POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rua henrique Bernadelli 119 - Santana
Fala confrades!
Nao achei topico sobre a casa resolvi desbravar e deixar minha humilde opniao aqui para os amigos.
Bom há tempos eu vejo anuncios de garotas no photoacompanhantes dessa casa mas como nao havia uma fonte confiável ficava sempre receoso, alias hoje em dia tantos golpes.
Enfim chegando na casa um rapaz solicita apresentação, tinham apenas 2 garotas disponíveis uma loira e uma japonesa que chegou junto comigo.
Escolhi a japa milf baixinha Sayuri, pagamento é feito antecipado no caixa foi cobrado $ 180,00 e pelo valor dos anuncios acredito que 130pg + 50 quarto, mas estava dentro do planejado.
Me dao uma toalha lacrada a gata vem e me leva ate o quarto, quarto estilo prive mesmo porem com ar condicionado e um chuveiro razoavel.
A gata entra pro banho enquanto conversamos fico vendo aquela delicinha lavando a ppka pau ja fica durao.
Saindo do banho ela vem sentou no meu colo beijos na boca dedada na ppka chupada nos peitos dela.
Coloco ela deitada e chupo ela pq estava bem limpinha mesmo, ate ela se contorcer toda e pedir pra mamar meu pau .
Chupa sem camisinha mas nada muito surpreendente nao faz uma garganta profunda mas td bem, fica alguns minutos me mamando coloca a capa e ja fica d4 pedindo rola.
Desejo dela atendido bucetinha apertadinha tive que ne controlar p nao queimar largada, guenta bem sem reclamar mas tbm nao deixou empurrar tudo, bucetinha dela pequena apertadinha, disse que ia acabar com ela no primeiro atendimento kkkkkkk, aquela mentira que gostamos de ouvir.
Depois ela pede pra sentar, tambem nada de mais na sentada nao deixou socar o pau inteiro p dentro mas quicou ate eu gozar.
Ficamos batendo um papo com ela sentada no meu pau ainda, me limpei ela tomou outro banho e td finalizado sem pressa .
Mas as considerações, as garotas sao diferentes do anuncio? Sim ! Porem muito bonitas e pelo valor irmãos vale a pena o investimento.
Mas as garotas sal bem simpáticas pelo menos comigo foram, voltarei em breve pq quando estava saindo tinham umas outras livres que eram um tesao.
Mas quem tiver interesse em conhecer a casa recomendo, nao tenham medo é de boa, tem um estacionamento em frente, de lei aproveitei p dar uma ducha no carro enquanto estava no TD.
Eles tem um site tbm que ja via faz um tempo
www.massagemsantana.com.br mas as garotas sao um pouco direfentes, algumas usam IA para modificar as fotos mas recomendo que vao ate a casa e peça apresentação.
Grande abraço + 3 pontos na
em breve retorno para desbravar outras gatas e comentar aqui para voces !
Fuii