POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devido aos feedbacks positivos, ontem, por volta das 14h decidi dar uma passada nessa casa para conferir de perto a tão bem falada Gabriela.
Ao chegar no local, a gestora disse que o plantel estava fraco e que só tinha uma disponível com mais quatro ocupadas.
A garota que se apresentou, era interessante inclusive, não lembro de seu nome, mas foi uma que me despertou breve interesse.
Perguntei da Gabriela, ela disse que se encontrava mas que estava atendendo, disse que esperaria e ela com uma cara de "tanto faz" acatou meu pedido.
Enquanto aguardava a prestadora descer, veio outra GP também interessante, branquinha e que também me despertou interesse... Caso a Gabriela não estivesse, certamente iria com uma dessas duas, mas eu aguardei pacientemente pela Gabi até que ela terminasse seu serviço anterior.
Cerca de 20 minutos aguardando, finalmente ela desceu e se apresentou e olha,... que mulher belíssima!!
Branquinha, cabelos pretos lisos e longos, sorriso e olhar encantadores, algumas tatuagens pelo corpo, corpo todo natural inclusive, seios e bunda M pra G, bem proporcionais... Ela veio num vestido vermelho lindo, me deu um puta tesão ali mesmo. Foi super simpática na apresentação e eu não quis nem fazer entrevista.
Ao chegar no quarto, bato um leve papo pra quebrar o gelo, a GP é bem prestativa, me surpreendi com sua idade, que não aparenta, pois tem rostinho de 22 aninhos fácil. Gostei também que ao se despir, ela deixa os pelinhos la embaixo darem as caras, eu particularmente gosto... Transmite aquela imagem de namoradinha mesmo e não de uma do job.
Tomei meu banho pra me higienizar, e ao sair do box, vou em sua direção e começamos a nos beijar e nos pegar ali próximo a cama mesmo.. Ela começa a pegar no garoto e pede pra abocanhar ele, pedido concedido em prontidão e recebo um dos boquetes mais gostosos que já recebi nesses anos de putaria.
Retribuo ela e deixo ela beeeem molhadinha.
Depois disso é capa no garoto e vamos pra o que interessa.
A foda foi bem gostosa, com entrega genuína da parte dela e movimentos de praxe...
Gozei fartamente e ela elogiou minha performance.
Valeu muito o investimento e já to louco pra voltar de novo!
Quero deixar uma breve observação MUITO IMPORTANTE aqui aos nobres colegas: seu atendimento de fato é excepcional e ela esta muito acima da média para o padrão da casa, mas é sempre válido lembrar que as meninas ali tem suas limitações, principalmente com relação a saúde e higiene.
Nós temos que fazer nossa parte de ir devidamente de forma apresentável, não adianta nada forçar que elas nos entregue qualidade se nós mesmos não nos cuidarmos nos mínimos detalhes. Então faça no mínimo a sua parte que com certeza você será bem retribuido.
Foi um breve encontro mas valeu muito a pena! Quero que ela continue lá por um bom tempo e que a gestão se empenhe em contratar mais mulheres com esse perfil.
É isso!