O Ponto reabriu, colei nesse antro na sexta passada, não cobra entrada.
A casa foi reformada, o antigo salao estreio foi ampliado e agora os quartos ficam na parte do fundo. Mas continua um muquifo com um cheiro estranho e chão todo sujo.
Como tava muito loko, não reparei quantas gps estavam lá, mas acredito não ter mais de 5. Escolhi a Amanda qual eu já tinha saido antes e tenho o relato nesse topico tambem, ela continua a mesma coisa, bem magrinha, sem bunda e sem peito, mas gostosinha e um rosto bonitinho, estava com um cabelo parecendo japonesa. Ela tem o olho meio puxado, deve ser parentesco indigina.
Peguei o ultimo quarto do fundão, era bem grande e com banheiro, e estava com o chão limpo, tinha um sofá legal, o qual prefiri pois fiquei com nojo da cama
Sentei no sofa e a Amanda ajoelhou e veio na chupeta sem capote, chupou por um bom tempo, estava bem confortavel nessa posição, mas fui para o fight. Então continuei sentado e ela veio no meu colo, rebolou e pulou com vontade, então a coloquei de D4 e depois uma especie de frango assado no braço do sofá que é bem largo, então ela conseguiu deitar ali, bombei com força até ela bater a cabeça na parece Então voltamos a posição inicial, sentei no sofa e ela veio chupar e punhetar até eu gozar em sua cara (ela não abre a boca).
Embora todos os pontos negativos da casa, sai satisfeito com a gp.
Preço: 60,00 x 30mim + 20,00 bebidas + 10,00 tx do cartão, isso eu acho um roubo
Volto em breve, mas com dinheiro.