Pimentas Bilhar - Privê - Boate - Rua Carlos Meira, Nº 92 - Penha
R$ 70,00 - Telefone: 2082-2117

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Pimentas Bilhar - Privê - Boate - Rua Carlos Meira, Nº 92 - Penha

#1 Mensagem por Letherface » 31 Mar 2014, 23:48

Esse puteiro fica na Penha, perto do Terminal de ônibus, de dia funciona como privê a noite como boate, mas apesar de o saguão se mostrar mais para boate, as instalações do quarto e o nível das garotas está muito mais para vintão de zona leste mesmo, não sei ao certo em qual seria correto colocar a casa (privê ou boate), então vai aqui mesmo!

PIMENTA'S BILHAR
RUA: CARLOS MEIRA, Nº 92 -PENHA
FONE: 2082-2117 / 96092-7016/ 98749-7274
VALOR: R$60,00 (MEIA-HORA) - R$120,00 (UMA HORA) - ACEITAM CARTÕES
PRIVÊ: A PARTIR DAS 10HS ÀS 19HS = R$35,00 (MEIA HORA) - R$ 70,00 (UMA HORA)
BOATE: A PARTIR DAS 20HS = R$60,00 (MEIA-HORA) - R$120,00 (UMA HORA)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Pimentas Bilhar - Privê - Boate - Rua Carlos Meira, Nº 92 - Penha

#2 Mensagem por Letherface » 02 Abr 2014, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Dia 31.03.2014 dei uma passada na Penha, passei perto daqui e resolvi ver o que rolava na putaria por essas bandas por volta das 21hs, antes de entrar aqui, tinha entrado no Cafe Copacabana numa paralela a esta, mas tinha apenas duas garotas, ambas bonitas e gostosas, mas uma fechou com um cara que já estava lá e outra estava dançando no colo de dois hermanos bolivianos e parecia que ia ficar ali um bom tempo, vazei daqui e entrei no Pimentas...pra que :-negativo-: , já tina entrado aqui uma vez a um tempo atrás e tinha feito um TD legal com Yasmin, ela estava lá, mas estava no Bar atendendo...enfim entre duas morenas magras, escolhi uma delas que não era minha primeira opção, mas a outra sentou na mesa de bilhar de costas pra mim, essa tinha mais bunda, mas nem olhou na minha cara. então foi a outra mesmo a Cibele!

Acertado no caixa, no valor de Boate R$60,00 (no cartão) meia-hora e vamos pro quarto...

Quarto escuro, fedido...garota tira roupa e vamos ver o que temos

Codinome: Cibele
Biotipo: Morena
Rosto: 7,0
Seios: 7,0
Abdome: 8,0
Boceta: 7,0
Bunda: 7,0
Simpatia: 3,0
Vale Repeteco: Nem fodendo

A garota tem traços bonitos, mas é bem mal cuidada, se colocasse uma maquiagem ficaria bem bonita, é bem magrinha, até demais para meu gosto, mas era eu que tinha de momento a disposição, ela tira tudo e eu também, damos umas esfregadas, para dar uma animada, e ela viu meu interesse na bundinha dela...disse que fazia sexo anal, mas por R$500,00 ::piada:: ...ou seja, ela não faz, um existiria algum imbecil que pagaria R$500,00 numa bunda magrela...então ela se ajoelha e vem me chupar...pergunta se quero sem camisinha ou com, disse que chuparia sem camisinha por R$50,00 ::piada:: ...mandei encapar e chupar, garota encapou e chupou até que bom...animou legal...ia ficar por ali mesmo no boquete...e veio com um papinho...minha boca está doendo...fui perdendo a vontade... punhetei... e enchi a borracha e vazei daquele lugar!

Na saída tinha uma branquinha de vestido preto de óculos, show de bola, mas deixa pra lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder