POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado ontem, sábado, cheguei por volta das 22, no momento que cheguei tinha duas garotas, uma que estava acabando de atender e a Mel, fui com a Mel, ela tem pele branca, cabelo preto com luzes, usa óculos, deve ter uns 1,55 de altura, magra com uma pequena barriguinha, estilo mignon, gostosinha, antes de subir paguei no caixa R$ 200,00 por 1 hora, subimos, gostei do quarto, achei espaçoso, o único ponto negativo sobre o quarto é que banheiro com privada só tem do lado de fora, ela tomou um banho rápido, eu logo depois, começamos a nos beijar, ela se deitou, chupei ela, depois ela me chupou sem camisinha, ela chupa bem, pedi pra ela parar que se não ia gozar, ela encapou e começou a cavalgar, ficamos nessa posição bastante tempo, ela cavalga bem demais, com o passar do tempo ela gozou, conversamos um pouco, ela me chupou novamente, fizemos outras posições rapidamente, ai preocupado com o tempo pedi pra ela chupar pra mim gozar, finalizei na boca dela, ela não engoliu ( mas isso é o de menos ao meu ver), banho, conversamos um pouco, toca a campainha, desço, vou embora. Ao sair via a outra garota, é estilo cavalona. Gostei do lugar, fácil acesso, gostei da Mel, gente boa, gostosinha, trepa bem, chupa bem (o ponto negativo dela é que não faz anal), achei o preço justo, pretendo voltar. Foi uma experiência nota 10.