NEGATIVO Nome da Garota:Thais MULATA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É o povo colocou 768, mas quando liguei lá dizem 770. Mesmo atendimento que o post anterior a respeito da porta de entrada. Post atrasado mas não sonegado. Cheguei numa segunda feira final de plantel com as putas tudo com a cara de merda pois final da SEGUNDA. Olhei a única da casa disponível perto das 21h. Era a famosa Thaís depois de muito tempo sem foder em prives no Tatuapé resolvi subir com a mulata. Subimos com ela com um shortinho colocado no rego de cor branca. Ela subiu as escadas com a bunda na minha cara(parecia que ia esfregar de repente e eu ia entrar de cara ali). Chegando no quarto um local com divisórias toscas pra todo mundo ouvir vc lá dentro com a gp. O colchão estava sem lençol então a gp se prontificou a trazer um limpinho. Disse comigo mesmo "Ótimo um lençol limpo sem o cheiro do cu dos OUTROS"(PRIVE QUE Não TROCA LENÇOL tem q se foder!). Então vamos entre quatro paredes trocar uma idéia com a morena e ver o q pode e não pode. "Vc pode dar beijinho mas não pode ficar me lambendo! Vc pode passar a mão na minha buceta mas não pode enfiar o dedo!". Ouvindo muito não me toque. Falei então vamos fazer o seguinte se minha mão for suja da rua e de pegar dinheiro eu lavo com álcool gel. A mina nem deu ouvidos e percebia a furada de meter com mina que não foi com sua cara. Recomendação por mais q vc esteja na seca nunca de dinheiro para uma GP q naum vai com sua cara pois o programa é péssimo. A mina esta ali pra te tirar!
Vamos a trepada! Qdo vejo q estou errascado q o dinheiro caiu no bueiro literalmente minha atitude é fazer um treino de resistência daqueles que fosse fode em todas as posições que puder durante 30 min sem parar pra descansar nem nada.
Fico imaginando a perva lendo o post agora!
ou claro os cafetões de plantão. Mas vou ser sincero se a trepada fosse legal eu gozaria trocaria uma idéia e depois voltava com ela e dava uma graninha a mais pra ela e pronto. Mas tirar de garoto um cara de trinta e poucos anos é pedir. Falei que curtia preliminares. Ela nem deu atenção a preocupação dela era por a camisinha. Eu olhei a "PROfissional" e disse vc vai colocar a camisinha num pau flácido(quanto mais vc briga com a gp no meu caso menos tem vontade de trepar de forma civilizada!). Vai a maneira dela ela colocou a camisinha numa gulosa até interessante que meu pau cresceu na hora. Tipo se não dá de outra forma porque ela não foi com minha cor, idade, sei lá! TENHA paciência!. Coloquei a mão na cabeça dela para acariciar o pescoço logo ouvi " Não empurra pois eu vou até onde consigo!"
De novo o não me toque! Pô essas horas que eu me pergunto DEUS se eu tivesse nascido de outra cor será que ela me trataria assim!? Pedi pra ela vir por cima com aquele bunda grande gelatinoso e maravilhosa. Vamos a resistência da mina até que começamos bem, mas depois o arrrego. Vamos de 4. Soco com gosto devagar em vários ritmos e intensidades pra ir conhecendo o território. No tira e põe a mina começa a reclamar e vai gel e mais gel. REsolvi ir por cima qdo sustento o peso do corpo e soco com vontade
A mina veio me corrigir dizendo q era mais baixo
Quem sabe o que é bom pra vc? Eu só penso que fazer aquilo com uma mina qdo ela não tah a fim e seca é literalmente foder mesmo. Soco com vontade! Ela TODO O MOMENTO DE OLHOS FECHADOS!Volto a posição normal dou uma encochadas e fico esfregando meu pau na na vulva e clitóris dela de repente ouço "A buceta não é aí amor!". Essa horas vc tem vontade de falar cala a boca não estou querendo te penetrar sua IDIOTA. QUERO FICAR te MOLESTANDO COM A PORRA DO MEU PAU POR FORA!
Pedi pra ela ficar de lado. Metemos de lado. Posição frango assado. De todos os jeitos e eu não gozava nunca nem chegava perto! Teve um momento q pensei em me esforçar pra gozar MESMO e não ficar ali curtindo a maratona. Eu a beijava no pescoço, nas costas, em todos os locais que dava. Aproximei do rosto pra ver aquela reação de puta qdo acha q vc vai beijar os lábios dela, a famosa esquiva. E os olhos fechados como que lacrados com superbond. Putz isso me chateava mais e mais e a chance de eu gozar sabendo q a gp estava odiando não dava! Aquela dualidade entre consciência e pensamento de foder com quem tentou mentir pra vc ao pegar sua grana me consumia e eu consumia ela
Fiquei a maior parte do tempo em cima e metendo. Ouvi uns gemidos silenciosos e forçosamente estancados. Perguntei se estava machucando "só um pouquinho", então tá. Estava começando a suar qdo o tempo estava acabando. Olhei pra ela um momento estava suadinha e molhada. De repente veio um cara e falou deu seu tempo e ela parou na HORA!
Diferentemente de ser uma puta daquelas q fala já vou e fica alia fazendo o cara gozar essa daí pulou fora além de falar merda durante a trepada inteira e fazer pose de PROfissional."Nossa vc eh difícil de gozar" disse a gp. "Claro com quem não curto é assim mesmo!", respondi. Ela ficou muito puta e me respondeu "Também não curti vc!" "Mas eu digo isso apenas profissionalmente falando", acrescentei. E ela "Eu tb". Pensei não volto nesta joça mais ou os caras que postam sobre essa mina são os cafetões pois tem rolo aí.
BUNDA:4 (se vc curte bunda de negona é uma boa praia nada definido gelatinoso, eu tava afim!)
PEITO:6 (pequenos e caídinhos o tamanho e a idade ajuda, prefiro maiores mesmo que perda a sustentação)
BARRIGA:4(vou dar uma força já vi piores)
ROSTO:2(ela é feia e pior é metidinha!que fica mais feio ainda)
SIMPATIA:-1
CUSTO/BENEFÍCIO:-infinito(pensei antes de começar o programa se falasse fica com 10 não faço o programa e vc me volta 20. Fechado?-> Era mais negócio! Nem ela nem eu ia sofre:badgrin: )
Pra terminar pedi pra lavar a mão O LOCAL NÃO POSSUIA NADA DESCENTE E ORGANIZADO. Por exemplo se te dão um sabonete descartavel ou mesmo sabonete líquido(o que tinha lah acabou a muito tempo!). Não recomendo mesmo. Tem que ter uma perva muito boa pra eu voltar aí.