Privê da R. Clemente Alvares, 460 - Lapa
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Privê da R. Clemente Alvares, 460 - Lapa

#1 Mensagem por cagao 2 » 30 Nov 2014, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?!?

Até achei que este privezinho trash já teria tópico aqui mas não encontrei...
Fica situado na Lapa, em frente a um ponto de ônibus bem movimentado, na Rua Clemente Alvares, 460.

Uma porta aberta na calçada te leva a uma escadaria e lá em cima é onde ficam as putas e um cafetão/segurança/garçom. O lugar é bem trash. Estive lá última sexta e haviam poucas garotas (tinham 4), todas com o nível de ruim para baixo. Havia apenas uma morena bonita, mas estava com outro cara.

O lugar também não é discreto. É uma sala pequena, com 3 sofás, onde todo mundo fica olhando pra todo mundo até vc chamar alguém pra ir pro quarto. Os preços variam de R$50,00 por 30 min até R$ 90,00 por 1h... Mas acredito que passar mais de 30 minutos com as garotas que estavam ali naquele dia seria insanidade.

Acabei escolhendo a menos pior das que estavam disponíveis. Seu nome era Bárbara. Mas esse nome só me fez lembrar os Bárbaros vikings... Estilo gordinha, cabelos castanhos, na altura dos ombros, piercing nos lábios, peitos grandes e naturais (um dos poucos pontos positivos). Entrou muda e saiu calada, salvo alguns gemidos durante a foda extremamente mecânica e sem graça.

Os quartos outro lixo, mas não poderia esperar outra coisa de um lugar tão trash assim...

Paguei e vazei logo dali. Parece que é bastante movimentado. Quando sai, já haviam outros 3 confrades lá na sala... to fora... Não volto mais não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. Clemente Alvares, 460 - Lapa

#2 Mensagem por Desbravador66 » 08 Fev 2016, 21:56

Salve rapaziada

Durante a semana um parceiro do trampo me chamou para pegarmos umas pervas no sábado depois do serviço, topei na hora.
Chegou o dia, e saimos as 14:00 horas do trampo e marchamos rumo a Lapa, chegando lá decidimos ir neste lugar trash que ambos conheciamos, localizado em frente a pontos de onibus e bares do lado de um salão de cabelo.
Subimos a escada e tocamos o botão, logo em seguida abriram o portão de ferro, na ponta da escada fomos recebimos por uma senhora bem simpática e sorridente que deve ser a gerente de lá, ela perguntou se conheciamos a casa e confirmamos que sim, depois ela falou que as garotas já estavam vindo.
O lugar estava vazio sem nenhum cara lá, dificil de acontecer naquele antro, sempre e motivementado.Então veio duas garotas uma chamada Bárbara bem gostosa e a outra meia boca chamada Camila, ambas nos comprimentaram com beijo no rosto e sentaram no sofá. Meu parceiro sempre esperto arrastou a Barbara para o quarto e só me restou a Camila já que só tinha as duas lá.
Levei a perva para o quarto e acertei o valor de 50,00 reais meia hora. Loira tingida de mais ou menos uns 30 anos, 1,60 m, seios pequenos e coxas médias. Ela saiu do quarto para pegar o troco e demorou demais para voltar e ao quarto do lado meu amigo mandando ver na perva e eu escutando tudo. Já estava ficando entendiado e sem vontade quando ela voltou, deitei na cama e perguntei a se ela estava lá todo sábado, ela disse que não, só estava fazendo bico porque as garotas estavam viajando. Ela colocou a camisinha e começou a chupar e nada do pau subir, ela chupava sem vontade nenhuma, ai ficou meio mole e ela veio por cima cavalgou umas três vezes e meu pau muxou de vez, percebi que ela estava sem vontade nenhuma de fazer ele levantar, então pedir para deixar quieto, me levantei e falei fica para a próxima ela nem respondeu, comecei a me vestir e a perva saiu do quarto bem rápido, sai do quarto e fui ate a parte principal do local, lá estava meu amigo sorridente diferente de mim que broxei com a perva.
Bebemos uma cerveja e fomos embora, um dia bem frustrante para mim. Mas volto ainda para pegar a Bárbara, mas a Camila não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder