Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5093-8577 / 5093-9772
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 40
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 30Não 7
Oral Sem:Sim 36Não 6
Beija:Sim 20Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Brenda ... 5093_9772 R$ 100 por hora....
Eu estive olhando e ele sempre posta as mesmas coisas tambem em clinicas é só olhar a Ellen Coroa Loira Gata...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Re: Brenda ... 5093_9772 R$ 100 por hora....
e abriu o tópico em vários lugares, acompanhantes, massagem, prives, etc.
Já existe este local - Prive da Padre Leonardo.
Já existe este local - Prive da Padre Leonardo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Privê da R. Pde. Leonardo, 30 - Brooklin
Pessoal,
Venho pedir gentilmente que quando forem postar, façam no tópico relacionado.
Não abram tópicos que já existem.
"Bom, eu não sei se tal tópico existe, vou abrir um novo mesmo assim"
Isso gera retrabalho, além de várias informações ficarem vagando por aí, sendo que são sobre um mesmo assunto.
É simples: digite o telefone, endereço completo, nome do estabelecimento ou até nome da garota no campo de pesquisa do fórum. Apareceu resultado satisfatório? Pronto, é só postar no tópico.
Conto com vossas colaborações.
Venho pedir gentilmente que quando forem postar, façam no tópico relacionado.
Não abram tópicos que já existem.
"Bom, eu não sei se tal tópico existe, vou abrir um novo mesmo assim"
Isso gera retrabalho, além de várias informações ficarem vagando por aí, sendo que são sobre um mesmo assunto.
É simples: digite o telefone, endereço completo, nome do estabelecimento ou até nome da garota no campo de pesquisa do fórum. Apareceu resultado satisfatório? Pronto, é só postar no tópico.
Conto com vossas colaborações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Adriana Massagista
Procurei a profissional motivado pelo anúncio: Adriana 38 anos massagem fera no oral e beijo grego. Ela aparenta 45 anos, nem bonita nem feia, cabelos aloirados, pele bronzeada e muito simpática. O local é um bonito e espaço sobrado, muito limpo, na rua Padre Leonardo, número 30, Congonhas. Pode-se estacionar na própria rua ou no estacionamento do banco vizinho. Trabalham três massagistas no local. Estive lá em às três da tarde de uma segunda-feira e estava um sossego, nenhum outro cliente. Passei uma hora com a Adriana. Ela faz massagem com sacanagem. Emprega mãos e cremes com maestria e finaliza com oral e beijo grego deliciosos. Gostei muito, principalmente do beijo grego, com a língua bem molhada, profunda e vibrante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
Fui lá nesta casa.... agora ela não é mais administrada pela Érica que era a dona do lugar.
Estão trabalhando lá 3 garotas: Taís, Jack e Julia.
A Julia é uma loira mais novinha, corpo mais ou menos, faz uma massagem legal e no sexo é morna.
A Jack é morena mais cheinha, faz massagem boa massagem mas no relaxamento é meio mecânica.
A Taís é uma morena mais coroa, com uns 40 anos, com corpo mais ou menos, que faz uma massagem média mas no fight manda bem.
R$100,00/hr com horário marcado.
É isso aí! Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Estava para postar este relato...passei nesta casa no início do mês. Bom, o local é bem localizado e bem estruturado, mas deixa a desejar no que é mais importante, o material humano. No dia que conheci a casa tinha três garotas e vou falar uma coisa...nem se me pagassem o TD eu iria com alguma delas, pois são feias e gordas. Pelo preço cobrado trepo com duas ninfetas pegando apenas $60,00.
Uma penas, pois como disse a casa é bem localizada e estruturada.
Uma penas, pois como disse a casa é bem localizada e estruturada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
JOANA, morena, 1,60m uns 65 kg, seios medios, coxas e bundas grandes.
Massagem razoavel, a trepada foi meio mecanica,. Nao se envolveu muito, distante e fria.
100,00 por uma hora.
VAI LEVAR NEUTRO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Re: Adriana Massagista
Voltei lá depois de quase 1 ano e tinham 3 atendendo. Escolhi a Adriana, acrescentando que ela tem um puta peitões, ótimos para uma espanhola. Havia também a Tais, mais novinha, com cara de fresca e a Julia, gordona mas simpática. Tudo confere com o relato acima, inclusive o TD, mas acabei ficando só no oral depois da massagem.Fran Cogermanico escreveu:Procurei a profissional motivado pelo anúncio: Adriana 38 anos massagem fera no oral e beijo grego. Ela aparenta 45 anos, nem bonita nem feia, cabelos aloirados, pele bronzeada e muito simpática. O local é um bonito e espaço sobrado, muito limpo, na rua Padre Leonardo, número 30, Congonhas. Pode-se estacionar na própria rua ou no estacionamento do banco vizinho. Trabalham três massagistas no local. Estive lá em às três da tarde de uma segunda-feira e estava um sossego, nenhum outro cliente. Passei uma hora com a Adriana. Ela faz massagem com sacanagem. Emprega mãos e cremes com maestria e finaliza com oral e beijo grego deliciosos.
Tudo muito limpo, inclusive os banheiros, toalha, maca, cama etc.
Recomendo para quem quer uma massagem e depois a foda mais light.
Fui .. Namastê.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tais - Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
Foristas
Cheguei lá sem marcar hora (o ideal é esse). Funciona de 2a a sabado das 8 as 17.
R$ 100,00 por uma hora.
Só tinha a Tais disponível. Loira tingida, cabelos curtos, muitas tattoos, pele branca, peitos pequenos, sem bunda, rosto bonito.
Massagem mais ou menos, foda mais ou menos, oral no pelo mas cobra taxa para gozar na boca e fazer anal.
Tive que insistir para ela chupar mais e quando ficou de 4 não quis vir por cima depois.
Leva um neutro
Fui .. Namastê
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Adriana - Privê da R. Padre Leonardo, 30 - Brooklin
Foristas
Para não ser repetitivo na descrição do TD, fiz um repeteco com Adriana igual ao anterior que está nesta página um pouco mais a cima.
Quando tem química tudo dá certo, mas deve ser a mina mais simpática de todas do local.
Vale os R$ 100,00 de investimento porque a própria GP disse que adora o que faz!
Fui ... Namastê
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Voltei recentemente a este antro. A casa está bem caída. Marquei com Adriana, coroa loira com uma cara de piranha de verdade.
Fui só pra comer o cú. Bombei com todo o gás que tinha até ela não aguentar mais; pediu pra parar. Saquei a pica e arranquei a camisinha para deitar na maca e receber uma massagem. Não curti. Feia de rosto, o cú já está bem destroçado de tanta madeira. Não valeu a pena. Paguei 80 por meia hora. Porém, cumpriu o prometido e vai um neutro beirando o negativo pela falta de beleza da cadela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estive neste antro recentemente. O material humano é bem ruim como todos dizem, mas para quem quer uma boa massacanagem a baixo custo vale a pena.
A melhor atendente é a Fernanda. Loira mais novinha da casa, com um rosto muito bonito. Faz um boquete espetacular. Um dos melhores que já tive. Repeteco com certeza com a Fernanda, pelo atendimento e pelo rosto dela.
O ruim são as condições de higiene da casa.Péssimas.
A Adriana é uma coroa com uns peitões bem gostosos, que também tem um bom atendimento. Pelo custo benefício vale a pena, pois é all inclusive por 100 pratas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Mesmo com o colega acima dizendo que e mto barulho por pouca merda,o q eu nao intendi, mas respeito.... fui ao local!
Facil de estacionar na rua..
Local de facil acesso..
Fui mto bem recebido pela Adriana( loira milf, com marquinha de biquini, baixinha, seios e bunda de botar meninas no chinelo)
Gosto é gosto!!!!
Local estava limpo e bem cuidado perto de outros prives da regiao da saude ate vila mariana..
Fez tudo q prometido e muito bem feito!
Acho valido 100,00 pelo trabalho..
Diz q atende apenas agendado no fone!
Volto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Desde que a Mari saiu na casa so ficou a puta velha e a novinha gordona e estao cobrando 120 a hora ou 100 meia hora.
Não compensa, na saude tem uns prives 30 min 50 com umas garotas muito melhores que esss prive ai.
não va é perda de tempo.
-