina, ou seja, o tempo contratado pelo cliente mais um tempo de dez minutos para a ela tomar seu banho após o programa e estar pronta para novo atendimento. Só então programar novo cliente.

Essa pratica de receber um cliente novo e ficar apressando quem está sendo atendido é muito danosa para a casa, pois passa idéia de uma ganância desmedida e que o idiota do cliente que se dane. A casa não pode jamais deixar de considerar que é o idiota do cliente que sustenta a casa e paga os salários. Se o tratamento continuar assim, fatalmente a casa perderá muitos clientes. Não esqueçam que na mesma sala 506 já funcionou uma casa de massagens, que fechou porque entre outras coisas ficou sem freguesia.

Quando eu estava saindo veio uma mulher morena que posteriormente fiquei sabendo ser a gerente, que me interpelou querendo saber se eu queria que a casa desse dez minutos para as meninas tomarem banho. Como senti que ela não entendeu minhas palavras, disse-lhe que eu não queria nada, além de não ser incomodado durante o meu período de atendimento.

Confesso que após ter saído, fiquei preocupado com a dúvida apresentada pela gerente, pois se a casa não prevê tempo necessário para a menina fazer sua higiene entre um atendimento e outro, nós estamos correndo sério risco e eu fico com a impressão que estou botando a boca onde não devo. Sinceramente acredito que estou enganado, mas mesmo assim pretendo voltar a casa para clarear minha dúvida, pois se estiver errado ou se a administração continuar com esse comportamento pernicioso, nunca mais coloco os pés lá.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#6 Mensagem por KomKu » 14 Jun 2010, 22:52

POSITIVO

Hoje voltei a Mix Massagem para fazer novo TD com a Perla, já que amanhã tem jogo do Brasil e qualquer programação ficará prejudicada. Liguei para a casa e a Claudia me atendeu muito educada e atenciosa. Marquei com a Perla para meia hora após e me mandei para a casa. Ao chegar, fui recebido por uma Claudia muito educada e extremamente simpática, que me abriu a porta sorrindo. De forma muito gentil, assim que entrei, ela me disse que tinha levado a maior bronca da proprietária da casa porque não tinha me tratado bem. Brincando comigo, disse que hoje me deixaria ficar o tempo que eu quisesse. Respondi-lhe que ela poderia até bater na porta avisando que faltam cinco minutos para acabar o tempo, mas que não é uma atitude cortês com quem está no quarto, dizer para a menina que já tem outro cliente esperando. Inclusive, citei para ela o exemplo da Anne Massagem, onde ninguém bate na porta e quem controla o fim do programa é a menina. Normalmente, elas te avisam quando faltam cinco minutos para acabar o tempo.

Quero abrir uma janela no relato para declarar que entendi ter sido iniciativa da Claudia bater na porta e alertar a menina sobre outro cliente. Entretanto, atribuo o fato a sua inexperiência na atividade. Se eu, publicamente a critiquei, acho mais do que justo, publicamente vir defendê-la, pois só continuo frequentando a casa graças a ela, que sempre me atende no telefone de maneira gentil e educada e me trata com muita cortesia e simpatia quando chego na Mix Massagem. Com a trombada que demos na 6ª feira, e suas consequências, até que seria natural ela passar a me tratar com reservas. Entretanto, o tratamento que me dispensou hoje foi o mesmo de sempre, e que tenho elogiado em todos os relatos. Eu já mencionei antes e torno a repetir, o forte da casa é a Claudia, que sempre se desmancha em simpatia e gentilezas. Tenho certeza que os caros confrades que forem a casa terão a mesma impressão. Espero ter feito justiça a menina, pois quem não pisa na bola as vezes. Eu, por exemplo, com a Perla dei pelo menos três pisadas na bola no TD de hoje e, por isso, estou até com vergonha.

A Perla entrou no quarto, como sempre bem vestida e com um perfume muito agradável. Me abraçou, entregou-me a toalha ensacada e lacrada e começou na tirar a roupa. Como ela estava muito bonita e elegante, pedi-lhe para não tirar a roupa e sandália, que eu iria fazê-lo após tomar banho. Senti que ela ficou meio constrangida, mas não falou nada, sentando na cama. Sai do banho e me enxuguei rapidamente, indo até ela para desamarrar seu vestido no pescoço e ir retirando-o aos pouquinhos, até sair por suas pernas. Quando os seios ficaram a mostra, dei-lhes uns beijinhos e continuei tirando sua roupa. Finalmente ela ficou de sandália e calcinha branca, extremamente sensual, ainda mais que ela estava toda tímida. Ajoelhei em sua frente, e lentamente retirei a sandália do pé esquerdo, aproveitando ao máximo a sensualidade do momento. Para complementar, beijei seu pé e fui para a outra perna. Coloquei seu pé sobre meu joelho e lentamente soltei sua sandália. Novamente beijei seus pés e dedos. Achei o momento muito sensual e aproveitei-o ao máximo.

Deitamos e ela me disse que tinha adorado a forma como eu tinha beijado suas costas no programa anterior e se eu poderia repetir. Como é tudo que gosto, ela não precisou pedir de novo. Assim, pedi-lhe para deitar de bruços e fiquei apreciando aquele corpo bonito e delicioso, a minha disposição. Fiquei beijando, chupando, passando a língua e mordendo aquele corpo sem nenhuma pressa, aproveitando o máximo possível o seu contato, quente e delicioso. Durante todo o tempo, ela me ofereceu seu corpo, sempre se arrumando para eu ficar roçando ao máximo nele, gemendo e suspirando o tempo todo e dizendo como estava gostoso.

Pedi para ela colocar a camisinha e a vi fazer o maior malabarismo para pegar a camisinha, abrir o envelope, arrumá-la e colocar no pangaré, sem sair do lugar ou se virar. Foi um espetáculo. Dei uma cutucada em sua xoxotinha, mas disse-lhe que penetraria seu cuzinho. A Perla resmungou alguma coisa e, antes que ela repetisse, coloquei o pangaré na portinha de seu cuzinho e fui empurrando lentamente. Houve uma pequena resistência mas como a camisinha estava bem lubrificada, a caceta foi entrando lentamente enquanto ela gemia de prazer. penetrei-a até o talo e deitei-me sobre ela, socando lentamente, enquanto a seu pedido mordia e chupava seu pescoço. A Perla começou a pedir para eu socar rápido e com força, me estimulando continuamente a comer gostoso o seu cuzinho. Como a nossa excitação subiu rapidamente, ela começou a pedir para socar mais forte. PQP, quando ela ia gozar, o pangaré escapou de seu cuzinho. Que ducha de água fria. Rapidamente voltei a penetrá-la e socar forte. Voltamos a nos excitar e a Perla a entrar em erupção. Naquele momento crucial, a criatura voltou a escapar. Depois de tanta incompetência, a Perla levantou e disse que iria ficar por cima. Ela deitou sobre mim e meteu a pica em sua xoxotinha e começou a socar feito alucinada. Como vi que ela estava pegando fogo, voei em seu pescoço e comecei a mordê-lo e chupa-lo. Ela endoidou e deu uma gozada maravilhosa. Quando fica em cima, a Perla soca de maneira tão intensa, que eu fico doidão, pois é muito bom.

Deitei-a de costas entrei entre suas pernas e caí de boca em sua xoxotinha e grelinho. Como seu grelinho é muiito pequeno, tive dificuldade em manter-me sobre ele, especialmente quando ela começava a se contorcer de prazer. Por outro lado, ela tem uma sensibilidade muito grande na região entre o grelho e a entrada da xoxotinha. É só meter a língua alí, que ela entra em ebulição. Assim, ora chupava seu grelinho, ora passava a língua em sua região sensível, até que fiquei chupando só o grelinho, enquanto com o dedo massageava a região sensível. A Perla entrou em erupção e começou a se contorcer toda, gritando para ir mais rápido. PQP, quando ela ia começar a gozar, meu dedo escapou e deu uma senhora porrada na entrada de sua vagina. A menina deu um grito de susto que o programa morreu naquele momento. Eu olhei para o chão e desejei que ele se abrisse para eu enfiar a cabeça alí, pois tive a maior vergonha de olhar para ela. No nosso primeiro TD mordi seu grelinho e agora dei uma porrada em sua xoxotinha. Amanhã vou na igreja dos capuchinhos me benzer, pois a situação não está boa.

O TD foi excelente e a Perla sensacional. Ao sair do quarto na hora marcada, paguei os R$ 90,00 por uma hora para a Cláudia e aproveitei para dar-lhe um beijo carinhoso em sua testa, para ver se meu pé esquenta. A Claudia para me sacanear disse que eu atrasei trinta minutos. Eu, um verdadeiro babaca ainda fui confirmar com a Perla a que horas começamos o TD. Novamente ela me sacaneou dizendo que eu deveria pagar mais cinco reais pois tinha passado cinco minutos. O pior é que quase paguei, mas me toquei da sacanagem e não perdoei, disse-lhe que quando eu conseguir levá-la para o quarto, não irei atrasar cinco minutos e sim duas horas. Ela caiu na risada, eu lhe dei um abraço, um beijo na Perla e fui embora para não atrapalhar a rotina da casa.

Valeu muito retornar a casa, valeu rever a Perla e, valeu muito reencontrar a Claudia, que foi sensacional. Ela acabou me deixando com a consciência pesada. Mas mesmo assim, acredito que falei o que precisava ser dito na hora certa.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana

#7 Mensagem por KomKu » 21 Jun 2010, 23:53

POSITIVO

Na 4ª feira passada, dia 16/06, tentei realizar um TD com a Suzana que não se concretizou porque ficamos conversando o tempo todo, embora tenhamos dançado no início do programa ao som de The Alan Parsons Project – Time. Aproveitei e tirei sua roupa beijando seus pés e, enquanto conversávamos não só fiquei roçando o pangaré em sua xoxotinha, como acariciei muito seu corpo, em especial seus seios, e é claro dando-lhes beijinhos e pequenos chupões. Como na realidade o relato tratou de um problema que a menina teve, o nosso Moderador Maldito não considerou o relato como TD e corretamente moveu-o para a área Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs.
Embora a Suzana me tenha pedido para não mais postar os TDs realizados por nós, mesmo assim, decidi fazê-lo, para apenas mencionar aqui o problema ocorrido com ela, ou seja, em decorrência de um dos meus relatos, quando ela se apresentou a um dos clientes da Mix Massagem, o mesmo disse-lhe que não a escolheria porque no fórum foi dito que ela não tomava banho antes dos programas.
O cliente que fez essa acusação interpretou mal meu relato, pois em momento algum fiz tal afirmativa ou dei qualquer indireta. Pelo contrário, a menina é limpíssima e está sempre cheirosa. A prova disso é que na 4ª e 5ª feira retornei a Mix Massagem para fazer TD com ela. Se eu tivesse qualquer restrição a Suzana, não teria retornado nem chupado sua xoxotinha, que é limpinha e cheirosinha.

Como na 4ª feira não marquei presença naquela xoxotinha limpinha, cheirosinha e deliciosa, e como na 5ª feira não consegui marcar hora com a Carol da Anne Massagens, resolvi voltar a Mix Massagens para tdzar a Suzana. Liguei para a Claudinha lindinha, educadinha e gostosinha, e marquei hora com a Suzana.

Fui recebido pela Claudia que como sempre foi muito educada. Levou-me para o primeiro quarto e foi chamar a Suzana. Como no dia anterior fiquei com o culhões doendo por ficar com aquela gostosura e não sentir seu sabor, resolvi fazer um TD de 1 hora e meia, por 140,00 pauladas.

A Suzana entrou toda sorridente nos abraçamos e beijamos e eu fui para o banho. Quando acabei, ela estava recostada na cama toda vestida e, numa pose sensual, balançava as pernas para me mostrar seus pés. A safada sabe que sou louco por eles e fica me provocando. Fui para seus pés e comecei a beijá-los, enquanto tirava lentamente seu sapato azul-marinho, que combinava com sua roupa. Tirei o sapato e beijei seu pé, passando a língua por seus dedos. Para quem tem fetiche por pé como eu, sabe muito bem o que é tirar o sapato de uma mulher deliciosa e beijar seus pés. A seguir, fui para o outro pé e fiz o mesmo, aproveitando ao máximo o tesão com que fiquei, pois adoro pés femininos bonitos e bem tratados. Após os sapatos foi a vez do vestido sair lentamente e, por último sua calcinha preta, tão minúscula que mal cobria sua xoxotinha.

Fomos para a cama e pedi-lhe para me chupar. Como a Suzana já tinha me mostrado que o seu aparelho dental tinha sido apertado e sua boca estava machucada, esperei ela colocar a camisinha para começar a me chupar. Começou com uma chupada deliciosa, brincando com toda a criatura, que estava em pé. Como a chupada estava muito boa, pedi-lhe para fazermos um 69. Foi uma sensação indescritível quando ela enfiou a xoxotinha na minha boca. Agarrei sua bundinha pequena e deliciosa e enterrei a língua no seu grelinho. Mal comecei a chupar e a Suzana deu um pulo saindo de cima de mim, dizendo que o programa era de uma hora e meia e ela não queria gozar logo. Disse-lhe para não se preocupar que eu a faria gozar várias vezes. Ela tornou a subiu em mim e enterrou a xoxotinha na minha boca. Só por garantia agarrei seu quadril para ela não se afastar e comecei a chupar sua xoxotinha e seu cuzinho. Rapidamente ela pegou fogo e deu uma excelente gozada.

A Suzana deitou de costas e me ofereceu a xoxotinha. Entrei lentamente naquela grutinha deliciosa, comecei a socar devagar e fui aumentando a velocidade a medida que ela ia se excitando e me incentivava a meter mais rápido. Como ela não resiste, comecei a beijar e chupar seus ombros, pescoço e orelha, fazendo-a gozar rapidamente.

Sem sair de dentro dela, reduzi a velocidade das estocadas esperando ela terminar de gozar. Quando acabou, voltei a beijá-la e aumentei o ritmo, socando muito sua xoxotinha. Caprichei nos beijos e chupões e a Suzana voltou a gozar, mais intensamente que da primeira vez.

Numa terceira investida, ainda sem sair de sua xoxotinha, repeti toda a brincadeira acima, só que soquei mais devagar e fui aumentando lentamente a intensidade dos beijos em seu pescoço, com a intenção de deixá-la mais tempo excitada antes de fazê-la gozar. Quando ela começou a gritar que iria gozar novamente, aumentei a velocidade das estocadas e comecei a chupar o lóbulo de sua orelha. A Suzana foi acelerando seus movimentos, pedindo para eu socar com força e de repente explodiu num gozo intenso e longo, que me fez gozar junto.

Infelizmente, tive que sair de dentro dela porque eu já estava na lona. Ainda faltavam quinze minutos para acabar o tempo e ela me disse que estava com frio, pedindo para deitar sobre seu corpo. Encostei naquele corpinho macio e delicioso e ficamos juntinhos, com nossos corpos trocando calor, enquanto conversávamos até acabar o tempo. Uma verdadeira loucura.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#8 Mensagem por lamber » 22 Jun 2010, 18:32

POSITIVO

primeiro gostaria de agradecer ao confrade KomKu pela dica da casa nova.

senhores,

hoje fui conhecer a Mix Massagem, local próximo da praça Seans Pena na Tijuca. o local é limpo, com toalhas ensacadas, ducha no quarto, som ambiente, ar-condicionado e cama nova, algo dificil de encontrar.
bem o confrade KomKu foi bem detalhista então não vou perder tempo com detalhes, apenas algumas coisas que gostaria de acrescentar como por exemplo o cabelo da Perla que é aplic, por isso parece com o cabelo da Perla. Para os mais novos, a Perla foi uma cantora dos anos 80 que fez relativamente sucesso, porra! pouco importa!

voltando à Perla, esta morena realmente é uma delicia, ela é timida no começo, depois relaxa, gostei do estilo dela, normalmente as GPs são descoladas, até malandrinhas, mas ela não, é sóbria.

ela não é de se entregar de primeira então sugiro um pouco de malicia e caricias dos confrades, assim funcionou comigo e consegui fazer o que quis com ela.

50 reais 30 minutos e como vale a pena!!!

voltarei com certeza! ! ! ! !

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#9 Mensagem por KomKu » 22 Jun 2010, 23:07

POSITIVO

Ontem, 2ª feira, fui a Mix Massagem para realizar mais um TD com a Perla. Antes, liguei para a Claudinha e marquei para às 17:00 horas. Cheguei e a Claudinha me recebeu com muita gentileza. Aliás, não só a recepção, mas o atendimento pelo telefone também foi muito gentil e educado.

Fui levado para o último quarto e comecei a tirar a roupa, quando a Perla chegou. Me deu um abraço, um beijinho e fui para o banho. Notei que ela não tirou a roupa, e ficou esperando. Quando acabei, ela me perguntou se eu iria tirar sua roupa. Pensei em fazê-lo, mas preferi apreciar ela se despindo.

Fomos para a cama e ficamos sentados, um de frente para o outro, conversando rapidamente, até que ela começou a me acariciar e acabou me beijando no peito. Aproveitei, beijei seu rosto e pescoço com carinho. Embora tímida, ela é carinhosa, mas somente agora, após o terceiro TD, que ela realmente está se soltando. O confrade Lamber foi muito feliz quando escreveu "ela não é de se entregar de primeira então sugiro um pouco de malicia e caricias dos confrades". É exatamente isso, a Perla é tímida e você precisa ter paciência e ser gentil com ela, que fica a vontade e começa retribuir, se soltando lentamente. Sei que tem confrades que preferem a menina mais ativa e que parta logo para as carícias. Concordo com essa forma de pensar e acho válida, pois cada um tem seu gosto. Eu por exemplo, prefiro meninas como a Perla, que necessitam ser conquistadas. Acho isso um desafio e quando você consegue atingi-la, a satisfação é muito grande. Durante a conversa ela me contou que nunca gozou duas vezes seguidas sendo chupada. Perguntei-lhe se ela queria tentar e partimos para a brincadeira.

Deitei-a de bruços e comecei a acaricíar seu pescoço e suas costas, pois a menina é difícil de gozar e, é obvio, caricias preliminares são mais que necessárias. Beijei e mordi seu pescoço, até ela começar a gemer. Desci por suas costas, mordendo-a e chupando. Ela foi se excitando até que cheguei a sua bundinha, mordendo e beijando suas nádegas, além de passar a língua em seu reguinho. Chupá-la e beijá-la é sempre prazeiroso, pois seu corpo é todo perfumado.

Quando ela estava bastante excitada, virei-a de barriga para cima e comecei a sugar com força seu mamilo, enquanto o massageava com a língua. Ela ficou doida, e acabei indo logo para entre suas pernas, antes beijando e chupando sua barriga e umbigo. Lá embaixo, comecei a beijar e acariciar seu ventre, me aproximando lentamente de sua xoxotinha e grelinho. Quando abocanhei seu grelho, ela deu um pulo, não sei se de prazer ou de medo por eu poder mordê-la novamente. Apenas, redobrei os cuidados para não machucá-la. Como a Perla é muito sensível na região entre o grelinho e a entrada na vagina, alternei chupões no clitóris e na região abaixo. Embora eu já tenha descoberto seus pontos sensíveis, ainda tenho dificuldade quando a chupo, pois a medida que ela vai ficando excitada e entra em pré-gozo, a Perla começa a mexer rápido e com força o seu ventre. Para me manter em cima do grelinho, eu ficava apertando a boca ou o dedo sobre ele, mas nas duas vezes que fiz isso eu a machuquei. Para não repetir os erros, eu não forço mais, mas em compensação fico perdendo o grelho. Assim, ficamos na brincadeira, eu a excito, ela mexe o ventre, eu perco o grelhinho e ela esfria. No final desisti, agarrei sua bundinha e mantive o língua no grelho até ela gozar intensamente. Demorar a gozar também tem suas vantagens, pois leva a um gozo mais intenso.

Enquanto ela gozava, me afastei de seu grelinho, mas continuei chupando e mordendo sua xoxotinha, fazendo-a excitar-se novamente. Quando ela começou a gemer, voltei a atacar seu grelinho e a entrada da xoxota. Novamente voltamos a brincar, aumentando e reduzindo seu nível de excitação. Infelizmente, não consegui fazê-la gozar novamente, porque tivemos que parar quando faltavam dez minutos para acabar o tempo. A Perla praticamente alagou a cama, pois sua xoxotinha vazava muito. Eu, fiquei com o pangaré babando feito doido, pois a cada subida de sua excitação, eu quase que gozava com ela.

Da brincadeira acima, fiquei com a língua toda doída pela chupada contínua e longa, além de morder a língua com as várias porradas que o seu ventre me deu. Confesso que fiquei com medo de ter alguns dentes quebrados, pois além do queixo, ela me deu várias cacetadas nos dentes, pois quando ela se excitava, ficava como doida. Apanhei muito, mas a brincadeira foi ótima e, é bem possível que no próximo TD voltemos a tentar, pois é só achar mais pontos sensíveis na menina. FFFUUUIII.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por Long Dong Gold » 23 Jun 2010, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD com Monique – Mix massagem – Tijuca

Encontrei a casa lendo as últimas msg postadas e vendo os comentários do confra Komku "MUITO OBRIGADO" fiquei interessado em conhecer as primas;
Mandou bem realmente a casa é bem bacana, acima da média;
Falei com a Claudia peguei o endereço – Saens pena perto da CeA e segui, não marquei com ninguém pq queria conhecer o cardápio;

Ap grande, limpo, recém reformado, a Claudia me levou pro último qt, uma peq suíte mas com cama de casal, um split, relógio na parede e um Box com chuveiro quente, toalha ensacada, chinelo. Gostei muito disso, bom pq nem eu nem a perva precisa sair pra se lavar.

Escolher o prato principal foi interessante tinham umas 8 meninas disponíveis acho, dessas achei muito interessantes a Camila, a Suzana, a Perla e a Monique que foi com quem eu lanchei, mas a turma toda vale a pena não tem nenhuma dispensável, mas simpatizei com a Monique na hora da apresentação me pareceu mais afim, me dei muito bem, 2º dia dela na casa e, segundo me disse e acreditei, pelo jeito dela, tem pouco tempo de trampo;

A perva é loirinha aparenta uns 23 anos, achei muito gatinha mais ou menos 1,70 e nem magra nem gorda, ou seja, gostosa.
Prato escolhido rapidamente servido, não demorou nem um minuto e a gata chegou numa embalagem, digo, vestidinho pequenininho, logo excluído da brincadeira. Eu e ela tomamos uma chuveirada rápida no qt mesmo, o que como já disse gostei muito. Trocamos uma idéia antes, a gata tem um papo ótimo, que deu pra nos conhecermos um pouquinho e quebrar o gelo. Me dei bem, rolou uma química boa entre nós e fluiu tudo tranqüilo. Ganhei uns beijinhos tímidos no inicio, mas foi se soltando e no final, beijões na boca, tudo de bom, se eu pudesse namorava. Hehehe.
Mamada sem capote, pressão leve, gata sem pressa de fazer o cara gozar, muito carinhosa, dengosa, demonstrou gostar de carinho e de ser beijada, não restringiu bjs nos seios e a buça, a BUÇA confras capítulo à parte, muito cheirosa, gata limpinha, raspadinha, fode muito bem, gosta de fuder e uniu o útil ao agradável, não fica com aqueles gemidinhos falsos ou falando pra gozar logo essas babaquices que a galera conhece dessas putas apressadas.
Dedinho no grelo, mamada e camisa no bruto que sem camisa não rola ponto positivaço. Esqueci de perguntar se pode gozar na boca.
Buceta quentinha, apertadinha, comi de todo jeito pqp, ppmm, de lado, frango assado e qdo ela mandou o "me pega de quatro", caraios veios, socação com força com a mulher empurrando e pedindo mais, gozei gostoso e ela sem pressa de tirar o pau da buça, tô de pau duro escrevendo, cheio de vontade de voltar lá. :lol:

Pedi o cúzinho :idea: , mas ela argumentou legal comigo que ela faz, até sente prazer, mas tem que ser com muito cuidado, bem devagar senão não rola, como eu fui por volta da 16:30 e já eram 17:10, ou seja, horário do rush, ficou para a próxima.

Gostei da casa, do atendimento, do quarto e da mulher, ou seja, vou voltar. Vale a pena por todo o conjunto, muito melhor que no Centro, nas casas com mesmo valor. belissima dica do confra Komku que devia ganhar uma medalha, por conta disso que tô postando de novo, pq fiquei puto com uma limada que o M. deu num comentário meu e até hj não falou comigo, tô esperando, mas tranquilo.

O Cardápio do restaurante varia de 10 a 7.

Rosto 9
Corpo 9
Beleza 10
Disposição de agradar 10
Oral 10
Buça 10 nota 10
Anal informo na próxima.
Fuder é bom, com uma mulher que nem essa fica bom demais. Testada e Aprovada.

Por isso que o povo tá sempre na merda.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#11 Mensagem por KomKu » 24 Jun 2010, 23:40

POSITIVO

Hoje liguei para a Anne Massagem e perguntei pela Nubia, mas fui informado que ela saiu da casa. Perguntei se a Carol estaria disponível para as 17:30, acertei tudo e cinco minutos antes cheguei, sendo recebido pela Bia, que me informou que só teria quarto disponível dentro de 10 minutos. Não pude esperar, por estar com horário curto e me mandei.

Só por desencargo de consciência, liguei para a Mix Massagem. Pedi pela Perla, que estava disponível e me mandei para a casa. Cheguei e a lindinha da Claudia me recebeu, como sempre com muita simpatia e educação. Ela me levou para o último quarto que está se transformando em meu preferido e como ela estava muito gostosa hoje, aproveitei a oportunidade para convidá-la a entrar, pois certamente a Claudinha me deixará rindo a toa. Infelizmente ela fugiu, dizendo que não podia. Tudo bem, pois a menina é fiel. Entretanto, continuarei tentando, pois o seu perna de calça ainda vai pisar na bola e, isto é uma questão de tempo.

Eu estava me despindo quando a Perla chegou. Bonitinha, elegante e cheirosa. Embora eu seja contra pagar anal por fora, estou doido por aquela rabeta. pois sua bundinha é linda e gostosa. Ao entrar no quarto ela me abraçou carinhosamente e me deu um beijinho gostoso. Recebi a toalha e fui para o banho, enquanto ela se preparava.

Acabei o banho e fiquei esperando a Perla tirar a roupa, pois adoro ver a menina se despindo e ir me mostrando aos poucos seu corpo delicioso. Fiquei de joelhos na cama abracei-a por trás e beijei seu pescoço. Ela se arrumou na cama e ficou de frente para mim. Enquanto batíamos um papinho inicial, ela pegou o pangaré e começou a acariciá-lo. Voltei a beijar seu pescoço e fiquei roçando meu rosto ao seu, enquanto ela continuava com a carícia, que estava deliciosa.

Disse-lhe que iria acariciá-la e virei-a de bruços. Montei sobre ela e comecei a acariciar seu pescoço, orelha e costas, enquanto a Perla suspirava. Desci por suas costas e fui até sua bundinha, beijando-a e mordendo, para ela gemer com mais intensidade. Fui ao seu reguinho e o acariciei com a língua e continuei descendo, beijando suas pernas, indo até seu tentão de aquiles e retornei. O pangaré estava batendo em minha testa, e acabei não aguentando ver aquele corpo delicioso. Vesti o casaco no pangaré, deitei sobre ela e penetrei sua xoxotinha por trás, beijando suas costas e pescoço com muito tesão, fazendo-a gemer bastante.

Após comer muito sua xoxotinha por trás, ela pediu para penetrá-la no ppmm. virei-a e entrei novamente em sua xana, indo devagar até meu saco bater em sua bundinha e, a seu pedido, comecei a socar lentamente. Enquanto socava, a Perla me acariciava, como se fosse minha namoradinha. A medida que vamos realizando novos TDs, a Perla está se soltando e, com isso, seu lado carinhoso está aflorando. Ela tem sido cada vez mais carinhosa e muito atenciosa comigo, exatamente como gosto. Eu tenho observado essa sua característica, com interesse, tanto que hoje voltei a realizar novo TD com ela, só para sentí-la junto a mim. A menina gosta de ser acariciada e de acariciar.

Soquei muito em sua xoxotinha, até que ela pediu-me para parar, pois a camisinha estava irritando sua xana. Ela pediu-me para passar gel na camisinha, mas recusei e mergulhei entre suas pernas, caindo de boca em sua xota para chupá-la deliciosamente, tanto para mim, como para ela, pois a medida que eu a chupava, ela se contorcia e dizia como estava gostoso. O melhor de tudo, foi que atendendo seus gemidos, fui buscando os pontos que mais a excitavam. Como resultado, não levei muito tempo chupando, pois no final eu sugava com força seu grelinho, esfregava o queixo entre seu grelho e a entrada da xoxotinha e com dois dedos eu penetrei sua xoxota e a masturbei, até que a perla explodiu num gozo intenso, gritando muito, enquanto gozava. Eu não aguentei e a acompanhei, com o pangaré babando feito um doido. Foi muito bom, ainda mais que, enquanto ela gozava, eu não parei de chupá-la, voltando a deixá-la excitada. Quando acabou de gozar, ela fez uma observação que me deixou extremamente satisfeito. A Perla me disse que a única pessoa que conseguia fazê-la gozar com intensidade era eu. Gostei muito disso e entendi porque a cada TD ela fica mais carinhosa comigo. Está valendo muito me dedicar a fazê-la gozar. Tenho me preocupado em satisfazê-la e o retorno que a Perla está me dando tem sido maravilhoso.

A Perla voltou a se excitar e me pediu para penetrá-la novamente. Passei gel na camisinha e penetrei-a deliciosamente, curtindo a medida que ia entrando dentro dela. Voltei a socar, e atendendo seus pedidos, ora rápido e com força, ora lentamente com carinho. A Perla se contorcia e me agarrava, falando uma porção de sacanagens. Infelizmente após algum tempo, ela me pediu para parar, pois queria trocar a camisinha, que a estava irritando. Como faltavam 15 minutos, não a deixei trocar e disse-lhe que não a penetraria mais, pois eu iria acariciá-la. Deitei de costas e pedi para ela deitar por cima de mim. Entretanto, ela me surpreendeu e deitou entre as minhas pernas e abocanhou o pangaré, chupando-o deliciosamente e sem qualquer pressa, alternando com chupadas no saco. Para melhorar, enquanto ela chupava, pegava meu saco com os dedos e o puxava, numa carícia maravilhosa. Não resisti, me apoiei nos cotovelos e fiquei apreciando sua bundinha deliciosa e suas pernas gostosas. O único problema foi que o tempo acabou e ela teve que parar de me chupar. SACANAGEM, POIS ESTAVA BOM DEMAIS.

Fui para o banho, me arrumei e nos despedimos. Mais uma vez a Perla me abraçou e beijou com muito carinho.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#12 Mensagem por KomKu » 27 Jun 2010, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Com saudades da Luana, liguei para a Anne Massagens e verifiquei que ela não estava trabalhando hoje. Perguntei pela Bianca e a Tais me informou que a menina saiu da casa. Desisti e resolvi ir a Mix Massagem sem ligar. Toquei a campainha e a Claudinha veio atender. Ao me ver, surpreendeu-se, pois eu só vou a casa durante a semana e assim mesmo, após ligar. Entretanto, hoje, eu estava querendo escolher outra menina. A Claudinha deu-me um belo sorriso e convidou-me a entrar. Antes que eu falasse qualquer coisa, ela me disse que estavam trabalhando apenas três meninas e que a Suzana estava atendendo. Se eu a quisesse, teria que esperar uns vinte minutos. Pedi-lhe que me fossem apresentadas as duas meninas disponíveis. A Claudia me levou para o último quarto, meu preferido, e foi chamar as meninas.

http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm

A primeira a se apresentar foi a Amanda e depois a Andressa. A Amanda, que possui 21 anos, tem entre 1,55 e 1,60 m de altura, é loura e possui um par de seios volumosos e deliciosos, sem serem caídos. Tem um par de pernas grossas, mas bonitas e proporcionais ao corpo. Seus quadris são relativamente largos e sua bunda é arrebitadinha e deliciosa. O corpo da menina é proporcional a altura e ela é muito gostosinha. A Amanda é muito educada e atenciosa, tendo um bom astral. Disse-me que é GP a cerca de uma semana, quando começou a trabalhar na MM. Acreditei, pois embora ela seja bem descolada, tem cara de novinha e durante o programa demonstrou alguma inexperiência, principalmente na chupada, mas não comprometeu, pois tem uma tremenda boa vontade. Disse-me ainda, que ela é completa, beija de língua, chupa sem camisinha e faz anal, desde que a ferramenta do cliente não seja excessivamente grande. Mesmo fazendo anal, hoje ela não poderia fazê-lo, pois não tinha conseguido se preparar convenientemente. Para mim tudo bem, pois eu queria conhecê-la e se eu gostar dela, certamente voltarei e aí vamos tentar fazer tudo que gosto.

Tirei a roupa e fui tomar banho, enquanto conversávamos. Ao acabar sentei na cama, próximo a Amanda e beijei seu pescoço. Ela aproveitou e me abraçou, mostrando que não foge da briga. Perguntei-lhe se ela tinha alguma restrição, e ela me falou que nenhuma,
a não ser o anal com ferramenta muito grande. Disse-me que goza com o parceiro por cima e que é difícil de gozar sendo chupada. Olhei para o pangaré e pensei, mais uma. Essas meninas só podem estar de sacanagem comigo.

Deitamos e pedi-lhe para ficar de bruços, pois a melhor maneira de começar um programa é conhecendo o corpo da menina e seus pontos sensíveis, em especial aqueles que provocam cócegas em vez de excitação. Deitei sobre ela, encaixando o pangaré entre suas pernas, roçando na sua xoxotinha. Comecei a beijar suas costas e ela começou a gemer, ao estilo profissional. Passei para seu pescoço e orelha e ela deixou os gemidos profissionais de lado e passou a ser autêntica. A Amanda é muito sensível na orelha e suas proximidades, e sempre que eu me aproximava delas, colocava e mão, dizendo que não queria gozar logo. Desci beijando suas costas e parei em sua bundinha, onde fiquei passando a língua ao longo de seu reguinho, até sua xoxotinha. Continuei descendo até sua pernas e voltei. Embora ela tenha os pés bonitinhos, não fui até eles. Voltei subindo até a bundinha e fui morder suas nádegas, que são durinhas.

Virei-a de barriga para cima e beijei seu pescoço, sempre dando uma pequenas mordas em sua orelha, quando ela se distraía. Desci beijando seu corpo e parei em seus seios. Foi uma verdadeira delícia sugá-los e passar a língua em seus mamilos. Mamei muito, e quando senti que a Amanda estava bastante excitada, desci beijando sua barriga e fui até sua xoxotinha, onde caí de língua no seu grelinho. Pensei que fosse demorar muito chupando-a, mas me enganei, pois com alguns minutos chupando-a, ela pegou minhas mãos e levou para os seios. Agarrei aqueles melões deliciosos e comecei a amarrotá-los. Ela aumento o nível de gemidos e acelerei as chupadas no grelinho, sugando-o muito. Quase que imediatamente ela fechou as pernas com força sobre minha cabeça e começou a gozar. Continuei agarrado a seus seios e mantive a intensidade da chupada. A segunda gozada foi a mais rápida que vi em minha vida.

Enquanto ela se refazia, pedi-lhe para colocar o capote no malandro, que estava se babando todo. Antes de colocar a camisinha, ela deu uma chupada demorada no pangaré. Até que não foi ruim, mas ela tem que melhorar mais. Mesmo assim gostei, e finalmente pedi-lhe para colocar a camisinha. Ela vestiu a criatura e pedi-lhe para ficar de quatro. Lentamente penetrei sua grutinha, e comecei a socar lentamente, por algum tempo. Pedi para ela deitar e com o pangaré enterrado em sua xoxota, fiquei sobre ela e aumentei o ritmo das estocadas, enquanto beijava seus ombros e pescoço. Quando a Amanda aumentou o nível dos gemidos, acelerei as estocadas e coloquei toda sua orelha em minha boca, sugando-a fortemente. A menina desandou a gritar e começou a gozar. Nesse momento o pangaré escapou de sua xana, pois sua bundinha é arrebitada dificultando mantê-lo enterrado.

Como a Amanda me disse que o cacete saiu de sua xoxota exatamente quando ela estava gozando, enterrei a criatura em sua xoxotinha e voltei a socar muito rápido e com força, enquanto mordia e chupava seu pescoço. Não demorou quase nada e ela começou a ficar excitada. Abandonei seu pescoço e mordi sua orelha, chupando-a também. Ela começou a se contorcer e deu uma gozada intensa.

Quando recuperou-se, a Amanda pulou sobre mim, dizendo que ela é quem iria brincar. Sentou sobre o cacete e tentou colocar o pangaré em sua xana, mas ele não estava suficiente duro e escapou logo. Ela pegou a criatura e começou a chupá-lo e masturbá-lo, mas ele ficou impassível. Pedi para ela deitar de bruços e parti para chupar seu pescoço e orelha. A Amanda tentou defender suas orelhas, mas agarrei sua cabeça, tirei sua mão e caí de língua em seu ouvido. Era só o que eu precisava, pois o pangaré voltou a ficar em pé, duro como pedra. Deitei de costas e ela sentou deliciosamente na criatura, iniciando um galope sensacional. Ficamos um tempão brincando, até que caí na asneira de dizer para ela surrar muito a criatura. Ela entendeu que eu queria que ela me batesse, e saiu me dando palmadas sem muita força na bunda e no rosto. Foi a primeira vez que apanhei no rosto durante uma trepada e até que não foi ruim, mas só por precaução não falei mais nada. A Amanda surrou muito o pangaré, que babava como um doido, até que ela disse que iria gozar novamente, dando sua 5ª gozada. Quando acabou de gozar, caiu desmaiada ao meu lado.

Pedi para ficar deitada de barriga para cima, que eu iria acariciar seu corpo, pois ainda faltavam 10 minutos. Comecei a beijar seus seios, que eu adorei, e me lembrei que eu estava empacado na 5ª gozada com a Luana. Aí, me ocorreu que não custava nada tentar fazê-la gozar mais uma vez. Desci para sua xoxotinha, agarrei seus melões e meti a língua no grelinho. Não demorou muito ela começou a empurrar minha cabeça, dizendo que não aguentava mais gozar. Agarrei-me com força em sua bundinha e disse-lhe que não teria problema, já que amanhã será domingo e ela poderá descansar. Voltei a chupar seu grelho. A Amanda começou a entrar em erupção, se contorcendo toda e esmagando minha cabeça com as pernas, até que começou a gritar e deu uma gozada que demorou muito para acabar. Com sua 6ª gozada batemos o recorde da Luana.

Quando acabou de gozar, implorou-me para eu não chegar mais perto dela, pois ela não aguentava mais. Disse-lhe que ela estava salva, pois só faltavam 5 minutos para acabar o tempo e fui para o banho. Deixei uma Amanda quase desmaiada sobre a cama.

Durante o TD ainda teve um ppmm que não descrevi, pois não lembro em que momento ele ocorreu, mas foi muito bom, pois enquanto eu lhe metia o cacete, ela ficou me enxugando carinhosamente com a toalha de banho, já que eu suava por todos os poros.
Não satisfeita, perguntou a minha idade, pois segundo ela, nem os garotões aguentam aquele pique. Disse-lhe que não se trata de idade e sim de preparo físico e que o meu é muito bom, mas que mesmo assim eu estava morto, pois ela tinha acabado comigo.

Acabei o banho, troquei de roupa e fomos para o escritório, para o pagamento. Confesso que tive que ficar sentado por um tempo para descansar, pois as minhas pernas estavam bambas. Claro que aproveitei o descanso e dei uma cantada na Claudinha, que hoje estava muito lindinha e gostosinha. Gostaria muito de dizer que consegui, mas infelizmente ela só balançou a cabeça dizendo que não.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por KomKu » 27 Jun 2010, 01:26

A casa pratica os seguintes preços:

30 minutos - R$ 50,00
40 minutos - R$ 60,00
60 minutos - R$ 90,00

O anal é cobrado por fora:

Ferramenta Normal - R$ 10,00
Ferramenta grande - R$ 20,00

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#14 Mensagem por Aderball » 27 Jun 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Seguindo as dicas do confrade Komku ...

Estive na Mix e foi tudo de bom .

Fiquei com a Camila, e só posso dizer depois eu relato com mais, calma. A modelo em questão é uma india escultural, com uma voz rouca e conforme já foi descrito acima, fode pra caralho. Muito gostosa. No mais , fui no final do expediente e me atendeu super bem.

O grande diferencial qeu me impresssionou foi o precisismo do prive. Não é mais um ap com divisórias de papelão onde vc ouve outros transando, e tem que tomar cuidado para não cair da cama de tão pequena que é.

O grau de investimento foi tamanho que até os acabamentos dos registros dos banheiros são de uma marca 10, O piso do prive é lindo , e as paredes possuem uma pirntura, com algumas paredes variando a cor para alegrar o ambiente.

As camas do prive da pra vc fazer massagem a 4, 6 e 8 mãos. E todo mundo em cima. De tão grande que são os espaços. Na suite que fiquei ( ou quarto de banho ) o chuveiro estava ok .

A atendente tb foi excepcional , gata e incrivelmente educada. Quase que eu pergunto se ela não pode vir me atender tb. hahahah

Brincadeiras a parte , parabéns pelo ótimo empreendimento, pela ótima opção aos clientes e boa sorte a Mix

Quanto a camila , com certeza Aderball Alvares Cabral, ainda ira fincar sua bandeira, nas carnes desta india escultural .

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por Rafa 66 » 27 Jun 2010, 22:31

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Como eu estou bebendo Actívia e Johnnie Walker pra seleção brasileira na Copa, pois sou da Nação Rubro Negra, nada melhor que um TD na tarde de sexta livre de trabalho.

Pertinho de casa, escolhi a Mix Massagens pelas boas resenhas aqui no fórum, bem como as fotos no site da casa. Nesse prédio em cima das Lojas Americanas agora são 3 casas e só faltava essa pra eu desbravar.

A casa está toda reformada, chão de piso frio, cinco cabines todas com chuveiro dentro e cama bem dura (boa pra trepar, ruim pra dormir), paredes pintadas em cores vivas em um plantel bem variado e simpático. Escolho a Perla. Morena tipicamente brasileira, cabelos longos e lisos bem pretos (mas tem mega-hair), uma pele macia e sedosa e de uma cor linda. O rosto eu achei muito bonito. Os seios são aquilo mesmo que estão nas fotos do site. Agora, a bunda... PQP!!! É aquela bundinha de namorada, sabem? Redondinha, empinada, firme sem ser aquele aço malhado de academia. Também não é aquele bundão de passista de escola de samba. É uma bundinha de namorada, espero que tenham captado minha concepção. Pra completar aquele pequeno e gostoso monumento, uma tatuagem de rosas e espinhos em toda a extensão por onde seria a marquinha de biquíni. Uma coisa de louco ao perceber essa tattoo quando ela ficou D4 pra me boquetear. Soltei um PQP altão e ela ficou até preocupada. Ao saber que era porque adoro mulheres (e principalmente putas) tatuadas, deu um sorrisinho e continuou a mamar meu pau.

O boquete dela é muito gostoso e ela se demora bastante nisso. Estava inspirado nesse dia e resolvi retribuir. Ela tem uma bocetinha pequena, mas o grelo é saltado pra fora. Boceta cheirosa. Depois meti bastante D4. A bocetinha é apertada na medida certa. Nem muito larga e nem muito apertada. Consegui controlar o ritmo numa boa e só gozei quando queria. Rolaram alguns beijos estalinhos e percebi que essa não é a praia da menina. No resumo ela é bem simpática, sem ser faladeira. Quando fala, o faz de maneira calma e tranqüila. Ao fim da foda, deitou-se ao meu lado e ficou alisando meu saco e pau já falecido. Mais um pouco e acho que ele reanimava.

MUITA ATENÇÃO AGORA: fui cobrado em mais R$ 20,00 por ter teoricamente estourado 6 minutos do tempo marcado. Tentei argumentar, mas é aquele negócio: melhor não se aborrecer num local desses. A melhor vingança é não voltar. O lance todo é o seguinte e fica a dica pros confrades que forem lá: o relógio começa a rodar quando você entra no quarto, ANTES AINDA DE ESCOLHER A MENINA. Ora, me foram apresentadas mais de cinco garotas. Até todas entrarem, se apresentarem, saírem e eu escolher alguém, devem ter se passado esses 6 minutos exatos. É óbvio que o tempo tem que ser marcado a partir do momento que a garota escolhida entra no quarto. Sendo de bom tom também, avisar quando o tempo acaba. A gerente foi intransigente, me cobrando um valor acima do programa de 40 minutos, inclusive. Já a Perla é um amorzinho, muito legal e ficou super constrangida com a situação e ao me levar a porta, me pediu 1000 desculpas e senti em seu rosto a grande contrariedade pela situação. É uma pena esse tipo de atitude, pois a casa é super limpa e arrumada, a GP é linda e gostosa e pretendi voltar lá direto. Mas agora, nem pensar.

Programa ½ hora: R$ 50,00

Multa por exceder o tempo em 6 minutos: R$ 20,00.

TD mega positivo pra menina.

TD mega negativo pra casa.

Link:
🔗

Responder