Hoje estava na região da vila santa catarina bairro do Jabaquara zona sul isso era por volta das 16hs, estava parado em um farol da avenida principal e recebi um panfleto anunciando um prive / boate, como a curiosidade ficou aguçada liguei para saber mais detalhes, quem me atendeu foi a mariana voz de ninfeta a mesma me confirmou que tem 19 aninhos, fiquei com um tesão danado e como estava próximo peguei o endereço e fui conhecer .. Chegando no local toquei a campanhia quem me atendeu foi uma loirinha bem simpática e gostosinha assim que adentrei a sala vi umas 5 gps todas bem comiveis, educadas e simpaticas algumas acima da media para estar naquela casa feitas as devidas apresentações chamei a mesma gp que falou comigo no tel morena de um cpo bem montado uma verdadeira ninfeta toda durinha não tive duvidas chamei a moça para ½ hora de putaria.
Fomos para um dos quartos disponíveis e a sacanagem rolou solta a moça partiu para cima rolou muitos beijos e passadas de mãos na cama ela deu inicio as preliminares, fez um belo oral c/capa nem as bolas se salvaram, ficou ali durante muito tempo quase me acabei ali mesmo, um break para retomar o fôlego, mamou mais um pouco e partimos para o figth iniciamos no ppmm, depois peguei a moça d4, frango assado, de ladinho, cavalgada de frente e costas ... Finalizei com a moça d4.
TD muito bom, garota não tem frescura, simpáticas e tem uma animação muito boa.
Sai dali 100% satisfeito
R$ 40,00 moedas por ½ de muita sacanagem.
Tel.: (11) 5031-4004