TD realizado em: 01/10/2024Privê 108
Endereço: Rua. Manoel de Carvalho, 108 - Piqueri
Próximo ao posto Shell. Rua movimentada, entrada bem visível.
Estacionamento: Não possui, porém tem 2 postos próximos que dá para estacionar.
Telefone: (11) 98201-0601
WhatsApp da casa: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511982010601
(Eles colocam fotos das garotas que trabalham no dia no perfil do zap)
Site: Não encontrei
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábados das 9hs às 22hs.
Período x Preços dos Programas:
15 min por R$ 60,00
20 min por R$ 80,00
30 min por R$ 100,00
1 hora por R$ 180,00
Promoção para Foristas: Não possui.
Bar: Sim
Formas de Pagamento: Dinheiro, Crédito, Debito, PIX
Sobre a casa: Típico privê. Um sobrado até que bem cuidado, porém escuro e abafado. Pelo menos não tinha cheiro forte.
Sobre o Quarto: Só vi um, era pequeno, limpo e sem cheiro forte. Tinha somente um sofá de 1 lugar, cama de casal. ventilador de parede desligado e uma cômoda cheia de camisinha de posto. Sem banheiro.
Oferece banho: Não. (Pelo menos não no período que fiquei)
Obs.: Dados retirados do panfleto e do que vi por ali, qualquer coisa entra em contato para confirmar.
Já tinha passado algumas vezes na frente e hoje tive tempo de ir explorar.
Ao chegar a cafetina já chamou as meninas para apresentação, era uma sala/bar muito escuro e você quase não enxerga direito. Tinham 6 garotas disponíveis em uma tarde de terça. Maioria é comível, as que não são bonitas de rosto o corpo compensa. Sinceramente achei que ia ser BEM pior. Das disponíveis a Hellen se destacou e acabei escolhendo ela.
Sobre a Hellen: Típica ninfeta. Morena, baixa, seios pequenos e durinhos, bunda pequena e com uma certa timidez ainda.
TD foi simples e rápido devido ter escolhido pouco tempo. Tiramos a roupa e me aproximei dela. A abracei e ela fez aquele típico movimento de garota que não beija, movendo o rosto de leve para ao lado. Não forcei ou perguntei, brinquei com seu cangote e fui para seus peitinhos. Mamei um pouco sem qualquer reclamação por parte dela. Deitei na cama, ela colocou com a camisinha no pau ainda meia bomba e chupou enquanto eu dedilhava sua bucetinha. Oral dela é razoável, com uma certa pressão. Teria sido bom se fosse sem. Já bem duro, ela veio por cima e encaixou de frente deixando eu brincar com seus peitinhos. Ela é apertadinha e bem quente, escorregou para dentro com lubrificação natural. Ela ficou subindo e descendo numa velocidade boa. No inicio ia da cabeça até a base, leve gemidinho abafado, até que ficou subindo e descendo rápido no movimento que focava a cabeça da rola entrando e saindo. Gozei forte, me limpei e rua.
Foram 15 min por R$ 60,00.
Acho que vale o repeteco. Pena que o tempo extra achei salgado.