POSITIVONome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 10/03/25
Estava pela região e resolvi esvaziar o saco. Passei em dois antes e as meninas estavam almoçando, não que tenha animado. Cheguei no 88 e tinhas duas garotas na casa. A Alice se apresentou e me informou que tinha outra no quarto.
Local: Simples, a dona diz estar reformando. O quarto tinha uma mesinha, ventilador e a cama. Apesar de tudo muito antigo, estava limpo se comparado ao que a região oferece.
Estava aguardando a outra, mas conversando com a Alice decidi ir com ela mesma. Ela é uma morena por volta dos seus 30 anos, magra, lábios carnudos, seios pequenos, bunda pequena, cabelão longo cacheado, grelhuda com um belo capo de fusca. Fumante, mas mascou um chiclete antes de ir pro quarto.
Despidos e ainda de pé, puxei ela junto e ficamos aos beijos. Sem apressar, ela começou a me punhetar de leve e já me deu acesso a sua bucetona. Ficamos ali por um tempo, até que me deitei pro oral. Ela chupa bem, uma pena essa capa. Ela ficou chupando sem pressa, enquanto brincava com o grelo dela. Me perguntou como eu queria e ela veio por cima. Ficou metendo devagar e aumentando o ritmo bem aos poucos, até voltar a ficar devagar. Elac cavalgava enquanto me beijava. Não segurei e gozei forte. Ela deixou dentro ainda um tempo, até eu relaxar. Me ajudou com a limpeza, conversamos e rua.
Menina simpática e com bom atendimento. Bem raro nesse tipo de local.
Foram R$ 90,00 lulas por 30 min
Vale o repeteco.