Privê da R. Recife, 121 - Penha
R$ 80,00 - Telefone: 2093-2528

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
daddy.smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Recife, 121 - Penha

#1 Mensagem por daddy.smurf » 24 Jun 2010, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Vi anuncio de orelhão desta casa, liguei pra saber detalhes.
Esta casa é do dono de uma q foi fechada no tatuapé(azevedo soares).

Casa tá reformando. Chegando lá, se apresentaram 2 garotas. Um coroa loira, simpatica e uma mais nova, deve ter uns 20 anos, mas feinha.
Fui com a coroa pra ver... Nossa, preferia bater uma punheta meia bomba e ter rasgado o dinheiro...
Entrei num guardo com cheiro forte... a coroa deixa a porta aberta, gente passando e eu tirando a roupa. Pegou um lençol pra jogar em cima da cama q o colchão tava nojento de sujo.
Já começou com PPP, me deitou na cama, começou um oral ruim d+, nem sequer tirou o sutiã, e ficou achando ruim se encostava nela.
nem 1 minuto chupando já mandou enfiar, e novamente PPP.
Ficou de 4, cheiro de bunda subindo, a vagina dela toda melecada de creme do atendimento anterior(porca d+).
Enfiei, olhei pro teto e imaginei qualquer coisa... gozei e vazei correndo.

TD negativo d+, e ainda vi q a coroa q atendia na Ismael dias está lá agora, uma metida a mestiça, chata e mal humorada pra kct.

Conselho: Fuja bino, é uma cilada...

Valores:
20/20 minutos
30/meia hora
60/1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Recife, 121 - Penha

#2 Mensagem por jucacac » 28 Dez 2010, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

OLHA EU DE NOVO
VOU SER RAPIDO, FUI NESTE BURACO DEVIDA Q EU ESTAVA PASSANDO PELA GUAIAUNA E VI O ANUNCIO NO ORELHÃO.
ENTÃO ENTREI UMA COROA QUE RECEPCIONOU LOIRA , 1,70 ALT. APRESENTAVEL, COMO POSSO DIZER COMIVEL, COMO ESTAVA COM UM GRANDE TESÃO, PERGUNTEI SE TINHA MAIS GAROTAS ELA DISSE QUE IA CHEGAR MAS PELO JEITO SÓ NO ANO Q VEM.
KKK
ENTÃO FECHEI COM ELA MESMO $30 meia hora, ENTREI NO QUARTO , LIMPEZA ZERO, ARRUMAÇÃO 3, VENTILAÇÃO 2, PORRA PENSEI VOU METER COM ESSA VACA PARA VER SE CHEGA PELO MENOS NOS 8, FOI AI MINHA DECEPÇÃO A COROA CHUPAVA MAL,ENTÃO FALEI PARA ELA FICAR DE QUATRO, BOMBEI ATÉ GOZAR, A COROA NEM GEMIA COM GOSTO, PARECIA UMA MAQUINA , ENTÃO ENCHI A BORRACHA E FUI, HÁ NEM BANHO ELA DEIXOU TOMAR.
ENTÃO É ZERO.
FOI TRINTA CONTO JOGADO FORA.
MAS VOU CONTINUA A PROCURA DO PUTEIRO CERTO

Link:
🔗

TomAraujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por TomAraujo » 07 Set 2013, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realisado em 06 de setembro de 2013.

A casa fica em uma rua tranquila, não da muita pala que é um prive, sala com sofa até confortável e vem 6 GPs, duas comiveis e tres dragão que se apresentam as quais não me lembro os nomes, a última é uma nifetinha de 19 aninhos, mulatinha muito simpática e é com ela que vou, no quarto quando ela tira a roupa mostra aquele corpinho, magra, bariga zerada,peitinhos médio e durinhos deliciosos, da uns amassos gostoso de pé esfregando a bucetinha no cacete e eu chupando aqueles peitinhos.
Pediu para deitar botou o pé de borracha e calvalgou no meu pau gemendo e pedindo mete, mete, ficou de quatro e meti lhe a rola, pedi para ela deitar e fui por cima e ela gemendo e pedindo mais até que enchi o latex. ficamos conversando ate terminar o tempo, garota boa de papo vai ter repeteco.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por sier » 15 Set 2013, 07:57

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
TD realizado na segunda feira passada 09/09 com a Dani.

Não conhecia a casa resolvi desbravar. Chegando ao recinto se apresentaram duas garotas uma não lembro o nome a outra uma Tal de Dani (coroa de uns 38 anos). No quarto, tirou a roupa, eu também, não perguntou de banho ( e eu fiquei na minha). Capa no pau mole e foi chupando até ficar mais ou menos duro, pediu para eu pegar ela de quatro, soquei, gozei e vazei.

Garota sem repeteco e não recomendo

É isto fui

sier

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#5 Mensagem por Letherface » 27 Fev 2014, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td meio atrasado, rolou dia 18/02/2014...

Final de tarde, já escurecendo resolvi adentrar aqui, casa de periferia bem discreta, na parte menos movimentada da rua, ninguém diz que você está adentrando um puteiro...

Umas dez garotas se apresentam, escolho a Brenda, era o primeiro dia dela na casa...

Garota morena, bonita, nada extraordinário, mas bonita...acerto o programa de 30 minutos por R$40,00! Em forma, mas não é malhada...

Quanto a garota:

Beija na Boca = Sim / Chupa sem camisinha? = sim / Faz sexo Anal? = Sim (tarifado) / Vale Repeteco? = SIm

Codinome: Brenda
Rosto: 8,5
Peitos: 9,0
Abdome: 8,5
Boceta: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 10

Quanto ao TD...

TD Positivo

No quarto, pelados a garota apresenta um corpo bem gostoso, fico de pau tinindo e ofereço a pica pra ela, ela vem de lentamente abocanha meu pau sem capa, chupa bem gostoso, fico um tempo assim e logo em seguida ela encapa e fica de quatro onde começo a foder ela...fico olhando e a bunda dela e pergunto se ela libera o rabo, aceita por uma agrado, nada tabelado, aceito e ela lubrifica o cuzinho e vou pra dentro, cu apertadinho e guloso, quando estou quase gozando, dá meu horário...dou uma segurada e pergunto a ela se eu dobrar poderíamos continuar de onde paramos, aceita...fico esperando ela levar o dinheiro a cafetina e quando ela volta tiro a capa e ponho ela pra mamar de novo...outra capa e vamos continuar na bundinha dela...finalizo e despejo a porra em cima da bunda dela! Garota show de bola!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 02 Mar 2014, 11:28

A cara de peroba não tem limites mesmo