Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 300 - Santana
R$ 250,00 - Telefone: (95) 4993-41877

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 300 - Santana

#1 Mensagem por datalouco » 20 Jul 2010, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal isso aconteceu dia 02/07 andando por Santana me
deparei na Rua Gabriel Piza, defronte nº 300 próximo a algumas lojinhas e papelaria
uma porta aberta com iluminação de neon no fundo,
já fiquei desconfiado de se tratar de uma nova casa, não tive dúvida adentrei nela e qual
minha surpresa, algumas garotas numa salinha à esquerda, e a direita outra sala tipo de
espera com alguns sofás e uma mesinha no centro.
no da esquerda uma maquininha daquelas que vc coloca dinheiro pra tocar aquelas músicas
chatas, alguns caras sentados(aparentemente bêbados) e umas Gps circulando no ambiente, acabei combinando por 45 reais meia hora com uma pervinha com corpo bom de nome Mara, fomos pro quarto do fundo, apertado, sem banheiro, ela tem corpo bom, bunda legal, o rosto dela é meio redondo,
não deixou explorar muito o corpo dela, de pouca conversa, o Td foi básico mas o custo benefício não muito bom, acho que na Bruna e no 237 compensa mais. por isso neutro.
Só encarei pra conhecer o local mas precisa melhorar na prestação do serviço!
agora não sei se a casa continua funcionando!

Editado pela moderaçao
classificado conforme relato do forista
pirroque

Endereço:

Rua Dr. Gabriel Piza, 300 - Santana (próx. ao Metrô Santana).

Telefones: (11) 7161-8033 / (11) 9650-3935

Site: ainda não possui.

Valores dos programas:

R$ 45,00 por meia hora.

Formas de pagamento:

Estacionamento:

Horário de funcionamento: terça a domingo, a partir das 14:00h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê - R. Gabriel Piza, 300

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Jul 2010, 13:22

Boa descoberta meu caro. Acho que vou passar ai essa semana para saber como funciona, vc pagou alguma coisa para entrar?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 21 Jul 2010, 20:43

Algeum fornece o telefone do local?

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#4 Mensagem por datalouco » 22 Jul 2010, 00:33

Comedor da ZN escreveu:Boa descoberta meu caro. Acho que vou passar ai essa semana para saber como funciona, vc pagou alguma coisa para entrar?
Não paguei nada. quanto ao telefone tb não peguei , quem sabe na próxima
semana passando por lá, pego mais informações.

Link:
🔗

Mars Thime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Mars Thime » 28 Jul 2010, 21:24

Indo pro o terminal de Santana, passo por essa casa nova, e um cara me entregou um flyer da mesma.

O telefone que estava no flyer é esse:

(11) 7161-8033
(11) 9650-3935

A casa funciona de terça a domingo a partir das 14:00h.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 28 Jul 2010, 21:31

Mars Thime escreveu:Indo pro o terminal de Santana, passo por essa casa nova, e um cara me entregou um flyer da mesma.

O telefone que estava no flyer é esse:

(11) 7161-8033
(11) 9650-3935

A casa funciona de terça a domingo a partir das 14:00h.

grato

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 300 - Santana

#7 Mensagem por Reizinho23 » 18 Jan 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois do "desastre" no 53, fui pra esse privê, quase todas as garotas me cumprimentaram, fiquei conversando com 3 garotas, mas já tinha escolhido a "Vivi", depois de conversar bastante e de umas brejas, fomos pro quarto. Tomei uma ducha.
No quarto começou com umas cariçias, e logo ela encapou o bicho e começou a chupar, a mina chupa legal!!!
Depois veio por cima, D4 e finalizei com ela por cima novamente.
A vivi é uma loira, 1,60 +ou-, bem branca, seios pequenos e uma bundinha gostosa de apertar.
Recomendo, e é repeteco com certeza!!!!!!!

Oral: 8 - com capa
Vaginal: 9 - bons movimentos e interage mto bem
Ana - Nem sei

Simpatia: 1000

Valor: 50,00 (Meia hora) 60,00(Brejas)

é isso ai ::rei::

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Reizinho23 » 26 Jan 2011, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Passei ontem lá e sai com uma garota chamada Sophia. Branca, parecia alta por estar de salto.
Bem, subimos, ela começou com um oral encapado...pediu para eu começar por cima, ficamos assim um tempo e peguei ela de 4, muito bom, tem a bunda gostosa de pegar, gozei com ela nessa posição.

Oral: 8
Vaginal: 9
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10

Tempo:30min
Valor: 50,00

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Reizinho23 » 17 Fev 2011, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 16/02/11 por volta das 22Hrs.

Cheguei lá, dei uma olhada nas minas da casa, resolvi sair com a Bia mesmo, já havia saido com ela uma vez.
Bem, subimos, ela se lavou e eu tb. no quarto, uma pegação legal.
Ela fez um oral sem capa..mto bom, encapou o bicho,começei por cima dela, depois peguei de 4, gozei com ela nessa posição.
2ºround
Veio por cima, a mina cavalga com vontade :twisted: geme gostoso, pedi pra ela me chupar, finalizei bem na hora q venceu o tempo.

A GAROTA
Cabelos:Loiros
Estatura: baixinha, tipo 1,60+ou-
Seios: pequenos
Bunda: Média, boa de apertar.
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: acho q n faz não
Simpatia: 10

Repeteco, com certeza absoluta!!!

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#10 Mensagem por balrogao » 13 Jun 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
CHEGUEI LA NA MADRUGA AS MINAS ESTAVAM ATÉ COM CARA DE CANSADAS..
PEGUEI A TAMIRES, UMA MORENA MAGRINHA COM CARA DE TRANQUEIRA... ACERTAMOS 30 X 50 CONTO.
FOMOS PARA O QUARTO, ELA JA VEIO CHUPANDO SEM CAPOTE.. E ENCAPOTOU E COMEÇAMOS A METELANÇA...

OTIMA PEDIDA NÃO REGULA NENHUMA POSIÇÃO.. .E ELA LOGO PEDE PARA MIM "GOZA NA MINHA BOCA"..
METI MAIS UMA CARA COLOQUEI ELA POR DE BAIXO DE MIM, TIREI A CAMISOLA E ELA CONTINUOU A CHUPAR... ENCHIA A BOCA DELA... PARA SACANEAR APERTEI O NARIZ DELA.. PARA NÃO ENGASGAR ENGOLIU TODA A PORRA... SAIU CORRENDO PARA O BANHEIRO VOMITAR... HAHHAHA

DEPOIS VEIO FALAR QUE FOI SACANAGEM OQ FIZ MAS ELA GOSTOU...

VLW A PENA..

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por bunitu2010 » 22 Nov 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Buenas!

Passeando pelos privês da região de Santana, não sabia que haviam tantos! Eis que vejo uma porta "suspeita" com uma placa dizendo: "Aberto a partir das 10h" ou algo assim...
...pensei deve "ser"... e fui seguindo o instinto de "furador" :mrgreen:

Ao entrar no local apenas 2 garotas (1 loira e 1 morena, bem comíveis) e 2 ximbadores, pensei bom vou embora antes que tenha que pagar algo, coisa comum em algumas casas.

Quando estava para me virar e ir embora uma a loirinha abre um sorriso e vem puxar conversa. Nome da menina: Larissa.
Obs: O local é bem claro, achei até que era outra coisa, tipo um barzinho, mas quando a menina veio pra cima não tive dúvidas do tipo do estabelecimento.

Bonita de rosto e corpo esbelto sem ser magra demais, estava com um vestidinho bem provocante de tigresa, ou algo parecido, embalagem que valoriza o "produto"... rsrsrs

Preço, tempo e serviços negociados subimos pro cubículo, isso mesmo! CUBICULO. Parecem aqueles prédios do centro... que confesso: fui, ou sou... :mrgreen: , frequentador assíduo.
Toalha não lacrada (de rosto) :oops:
Banheiro de uso comum. Tive que esperar um pouco para poder jogar uma água no corpo... :oops:
Obs: A construção é bem antiga e tem seu charme, acredito que se fizessem uma reforma sem perder as características o local ficaria muito bom.

Na cama um pouco de pegação antes e depois da ducha, a garota é bem estilo namoradinha, dá para passear no shopping de mãos dadas sem problemas. Com roupas normais daria até para namorar, noivar e casar! rsrsrsrs...

Depois ela fez um oral muito bom com capote e bem demorado, ela foi bem esforçada! :roll:

Então veio por cima cavalgando de costas e de frente (estou ficando folgado... deixo o trabalho duro para os outros, rsrsrs...). E quando ela se cansou peguei ela de 4, então ela soltou a grande e tão esperada frase:
- Quando você quiser o anal me fala. :mrgreen:

Como eu queria o olho de tandera mesmo antes de entrar no estabelecimento não demorei e pedi o danado! :lol:

Ela lubrificou a entrada e foi só empurrar... pediu para ir com calma e atendi o pedido dela. Depois de entrar tudo comecei o movimento. Depois de laceado foi só alegria! :roll:

Fiquei um bom tempo e ela pediu mais gel, pediu pra não tirar tudo e disse que doía na hora de colocar. Como sou um cavalheiro atendi o pedido e coloquei gel em volta do anel que e com os movimentos foi se espalhando naturalmente. Ela falava putarias e gemia... como se estivesse doendo... não sei por que nessas horas fico mais doido e acelero o ritmo... é um fetiche meu! (acho que de todos :badgrin: )
De repente ela não aguentou mais e refugou... :cry: ...mas tudo bem, judiei bastante da portinha dela... :badgrin:

Como ainda não tinha gozado finalizei no sexo manual com ela virando a xoxota e o cu para minha cara se masturbando mexendo na duas entradas, confesso que aquilo me deixou excitado.... rsrsrs...

Então gozei, banho, um pouco de conversa e rua.
Obs: A garota me pediu para adiciona-la aos meus contatos.

Resumo:
Casa: precisa melhorar, mas tem potencial. Ponto positivo é que é bem clara, então os dragões não têm onde se esconder, kkkk... ,mas os quartos são decepcionantes e brochantes. O banheiro de uso comum... sem comentários.
Garota: Larissa
Anal: sim
Oral sem: não (desta vez)
Beijos: selinhos
Rosto: Bonito
Corpo: Mignon e com curvas
Companhia: simpática e atenciosa.
Ótimo achado para que estava de bobeira, tive sorte! :lol:
Repeteco: a menina é uma séria candidata (peguei celular), apesar da lista ser longa. A casa: acho que não.

O TD vai ser positivo por causa da garota!

Abcs e boas fodas!

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#12 Mensagem por MultiMan » 02 Mar 2016, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:ROSANA

Nota:3
Entrei neste puteiro paguei 20 conto na cerveja, 80 conto 1/2 hora com a garota e + 25 cerveja pra garota, nome Rosana estava lá fora na entrada e mexeu comigo, achei legal o corpo dela que estava de calça destacando a bunda grande, o quarto é de boa da pra meter numa garota sossegado, mas a garota sem roupa já não foi grande coisa desanimei achando que ia ser bom meter nela que nada foi básico do básico chupou com camisinha bem mequetrefe, não pode pegar nos peitos falou que ia no banheiro enrolou alguns minutos, não pode beijar e acelerou pra gozar quando eu tava comendo ela D4 ficava falando que já estava acabando o tempo, ainda falou que se dobrasse o programa pegando mais meia hora seria mais liberal e ficaria 40 minutos comigo, resumo gastei 125 conto no puteiro sai sem gozar e insatisfeito, acho que nem vou mais nestes puteiros tipo boate foi triplo não, a Rosana achei bonitinha o lugar deve ter mais garotas vi só 3 as outras poderiam estar no quarto, mas não voltarei neste lugar , fui

Link:
🔗

vagalumeflorescente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por vagalumeflorescente » 16 Mar 2016, 20:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Estrela

Pior privê que já fui, passei na frente e tinha uma loira da qual chamavam de Estrela, ela me apresentou as meninas, disse que ia fazer um preço melhor se fosse com duas, a outra menina não lembro o nome.

Indo para o quarto, notei que ela estava muito alterada, a amiga dela ficava toda hora perguntando se eu poderia pagar cerveja pra ela, foi horrível.

( As duas estavam alteradas, deviam ter tomado LSD ou algo assim ).

O quarto imundo, toda hora uma delas saia do quarto pra pegar cigarro.

Pedi pra uma delas ficar D4 e fui ajeitar ela, e ela disse: Não é pra encostar a mão, só o pau.

Foi a cena mais constrangedora que já passei ...

Sem falar que só depois me dei conta que elas deixaram minha comanda lá embaixo e questionei o pq, e toda hora elas queriam q pegassem cerveja e uma falava pra outra pra ir la e pegar.

Não durou nem 20 minutos isso, coloquei minha roupa e saí de lá, impossível gozar em uma situação dessas.

Não recomendo pra ninguém! Nunca mais volto lá!

Link:
🔗

Responder