POSITIVONome da Garota:BIanca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito em 01/02/2025
No Privê Casa das 7 Amigas - nome anunciado no WhatsApp (11) 98439-2315
Como eu postei um TD recente, vou resumir algumas informações.
Dessa vez, coloquei no sábado, acho que era quase 11h ou 11h e alguma coisa, esse dia foi resenha, vivendo e experienciando coisas inusitadas.
Chegando no local, esse dia bem mais movimentado, no outro dia, acho que tinha a menina da recepção, a profissional e a rotatividade dos clientes.
Tinha duas recepcionistas - como sempre, dava pra rolar um fight com elas, mas não eram do job. Uma delas me perguntou se eu queria cerveja, recusei, acredito que tinha uns três camaradas lá aguardando.
Vou descrever um pouco as moças que vi, tinha uma novinha branquinha, magrinha, com um vestido vermelho, parecia uma garota que veria facilmente numa igreja ou no shopping, não tinha perfil. Eu queria sair com ela, mas como ainda não sou novo no rolê, fiquei esperando ela se apresentar.
Fiquei ali secando de vez em quando de longe, enquanto ela ficava em um cômodo atrás da recepção, aonde as meninas podiam se arrumar, dentre outras coisas.
Uma bad vibe do local é que a recepção, aonde você fica aguardando, tem uma escada que dá para os quartos e quando as meninas terminam o TD, elas descem junto com o camarada - aí se você ficar prestando atenção, vai ficar com impressão de pegar rebote dos outros, então o que os olhos não veêm, o corpo não sente, é só não reparar no sobe e desce.
Novamente como sou novo no rolê, esperei as meninas indo aparecendo e se apresentando, mas eu já tinha a minha escolhida, só tava esperando ela se disponibilizar, vocês acreditam que peguei a desgraça da hora de almoço, fiquei vendo as meninas almoçarem (até me ofereceram, mas eu queria comer outra coisa) e depois disso, a menina saiu com mais não sei quem pra ir no mercado fazer compras - putz huahuahauhauhauha
O álibi tava esgotando, acredito que devo ter ficado lá umas duas horas com menos de 30min no fight.
Voltando a descrição das meninas que vi no dia:
1) Essa novinha branquinha, delícia - mas com uma interrogação de chegar lá no fight e ser zuado - lembramos que é um fast fuck né?
2) Uma gordinha bem acima do peso que nem na época de virjão eu pegava, slc
3) Tinha uma morena cavalona, mulata - essa também não ia, fdp ia me arrebentar, não faz meu tipo
4) Uma novinha bronzeada, moreninha, com dreads loiros e um shortinho agarrado, parece aquelas novinha do rabão que mando muito no funk, tá ligado? fdp ficava andando na porra do local com um sutiã transparente, que peitinhos maravilhosos - não fui com ela, porque quando ela desceu - a) tava fazendo um véio com jeito de ser avô de alguém gastar granha com umas brejas b) ela saiu com um outro cara, parecia que tinha virado a noite na lokura por lá, putz...brother tava em outro cômodo sozinho aonde tinha um sofá, ele até tinha vazado e depois voltou e aceitou o fight com a mina, aí sei lá, pelo menos no dia, fiquei de boas com essa aí - c) mas quem sabe num outro dia né? mó cara de safada, gosta de ser abusada, sei lá
5) Cara, mais tarde, apareceu uma mulher com roupa de academia, não tava produzida, tinha um sorriso branco, não sei se era lente ou só dente bem cuidado mesmo, branca, loira, mas num estilo milf, corpo proporcional, não saquei se ela era do job, mas sabe aquelas mulher que não são padrão (nem zuadas) e dão uma impressão que vão compensar com uma metida foda - se eu descolar que ela trabalha também - ela chegou e não se apresentou, vai vê era amiga do rolê rsrsrsrs - talvez eu tente um fight com ela
6) Agora por último, uma garota com um shortinho bacana e um topzinho, aqueles tomara que caía e a fdp com peitos no tamanho certo, naturais, bronzeados, ela tinha um estilo meio menina de quebrada, sombrancelha com um cortezinho no estilo, usa aparelho, cabelo curto e parece que um dos lados com degradê
Não vou dizer que ela se comportava como homem, mas ela ficava passando pra lá e pra cá e foi a única que dei uma entrevistada, já que era um fast fuck, queria saber se beijava, se deixava brincar com os peitos, etc...por que nada mais zuado que você se atrair pela menina e chega no quarto, só restrições né.
Bom ela, faz tudo na capa, oral, vaginal, anal não perguntei, não beija, mas pelo menos os peitos era terreno livre e foi o que mais me chamou atenção nela.
Corpo normal, uma leve barriguinha, mas meus amigos, aqui não é balada gay pra brother ficar pondo defeito em mulher e é sim um bom custo benefício, outros fast fuck da vida, slc.
Quando cansei de esperar a novinha voltar, fui e fechei o TD com ela, nome Bianca, amigos, posso te falar que ali na recepção, ela parece aquelas minas que vai bullying com você, não que eu seja indefeso, mas sei lá, subindo no quarto, o TD foi bem legal.
DESCREVENDO O TD
Cheguei no quarto, fechei a janela que dava pra rua, não sou do tipo voyeur rsrsrs
Ali início padrão, a menina já chama você pra perto, põe a camisinha no pau e vai mamando pra aquecer.
Perguntei se mamava sem capa ou beijava pagando agrado - nada feito, mas a FDP teve o talento de conseguir mamar pouco, mamar de capa, mas mamar gostoso.
Alguns amigos já devem ter passado por isso, parece que ela colocou meu pau na boca de um jeito que deu um click, caralho, diferenciado.
E no quarto, a menina dentro das restrições dela, me tratou super legal.
Se me lembro, depois da mamada, ela pede pra você vir por cima, dei umas bombadas nela, mas eu tava querendo aproveitar bem, tentei beijar a fdp, ali na moralzinha, vai que né...só esquivando igual Matrix rsrsrsrs
Ai mamei seus peitos, fui beijando a barriga dela, dei uma descida pra mamar a bucetinha dela, passou aquele sentimento, cara olha onde você, será que você não tá fazendo merda? Mas mano, tava aparência e aspecto agradável, aí fiquei mamando aquela bucetinha.
Fiquei um tempo ali, mordia a virília dela, ia beijando ao redor da bucetinha, chupando, pegando nos peitos, sentindo a fdp se contorcer, olhava pra ela e ou tava fingindo bem ou tava pelo menos aproveitando o útil ($$$) ao agradável, acabei gozando chupando ela e novamente, como sou novo no rolê e da outra que fui na casa, a fdp reaproveitou a camisinha (mamando sem capa), avisei a Bianca que eu tinha gozado e perguntei se tinha outra camisinha, se dava pra gente dar mais uma.
Meu ego foi nas alturas, pois ela se surpreendeu, falou nossa com espanto, sim podemos ir mais uma, tem outra camisinha, aí meus amigos, foi só coisa boa.
Lavei o pau, fui até ela pra por outra camisinha, só que dessa vez, ao invés de eu estar em pé ao lado da cama, eu deitei na cama e ela veio dar aquela mamada protocolar antes da penetração. Novamente, fdp, deu um clique no meu pau, caralho, talvez num repeteco vou pedir só mamada e encher a camisinha de porra na boca dela mesmo, na capa, pq puta mamada boa. Ela deixa ir um pouco na aguela, você sente, não faz garganta profunda, mas dá aquele clique meus amigos.
Cara, depois dessa mamada, só melhorou, ela veio por cima, virada de frente pra mim e fizemos nosso bate estaca, como meu pau já tinha dado aquela cuspida inicial da ansiedade, agora era só alegria.
Fiquei um tempo bombando com ela indo por cima, eu tentando beijar e ela de Matrix, mas pescoço, peito, etc...eu não perdoava não, aí ela veio protocolar de novo e pediu D4. Coloquei de quatro, mas pedi para ela deitar de bruço e fui bombando bem gostoso e me deitando em cima dela enquanto bombava, tentando beijar boca e Matrix de novo, mas a mão no peito eu colocava, ah se eu colocava.
Tava um temperatura normal no dia, mas de tanto esfrega esfrega, até suamos e fdp, falou, aí que calor huahuahauhauhauha
Enfim gozei, chuverei e perguntei, quando dá o horário eles avisam né? Ela falou que sim, então, ela já vestida, trouxe ela pra perto, desfiz o tomara que caía e mamei um pouco mais aqueles peitos.
Cara, não sei se ela gostou, mas sabe quando a menina, tira o peito pra fora pra você mamar, ela no mínimo me ajudou, caralho, se não eu tivesse esperado a porra da outra novinha enrolona, eu tinha estendido o fight com certeza.
Novamente, inacreditável, como a menina se portou diferente ali no fight, foi um fight bem gosto, com restrições, mas sem regulação e alguns momentos eu acho que ela gostou. Não sou o cara mais top, mas eu tava bem cuidadinho pro rolê.
Saí felizão, mas com o toba na mão, porque o álibi tinha estourado em muito, mas no final, deu tudo certo.
Pontualidade: Zuado colar na hora do almoço, quem come são elas, não você - eu não sabia se poderia interromper a hora do almoço pro fight, afinal, ali continua sendo um trabalho né?
TD POSITIVO
Considerações finais: Corpo 8, simpatia 8, beijo 0, boquete 7 (se fosse sem capa e finalizando, mas nessa casa, acho que jamais), bunda putz, 10 Bucetinha 10, cabelos lindos e no estilo, boca linda, mas não beija, vsf
Nota 7
To dando nota 7 pq não faz sem capa, não beija e não tem um corpo nota 10, mas faz miséria ali viu
Apesar de tudo, nesse dia, ambiente legal, ás vezes aparece uns caras estranhos, mas não é um local isolado, eu não teria as moral de colar lá de noite, as moças da recepção são simpáticas e não queriam que eu fosse embora antes do fight, quando eu levantei pra chamar a Bianca, a moça falou, espera que a moça já volta, aí eu falei, vou com a Bianca - as minas da recepção falaram entre si, cansou de esperar rsrsrs
A outra novinha que não sei o nome, é como disse, ali no dia, top disparada, mas vai saber se é uma que começou ontem, cheia de frescura, num ambiente que já tem várias restrições e por que mais que um abuso consentido seja legal, não é minha vibe comer uma menina que não queira dar, slc, ainda tenho alma e quando a mina quer dar ou pelo menos aceita ser comida, bem mais agradável - não que eu tenha forçado de outras formas, mas vocês me entenderam né? é por isso que as do job existem, camarada tá querendo variar, paga porra, não faz merda na rua, pagando de otário.
Repeteco? Sim, mesmo com todas as restrições e mamada economica, curti a madeirada com ela. E o fight desenrolou bem legal, pena que eu tava estouradaço de tempo.
P.S.: Conforme TDs anteriores, eh um prive excelente custo beneficio, nas duas vezes que colei, encontrei meninas bem gostosinhas por um fight bem acessivel - 60 lulas - 30 min