POSITIVO Nome da Garota:LUCIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores, acabo de sair do 781! Realmente está aberto. R$100/ 30 min
---------------------------------------------------
Estava na região e passei logo em frente. Vi a luz colorida piscando na porta. Pensei comigo: caraca, como é possível? A obra do metrô está fechando essa rua por muito tempo e metade da casa foi vendida e demolida. Achava que a obra do metrô tinha engolido o restante...
Toco a campainha e a Caixa clássica abre a porta e me convida pra entrar. (No passado remoto ela atendia como garota também, não lembro nome dela. Mas tem uns anos que está como gerente - não comi ela no passado e hoje tenho mó tara enfim....)
Na casa musica rolando, ambiente como luzes e um bilhar onde era o antigo bar.
Peço uma água e pergunto se o boato que a Luciana voltou é verdade. E para minha sorte ela estava lá!
Sim, depois de 7 anos reencontro a gostosa da Luciana. Fui apaixonado por essa mulher kkkkkk comi com muito desejo. Foi como reencontrar um caso de adolescente. O atendimento é nota 10, vale tudo e com muito tesão. Deliciosa. 1h é pouco pra aproveitar tudo, então terei que voltar urgente pra esgotar minhas fantasias guardadas por anos com ela. Chupa gostoso demais sem, não nega nada, mete de todo jeito e tals. Dedilhei e brinquei um pouco no cu, mas não comi dessa vez. Enfim, continua com atendimento sensacional e deliciosa, que dá vontade de comer o dia todo sem parar. Infelizmente eu não pude ficar mais tempo pois a casa ia fechar, e eu era o último cliente.
Fiquei muito feliz mesmo com minha própria sorte, e com a nostalgia que isso carrega, nos faz vivos novamente... Curioso como o passado que trás a vida, sinal que preciso rever meu presente hehe
------------------------------------------------------
Informações Importantes!
Outras garotas clássicas estão por lá:
- Thais loirinha do peitão
- Wanessa ruiva branquinha tatuada
- Aquela loira de Ribeirão
- Aquela branca de cabelão preto bem comprido
Estejam cientes que o tempo não passou só pra gente, e que este também ceifou parte da juventude e gostosura das nossas velhas conhecidas.
Estarão todas lá amanhã. Algumas ja a partir das 12h/14h
Aproveitem, senhores, pra sentir essa nostalgia gostosa e reergam o antro!
Até mais, abraços!