Depois de ter passado na zuquim 487 fui nesse prive, gostei da entrada porque não tem porta e as gps ficam nos sofás espalhados esperando para serem escolhidas (ao contrario de outros prives que as gps se apresentam e rapidamente somem pros fundos) , eu contei umas 6 garotas de todos os tipos, mas o que mais me chamou a atenção foi uma Vesga negra meio gordinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
porque eu nunca comi uma vesga e me deu vontade de realizar essa bizarrice.
Mas olhei bem pra carteira e resolvi investir meu dinheiro em algo melhor e então escolhi a Mari. Ela é uma morena clara aparentando ter 25 anos 1,65alt estilo patricinha novinha. Subi pro quarto e a Mari foi tirando a roupa e que corpinho espetacular ela é linda demais e ela parece que é nova na profissão porque tinha dificuldades em colocar a camisinha por causa das unhas enormes e resolvo ajuda-la, mandei ela abrir as pernas e soquei o Pinto até o Talo por um tempo , depois mandei ela ficar de quatro e mandei ver naquela bucetinha apertadinha até o final. Ela disse que fica até as 20:00 no puteiro e logo que ela saiu do quarto já tinha outro esperando ela. Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes por ela transar com outros caras com aquela beleza. Talvez eu volte para pegar as outras porque tem muitas comestíveis por-la.Preço 20$ 20min
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suprimido comentário desnecessário
DAVID WEBB
DAVID WEBB