Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
R$ 50,00 - 15 Min

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé

#1 Mensagem por Fran Cogermanico » 30 Ago 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caminhando pelo Tatuapé, vi propagandas da casa nos postes e panfletos no chão e resolvi conhecer. Fica perto do metrô Carrão, quase na esquina com a rua Monte Serrat. É um sobradinho pintado de vermelho, com o portão aberto. Entrei e dei de cara com o bar e seis mulheres na sala. Todas vieram se apresentar, nenhuma miss, mas achei a Julia a bonitinha. Cerca de 1,60 e cabelos escuros, pele branquinha com algumas tatoos, seios M naturais, magra na medida certa, bela bunda. Subimos para o quarto, ou melhor, quartinho pouco maior do que a cama. Ninguém toma banho, a garota só leva um pacote de lencinho umedecido. Fez tudo o que pedi, esforçou-se para me atender bem, mas o problema é a casa, bem trash. Saí dali e fui direto para minha casa tomar um banho. Estou dando nota dez para a Julia, ela realmente merece, mas a nota da casa com certeza é bem baixa. É uma opção para quem está sem grana. Os preços, pregados na parede, são:
1h 150,00 (não vale! por esse dinheiro há opções muito melhores)
meia hora 80,00 (também não vale!)
20 minutos 60,00
15 minutos 50,00 (uma rapidinha para quem está sem grana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”