Club 17 – Av. Águia de Haia, 1703 – Artur Alvim
R$ 40,00 - Telefone: 2041-8661

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Club 17 – Av. Águia de Haia, 1703 – Artur Alvim

#1 Mensagem por peterpau » 13 Nov 2009, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este Prive parece que foi aberto num prédio onde anteriormente era um hotel, quartos com banheiro cama como de hotéis baratos (as comparações terminam ai, toalhas não lacradas lençóis não são trocados).

No local havia quatro meninas – duas com traços nordestinos e acima do peso, uma pequena, mas o corpo bem feito e uma mulata de peitos fatos de nome Taís.

Escolhi a mulata Taís, 1,65 de altura, peitos fatos e corpo com curvas, não tem barriga, 20 anos, tirando a roupa mostra certa quantidade de celulite na região da bunda, mas não compromete.

Ela é simpática tenta agradar, beija bastante, fez uma chupeta com capa, gostosa com calma e certa pressão, veio por cima deu umas cavalgadas, mudamos de posição frango assado nesta posição gozei.

Banho Rápido me troque, fui.

Programa ½ hora = R$30,00

peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabioloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Club 17 – Av. Águia de Haia, 1703 – Artur Alvim

#2 Mensagem por fabioloko » 19 Mai 2013, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
é ja faz tempo que ninguém posta aqui nesse tópico também o lugar era cansado d+ agora parece que mudou de dono e as coisas estão melhores estive a alguns dias e sai com uma mulata estilo falsa magra de nome rose se ñ me engano que delicia corpo perfeito mete muito bucetinha pequenininha ela é baiana dispensa comentários puro fogo só oque queima na mina e que no dia o cabelo tava meio bagunçado mas o resto seios fartos e firmes cinturinha fina bunda perfeita e pernas maravilhosas faz uma peta no pelo dependo da situação do danado com gosto pq parece que gosta muito do que faz com direito a garganta profunda ela de costas e com o rabo empinado é foda o pau encaixa perfeito eu segurando aquela cinturinha e bombando vendo aquela cena é difícil segurar mas aguentei firme ate o gongo tocar merece retorno p/ degustar as outras gps q por sinal algumas merecem a devida atenção

Link:
🔗

fabioloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por fabioloko » 19 Mai 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:danielle

é de volta a casa para degustar outras meninas como era cedo e a casa abre apos o meio dia havia só mente duas gps pois era exatamente 12:20 pois é fui almoçar dessa vez resolvi sair com a dani baixinha morena jambo cabelos lisos castanhos bunda exageradamente deliciosas grande pro tamanho dela e perfeita seios médios coxas grossas ñ é uma cavala pelo tamanho é uma poney muito gostosa rosto de menininha já no quarto ao ver aquele corpo delicioso eu sentado na cama e ela em pé na minha frente com aquela buceta peladinha na altura do meu rosto é fatal cai de boca lambuzei a cara toda nem dei chance dela retribuir o oral sentindo o gosto daquela xaninha e vendo como estava molhada borracha na rola e rola pra dentro que visão ela de quatro eu empurrando forte e puxando seus cabelos sem dó to ate hj com as bolas doendo devido as pancadas dos nossos corpos gozei assim mesmo ao toque do gongo quase ñ da tempo

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#4 Mensagem por Phobos » 21 Mai 2013, 18:37

xxxxxxxxx escreveu:é de volta a casa para degustar outras meninas como era cedo e a casa abre apos o meio dia havia só mente duas gps pois era exatamente 12:20 pois é fui almoçar dessa vez resolvi sair com a dani baixinha morena jambo cabelos lisos castanhos bunda exageradamente deliciosas grande pro tamanho dela e perfeita seios médios coxas grossas ñ é uma cavala pelo tamanho é uma poney muito gostosa rosto de menininha já no quarto ao ver aquele corpo delicioso eu sentado na cama e ela em pé na minha frente com aquela buceta peladinha na altura do meu rosto é fatal cai de boca lambuzei a cara toda nem dei chance dela retribuir o oral sentindo o gosto daquela xaninha e vendo como estava molhada borracha na rola e rola pra dentro que visão ela de quatro eu empurrando forte e puxando seus cabelos sem dó to ate hj com as bolas doendo devido as pancadas dos nossos corpos gozei assim mesmo ao toque do gongo quase ñ da tempo
Pagou quanto pelos programas?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirroque » 22 Mai 2013, 00:32

Como o amigo ai de cima pintou um quadro razoavel do lugar e das meninas,passei por lá hj
se vc é um cara timido ou que gosta de discrição,passe longe
é no meio da rua mais movimentada em termos de comercio da Cidade AE Carvalho
eos caras ainda colocam 2 luminosos carnavalescos com os dizeres Clube 17
caralho,pq não coloca PUTEIRO logo
e pelo nipe do lugar,ralei sem entrar
por experiencia,não acredito que tenha nada que preste por lá

Link:
🔗

fabioloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por fabioloko » 03 Jun 2013, 01:01

Phobos escreveu:
xxxxxxxxx escreveu:é de volta a casa para degustar outras meninas como era cedo e a casa abre apos o meio dia havia só mente duas gps pois era exatamente 12:20 pois é fui almoçar dessa vez resolvi sair com a dani baixinha morena jambo cabelos lisos castanhos bunda exageradamente deliciosas grande pro tamanho dela e perfeita seios médios coxas grossas ñ é uma cavala pelo tamanho é uma poney muito gostosa rosto de menininha já no quarto ao ver aquele corpo delicioso eu sentado na cama e ela em pé na minha frente com aquela buceta peladinha na altura do meu rosto é fatal cai de boca lambuzei a cara toda nem dei chance dela retribuir o oral sentindo o gosto daquela xaninha e vendo como estava molhada borracha na rola e rola pra dentro que visão ela de quatro eu empurrando forte e puxando seus cabelos sem dó to ate hj com as bolas doendo devido as pancadas dos nossos corpos gozei assim mesmo ao toque do gongo quase ñ da tempo
Pagou quanto pelos programas?
40r$ 1\2hr 80R$ 1hr
Pirroque escreveu:Como o amigo ai de cima pintou um quadro razoavel do lugar e das meninas,passei por lá hj

Link:
🔗

fabioloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por fabioloko » 03 Jun 2013, 01:20

Pirroque escreveu:Como o amigo ai de cima pintou um quadro razoavel do lugar e das meninas,passei por lá hj
ta com medo ñ sai de casa kkkkkkkkkkkkkk, é foda a casa fica entre uma bicicletaria e uma loja de sapatos mas putanheiro que é putanheiro ñ vê essas coisas afinal é mais barato pagar do que come de graça ou melhor vc ñ paga pra meter com a mina e sim pra ela ir embora e ñ te encher o saco apos as 17:00 pelo q vi é o melhor horario preciso voltar pra pega uma negra de dreds muito gostosa espero que ainda estege por lá

Link:
🔗

fabioloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fabioloko » 03 Jun 2013, 01:21

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9 Mensagem por Letherface » 17 Set 2014, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ainda dia 11.09.2014 a noite dei uma passada por aqui...antes tivesse passado direto ::basta::
Cheguei por volta das 21:00...letreiro piscando a mil...três garotas na casa com cara de poucos amigos...olhei pra um lado, para outro...uma delas veio me cumprimentar, outra do jeito que estava deitada vendo tv ficou, outras duas nem viraram o pescoço...estavam pra fechar a casa eu acho e ninguém mais estava afim de trabalhar...
Não sei porque, arrisquei com a que veio me cumprimentar, 1/2 hora por R$50,00...

Quanto a garota:

Codinome: Eduarda
Biotipo: Morena
Rosto: 7,0
Peitos: 8,0
Abdome: 8,5
Boceta: 9,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco: Nem a garota...nem a casa

Fui levado pra um quarto...tipo de hotel...pois a casa era um hotel que virou puteiro...mas as garotas deve morar lá...ou seja...é um quarto cheio de pertences, malas...acaba ficando pequeno...
A garota é fechadona, só fala se você falar com ela, não é o que pode se chamar de antipática...parece mais tímida, ou seja, não interage em nada...ela encapa e vem me chupar, oral fraquinho...e ela vem cavalgar com um olhar distante desolador :? um desanimo contagiante...pensei...pedi pra fazer anal...aceitou tarifado...virou a bunda e falou que podia por...fui...mas o desanimo era o mesmo...meti, gozei...tive que fazer uma forcinha pra isso...já que parecia que transava com uma boneca inflável de tanta apatia da garota...termino...garota olhando com cara de desconfiada... :? e eu vazei para não voltar mais! Muitos aqui dariam negativo, mas ela não me tratou mal, apenas não interage...por isso neutro!

Link:
🔗

Responder