Privê - R. Dr. José Guilherme Eiras, 288/290 - São Miguel Paulista - (11) 2033-1470
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (20) 3320-90

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 3Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 4Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kamynarysan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#16 Mensagem por kamynarysan » 27 Ago 2009, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava perto do centro de São Miguel resolvi conhecer a casa que ja tinha tido indicação por uma GP.

Casa bem arrumada até, se apresentaram 7 GPs, umas 4 comiveis, fui na Érica, baixinha mulata bundinha bem feitinha peitos pequenos mas bem formados, barriguinha zerada, estilo ninfetinha.

Chupetinha rapida com camisinha, nada demais. Cavalgou um pouco com entusiasmo e depois finalizei com ela de quatro.

Foi legal pela novidade devo voltar pra comer as outras que me chamaram a atenção.

Programinha de meia hora por 30 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por athlon64 » 26 Nov 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

ola amigos de putaria!!!!
voltei a essa casa ontem a noite e para minha surpresa a brenda estava de volta!!!!!!!!!!
adoro comer ela, ela é branquinha bem gata com a cara bem safada estilo puta paty mesmo!!!! me da muito tesaooo!!!!!
fomos pro quarto la embaixo da casa, ela tiro a roupa e comecei mama naqueles peitos dela, uma delicia!!!!!
depois ela coloco a camisinha e começo chupa bem forte e gostoso e olhava pra mim com aquela cara de minininha safada!!!!!! aaaa tesaoooo
comecei come ela de ppmm e soca bem gostoso e ela gemendo( eu sei q é falso mas me da tesao ) e falando palavraoo!
coloquei ela de 4 e comecei soca na bucetinha dela e ela forçando pra tras cada vez mais, aguenta mete muito essa menininha!!! fiquei nesse ritmo um bom tempo ate que gozei gostoso!!
paguei 30,00 por meia hora, no cartao de creditoo! tomei mais uma breja e sai fora aliviado e contente por ela ter voltadooo, vo volta logo pra come ela denovo!
detalhe: agora ela casouu e nem tira a aliançona de ouro do dedo, sera q o maridao sabe dessa profissao dela??????????? huahauhauuhauaau

a casa fica aberta ate as 22:00

valewwwwww

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. José Guilherme Eiras, 288/290 - São Miguel P

#18 Mensagem por toejam » 16 Mai 2010, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fala Galera nesse Sábado fui conhecer essa "casa" , bom vamos aos dados da garota :

Nome : Amanda.

Cor de Pele : Branca.

Cabelos : Ruiva , mas tingida pelo jeito.

Seios : Médios e Bonitos.

Bunda : Média , Deliciosa.

Rosto : Muito Bonita , Chamativo mesmo.

Piriquita : Muito Apertada e Gostosa.

Ela é Baixinha e tem algumas tatuagens pelo corpo.

Ela fez um oral e depois sentou em cima de frente , não resisti e gozei rápido demais...kkk :roll:

Essa Eu Recomendo com certeza , muito apetitosa mesmo , vale a pena viu , nem bem comecei a meter já gozei o tezão tava muito grande , fiquei 1/2 hora = 30 pilas.

Link:
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por piratadamadrugada » 20 Mai 2010, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Ola galera, estive esta semana neste prive para conhecer o rebanho. Local bom consinderando o valor do TD, quartos limpos, e aptos para uma foda rapida. Fui no horario noturno, tinha 5 garotas so considerei uma garota comestivel "Amanda", morena clara, baixa, corpo medio, mas longe de considerar uma gostosa, peitos medios meios caidos, pernas grossas, bunda bonita, cara de mulher do norte, barriga de quem ja teve um baby rescentemete., as outras nem de graça dava pra encarar. A recepcionista disse que por conta do frio, espantou um pouco o rebanho. Bora pro quarto, ja fui surpreendido com a noticia q a garota estava com pressa pq tinha q ir embora. Ja derrubou o pau de primeira, pois odeio de mulher com pressa, arrisquei mesmo assim, combinamos por meia hora o fait, ( 30 conto ) fomos pro quarto ali mesmo, tirou a roupa ja foi pegando a camisola e colocando no braulio adormecido, iniciou um bola gato meia boca, sem vontade, se é que posso considerar meia boca, pois ficou todo tempo punhetando, rezando pra acabar logo pra ir embora, ou pedindo pro pau nao subir, é o que parecia, acabei gozando na punhetada mesmo, no estilo meia vida, confesso q tive q me esforçar dado a falta de interesse e a pressa da gp no TD., coloquei a roupa e vazei.

Vai um negativo dado a falta de vontade da garota, e atendimento meia boca.
sem repeteco.

outros clientes falaram que a casa tava fraca no dia, e que tem garotas melhores, quem sabe volto um dia pra conferir.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#20 Mensagem por Pirroque » 20 Mai 2010, 19:57

Nao de engana nao parceiro,que la é bem meia boca.
Alem do que tem gps bem malinhas

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#21 Mensagem por taturoxo » 20 Mai 2010, 22:11

ai amigos não fiz um td não mas quero comentar , poxa nem sabia desta casa não e comprava medicamento bem ao lado varias vezes , bem estive lá hoje 20/05 as 4 horas da tarde se apresentaram varias garotas mas cinceramente corri nenhuma ao meu modo desculpas só baranga além que o gerente ja mete medo so em abrir a porta , abraços amigos ...

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: TD nesta casa

#22 Mensagem por taturoxo » 21 Mai 2010, 13:15

taturoxo escreveu:olá amigos , olha tenho que confessar to exagerando nas minhas saidas kkkk bem vamos ao td ja fui nesta casa mas nunca relatei aqui no gpguia , fui quando não cobrava a consumação. bem fui nesta quinta feira passada dia 18 na parte da manha as 11:30 estava lá pra fazer uns remedios que e ali perto não resisti e entrei, la varias se apresentaram , algumas boas kk e outras sei lá , chamei a camila que tinha feito td com ela na ultima vez que estive lá ela e uma gp ate que legal um pouco fresca mas agradavel tem umas tatuagens nas costas acho que borboletas e tem uma rrraabooo da hora , fiquei uma hora 50 reais , pois achei que 40 reais por 30 minutos e muito . fiquei e esvaziei o saco 2 vezes , e dou uma dica essa mina de ladinho e muito gostoso e pirei quando ela começou a pedir pra chamar ela de putinha kkkk abraços amigos , TD atrasado mas não sonegado....
( moderadores o amigo toejam me alertou e ele ta certo , esse td coloquei no lugar errado ele aconteceu na casa da joão augusto de morais 288 , e na epoca postei aqui errado peço desculpas e gostaria de poder arrumar o erro obrigado )

Cordialmente
Rubro Verde
21/05/2010

Link:
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. José Guilherme Eiras, 288/290 - São Miguel Paulista

#23 Mensagem por athlon64 » 19 Mai 2012, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:tati

fui ontem nesse prive apos muito tempo longe.
continua a mesma coisa de sempre. umas 7 garotas, dessas,umas 4 comiveis
escolhi a tati. morena baixa magrinha com cara de novinha.
agora o preço é 35,00 por 20 minutos
no quarto metida boa. chupeta com capote boa e engole o pau, depois metida dela por cima pulando forte, depois ppmm e finalizei com ela de 4.aguenta bem as metidas e é magrinha o pau entra gostoso ate o fundo.

valew a metida.

té +

Link:
🔗

emersonkbca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por emersonkbca » 26 Dez 2014, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Buenas manolos!!

Atualizando.... :lol:

Entrei na casa em outubro/2014 pro volta das 19hs e a casa estava lotada, como aceitam carões e vendem bebidas estaca cheia de chimbadores kkk e não tinham gp´s disponiveis pois a casa estava cheia qdo estava indo embora chegou uma que tinha ido comprar cigarro, morena baixinha por volta de 38-42 anos... mas inteiraça disse que fazia fee lances na casa e pra não perder viagem fomos pro quarto!

Não faz sem capote tinha os bicos dos peitos relativamente grandes e apesar da idade trabalhou muito bem! não negou posições e chupou gostoso. Salvo engano seu nome é Joyce...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Adicionado nome da perva

DAVID WEBB

Link:
🔗

Edu aranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Edu aranha » 09 Ago 2017, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:7
Boa noite galera, mais uma casa que desbravei. Mas vamos lá. Para entrar tem que subir uma escadinha e para entrar toca a campainha e o portão abre-se automaticamente. Tipo aqueles filmes de ficção científica rsrs. Mas vamos ao que interessa, eu apertei a campainha e o portão se abriu. Por ser bem novato na casa achei que poderia receber uma apresentação deliciosa. Que nada. Só uma disponível, me disse ela, que as outras estavam ocupadas. Sei.... Mas tá bom, o seu nome é Vanessa, ela é alta, tem rosto de beleza mediana, tem pele branca, cabelo curto estilo joãozinho tingidos de preto com mechas loiras, peitos de médios pra grandes, bunda até que gostosa mas não é funcional, barriga com marcas de que teve filho. No centro da sala tem um palco com pau de sebo para as garotas fazerem strip, e banheiro fica nos fundos da casa. Tem mesa de sinuca nos fundos. Voltando pra sala: sofá não possui, só uns bancos quadrados de madeira. Mudando de assunto, no quarto o TD é fraco. As paredes da casa não são iguais aos quartos das outras casas que eu sou acostumado a ir; tem aspecto de mofado, o box possui se não me engano dois colchões, a janela é uma desgraça, pois emperra, a garota na recepção aparentava estar bêbada mas eu acho que era só impressão minha. No quarto fiz as perguntas que são de praxe de toda entrevista. Ela me disse que não faz oral sem e não faz anal. No TD ela fez um boquete bem gostoso, mesmo com plastico. Fez um boquete bem demorado e deixou bem duro, após a chupeta colocou gel na xoxota e sentou de frente, ponto negativo é que ela é fumante, pois durante a cavalgada senti cheiro forte de cigarro. A foda tava boa, mas não resisti ao tesão e acabei gozando. A gente se limpou e se vestiu, mas antes de eu sair de lá pedi que me passasse o telefone. Vou passar as informações da casa a seguir. Ponto negativo pra garota também, pois ela não gosta muito de falar nem de sorrir, só responde se a gente perguntar.

Informações da casa: Os preços dos TDs são de 40,00 por vinte minutos, 50,00 por 30 minutos e 90,00 por uma hora.
Horário de atendimento é das 10 hrs da manhã até as 04 hrs da manhã, pois a GP me falou que o privê funciona das 10 da manhã às 20 hrs, e que as 20 hrs passa para boate indo até às 4 da manhã.
Segue telefone: (11) 2033-1470

Obs.: Os dias que atendem esqueci de perguntar, mas quando eu fizer outro TD trarei mais informações sem falta. E para os putanheiros que forem de fora ou forem da região e quiserem conhecer a casa, serão muito bem-vindos.

TD: Acertei 40 temers por 20 minutos
Mas na verdade fiquei só 15.

O mês que vem tem mais.

Link:
🔗

Responder