Privê da Rua Dr Almeida Nogueira, 240 - Penha
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2719-01

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 74 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 8Não 74
Oral Sem:Sim 20Não 76
Beija:Sim 7Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#91 Mensagem por Noturno00 » 28 Jun 2024, 15:51

maltcigar escreveu:
28 Jun 2024, 12:19
Noturno00 escreveu:
26 Jun 2024, 16:19
Salve rapaziada blz? To querendo ir nesse recinto mais quero saber como funciona primeiro. Valor ? Tempo? Tem bastante opções? As mina se apresenta ou fica na sala esperando. O local é tranquilo? Quem puder ajudar eu agradeço. :D
Lá tem PG de 10, 15 e 30 minutos. 30 custa 60,00.
depende o dia tem de 6 a 10 garotas entre 18 e 35 anos, bonitas até, pra td gosto, cavalas, magrinhas, etc.
Bebidas tem agua, refrigerante, cerveja, destilados. Cerveja lata sai 10 pro cliente, 15 se pagar pra menina.

A maioria se apresenta e ficam nas 2 salas ou na salinha de fumantes, algumas ficam la dentro na sala delas onde se trocam aguardando apresentação.

Local tranquilo, uma sala com sofas, uma com 3 cadeiras e uma do lado com puffs para fumantes.

Eu curto ir lá, nunca tive problema, pelo valor, limpeza e espaço, é a melhor da região da Penha.
Valeu pelas informações, pretendo ir la qualquer dia conhecer. Eu ia em um na sta Efigênia porém fechou então to procurando outro lugar bacana pra ir. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#92 Mensagem por pedrobala13 » 13 Jul 2024, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD de sexta a noite com a Marrie. Acho que é assim que escreve. Se fala Marri. Garota negra, bonita de rosto, baixinha, bunda grande. Simpática, conversa bem. Não tem frescura, deixa chupar os peitos. Fez um bom oral, transamos de frente e com ela de 4. Muito bom.

60 reais por 30 minutos. Dinheiro bem gasto. Casa com várias opções com bom custo benefício.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por pedrobala13 » 03 Nov 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marrie

TD feito no dia 31, quinta a noite, com a Marrie. Cheguei no local por volta das 20, tomei uma cerveja e a Marrie se apresentou. Já descrevi ela aqui : baixinha, bonita de rosto, mulata, bunda grande, aparenta ter uns 25 anos. Chegando no quarto, nos despimos, chupei os peitos dela enquanto apalpava sua bunda. Ela fez um ótimo oral com capa. Transamos de frente e de 4.
O TD é bem feito, ela não apressa e te deixa a vontade.
60 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

Menino boemio 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#94 Mensagem por Menino boemio 01 » 16 Nov 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Colei hoje na Penha depois de dar um raspa na casa roxa Artur Alvim, aonde só tinha baranga ::basta:: . Chegando na Penha, pedi um suco e me assentei na espera de alguma garota que me despertasse interesse, quando vi a Sara, magrinha tatuada, já sai com elas outras vezes e é uma das minhas favoritas da casa. No quarto nada de mistério, coloquei de quatro e soquei até encher a borracha, 40 lulas por 15 minutos, vale muito a pena.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por pedrobala13 » 23 Nov 2024, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD realizado sexta a noite, dia 22. Cheguei e pedi uma cerveja. Boa recepção do pessoal da casa.Tinha várias opções boas, como a Luna, a Thais e a própria Agatha. Escolhi esta.

Agatha: morena clara, cabelos pretos alisados, bonita de rosto, um pouco gordinha, mas nada exagerado. Estilo cavala, tem uma bunda enorme. Gostosa. Ela é simpática, te deixa a vontade. No quarto, ela deixa chupar os seios, fiquei ali por um tempo. Transamos de frente, de 4 e de bruços. Não apressou pra gozar.

60 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#96 Mensagem por oobservador572 » 18 Fev 2025, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
TD feito em 14/01/2025

No Privê Casa das 7 Amigas - nome anunciado no WhatsApp (11) 98439-2315

Cheguei no local, fui recebido por uma moça, não lembro o nome dela, mas era uma gordelícia com um piercing no nariz.

Ela não era trabalhadora do local, somente recepção. Ela me avisa que só tem uma garota na casa, pergunta se quero beber, recuso educamente e fico aguardando a moça.

Eis que me chega Patrícia - se não me engano, ela só me deu um beijo no rosto de cumprimento, mas não falou seu nome - sei que era Patrícia, pois vi o nome dela na "lista de chamada" da casa.

Apresentação física no local:
Branca, no máximo 1,70 mts (nem alta, nem baixa), loira, acredito que não natural, tava com uma saia jeans, curto, mas tamanho normal, topizinho, nada vulgar, chamaria atenção na rua por ser fêmea, mas também aceitável de ver ela numa adega ou padaria rsrsrs.

Para os amigos de gosto refinado e que fazem o L, diriam que a moça é camarão, feia de rosto (na minha opinião, uma fêmea pronta pro abate, digna de outros TDs postados aqui da casa e surpreendentemente positivo em relação ao custo benefício) e legalzinho corpo, alias, meio mignonzinha, falsa magra.

Local parece uma república de estudante (sem estudantes rsrsrs), nada muito elegante, mas nada que assuste e de certa forma, local agradável - bom...compatível com o que se paga. Na recepção, um barzinho, uns sofás, uma área pra fumante e um outro sofá num local mais reservado, meninas podem ser trocar em um outro cômodo atrás do bar - que não tem porta rsrsrs - quartos ficam no 1o andar, subindo uma escada.

Perguntei se ela tava esperando alguma coisa, falou que não, disse que iria pro fight, acertei adiantado (obrigado rsrrs) com a moça da recepção os 60 lulas e subimos para o quarto.

Chegando no quarto, temos uma cama dura (normal), um box improvisado, mas razoável e se você não for voyeur, fechar a janela do quarto que pode dar para a rua.

Atendimento típico fast fuck, você tira a roupa, ela tira a roupa, perguntei se ela queria que eu tomasse uma ducha, ela falou que não precisava, não sei se era pela pressa ou se eu tava com a cara de banho tomado (e estava, prefiro a segunda opção) já pega a camisinha, te chamo pra perto, põe a camisinha e dá aquela mamada só pra acordar, caso ainda esteja dormindo.

Perguntei se ela chupava sem camisinha, disse que sim, pagando 40,00 lulas PARA ELA (ela deixou claro isso rsrsrs) - o que prontamente fiz, mas aí fui deixado na mão, mas é o típico fast fuck por 60,00 lulas, ela não deixa finalizar e não beija. Foda.

Que me adianta mamar sem camisinha, se vou desperdiçar ou ter que segurar. Não aceitou os dois pontos nem por agrado adicional.

Depois da mamada rápida, pediu para eu ir por cima, o que prontamente fiz, mas logo depois de algumas bombadas e o rapaz aqui não ia finalizar, já levantou e pediu pra ir de quatro. Detalhe da mamada, filha da puta não me olhava na cara, nem eu forçando o rosto pra cima, é como se realmente tivesse fazendo algo errado - julguem vocês.

Acho que beijei ela no pescoço, mas não lembro.

Peguei ela de quatro e detalhe, ela ainda estava de sutiã, tentei colocar minhas mãos dentro do sutiã e pedi para ela tirar, alias peitos P/PP - show de bola pra quem gosta, a moça disse que estava sensível por que estava amamentando - putz...

Pedi para ela deitar de barriga pra baixo e bombei até encher a capa. Ela levantou, me deu um saquinho pra jogar a camisinha fora e me deu um lenço umedecido para me limpar.

Como era minha primeira vez fazendo um TD e como sou tímido e nem quero passar o ponto, deixei ela se vestir e vazamos, porra, acho que não foi nem 15min, mas não beijar, não brincar com os seios, nem finalizar, foi foda - mas eu devia ter brocado até a recepção chamar, eu nem sabia se tinha outra camisinha pra usar - eu não levei.

DETALHE, na mamada sem camisinha, a perva tirou a camisinha para reaproveitar de novo depois na metida, caralho.

Pontualidade: estava livre

TD POSITIVO
Considerações finais: Podem me chamar de BOP, mas não poderia esperar mais de um fast fuck (depois fiz outros TDs que vou postar em outros lugares) e pelos relatos que li, foi normal, mas eu deveria ter aproveitado mais, mesmo nessas circustâncias e a perva era meu tipo, falsa magra, jeito de piranha (no bom sentido)
Nota 6
Apesar do 6 e simpatia, só na hora de fechar na recepção, capaz que eu faça um repeteco já com mais experiência de putaria e cansar essa perva rsrsrs

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por oobservador572 » 20 Fev 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:BIanca

Nota:7
TD feito em 01/02/2025

Como eu postei um TD recente, vou resumir algumas informações.

Dessa vez, coloquei no sábado, acho que era quase 11h ou 11h e alguma coisa, esse dia foi resenha, vivendo e experienciando coisas inusitadas.

Chegando no local, esse dia bem mais movimentado, no outro dia, acho que tinha a menina da recepção, a profissional e a rotatividade dos clientes.

Tinha duas recepcionistas - como sempre, dava pra rolar um fight com elas, mas não eram do job. Uma delas me perguntou se eu queria cerveja, recusei, acredito que tinha uns três camaradas lá aguardando.

Vou descrever um pouco as moças que vi, tinha uma novinha branquinha, magrinha, com um vestido vermelho, parecia uma garota que veria facilmente numa igreja ou no shopping, não tinha perfil. Eu queria sair com ela, mas como ainda não sou novo no rolê, fiquei esperando ela se apresentar.

Fiquei ali secando de vez em quando de longe, enquanto ela ficava em um cômodo atrás da recepção, aonde as meninas podiam se arrumar, dentre outras coisas.

Uma bad vibe do local é que a recepção, aonde você fica aguardando, tem uma escada que dá para os quartos e quando as meninas terminam o TD, elas descem junto com o camarada - aí se você ficar prestando atenção, vai ficar com impressão de pegar rebote dos outros, então o que os olhos não veêm, o corpo não sente, é só não reparar no sobe e desce.

Novamente como sou novo no rolê, esperei as meninas indo aparecendo e se apresentando, mas eu já tinha a minha escolhida, só tava esperando ela se disponibilizar, vocês acreditam que peguei a desgraça da hora de almoço, fiquei vendo as meninas almoçarem (até me ofereceram, mas eu queria comer outra coisa) e depois disso, a menina saiu com mais não sei quem pra ir no mercado fazer compras - putz huahuahauhauhauha

O álibi tava esgotando, acredito que devo ter ficado lá umas duas horas com menos de 30min no fight.

Voltando a descrição das meninas que vi no dia:
1) Essa novinha branquinha, delícia - mas com uma interrogação de chegar lá no fight e ser zuado - lembramos que é um fast fuck né?
2) Uma gordinha bem acima do peso que nem na época de virjão eu pegava, slc
3) Tinha uma morena cavalona, mulata - essa também não ia, fdp ia me arrebentar, não faz meu tipo
4) Uma novinha bronzeada, moreninha, com dreads loiros e um shortinho agarrado, parece aquelas novinha do rabão que mando muito no funk, tá ligado? fdp ficava andando na porra do local com um sutiã transparente, que peitinhos maravilhosos - não fui com ela, porque quando ela desceu - a) tava fazendo um véio com jeito de ser avô de alguém gastar granha com umas brejas b) ela saiu com um outro cara, parecia que tinha virado a noite na lokura por lá, putz...brother tava em outro cômodo sozinho aonde tinha um sofá, ele até tinha vazado e depois voltou e aceitou o fight com a mina, aí sei lá, pelo menos no dia, fiquei de boas com essa aí - c) mas quem sabe num outro dia né? mó cara de safada, gosta de ser abusada, sei lá
5) Cara, mais tarde, apareceu uma mulher com roupa de academia, não tava produzida, tinha um sorriso branco, não sei se era lente ou só dente bem cuidado mesmo, branca, loira, mas num estilo milf, corpo proporcional, não saquei se ela era do job, mas sabe aquelas mulher que não são padrão (nem zuadas) e dão uma impressão que vão compensar com uma metida foda - se eu descolar que ela trabalha também - ela chegou e não se apresentou, vai vê era amiga do rolê rsrsrsrs - talvez eu tente um fight com ela
6) Agora por último, uma garota com um shortinho bacana e um topzinho, aqueles tomara que caía e a fdp com peitos no tamanho certo, naturais, bronzeados, ela tinha um estilo meio menina de quebrada, sombrancelha com um cortezinho no estilo, usa aparelho, cabelo curto e parece que um dos lados com degradê
Não vou dizer que ela se comportava como homem, mas ela ficava passando pra lá e pra cá e foi a única que dei uma entrevistada, já que era um fast fuck, queria saber se beijava, se deixava brincar com os peitos, etc...por que nada mais zuado que você se atrair pela menina e chega no quarto, só restrições né.
Bom ela, faz tudo na capa, oral, vaginal, anal não perguntei, não beija, mas pelo menos os peitos era terreno livre e foi o que mais me chamou atenção nela.
Corpo normal, uma leve barriguinha, mas meus amigos, aqui não é balada gay pra brother ficar pondo defeito em mulher e é sim um bom custo benefício, outros fast fuck da vida, slc.

Quando cansei de esperar a novinha voltar, fui e fechei o TD com ela, nome Bianca, amigos, posso te falar que ali na recepção, ela parece aquelas minas que vai bullying com você, não que eu seja indefeso, mas sei lá, subindo no quarto, o TD foi bem legal.

DESCREVENDO O TD
Cheguei no quarto, fechei a janela que dava pra rua, não sou do tipo voyeur rsrsrs

Ali início padrão, a menina já chama você pra perto, põe a camisinha no pau e vai mamando pra aquecer.
Perguntei se mamava sem capa ou beijava pagando agrado - nada feito, mas a FDP teve o talento de conseguir mamar pouco, mamar de capa, mas mamar gostoso.
Alguns amigos já devem ter passado por isso, parece que ela colocou meu pau na boca de um jeito que deu um click, caralho, diferenciado.
E no quarto, a menina dentro das restrições dela, me tratou super legal.

Se me lembro, depois da mamada, ela pede pra você vir por cima, dei umas bombadas nela, mas eu tava querendo aproveitar bem, tentei beijar a fdp, ali na moralzinha, vai que né...só esquivando igual Matrix rsrsrsrs

Ai mamei seus peitos, fui beijando a barriga dela, dei uma descida pra mamar a bucetinha dela, passou aquele sentimento, cara olha onde você, será que você não tá fazendo merda? Mas mano, tava aparência e aspecto agradável, aí fiquei mamando aquela bucetinha.

Fiquei um tempo ali, mordia a virília dela, ia beijando ao redor da bucetinha, chupando, pegando nos peitos, sentindo a fdp se contorcer, olhava pra ela e ou tava fingindo bem ou tava pelo menos aproveitando o útil ($$$) ao agradável, acabei gozando chupando ela e novamente, como sou novo no rolê e da outra que fui na casa, a fdp reaproveitou a camisinha (mamando sem capa), avisei a Bianca que eu tinha gozado e perguntei se tinha outra camisinha, se dava pra gente dar mais uma.

Meu ego foi nas alturas, pois ela se surpreendeu, falou nossa com espanto, sim podemos ir mais uma, tem outra camisinha, aí meus amigos, foi só coisa boa.
Lavei o pau, fui até ela pra por outra camisinha, só que dessa vez, ao invés de eu estar em pé ao lado da cama, eu deitei na cama e ela veio dar aquela mamada protocolar antes da penetração. Novamente, fdp, deu um clique no meu pau, caralho, talvez num repeteco vou pedir só mamada e encher a camisinha de porra na boca dela mesmo, na capa, pq puta mamada boa. Ela deixa ir um pouco na aguela, você sente, não faz garganta profunda, mas dá aquele clique meus amigos.

Cara, depois dessa mamada, só melhorou, ela veio por cima, virada de frente pra mim e fizemos nosso bate estaca, como meu pau já tinha dado aquela cuspida inicial da ansiedade, agora era só alegria.

Fiquei um tempo bombando com ela indo por cima, eu tentando beijar e ela de Matrix, mas pescoço, peito, etc...eu não perdoava não, aí ela veio protocolar de novo e pediu D4. Coloquei de quatro, mas pedi para ela deitar de bruço e fui bombando bem gostoso e me deitando em cima dela enquanto bombava, tentando beijar boca e Matrix de novo, mas a mão no peito eu colocava, ah se eu colocava.

Tava um temperatura normal no dia, mas de tanto esfrega esfrega, até suamos e fdp, falou, aí que calor huahuahauhauhauha
Enfim gozei, chuverei e perguntei, quando dá o horário eles avisam né? Ela falou que sim, então, ela já vestida, trouxe ela pra perto, desfiz o tomara que caía e mamei um pouco mais aqueles peitos.

Cara, não sei se ela gostou, mas sabe quando a menina, tira o peito pra fora pra você mamar, ela no mínimo me ajudou, caralho, se não eu tivesse esperado a porra da outra novinha enrolona, eu tinha estendido o fight com certeza.
Novamente, inacreditável, como a menina se portou diferente ali no fight, foi um fight bem gosto, com restrições, mas sem regulação e alguns momentos eu acho que ela gostou. Não sou o cara mais top, mas eu tava bem cuidadinho pro rolê.

Saí felizão, mas com o toba na mão, porque o álibi tinha estourado em muito, mas no final, deu tudo certo.

Pontualidade: Zuado colar na hora do almoço, quem come são elas, não você - eu não sabia se poderia interromper a hora do almoço pro fight, afinal, ali continua sendo um trabalho né?

TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 8, simpatia 8, beijo 0, boquete 7 (se fosse sem capa e finalizando, mas nessa casa, acho que jamais), bunda putz, 10 Bucetinha 10, cabelos lindos e no estilo, boca linda, mas não beija, vsf
Nota 7

To dando nota 7 pq não faz sem capa, não beija e não tem um corpo nota 10, mas faz miséria ali viu

Apesar de tudo, nesse dia, ambiente legal, ás vezes aparece uns caras estranhos, mas não é um local isolado, eu não teria as moral de colar lá de noite, as moças da recepção são simpáticas e não queriam que eu fosse embora antes do fight, quando eu levantei pra chamar a Bianca, a moça falou, espera que a moça já volta, aí eu falei, vou com a Bianca - as minas da recepção falaram entre si, cansou de esperar rsrsrs

A outra novinha que não sei o nome, é como disse, ali no dia, top disparada, mas vai saber se é uma que começou ontem, cheia de frescura, num ambiente que já tem várias restrições e por que mais que um abuso consentido seja legal, não é minha vibe comer uma menina que não queira dar, slc, ainda tenho alma e quando a mina quer dar ou pelo menos aceita ser comida, bem mais agradável - não que eu tenha forçado de outras formas, mas vocês me entenderam né? é por isso que as do job existem, camarada tá querendo variar, paga porra, não faz merda na rua, pagando de otário.

Repeteco? Sim, mesmo com todas as restrições e mamada economica, curti a madeirada com ela. E o fight desenrolou bem legal, pena que eu tava estouradaço de tempo.

P.S.: Conforme TDs anteriores, eh um prive excelente custo beneficio, nas duas vezes que colei, encontrei meninas bem gostosinhas por um fight bem acessivel - 60 lulas - 30 min

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por pedrobala13 » 23 Fev 2025, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:sara

TD com a Sara no sábado a tarde. Novinha, morena clara, estatura mediana, bonita de rosto, corpo mignon, gostosa. Boquete dela é bom mesmo com capa, não tem restrições, deixa chupar os peitos. Transei com ela de frente e de 4. A menina não apressa e é bem simpática, embora pareça tímida na apresentação.

60 reais por 30 minutos. Vale muito a pena.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por pedrobala13 » 04 Mar 2025, 00:27

POSITIVO

TD realizado sábado a noite com a Bianca. Novinha, morena clara, estatura média, peitos médios, bunda grande. Foda honesta, ela se dedica bem, chupa gostoso. Chupei bem os peitos dela, transamos de frente e de 4.
60 reais por 30 minutos.

Link:
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por pedrobala13 » 04 Mar 2025, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Depois da foda gostosa com a Bianca, tomei mais algumas cervejas e o tesão subiu de novo junto com o efeito do álcool.
Subi com a Rubi. Mulata, novinha, estatura média, peitos pequenos, bunda grande. Já estava meio tarde, mas mesmo assim, ela foi bem. Foi uma transa gostosa, ela não apressa e conversa bem. Também chupei bem os peitos dela, transamos de frente e de bruços.

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por oobservador572 » 18 Mar 2025, 23:08

NEUTRO

Nota:5
TD feito em 03/03/2025

Como eu postei um TD recente, vou resumir algumas informações.

TD atrasadíssimo, mas não sonegado.

Introdução
Dessa vez, colei na segunda de carnaval, eu tentei ir no sábado anterior, acabou não rolando, aproveitei outro compromisso e fui até o local, acho que era quase 11h ou 12h.

Informações sobre o Local
Esse é o único privê que eu frequento, já fui em outros (sem fazer TD), mas pelos relatos e pela minha experiência aqui, volto a repetir que é um lugar legal, que te salva naqueles dias de saco roxo e orçamento apertado e garimpando, consegue achar coisa muito boa.
Conforme você vai visitando, o ambiente vai ficando cada vez mais familiar e agradável.

Apesar de ser segunda de carnaval, havia um certo movimento na casa, que eu me lembro, no dia, se apresentaram uma moça cara de ser quarentona ou até quarentena, putz, eu acredito que nunca vou com ela, pois ela com o corte de cabelo curto, lembra minha mãe, putz, não dá, não é só isso, mas sem necessidade de explanar mais.
Tinha uma outra garota mulatinha, gordelícia, não é a minha praia, mas fico imaginando o que uma garota não padrão faria para agradar, mas por enquanto não é a minha vibe.

Também tinha uma outra menina, no estilo milf, a recepcionista Luna até me sugeriu sair com ela (além de me oferecer bebida e eu recusar como sempre rsrsrs), ela veio na apresentação bem legal me cumprimentar e fica como uma opção, apesar de ser cavala e não ser meu tipo, ela vai me dar uma surra na cama, não que seja difícil rsrsrs - mas fica como uma opção para as próximas, dependendo da disponibilidade do plantel.

Lembro que tinha uma morena bunduda também, no mesmo pique cavala, mas não tanto, que também me interessou, mas eis que surge a Bianca, com quem eu já tinha saído anteriormente e gostado, então fechei na hora.

DESCREVENDO O TD
Subimos no quarto como de praxe, chegando, tomei um banho rápido, pois também tinha vindo de casa de banho tomada e depois foi a Bianca.

Novamente, a mamada dela mesmo com capa encaixa muito bem, pena que também é econômica, me pergunto o que seria se ela se permitisse mais. Enquanto ela mamava, perguntei novamente, já que algumas regras do jogo mudam conforme o gosto da profissional (pelo jeito), perguntei se fazia sem capa - não, perguntei se beijava - não - enfim, até aqui nenhuma novidade do TD anterior com ela.

Depois da mamadinha, ela deitou na cama e eu fui por cima, como era o primeiro round, qualquer escorregada e a corrente caía, então tentei focar e aproveitar, mas logo tirei pra fora e fui beijar o corpo dela, acho que desse momento em diante foi só para trás...putz

Mamei os seios dela e fui beijando a barriga dela e do nada ouço "não pode me chupar" putz...na hora pensei, porra, mas tinha feito no TD anterior, eu tava treinando para fazer mais gostoso, obviamente respeitei a opinião dela, voltei pra parte de cima, mamando seus seios, mas indignado que anteriormente ela tinha deixado, tentei besta eu, seduzir ela, beijando e mordendo as pernas, virilhas e próximo da bucetinha quando ela fala que não e era um ultimato - putz...

Isso cortou minha brisa infinitamente, fora que a Bianca não é uma pessoa que costuma trocar uma ideia e geralmente mal olha na tua cara, ela não regula posição, mas parece que ela só quer que chegue no fim do dia e valeu. Nossa foi muito ruim, por que, como ela não mama sem camisinha, essas cortadas de vibe me fizeram broxar, já que eu não poderia chupar ela, envolvimento além da madeirada com ela é praticamente inexistente e acredito que durante o TD, não é o meu papel ficar discutindo o que tá ou não tá bom (quando vemos que não há abertura pro dialógo)- é foda, cara, a menina é gata, falsa magra, tem uns peitos com marca de biquini, mas tava foda, eu na minha casa, batendo uma seria muito melhor.

Aí você grila, não sabe se a mina tá puta, se você fez algo errado, se tá cagado, sei lá, qual foi a brisa, fiquei tentando por um bom tempo, com ela sentando em mim de costas na cama, pedi para ela bater uma pra mim - de camisinha, já que vai que eu tiro a camisinha e ela fala que acabou ou sei lá...tentei com ela de ladinho, tava foda, ela tava zero paciência, fiquei bem chateado, pois apesar de todo o contexto e da personalidade dela, o TD anterior foi legal, tanto que escolhi repetir.

Parecia que eu tava numa fábrica de tirar leite e a minha função era essa, sem leite, sem utilidade, só faltou ela falar "próximo!"...

Esse TD não muda meu pensamento que o local é legal e que dá para garimpar coisa boa, mas to vendo que vou ter que fazer uma lista de perguntas pra fazer com a garota antes de subir, pois como no privê já tem um monte de restrição, se chegar no quarto e for zuado, mesmo que fosse 10,00 iria ser caro.

Quando a gente tava se trocando, eu até perguntei pra ela se ela tinha mudado o atendimento recentemente - perguntei a questão dela não deixar ser chupada - e ela falou que não, já faz um tempo. Aí falei que quando saí com ela da última vez, ela tinha deixado e a fdp (sem querer ofender, mas deu raiva mesmo) disse que lembrava de mim e sabia que tinha deixado, caralho, ah mano, nem quis saber mais o porque, já que no final do dia, mesmo pagando, ela faz o que quer né - então só vazei, me despedi da recepção e saí com o sentimento dinheiro perdido, tempo perdido, etc...

Pontualidade: Estava disponível

TD NEUTRO
Considerações finais: Corpo 7, simpatia 5, beijo 0, boquete 8 (bom, mas super econômico e de capa), bunda 10 Bucetinha 10, mas regulou chupada, cabelos lindos, boca linda (mas não beija)
Nota 5
Repeteco? Só se eu tiver na seca e não tiver coisa melhor opção OU então eu estiver no modo surra de pica - o acho difícil, castigar ela na madeirada - mesmo assim é capaz de eu buscar outros privês ou clínicas antes de passar com a Bianca, não entendi que bad vibe foi essa

Estou dando TD neutro, pois eu caí no conto de não fazer entrevista antes e F - como ia saber que ia ter restrição se comparado com antes - apesar de tudo, ainda não cabe por como mancada ou negativo, eu que deveria ter madeirado ela sem dó e se durasse 02 minutos, ia ser dois minutos bom, melhor que 30 minutos ruins.

A única boa notícia é como ela não fez nada extra e tava com uma má vontade, só gastei os 60,00 haddads mesmo...

Investimento
R$60,00 30 minutos

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por oobservador572 » 19 Mar 2025, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD feito em 06/03/2025

Como eu postei um TD recente, vou resumir algumas informações. Que lembro devo ter chegado cedo novamente, ali pelas 11h e pouco, antes do almoço, eu acho...

Introdução
Dessa vez, colei na quinta, logo após o carnaval, eu tava sozinho em casa, me arrebentando no 5x1, mas consegui segurar para não finalizar em casa, tava ansioso com algums paradas no serviço - resolvi tacar o F e tentar dar uma madeirada.

Movimento razoável novamente, nesse dia novamente, encontrei a gordelícia mulata, a quarentona que lembra a minha mãe (credo) e uma outra cavala, agora não lembro e então que passa pelo corredor da sala de espera - só de toalha, agora não lembra se ela chegou a se apresentar pra mim ou não, mas era a Rubi.

Ninfetinha, mulatinha, magrinha, como eu tinha tido uma péssima experiência recente com a Bianca, resolvi fechar apenas 15 minutos e subimos pro quarto. Nesse dia, a Rubi me salvou, pois não tinha outra opção que me agradasse um pouco no dia.

DESCREVENDO O TD
Como sempre, subimos ao quarto, eu novamente tava vindo de casa, banho tomado, mas tomei uma chuveiradinha rápida e ela foi na sequência, não lembro se ela demorou muito ou não, acredito que não, pois eu tinha fechado só 15 minutos.

Bom, o atendimento é protocolar, chupeta sem capa, não, beija não, outras coisas nem perguntei - mas ela tem um corpinho bem magrinho, adorei.

Ela põe a camisinha no meu pau com a boca, parece que tá embalando a vácuo, ela deve ter trauma do camisinha ter vazado para dentro ou algo assim, mas que porra, se essa mamada fosse sem capa, seria belíssima, mas mesmo na capa, dá vontade de ficar só assim, pena que dificilmente a menina vai ficar só mamando no privê, cansam fácil, pedem de quatro para vazar logo.

Eu gostei da Rubi, por que ela conversa, como eu sou tímido, uso da conversa dela para ir interagindo e mesmo que eu fosse extrovertido, se a outra pessoa não quer trocar ideia, esquece só vergonha e humilhação, to de boas.

To escrevendo vários TDs atrasados hoje, então vou "tentar" ser econômico. Peguei ela papai/mamãe, depois de quatro e depois pedi para ela ficar de bruços, que corpinho maravilhoso, ah, idade, não sei, mas parece ser na casa dos 20, não parece ser 30+ - peitos PP, com bicos grandes, não sei se esteve amamentando recentemente, mas não é meu lance, preferi não brincar com eles. Bunda PP também, magrinha daquele jeito que você coloca e sente o cóccix, eu curto rsrsrs.

Enfim, gozei com ela de bruços, aí fui tomar uma chuveirada e pedir para irmos mais uma e ela me disse que só tinha uma camisinha, putz - eu esqueci que era só 15 minutos, ela me disse que pra ficar mais 15min, eu teria que pagar mais 40,00 - putz 2x, meia hora era 60,00, ah, sem paciência pra discutir, na verdade, pau istralando pra mais uma, só dei o dinheiro e pedi para ela recarregar o nosso na recepção, sempre acho que a menina demora quando desce (ah vá), mas não me fez falta, deu pra pegar ela sentando de costas pra mim e foi muito bom.

Teve uma hora que ela tava me contando uma vez que ajudou uma garota lá na casa e até me mostrou o vídeo, mano, eu já tinha colocado a roupa, mas até tava sacando pra fora o pau pra ir um terceiro round, quando nos chamaram.

Eu não sei se a Rubi tava brisado de alguma coisa ou era cara de sono, teve uma hora que eu fiz que ia pegar ela pelo pescoço e ela pediu pra não fazer isso para não vomitar rsrsrs

Eu acho que ela me curtiu, por que eu dei atenção pra ela e me interessei no papo dela, apesar de ficar secando a boca dela, querendo engolir ela, mas o beijo estava na restrição - como eu já tinha me lascado fazendo dobradinha dos 40,00 para 80,00 e iria para o escritório, encerrei por ali.

Achei bem bonitinho ela contando as histórias dela e olhando pra mim com um olhar de admiração e uma desconfiança por que eu queria usufruir do corpinho dela

TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 8, simpatia 8, beijo 0, boquete 8 (bom, mas super econômico e de capa), bunda 10 Bucetinha 10, cabelos lindos, boca linda (mas não beija)
Nota 10
Repeteco? Sim, é uma bela ninfeta, vou sonhar o dia que ela liberar uma mamada sem capa, naquela sucção, putz, aí vou ter que sonhar com ela deixando finalizar - putz, realmente só em sonhos rsrsrs

Investimento
R$80,00 30 minutos - era pra ser R$60,00 putz

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por oobservador572 » 19 Mar 2025, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito em 15/03/2025

Como eu postei um TD recente, vou resumir algumas informações. Que lembro devo ter chegado cedo novamente, ali pelas 14h e pouco

Introdução
Dessa vez, colei num sábado, resolvi meus compromissos na rua e tinha uma demanda no escritório, então alibi formado.

Movimento razoável novamente, nesse dia novamente, encontrei a quarentona que lembra a minha mãe (credo), uma gordelícia loira que tava chupando um chup chup igual uma vara e a recepcionista Luna me induziu, mas eu tava de boas - rsrsrs e uma loira cavala, fiquei bem instigado a ir com ela, mas logo quando eu entrei, as meninas fizeram a apresentação e vi uma branquinha alta, mignonzinha, magrinha, aí eu fui sentar na outra sala, pq as meninas estavam jogadas no sofá - ah, nesse dia tbm vi a Rubi novamente.

Fiquei um pouquinho ali na resenha com as meninas e a recepcionista Luna, então, me curvei para olhar para a outra sala, perguntei o nome da garota - era Camila e disse que iria com ela.

Como já disse, branquinha, cabelos pretos até mais ou menos altura da cintura, usa óculos, que dá um puta dum tesão, tem tatuagens também, mas nada que eu tenha reparado muito. Dessa vez eu pedi 30min.

DESCREVENDO O TD
Subimos no quarto, tudo protocolar como sempre - tomei uma chuveirada, dessa vez eu vim da rua, apesar que já tinha feito uma higiene prévia pois já previa vir aqui pro abate, mas enfim, Camila foi logo na sequência.

Agora amigos, começa uma bela experiência, ela tava peladinha cama, de quatro, bem gata mesmo, magrinha, perfil de clínica, peitos PP, bunda PP, bucetinha muito linda, rosto lindo, enfim, só coisa boa.

Ela veio de quatro pra por a camisinha e então perguntei, faz sem? Recebi um BELO SIM!!! Com taxinha, R$40,00, foda-se caralho, mama sem nessa porra, caralho.

Só que a notícia boa, não pára por aí, a filha da puta engoliu meu pau inteiro, sem esforço, desacreditei, caralho, que mamada dos deuses, nossa, não tava esperando por isso nesse local - caralho, que absurdo, meu pau tava durasso, grandão e ela mandando pra dentro, até passei a mão no pescoço dela pra sentir, caralho, que mamada boa da porra.

Alegria de pobre dura pouco, ela não iria ficar ali a vida toda e não deixava finalizar, também não beija, mas pessoal, pensa numa bucetinha quente, mesmo camisinha, você sente a buceta dela inteirinha e ao encostar pélvis com pélvis, você sente aquela fdp doida pra procriar rsrsrs que gostoso, segurei pra gozar ali, depois, coloquei ela de quatro e depois de bruços para finalizar lindamente.

Senti uma puta conexão com ela, eu tava possuindo o corpo e a alma, ela disse que meus olhos eram bem penetrantes, então eu ficava bombando nela e olhando pra ela, quando ela abria os olhos, ficava toda toda, quando eu pegava ela de costas, a safada, tirava o cabelo das costas pra eu beijar ela, morder ela, ela também pegava nas minhas costas (quando fomos ppmm) com um desejo e ficava com as pernas abertas, caralho, me mordia, me apertava, perguntou minha idade, disse que chegasse nessa idade como eu, iria estar bem, rolou um papo legal também.

Enquanto eu pegava ela de costas e passava a mão na bucetinha dela, ela curtiu demais, caralho.

A única coisa que fodeu o pagode meus amigos é 30min era só uma gozada, pode uma porra dessas? rsrsrs ah não, falei pra ela, pode descer lá e estender mais 30min, por que eu quero outra garganta profunda, slc, evento raro.

Ela desse regularizou a situação (e eu devo ter pago mais caro do que a hora normal, mas F), aí ela veio por cima, eu com o pau istralando ali, dobro do tamanho rsrsrs, aí perguntei pra ela com aquela cara de puta, pra mamar sem é mais R$40,00? Ela respondeu, ainda bem que você sabe e eu só, então pode vir caralho. Mano que porra, ela some com o pau no guela, caralho que fila da puta. Antes de eu estender o tempo com ela, ela até sugeriu eu ir com outra menina, inclusive eu tinha pensado em sair com duas diferentes nesse dia conforme as coisas acontecessem, talvez ir com a Rubi de novo ou a outra loira que eu vi, só que mano, essa mamada garganta profunda, a gente aproveita né?

Depois que ela olhou pra minha cara com o semblante, eu sei que o meu boquete é bom, mas não vou ficar só mamando, ela veio por cima, caralho, como eu já tinha gozado antes, ela rebolava pra frente e pra trás pra sentir toda a extensão do meu pau, enquanto eu apertava ela de tudo quanto é jeito, braço, perna, pescoço, bunda, olhava a cara dela de prazer, que fila da puta, ela vai veio num esforço de ficar agachando no meu pau e eu ajudando ela levantando e descendo a bunda pra macetar gostoso.

Eu ia demorar pra gozar, mas como tava tudo tão bom e eu tinha sido também bem atendido, pedi para ela sentar perto de mim e bater uma bela duma punheta que gozei com gosto. Caralho que mina deliciosa. Uma pena que ela disse que não cola muito na casa e de vez em quando dá uma sumida, se não, eu iria bater cartão lá, caralho.

Uma pena que ela não beija, nem finaliza na boca, ela ficou mordendo os lábios com mó cara de putona enquanto batia uma pra mim, que fdp safada gostosa - garganta profunda é coisa dos deuses.

Nas duas vezes que ela fez garganta profunda, acho que só em uma descida que eu vi o reflexo da garganta - caralho, parecia um PSE Pornstar Experience, slc.

TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 9, simpatia 10, beijo 0, boquete 20 (gargganta profunda, pena que não finaliza), bunda 10 Bucetinha 10, cabelos lindos, boca linda (mas não beija)
Nota 10
Repeteco? Sim, garganta profunda, não preciso dizer mais nada

Investimento
R$120,00 60 minutos
R$80,00 mamada sem capa - incluindo garganta profunda

Recepcionista Luna muito simpática, conforme vou virando freguês, vamos ficando mais confortáveis com o local e vice-versa.

Link:
🔗

oobservador572
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por oobservador572 » 19 Mar 2025, 02:02

Esqueci de perguntar no dia se a Camila deixa ser chupada, bucetinha incrivel tbm

Link:
🔗

Responder