NEGATIVO Nome da Garota:Mel e Angelica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de comer a Taís, voltei rapidinho pra região da Paulista, e como nada do meu contato, acabei inde visitar esta casa, que conheço de muitos anos atrás, anos dourados, em que ela tinha cortinas, decoração, tapetes, bem pintada, enfim, uma ótima casa.... cara, agora está um relaxo total!
Não sei se é porque já teve problema com a polícia, fiscalização, sei lá (me lembro de uma reportagem no SPTV e gelei na época, porque pensei: poderia estar lá, e ir pra delegacia com os clientes que foram levados naquela ocasião, sem falar a filmagem...).
Pois então, está bem ruim, bem largada. Só tinham duas meninas, acredito que Mel e Angélica, e elas nem se vestem. Circulam o tempo todo de toalha só, o que é tesudo, pois um descuidinho propositam e tudo está a mostra.
Uma é bonitinha, novinha, morena, cabelos lisos, pezinho fininho e um corpo bacaninha. A outra é um pouquinho mais velha, cabelos curtos e toda manchadinha nas costas com umas pintinhas avermelhadas por conta de uma alergia, parece até queimada de sol. Esta é bem magrinha e clarinha.
Muito bem, queria a mais novinha que tinha um pouquinho mais de bunda, por meia hora, pois poderia ser chamado a qualquer momento, ao custo de R$80, mas estava em dúvida, pois não eram bem a minha... aí acho que elas perceberam que eu estava balançando e fizeram um proposta legal pra subir com as duas... aí não pensei mais direito e fui.
As chupadas foram com camisa, em dupla e foi legal ver as duas me chupando. Anal tinha que pagar mais e eu evito pagar. Comecei comendo a novinha e atolava os dedos na outra, e aí veio um ponto negativo. A hora que a mina se colocou de quatro e separou bem as pernas pra receber minha mão, veio um cheiro sei lá do que, tipo peixe podre, sei lá... quase paro por ali. Mas que nada, resolvi enfrentar a encrenca: casa ruim, mau cuidada, as meninas não eram lá essas coisas... então dá pra encarar um cheirinho, rsrsrsrsrsr!
Podem reparar nos meus TDs que geralmente eu beijo, chupo as meninas e tal... aqui não teve como. Distância total da boca, rsrsrsrsrsr A mais velha até vinha me beijar, enquanto eu comia a novinha de quatro, mas eu saia fora discretamente.
Comi uma revesando com a outra, trocando as camisinhas a cada uma... varias posições: a mais nove disse que eu estudei o manual todinho do Kama Sutra, rsrsrsrsrsrr! Comia uma com o pinto e a outra com os dedos. O cuzinho só de vez em quando, pois elas reclamavam. A novinha mesmo nem rola recebia direito, dizendo que tinha o útero baixo, de forma que eu enfiava e ela ficava com o corpo arcado na posição de 4, em que a penetração nela devia ser mais fundo, e eu particularmente detesto ver a mulher nesta posição. O canal é o bundão bem pra cima, pernas bem abertas e cabeça no lençol, rsrsrsrsrs, mas....
Depois de meia hora variando, gozei até bem gostoso, visto as condições.
Banheiro até que bom. Papo interessante com as duas. Paguei e sai rapidinho, acho que pra nunca mais voltar.
Deu tempo ainda de tirar um cochilo no carro antes de ser chamado para o meu compromisso. Essa ociosidade é um prato cheio pra putaria.
Fui!