POSITIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito sábado passado, cheguei na Baraão tava tendo o fim de um show de sertanejo. Plantel tava razoável. Fiquei no meu canto de boa, fui abordado por uma loira de procedência duvidosa, bafo de latéx que me chamou pro quarto. Falei que tava de boa e ela insistiu, disse que mamava no pelo e me dava o cú, recusei prontamente e mandei andar kkk Combinei com o mano "carlosmagno2023" para trombarmos lá. Enquanto isso vi uma mulatinha saindo com biquini de ocninha dos quartos, foi direto no balcão pegar uma bolsa pra se maquear e entrou de novo. Perguntei o nome dela pro barman, ele disse Malevy

. Ela saiu, abordei e fui rejeitado pela mesma. Ela tem uma irmã abem parecida, mas mais encorpada. Nem tentei a sorte...
O
carlosmagno2023
chegou, batemos altos papos, demos risada e na nossa frente duas garotas estavam dando sinais claros de que queriam tomar leitinho, uma morena com saia jeans e outra barnquinha mais tímida. Abordei a branquinha, se chama Dani, fechamos meia hora e fomos pro quarto. A mina é linda, corpo todo durinho, delicinha, me acabei de chupar ela e ela ficou toda molhada, colocou a caminisinha com a boca, mamou gostoso, ficou ali uns 15 minutos e eu nem vi o tempo passar, tava delirando com a mamada dela, me roubou uns beijos e se envolveu com responsa. Veio por cima, depois PPMM e nisso passou 30 minutos. Vacilei, já eram mais de 20h e tive que pegar mais 30 minutos. Voltamos ao fight, trocamos uns beijos e ela dizia putaria no meu ouvido, mandava eu "arregaçar a bucetinha dela", coisa linda de se ouvir kkk. Como tenho queda por mulher que me xinga durante a foda, já tava quase caindo a corrente, pedi pra ela vir de D4 e meus amigos, que bunda linda branquinha e durinha ela tem... aqueles cabelos longos caindo nas costas, ela D4 e falando putaria pra mim, não aguentei e enchi a borracha! Sobrou um tempo, batemos um papo, garota educada, super inteligente, tá juntando uma grana pra pagar um curso e pretende parar em breve.
TD nota 9, ela é tímida, meio fechadinha, mas na foda se transforma.

Aproveitando e deixa. os nobres que estão cientes do assunto do momento (Carol Índia e Bebidas), sabem minha opinião sobre isso, eu fujo dessas e recomendo que fujam também, já tive experiências péssimas com "vcs sabem quem"... e sei que algumas garotas na Barão já sabem do ocorrido e das minhas opiniões e inclusive estão lendo o fórum, viu?!... Eu sou um cara de boa, trato as garotas bem, mas não adminto ser tratado mal, ser ofendido e muito menos humilhado por puta. Aparentemente a "vcs sabem quem", tomou punição por conta de uma opiniçao pública que explicitei sobre o atendimento péssimo dela e está 15 dias fora da Barão, então meus amigos, se alguma garota te tratar mal, exigir bebida ou condidiconar um bom atendimento somente se vc pagar bebida, coloquem a boca no trombone, paguem apenas se quiserem, somos clientes, temos a grana. A Barão é uma casa muito boa, não deixarei de frequentar por causa de uma ou outra garota egocêntrica e metida. Continuarei indo e caso ocorra de novo, publicarei e citare nomes sim, aliás, tem uma colega da Carol que já tá querendo saber quem sou kkk, vai ficar na curiosidade, quem mexe em vespeiro, toma ferruada! Puta correta, educada e profissional tem meu respeito!
NOTAS
Danni
Rosto: 8 (rosto de menina, deve ter uns 25 anos)
Peitos: pequenos e durinhos
bunda: linda e durinha
ela tem a pele branquinha, usa lentes nos dentes e é bem tímida, ams vale cada centavo, terá repeteco se eu cruzar ela sim!
GASTOS
Entrada: R$ 10,00
2 água + 2 refris: R$ 40,00
30 minutos R$ 100,00
Renovação de mais 30 minutos R$ 100,00
Vacilei, deveria ter fechado 1 h (R$ 180,00)