Estive com ela no último feriado, 2 de novembro, e estarei relatando meu TD com a moça.
Ela atende em uma casa com mais algumas garotas no local, na Rua da Fraternidade n°35 - Santo Amaro. Marquei o encontro com uma outra garota que não recordo o nome, pelo whatsapp, foi bem rápido pq não são elas que respondem. Nessa conversa já perguntei logo se seria a garota do anúncio q me atenderia mesmo, pq já sei q elas costumam se passar por outra pessoa (fake).
Cheguei, vi a Leandra passando e achei ela muito atraente ao vivo (pq as fotos não são muito legais), morena linda pro meu gosto, cabelos longos e cacheados, depois de passar por umas duas vezes pela recepção com um chortinho jeans curto e um top preto ela se sentou do meu lado na e disse que poderia me atender se eu não quisesse ficar esperando a outra q eu tinha agendado. Eu não pensei duas vezes e disse com certeza q sim.
O anúncio diz 60, na hora cobra 120/h ( já imaginava, tudo bem pra mim q sou macaco velho)
Subimos, e fomos pra uma ducha, já dei uns amassos nela ali mesmo e com os dedos senti o grelho grande dela e já curti, fomos pro quarto e dei umas lambidas naquela ppk lisa, q grelho bom de chupar, fiquei um bom tempo assim...ela se comportou bem namoradinha, se envolveu bastante durante todo tempo... depois foi a vez dela, e ela sabe fazer um trabalho muito bom.
Hora do finalmente, peguei ela D4, que visão maravilhosa, bunda linda de se pegar. Depois de um tempo nessa posição, pedi pra mudar pra ppmm e fui prontamente atendido, ela é muito gostosa, simpática e se envolveu com muito beijo e interação de como ela gostava de ser pega. Ela deu um encaixe perfeito pra mim, gozei ali mesmo.
Depois mais uma ducha, conversa e me despeço.
Repeteco, muito provável.
Programa: 120,00/h
Rosto: Nota 7
Corpo: Nota 7
Atendimento: Nota 10
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gqyaj
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gnj4u
Telefone: (11) 95050-5385
Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo