POSITIVONome da Garota:LARISSA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ontem 09 fev 2025, fui até a casa Deusa Afrodite, ia com a Bombom e a Larissa juntas, a Larissa (assidua da Zeus, free na Afrodite de domingo e ex-reservaLuz) informou que não curte mulher, então achei que sem interação entre as duas seria uma merda, mudei de idéia e fui com a Larissa para experimentar (a Bombom é velha conhecida), morena mignon, seios maravilhosos, bundinha gostosa de segurar e a ppk muito apertada, quase tanto quanto a Bombom. Me tratou muito bem, fala demais, mas no geral aprovada. Vale a pena. Uma boa surpresa em termos de sexo.
Camisinha para tudo como sempre foi, sem nenhum inconveniente dentro do quarto.
Passei pelos relatos da casa que eu frequentava antes e lá continua a tragédia de sempre, as meninas se achando muiiito gostosas e tratando mal para krlho os clientes, de forma que continuarei a frequentar essa casa nova, custo benefício muito bom, Bombom me faz companhia no salão, conversamos, damos risada, falamos mal dos conhecidos e não conhecidos, nao enche o saco, não fica mendigando bebida, amor antigo. Cheguei por volta de 15hs e sai de lá um pouco antes das 20hs. Total gasto com bebidas, mulheres e diversão plena R$ 1.092, na minha cabeça funciona assim fiquei quase 5hs lá, me diverti para krlho, quem ficou comigo também ficou feliz, então saiu pouco mais de 200 a hora e todos felizes até a próxima rodada. Recomendo a Larissa, a famosa Bombom e a casa. Saludos.