Aqui é Hugeman!!!
Após um periodo sem frequentar os prives da região de Santana, ja tinha passado em frente a esta casa mas não tinha entrado, e neste sabado 03/03 por volta das 23:50 , resolvi visitar esta casa misto de prive com boate, na entrada um veinho como segurança da a comanda e diz 10,00 entrada consumíveis, entrei e logo avisto os sofas da casa ocupados por clientes e meninas espalhadas , e som rolando, no bar peço uma cerva long neck , e logo no balcão avisto uma mina morena, com cabelos volumosos e compridos, baixinha, peituda e com um certo sorriso que me agradou. Mas como eu queria apreciar o ambiente primeiro, fui tomar a breja nos fundos do salão, após um certo tempo , esta mina vem em minha direção e se apresenta seu nome Denise, tem um jeito meio maluquete, é tipo cheinha com ummaa bunda saliente, fogosa que só, perguntei os valores da casa e ela disse 80,00 meia hora e 150,00 uma hora, ficamos nos amassos no sofá, ela sentava no meu colo com um vestido preto que se levantava e mostrava sua calcinha branca enterrada na xota e no cuzinho e seus peitos saltitando os bicos pra fora, e pra mim esta situação me deixou com um tesão incontrolavel, combinei uma hora e meia de transa e fomos pro quarto.mm
TD:
Chegando no quarto, que fica nos fundos da casa é do tipo térreo, com ventilador de teto, banheiro, chuveiro, toalhas , sabonetes , cama confortavel, ok.
Logo fui tirando seu vestido e revelando o material, a mina tem uma barriga saliente uns melões volumosos e duros uma xana raspadinha,
cai de boca nas suas tetas, chupava forte e ela dava gritinhos baixos, ela pediu pra tomar banho e fui com ela, enquanto ela se lavava eu encoxava a mina gostoso, logo apos o banho, eu a enxuguei, e ela se abaixou e abocanhou a rola lambendo a cabeça primeiro e depois engolindo o danado, chupava meu pau gostoso engolindo tudo num vaivem frenetico, apos um tempo assim fomos pra cama, capa no danado, logo abri sua pernas chupei sua xana e soquei a rola com força, sentia o fundo da buça e beijava sua boca gostoso e ela se contorcia no ritmo do vaievem da foda, apos umas bombadas, gozei bastante , continuei bombando um pouco e demos um tempo abraçados, fomos pra ducha rapidamente e voltamos pra segunda, deitei e ela abocanhou com tudo meu pau e engolia o danado gostoso bem molhado, a situação estava deliciosa eu chegava a aparar os seus cabelos volumosos com as mãos e sua franja, so para apreciar seu rosto e sua boca sugando minha rola pensei em gozar nela , mas logo o tesão da xota falou mais alto, pedi pra ela ficar de 4 , me preparei , abri sua bunda bem gostoso e mandei rola, segurando sua cintura com força e mandando ver, sentia a entrada e a saida de ar da buceta enquanto dava estocadas e isto sempre me deu um tesão particular, ela rebolou gostoso na rola até eu gozar, caimos na cama , ducha novamente, e voltamos, desta vez queria fode-la no papaimamãe lambi a xota, preparei o danado e rasguei a xana com força ela pedia pra meter com vontade e isso me deixava louco, enquanto beijava sua boca, ai invertemos com ela por cima , ela sentava com força e levantava sentindo, a beiradinha da xota no meu pau, enquanto mamava nas tetas, a virei novamente, levantei suas pernas e soquei muito ate gozar novamente, ficamos um tempo conversando, pra ducha, juntos nos refrescando e roçando a pica nela, enquanto estavamos nos enxugando o telefone do quarto tocou, não gostei pois ainda faltava um tempo, nos vestimos sem pressa, uns amassos
e saímos. A garota foi simpatica , se envolveu na transa, o que pra mim valoriza muito, não acelerou nada, não faz anal.
Na hora de pagar a comanda, a loira do caixa com aquele sorriso forjado, esqueci de falar que tocaram a campainha adiantado, da proxima vez que voltar vou cobrar isto com certeza, paguei e vazei. Bem galera é isto fuiiiiii!!!!!!!!!!!
Valores:
Cerveja :10,00 long neck
Programa: 230,00 uma hora e meia
Estacionamento pernoite: 17,00
Total da empreitada: 257,00