Privê da R. Ezequiel Freire, 565 - Santana
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (69) 7385-16

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Ezequiel Freire, 565 - Santana

#16 Mensagem por furia-fatal » 29 Jun 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ter passado na zuquim 487 fui nesse prive, gostei da entrada porque não tem porta e as gps ficam nos sofás espalhados esperando para serem escolhidas (ao contrario de outros prives que as gps se apresentam e rapidamente somem pros fundos) , eu contei umas 6 garotas de todos os tipos, mas o que mais me chamou a atenção foi uma Vesga negra meio gordinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
porque eu nunca comi uma vesga e me deu vontade de realizar essa bizarrice.
Mas olhei bem pra carteira e resolvi investir meu dinheiro em algo melhor e então escolhi a Mari. Ela é uma morena clara aparentando ter 25 anos 1,65alt estilo patricinha novinha. Subi pro quarto e a Mari foi tirando a roupa e que corpinho espetacular ela é linda demais e ela parece que é nova na profissão porque tinha dificuldades em colocar a camisinha por causa das unhas enormes e resolvo ajuda-la, mandei ela abrir as pernas e soquei o Pinto até o Talo por um tempo , depois mandei ela ficar de quatro e mandei ver naquela bucetinha apertadinha até o final. Ela disse que fica até as 20:00 no puteiro e logo que ela saiu do quarto já tinha outro esperando ela. Confesso que fiquei com um pouquinho de ciúmes por ela transar com outros caras com aquela beleza. Talvez eu volte para pegar as outras porque tem muitas comestíveis por-la.
Preço 20$ 20min
Oculto para usuários:
Suprimido comentário desnecessário

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por bbeard_ » 08 Ago 2017, 00:20

Atrasado porem não sonegado

TD realizado em um domingo por volta da 11hs ...duas gps disponíveis e mais duas atendendo.

Resolvo ir com uma delas gordinha (BBW) ...no quardo apenas um colchão no chão praticamente ...

A mina tira roupa ..algumas tatuagens, seios M porém caidos e barriga grande...camisa no garoto e começou no boquete ..até que foi bom ..perguntou a posição falou que faria qualquer uma menos cavalgada pois diz ter utero baixo
vamos de ppmm ...porém ai vem a frustação ...quando abriu as pernas subiu um cheiro desgravidável e desanimai ...mas como um bom guerreiro persisti ...pedi de quatro e mais uma vez o garoto quis desistir....ela fez um oral novamente e bora para mais uma tentativa ...algumas bombas e de repente ouve se o grito avisando que o tempo tinha acabado....a mina apesar da falta de higiene até q se esforçou para um bom atendimento por isso vai de neutro ..
Ela disse que trabalha na Zuquim mas de domingo o movimento nesta casa é melhor

$20/20
Oculto para usuários:
Sem nome. Desclassificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#18 Mensagem por yannnn » 22 Mar 2021, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Nota:8
Passada hoje nessa casa na parte da tarde, umas 5 Gp disponiveis, fui com a minha conhecida de alguns anos atras, janaina.

Negra morena, estatura baixa, por volta de vinte e poucos anos, peitos P, bunda M boca carnudinha um pouco.

Roupas tiradas, chupou um tempo, fui por cima depois d4 me aconteceu pela segunda vez com ela de eu nao conseguir achar a entrada da ppk :lol: o ruim é que apos as tentativas de achar e nao conseguir vai diminuindo a ereçao, ai q nao entra, me concentrei dei umas metidas nao sei se entrou direito pq eu nao conseguia sentir entrando, mas consegui gozar.

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por furia-fatal » 23 Mar 2021, 21:41

yannnn escreveu:
22 Mar 2021, 22:19

Roupas tiradas, chupou um tempo, fui por cima depois d4 me aconteceu pela segunda vez com ela de eu nao conseguir achar a entrada da ppk :lol: o ruim é que apos as tentativas de achar e nao conseguir vai diminuindo a ereçao, ai q nao entra, me concentrei dei umas metidas nao sei se entrou direito pq eu nao conseguia sentir entrando, mas consegui gozar.
isso é normal e acontece comigo dependendo do meu nivel de teor alcoolico :D mas o importante é gozar :badgrin:

Link:
🔗

technoit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por technoit » 19 Jul 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo Cearense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades ! Sexta, com aquela leve chuva, fui nesse antro ! tinham cerca de 5 meninas, eram umas 2:00 da manhã, escolho a Cleo ! Cearense, bastante simpatica, fomos pro quarto ! Baixinha, com uma bunda linda, marquinha de biquini. Fez um oral muito bom sem capa, com direito a garganta profunda e tudo, no final, pedi seu cuzinho ! Tava meio foda de gozar por causa de estar levemente alcoolizado de vinho, mas deu tudo certo kkk.

Valeu galera !

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#21 Mensagem por Phobos » 06 Abr 2023, 13:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:2
TD 05/04/23 19:00

Que bosta de puteiro. Nesse horário tinha apenas duas no salão, uma outra estava atendendo. Tudo do mesmo nível, sofrível . Acabei escolhendo uma baiana gordinha, meio índia meio mulata, peitos P, bunda G, barrigão, uns 35 anos.

Seu nome é Luana, mas acabou falando Dóris sem querer, parece que é nova no ramo, muito tímida, acanhada. Não colocou a camisinha no meu pau, ficava parada só olhando. Disse que não chupa rola, nem com camisinha. Que merda.

Então pedi pra ficar de 4 pra gozar logo. Muito sem jeito pra coisa. Bombei um tempo e com algum esforço, enchi a borracha. Ruim demais.

R$ 30 20 min

Link:
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Xpp photo » 12 Jun 2024, 00:20

Alguém voltou lá?

Link:
🔗

love72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por love72 » 04 Out 2024, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Vamos lá, passando por Santana fui lá...
Me chamou a atenção uma BBW, bonita, limpinha, no começo simpática.
Oral bom, apesar de seu tamanho, na posição por cima mandou bem.
Ela fez o ciclo das posições, e depois ficou meia sem ânimo, talvez ela trabalhe assim, um pouco cada posição uma vez só (por isso dei neutro).
Atenciosa na hora de tirar a camisinha, e se despedir.
Faz oral no pelo, e infelizmente não faz anal, uma bunda daquela, levando rola seria ótimo.
Mas o que gostei mesmo, foi seu biotipo, coxas grossas deliciosas, gozei fartamente...

Link:
🔗

Responder