Studio 77 - Rua Ezequiel Freire, 77 - Santana
R$ 120,00 - Telefone: Suprimido

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Studio 77 - Rua Ezequiel Freire, 77 - Santana

#16 Mensagem por hugeman » 04 Mar 2012, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola galera do Fight!!!

Aqui é Hugeman!!!

Após um periodo sem frequentar os prives da região de Santana, ja tinha passado em frente a esta casa mas não tinha entrado, e neste sabado 03/03 por volta das 23:50 , resolvi visitar esta casa misto de prive com boate, na entrada um veinho como segurança da a comanda e diz 10,00 entrada consumíveis, entrei e logo avisto os sofas da casa ocupados por clientes e meninas espalhadas , e som rolando, no bar peço uma cerva long neck , e logo no balcão avisto uma mina morena, com cabelos volumosos e compridos, baixinha, peituda e com um certo sorriso que me agradou. Mas como eu queria apreciar o ambiente primeiro, fui tomar a breja nos fundos do salão, após um certo tempo , esta mina vem em minha direção e se apresenta seu nome Denise, tem um jeito meio maluquete, é tipo cheinha com ummaa bunda saliente, fogosa que só, perguntei os valores da casa e ela disse 80,00 meia hora e 150,00 uma hora, ficamos nos amassos no sofá, ela sentava no meu colo com um vestido preto que se levantava e mostrava sua calcinha branca enterrada na xota e no cuzinho e seus peitos saltitando os bicos pra fora, e pra mim esta situação me deixou com um tesão incontrolavel, combinei uma hora e meia de transa e fomos pro quarto.mm

TD:
Chegando no quarto, que fica nos fundos da casa é do tipo térreo, com ventilador de teto, banheiro, chuveiro, toalhas , sabonetes , cama confortavel, ok.
Logo fui tirando seu vestido e revelando o material, a mina tem uma barriga saliente uns melões volumosos e duros uma xana raspadinha,
cai de boca nas suas tetas, chupava forte e ela dava gritinhos baixos, ela pediu pra tomar banho e fui com ela, enquanto ela se lavava eu encoxava a mina gostoso, logo apos o banho, eu a enxuguei, e ela se abaixou e abocanhou a rola lambendo a cabeça primeiro e depois engolindo o danado, chupava meu pau gostoso engolindo tudo num vaivem frenetico, apos um tempo assim fomos pra cama, capa no danado, logo abri sua pernas chupei sua xana e soquei a rola com força, sentia o fundo da buça e beijava sua boca gostoso e ela se contorcia no ritmo do vaievem da foda, apos umas bombadas, gozei bastante , continuei bombando um pouco e demos um tempo abraçados, fomos pra ducha rapidamente e voltamos pra segunda, deitei e ela abocanhou com tudo meu pau e engolia o danado gostoso bem molhado, a situação estava deliciosa eu chegava a aparar os seus cabelos volumosos com as mãos e sua franja, so para apreciar seu rosto e sua boca sugando minha rola pensei em gozar nela , mas logo o tesão da xota falou mais alto, pedi pra ela ficar de 4 , me preparei , abri sua bunda bem gostoso e mandei rola, segurando sua cintura com força e mandando ver, sentia a entrada e a saida de ar da buceta enquanto dava estocadas e isto sempre me deu um tesão particular, ela rebolou gostoso na rola até eu gozar, caimos na cama , ducha novamente, e voltamos, desta vez queria fode-la no papaimamãe lambi a xota, preparei o danado e rasguei a xana com força ela pedia pra meter com vontade e isso me deixava louco, enquanto beijava sua boca, ai invertemos com ela por cima , ela sentava com força e levantava sentindo, a beiradinha da xota no meu pau, enquanto mamava nas tetas, a virei novamente, levantei suas pernas e soquei muito ate gozar novamente, ficamos um tempo conversando, pra ducha, juntos nos refrescando e roçando a pica nela, enquanto estavamos nos enxugando o telefone do quarto tocou, não gostei pois ainda faltava um tempo, nos vestimos sem pressa, uns amassos
e saímos. A garota foi simpatica , se envolveu na transa, o que pra mim valoriza muito, não acelerou nada, não faz anal.
Na hora de pagar a comanda, a loira do caixa com aquele sorriso forjado, esqueci de falar que tocaram a campainha adiantado, da proxima vez que voltar vou cobrar isto com certeza, paguei e vazei. Bem galera é isto fuiiiiii!!!!!!!!!!!

Valores:
Cerveja :10,00 long neck
Programa: 230,00 uma hora e meia
Estacionamento pernoite: 17,00
Total da empreitada: 257,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mar 2012, 08:58

Eu não consigo entender o porque dessa casa ter um movimento tão fraco com poucas GPs, e quase nenhum cliente. A estrutura do local é boa, se compararmos com os seus concorrentes da região.

Link:
🔗

vicioemgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por vicioemgp » 18 Mar 2012, 14:02

Comedor da ZN escreveu:Eu não consigo entender o porque dessa casa ter um movimento tão fraco com poucas GPs, e quase nenhum cliente. A estrutura do local é boa, se compararmos com os seus concorrentes da região.

Caro Peter Griffin, tô querendo conhecer a casa, você recomenda?

Abraços

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mar 2012, 20:34

vicioemgp escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Eu não consigo entender o porque dessa casa ter um movimento tão fraco com poucas GPs, e quase nenhum cliente. A estrutura do local é boa, se compararmos com os seus concorrentes da região.

Abraços
Se você estiver na região de Santana, acho que vale a pena dar uma conferida. As GPs têm um atendimento acima da média da região, não ficam controlando o tempo, e tentam te agradar. Os quartos são limpos, com banheiro com box, tolha lacrada. O foda é que quando eu fui lá, sexta a noite, tinha apenas 5 ou 6 garotas. Muito pouco para um privê com esse potencial.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#20 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Abr 2012, 17:17

Comedor da ZN escreveu:
vicioemgp escreveu:

Abraços
Se você estiver na região de Santana, acho que vale a pena dar uma conferida. As GPs têm um atendimento acima da média da região, não ficam controlando o tempo, e tentam te agradar. Os quartos são limpos, com banheiro com box, tolha lacrada. O foda é que quando eu fui lá, sexta a noite, tinha apenas 5 ou 6 garotas. Muito pouco para um privê com esse potencial.
Concordo com o confrade, o puteiro tem um grande potencial, mas faltam garotas.. é de lua, tem dia que tem 3 ou 4 e tem dia que tem 10 ou mais (raro acontecer :lol: )

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Abr 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Feriadão, dia 7 colei nesse putero!
Poucas garotas na casa, 3 ou 4 a desculpa do gerente foi que por causa do feriado as garotas foram viajar.

Já era umas 2h da manhã e eu estava muito bebado, mas com a percepção de barangas ativado :lol: :lol: :lol:
Duas eram comiveis como uma o meu camarada já agarrou tive que ir na outra, seu nome Bruna.
Loira, cabelo no ombro, estatura mediana (1,65~1,70m), peitos pequenos e um pouco murchos, bunda media, barriguinha de leve, nada que desabone.

Nesse putero as garotas tem o mal costume de ficar pedindo bebida (skol beats ou ice, 25 cada). Não gosto de pagar, apenas em casos raros, mas nesse putero é o unico jeito de ter uma conversa com a garota. Combinei com chupetex no couro.

Peguei um quarto no corredor, muito barulho!!! Os quartos são bonitos mas esse estava totalmente bagunçado, e todo molhado.
Apos tomar banho a garota começou uma analise minuciosa do instrumento, inventou desculpinha de que estava com cheiro ruim e bla, bla, bla! Mas como eu tinha lavado bem e com o sabonete, vi que era so papo da garota e insisti pra ela chupar, quando ela percebeu que a desculpa não colou, caiu de boca. Chupou fraco sem empolgação, como estava uma merda pedi pra encapar, depois confessou que tem medo de chupar sem e levar porra na boca :lol: :lol: :lol:

Começou na cavalgada, a menina rebola bem e geme gostoso, rolou alguns beijos timidos e depois mudei para o PPMM, estocadas com força e acabei finalizando nessa posição mesmo.

Resumo, a garota a bonitinha e tem um corpo razoavel, mas é meio fresquinha.
Valor: R$ 120,00 x 30mim (10 entrada, 25 ice, 80 programa, 5 taxa cartao)

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Abr 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como a opção de puteiros na madrugada de santana estão ficando escassos, acabei voltando nesse local no dia 14.

Casa cheia, umas 10 garotas, sendo 4 muito boas, 2 medianas e o restante não vale 1 real.

Acabei me atracando com a Thalia, cabelo preto liso, cara de boliviana, peitos pequenos, baixinha do bundão, coxão, muito tesuda!
Paguei a bebida :doubt: e fiquei conversando. Como eu estava naqueles bancos meio altos ela ficava esfregando aquele bundão no meu pau, e a cabeça de baixo pensou primeiro e fui pro abate!

A garota é bem animada e alto astral o que favorece o desenrolar do TD, mas não chupa sem. Peguei um quarto do fundo onde o barulho não incomoda, e estava mais limpo tambem. Banho tomado ficamos nos esfregando, chupei seu corpo todo, o peito é um pouco caido se colocar silicone vai fica uma blz! E a bunda realmente é muito grande, muito boa mesmo, nunca tinha pego uma bundona assim. Ela diz ser natural. Apos o chupetex encapada a garota veio na cavalgada, muito boa, com vontade rebola mesmo. Depois eu tinha que ver aquele bundão empinado e pedi D4, a visão é muito boa mesmo, e assim finalizei!

Resumo: garota boa e gostosa, com uma bela bunda vale repeteco!
Custo: R$ 145,00 x 30mim (10 entrada, 50 bebidas, 80 programa, 5 taxa cartao)

Link:
🔗

Yamaguchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por Yamaguchi » 24 Abr 2012, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila e Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 18/04/2012.
Entrei no local e resolvi fazer uma dupla. Falei com a Sheila e perguntei se ela tinha alguma amiga, ela chamou uma garota que parecia uma BBW,. Topei, apesar de não curtir garotas muito grandes.
Chegando no quarto, a Mirela tira a roupa e eu vejo que ela não era tão grande assim (sorte minha).
A Mirela era uma Chubby Girl mesmo, mas os peitos dela eram muito bons.

Após uma ducha as duas já foram me atacando, onde eu nem vi quem me fez um oral (encapado).
Meti muito nas duas e por diuas vezes finalizei nos peitos (uma vez em cada uma).

No geral a putaria foi muito boa, mas nada fora do padrão da região.

1 hora com as duas saiu R$ 300,00 (R$ 150 cada uma)

TD positivo devido a simpatia e esforço das garotas.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Mai 2012, 19:49

Passei nessa casa, hoje a tarde, e está muito fraco. Apenas 6 garotas, até que bem simpáticas, mas nenhuma que valesse a pena o investimento. Gostei mesmo da gerente, mas la parou de atender.

SANTANA TA FICANDO UMA BOSTAAAAAAA

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DR. BUD LOVE » 09 Jun 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado quinta no feriado, todas as casas de Santana estavam meio caidas, resolvi arriscar nessa mesmo tendo que pagar os 10 de entrada sabendo que a coisa não estava muito boa.

6 garotas na casa, sendo 2 muito gostosas, mas ja estavam acompanhadas. Fiquei no sofa e uma veio conversar comigo, as outras estavam com cara de mortas..

Paty, 19 anos, 1,60 magrinha, rosto razoavel, orelhas de abano, e dentes estilo ronaldinho gaucho, bunda pequena, seios pequenos e murchos :lol: Fiquei um pouco de PPP, e pra ela vazar logo usei minha estrategia, falei que queria o cu dela, e finalizar gozando na boca (90% não aceita), mas ela disse sim, então a coisa ficou interessante, e resolvi arriscar.

Realmente o corpo dela é muito ruim para o padrão da casa, deixei só a luz do banheiro acessa. Ela começou chupando, mas arranhava um pouco com os dentes, então pedi o botão logo, ela passou um gel e tome rola, bombei até quase gozar, tirei e coloquei em sua boquinha enquanto punhetava e ela sugava todo nectar.

A gp não é tão boazuda, mas vale pelo desempenho realizado.

Custo: 99,00 x 30mim (10 entrada + 80 programa + 9 tx cartao)

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#26 Mensagem por Caio Jr » 09 Jun 2012, 16:49

Jon.SP - Coordenação