Privê - R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 41 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 20Não 92
Oral Sem:Sim 28Não 84
Beija:Sim 15Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#121 Mensagem por japastriker » 17 Nov 2024, 17:34

rafa26zn escreveu:
16 Nov 2024, 04:28
Bom dia amigos , alguém sabe até q horas esse puteiro fica aberto ?
Já faz um bom tempo que não vou mas, se não me falha a memória, acho que fecha às 22:00, e o ultimo atendimento a 21:00/21:30.
Foi uma das minha experiencia que cheguei umas 21:00, fui atendido por uma hora, e que era o "ultimo cliente" da noite.
Tenta ligar no local para verificar, ou tentar ir mais cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa26zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por rafa26zn » 19 Nov 2024, 04:08

Obg amigo.

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#123 Mensagem por Ricardaosanto » 29 Nov 2024, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala rapaziada vamos de TD da semana passada .

Fui até o recinto por volta das 15:00 , apresentaram me 3 garotas , valeira e mais duas uma loira siliconada (DARI ) que foi a que eu escolhi a outra uma morena (não me lembro nome dela) pagamento feito em espécie na recepção ….
No quarto eu já despido e ela demora pra entrar mas quando chega e tira a roupa pqp só de lembrar daquele corpo o menino já está com vontade …..mas em fim …. Tira a roupa e já quer por a camisinha , eu acaricio aqueles peitos e aproveitando do momento mas ela se retrai muito e não deixa chupar a ppk e força pra começar a meter logo ,, coloca a comisinha faz um boquete meia boca e não deixa meter o dedo …. Logo se joga na cama e pergunta qual a posição , fomos de ppmm , de 4 de lado em várias posições mas em todas ela não geme não esboça uma reação , só pede pra gozar logo , pra finalizar pedir de 4 e quando fui gozar , segurei o quadril dela mas ela se debruça pra frente tirando o menino de dentro e olha que eu nem tinha gozado e acabo terminando de gozar na punheta , banho e rua

Não beija
Não faz anal
Não agrada o cliente
Parece uma boneca

Pelo corpo compensa mas pelas atitudes não , menina de quebrada parece ser de nariz empinado tempo todo mexendo cel não dá uma moral . Por isso vou negativar

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Ricardaosanto » 04 Dez 2024, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Anos de TD ATRASADO !!!
Na segunda feira dia 02/12 por volta das 15:00 liguei na casa pra saber quem era as meninas que lá estavam.
Horas depois fui lá conferir e eu vai no golpe de novo de escolher a loira siliconada . Ex Deise nome dela (confesso que não me lembro )
Mesmas coisas do TD anterior .
Chupeta rápida, não deixa chupar a ppk dela, os peitos até que deixa mas com restrição e logo manda parar , o que as meninas não deixa chupar , a ANY é a mesma coisa .
Peguei ela de ppmm, mas fica virando o rosto pra não deixar dar uns beijos no pescoço ou quem sabe um selinho , mas nem pagando porque perguntei .também não faz anal

Chamei ela de 4 olhando para o espelho e vendo aqueles peitos balançando gozei e vazemos fiquei 15 minutos com ela !

A mina não se esforça em agradar cliente, eu estava com $$ no bolso pra dar uma caixinha mas não mereceu, dali fui na lapa procurei outras casas e acabei pegando outra garota, com a caixinha que ela iria levar.
Mais um negativo pra ela …

Vai recado para as meninas !!!

Vamos se esforçar em agradar o cliente, sem nos vcs não trabalham !!!

Link:
🔗

Rapy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#125 Mensagem por Rapy » 05 Dez 2024, 20:33

Fala galera,a única que vale a pena lá é a Valéria, fodão sem erro,essa Daise e Any é furada,Fuiiii.

Link:
🔗

mariano I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

- R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162

#126 Mensagem por mariano I » 07 Dez 2024, 15:29

De passagem pela Sabauna, resolvi entrar, apos algum tem que estava em viagem, apresentacao feita, Valeria apresenta-se de sainha curta, sem calcinha, apesar de ter comigo varias vezes ela reconhece, e dirigindo-me ate o quarto, banho tomado, deito cama de rola em riste, a mesma apresenta-se apos banho tomado senta na cama pegando ja na rola diz que ja sabe o que eu queria, Comeca a punhetar e chupar a rola com maestria, dizendo que ja havia dado o CU naquele dia e estava com vontade de levar mais rolas, Fica de 4 passa um creme pedindo pera por devagar porque estava dolorido, porque a rola era grande e grossa que havia fudido aquele CU, apos solicitacao ponho a cabeca da rola naquele CU rosinha, e por final ela mesma empurra para dentro gemendo e pedindo p por mais, coloquei ate o talo vindo a gozar com vontade. Retorno com certeza, E amelhor foda do local com certeza.

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Ricardaosanto » 18 Dez 2024, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

De bobeira pela redondeza decido passar na sabatina.
Ao entrar quem me atende foi a Deyse, olhei para aqueles peitos gostosos e quase chamo ela para um fight mas lembrando do TD passado decido não arriscar. A Any estava sentada no sofá fazendo crochê kkkkkkkk pelo menos era o que parecia, não fez questão de se levantar e vir comprimentar, estáva a fim dela, pois vi na rua uma mina gostosa com o mesmo perfil e foi algo que me motivou a ir na sabatina mas decidi no momento ir com a vitória e não me arrependo .

Já no quarto com a vitória, capote no garotão e chupeta gostosa a mina não parava de chupar
Fomos de PPMM de ladinho e ela por cima cavalgando, pedi de 4 e quando vi aquele cuzinho piscando , fiquei louco pra meter mas $100 ela cobrou e eu não estava a fim de gastar essa grana, talvez outro dia mas , pedi a ela se poderia ficar pondo o dedo , disse que sim …
Que maravilha , metendo na pepeca. E colocando o dedo no cozinho apertado logo o tesao veio e eu com o pau parado e só metendo o dedo gozei gostoso ..
Na próxima quem sabe como o cu dela !
Nota 10 pra vitória
Não regulou posição , não ficou mexendo celular e me deixou a vontade .

Link:
🔗

Responder