Privê Rua Ezequiel Freire, 302 Santana -- Telefone n/c - R$ 140,00
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: Não sei

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Privê Rua Ezequiel Freire, 302 Santana -- Telefone n/c - R$ 140,00

#1 Mensagem por datalouco » 13 Fev 2013, 18:46

Foristas , estava de bobeira em Santana ontem por volta das 18 horas e acabei por deparar com uma nova casa na região, tinha um cara na porta, fui convidado para entrar, lugar cheirando tinta fresca, abriu recentemente, porêm segundo fui informando no decorrer da semana terá algumas garotas entre elas a Pati loira do Mansão 266 da Dr. Zuquim, aliás a casa é do mesmo dono! os valores são R$ 70 / 30 min e R$ 140 ( 1 hora) os mesmos do 266. deram cartão da casa ilustrado com a foto da Pati loira, porêm não consta telefone da casa e nem perguntei naquele momento. aceita cartões débito/crédito. ainda vou passar para fazer um TD e avaliar as instalações e serviços oferecidos. fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Rua Ezequiel Freire, 302 Santana -- Telefone n/c - R$ 140,00

#2 Mensagem por datalouco » 17 Fev 2013, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Pati Loira

Foristas

Passei novamente sexta feira dia 15 por volta das 20 horas, noite chuvosa, entrei no recinto e já me deparei com a Pati loira do Mansão 266, não tive dúvida, combinei por 30 min/ RS 70, acho que o valor de uma hora/ 140 muito caro para o nível da casa! mas ela me levou para o quarto de cima, novo mas sem nada de excepcional, banheiro fora, tem que andar pelado pelo corredor, toalha veio lacrada, ela emprestou o sabonete líquido dela, após o banho transamos gostoso, não regula posições, visual dela ajuda muito! sai de lá relaxado!

casa= nova porêm padrão de "Santana"
plantel= nem reparei , já colei na Pati!
Garota= Sensacional

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por datalouco » 17 Fev 2013, 08:40

Comedor da ZN escreveu: Acho que essa casa não apresenta nenhum diferencial em relação ao que já estamos acostumados. Infelizmente Santana está muito ruim. Vou dar um TD Neutro, porque acho o custo benefício baixo. Gastei ao todo 84 reais, sendo que foram 77 do programa já com a taxa do cartão, e 7 reais de uma cerveja.

Dessa vez espero ter aprendido, e a partir de agora sempre quando for a um puteiro vou com dinheiro no bolso para não precisar mais pagar essa taxa.

Também acho que programas triplo não, deveriam custar no máximo 30 reais por meia-hora. Preciso deixar de ser burro, e nunca mais comer GPs com atendimentos assim, por um valor alto. Com mais um pouco de dinheiro dava para ir em uma clinica.
Também concordo, inflacionaram muito os valores e a qualidade questionável!

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por vamleidder » 09 Mar 2013, 16:57

Pois é pessoal!! Já nem tava me lembrando que tem puteiro em Santana!! kkkkkkkkkk!!! :lol: :lol:

Façam como eu! Só vou em privês do centro pra lá, pro lado da zona sul, tipo a Vila Mariana! É um pouco longe (pra quem pode) mas vale a pena. Já faço isso há uns 3 ou 4 anos, desde quando 1/2 hora por aqui já tava uns $60 reais! Já aumentaram pra $70 ou $80 essa meia hora, só tem puta "triplo NÃO" e qdo tem algo que é SIM, quer taxinha salgada para faze-lo! E lá onde vou faz tempo, era e continua no 40tão!! Aí dá p pagar taxa. Um outro q era $60tão faz tempo (do seu Didi), fechou, reabriu em outro lugar na região, mas o preço continua os mesmos $60/meia hora! Aí eu pergunto: EM SANTANA TEM MAIS INFLAÇÃO, MAIS ENDINHEIRADOS OU MAIS OTÁRIOS? ::basta::

fui.......... 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#5 Mensagem por altobomgosto » 21 Mar 2013, 23:39

vamleidder escreveu:Pois é pessoal!! Já nem tava me lembrando que tem puteiro em Santana!! kkkkkkkkkk!!! :lol: :lol:

Façam como eu! Só vou em privês do centro pra lá, pro lado da zona sul, tipo a Vila Mariana! É um pouco longe (pra quem pode) mas vale a pena. Já faço isso há uns 3 ou 4 anos, desde quando 1/2 hora por aqui já tava uns $60 reais! Já aumentaram pra $70 ou $80 essa meia hora, só tem puta "triplo NÃO" e qdo tem algo que é SIM, quer taxinha salgada para faze-lo! E lá onde vou faz tempo, era e continua no 40tão!! Aí dá p pagar taxa. Um outro q era $60tão faz tempo (do seu Didi), fechou, reabriu em outro lugar na região, mas o preço continua os mesmos $60/meia hora! Aí eu pergunto: EM SANTANA TEM MAIS INFLAÇÃO, MAIS ENDINHEIRADOS OU MAIS OTÁRIOS? ::basta::

fui.......... 8)
Acho que os tres! Eu não entro numa roubada dessas!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por Jax Hauss » 12 Mai 2013, 21:56

Alguém pode postar o telefone do local para ficar em evidência no título.

Grato.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#7 Mensagem por DR. BUD LOVE » 20 Mai 2013, 19:09

Passei la em dois fds seguidos e estava fechado.. sera que já faliu???

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por datalouco » 25 Mai 2013, 22:52

Provavelmente! eles apostavam na Paty loira, mas ela saiu de lá! tb passei algumas vezes e sempre fechado!
querem abrir privê sem qualidade,critério de mercado e principalmente garotas é no que dá!

Link:
🔗

msbasilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por msbasilio » 05 Jun 2014, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera.

De curiosidade resolvi entrar nesse pulgueiro ontém a noite, 18:30.
Lá dentro 5 meninas, nenhuma que valha pena R$ 70,00. Esperei um pouco apareceu uma loirinha (Dayane), estilo modelo, alta magra, mas uma bunda bonitinha e era a mais bonita das presentes. Já que se está no inferno tem mesmo é que abraçar o capeta, combinamos e fomos pro quarto.
Atendimento triplo não.
Chupou até que bem e partiu pra cavalgada, cavalgou e pediu pra mudar de posição, de 4 pressão boa, mas quando começou a suar subiu um CC mosntro da menina, o rexona venceu e foi difícil terminar o serviço.
Encarei a provação e enchi a borracha. Hora d banho , chuveiro só no primeiro andar, corredor e subir escadas pelado, toalhas ensacadas, pelo menos isso, e sabonete liquido dela.

Não voltarei a este lugar, e aconselho a não irem também.

Link:
🔗

hugeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Rua Ezequiel Freire, 302 Santana -- Telefone n/c - R$ 160,00 hora

#10 Mensagem por hugeman » 16 Nov 2018, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera...
aqui é Hugeman...
De novo desbravando o mais do mesmo né ...fazer o que... kkkkkkkk
Role da noite de sabado pra domingo 10/11... 23hs e trinta...
To no giro pela Braz Leme resolvo seguir ate o fim ... dar um balão no quarteirão ... e cair neste velho puteiro/boate trasheira...
O legal e que de noite sempre tem uma vaguinha pra parar a charanga :D :D :D :D em frente a casa...
pego a comanda e entro na casa...logo na entrada uma churrasqueira a mil no canto da parede... verdade ...varias carnes... aquela fumaça
de churrasquinho... blz... o piloto do churras me diz que todo sabado a noite esta tendo uma carne rolando... do lado de fora uma mina amena sentada , entro no salão... algumas esparramadas pelos cantos... pego uma breja... e se apresenta uma cavala morena, pernas grandes , ancuda... bumbum grande e as estrias avolumando seu traseiro... peitos meio caidos , cabelo meio vermelho tingido meio castanho ... batom vermelho contrastando com sua pele branca ...cola numa conversa comigo nome Penélope... mina vivida , manjas das putaria... como tava comendo linguiça ... ela tambem pegou uma... ficou chupando na minha frente e minha salsicha deu sinal de vida kkkkkkkkk...... demos risadas do lado de fora naquele calor das carnes na grelha... alguns amassos no quintalzinho... sinto o tamanho da raba passando a mao pelo seu vestido... calcinha enterrada ate o ultimo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: encoxadas com ela esfregando o rabo em mim...
combinamos o programa hora 160,00 no dinheiro se for cartão 5% acrescimo se for credito 10% acrescimo...
foi dindin 160,00 hora ...
subimos pros quartos nos fundos uma escada longa que leva aos aposentos... quarto dos fundos antigão cama surrada ... lençol trocado
toalhas lacradas... sabonete liquido da mina...
pulamos na cama com roupa e tudo beijos do caralho... febrão pra transar... nos despimos no rala e rola.. e ela ja cai no boquete chupava forte s/c a pica .. ora engolia ...ora passava a lingua na chapeleta...
eu deitado e ela de quatro com sua raba apontada pra Meca... kkkkkkk.....
Apos um tempo sugando peço pra ela vir de frente...a mina com a boca ja põe a capa comigo deitado e ela fica de cocoras ai turma e bate estaca... sobe .. desce ...segurava suas ancas e mandava ver .. e claro né buceta larga ... meu piru ficava sambando la dentro
super babada... a cor da xota ja não era rosa faz tempo ... mete ...mete a mina deve ter uns 30 pelo menos pela experiência do Hugeman... quando ela começou a sentir caimbras... eu tbem kkkkkk... mudamos de posição... ela ficou de quatro e tome pica...
uma coisa curiosa e que eu consegui meter com a mesma capa ... o pau tava animado... e ela correspondia ... agarrei em suas ancas
e socava e falava pra ela quero sentir seu utero... no fundo e le... vai arregaça... malandro a mina era um túnel só :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
ate chegar uma hora que caimos extasiados na cama ela tirou a capa e ainda lambeu um pouco da minha pica com um sorriso lindo..
Após um tempo nos repondo ...umas ideias fomos para o banheiro no corredor... banhos juntos lavei bem o buraco da xota aproveieti e chupei seu grelo na agua quente delicia....uns beijos... saimos engatados para o quarto nos secamos nos vestimos e descemos...
A mina foi de boa ...atendeu bem o que eu queria... apesar da vivencia neste mundo... putanil kkkkkkk.... beijinhos na saida ...
Valores:
160,00 programa
5 brejas pra mim skolzinha 269ml ... 40,00 a mina não queria nem agua...
200,00 total masi 2 reais caixinha pro segurança olhar o possante :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...
E isso ai turma ... ate...

Link:
🔗

Responder