Privê da rua Barão de Jundiaí,90 Lapa.-99324-6258
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 99324-6258

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Privê da rua Barão de Jundiaí,90 Lapa.-99324-6258

#1 Mensagem por GRAY WOLF » 29 Jul 2019, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Apesar da gerente garantir que a casa tem alguns anos de funcionamento, não achei aqui no fórum.
Vi na semana passada em outro fórum que tinha uma garota com os seios cheios de leite, fui conferir 😋 no mesmo dia (23/07)
A menina não é uma deusa, mas não é feia, bem simpática e carinhosa.
Chupou sem camisinha, a meu pedido, por uma caixinha de R$20,00. Me acabei naqueles peitos, muito leite docinho... Ela cavalgou gostoso, depois peguei de quatro até finalizar!

Recomendo 👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da rua Barão de Jundiaí,90 Lapa.

#2 Mensagem por GRAY WOLF » 29 Jul 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei hoje na espectativa de tomar um leitinho da Giovana, mas ela estava ocupada, e o camarada pegou mais uma hora ☹️
Como estava tomando uma cervejinha com a Samara, coroa, loira, resolvi não perder a viagem e peguei meia hora com ela...
Ela é muito simpática, mineira de boa conversa.
No quarto toma a iniciativa, manda bem, chupa gostoso alternando com uma espanhola, seios bonitos e grandes...
Peguei de quatro na beira da cama e soquei bastante até gozar gostoso... Fiquei de pernas bambas e ela me diz: não acredito que já gozou!

Transa gostosa, fiquei sem leitinho da Giovana mas saí satisfeito.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da rua Barão de Jundiaí,90 Lapa.-99324-6258

#3 Mensagem por GRAY WOLF » 27 Ago 2019, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Logo cedo,ao chamar no WhatsApp da casa, tive uma surpresa: uma foto da Mel de lingerie!
Já tinha visto a loirinha na casa no sábado. Achei bonita de rosto, mas tinha ido atrás da Samara, que já relatei aqui, não acho legal ficar me repetindo.
Uma vez vista a foto, confirmei que ela estava lá, parti para o abraço.
Ela é bem carinhosa, bem namoradinha (combinamos uma caixinha, valeu muito a pena) disse ter 27 anos, é o tipo falsa magra.
Entre muitos beijos chupei seus seios e a xaninha, delicia! Ela retribuiu muito bem, acho que ficou com muito tesão! Kkkk, me chupou com tanta vontade, quase término ali mesmo! Mas segurei deixei chupar mais um pouquinho e capa no menino, sentou e cavalgou gostoso!
Depois papai e mamãe, e peguei de quatro, no canto da cama até gozar gostoso...
Estou voltando sempre nesta casa, é bem sossegada, as meninas são tranquilas, tanto que ao sair a Giovana me disse que a tarde tem uma morena de seios grandes, do jeito que eu gosto! Se bobear, confiro na volta do trabalho!

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por GRAY WOLF » 04 Set 2019, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui conhecer a Carol no dia seguinte (quarta feira 28/08), e realmente que peitões!!!
Ela é uma morena bonita de cabelos negros, bem cuidados, pele macia e cheirosa. Muito simpática e educada... Mas com aqueles seios grandes e bonitos, não precisava nada disso...
Me deixou bem a vontade, rolaram uns amassos, chupei os seios enormes, me perdi neles, ela me fez um oral caprichado, alternando com espanhola. Depois ela cavalgou, sem cansar, depois deitou ao meu lado e peguei ela de ladinho e depois no papai e mamãe... Pedi para cavalgar mais um pouco, o encaixe foi tão bom que finalizei assim...
Preciso voltar pra pegar ela de quatro, a bundinha dela está na foto do WhatsApp da casa, uma delícia!

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por GRAY WOLF » 07 Out 2019, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Nota:9
De volta a minha casa favorita da Lapa, sexta feira dia 04/10.
As peitudas Samara e Carol continuam por lá, repeti algumas vezes, mas vou relatar uma novidade que me deixou doidão: Tatiane, uma ninfetinha minhonzinha, bem branquinha, de rosto e cabelos bem bonitos. Diz ter 22 anos, mas parece até menos.
No quarto começou tímida, mas foi se soltando, deixou que eu conduzisse a transa numa boa. Rolaram uns selinhos, não resisti, kkkk..
Não regulou posições, nem apressou pra gozar, consegui segurar até chamarem, realmente uma namoradinha deliciosa.
Com certeza voltarei está semana para repetir!

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por GRAY WOLF » 25 Nov 2019, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

TD realizado no sábado, 23/11/19.
Pelo jeito apenas eu tenho frequentado essa casa, será?
Gosto daqui por estar no meu caminho, e ao contrário da maioria das casas da Lapa ela é arejada, limpa e espaçosa, tem quartos amplos e com camas de casal(foram trocadas recentemente)... Mas o que importa mesmo são as mulheres, tinham três que ainda não conhecia, escolhi a Joyce, mulata de +/-1,70m, com corpo esguio e belo sorriso.
Sem roupa melhorou muito, tipo falsa magra, delícia. O pau acordou na hora, me abraçou, carinhos, mãos bobas e selinhos.
Um oral delicioso, nem parecia estar de camisinha. Relaxei e deixei ela conduzir a transa, ela cavalgou deitou de ladinho, me puxou por cima, ela parecia estar curtindo muito... Pus ela de quatro na beira da cama, encaixe perfeito até eu gozar intensamente.
Precisei até tomar uma ducha, pra refrescar um pouco, foi bem intenso. Já fui repetir hoje, foi tão bom quanto.
Hoje tinha uma gata que pretendo pegar em breve, Júlia, branquinha de cabelos vermelhos, bem bonita, disse estar vindo do 69.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por GRAY WOLF » 19 Dez 2019, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Não dá pra ir até a Lapa e não passar por aqui.
Várias garotas novas, todas bem atraentes, uma loira bem gata estava subindo com um tiozinho, a gerente me informa que ficaria uma hora... Resolvi ir com a Sheila, morena, cabelos até os ombros, rosto bonito, pele bronzeada e macia. Alta, falsa magra. Não perguntei, mas aparenta menos de 30 anos.
Conversa bem, simpática, me abraçou, deu uns selinhos abracei ela por trás, peguei seus seios gostosos e cheirei sua nuca, ficou meladinha!
Fez um oral caprichado, depois peguei no PPMM, cavalgou de frente, depois peguei de quatro até finalizar. Gostei muito. Sempre saio satisfeito dessa casa.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por GRAY WOLF » 03 Jan 2020, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Iniciando os trabalhos de 2020, passei na hora do almoço na minha casa favorita da Lapa.
Como sempre muito bem recebido, hoje a gerente Patrícia disse lembrar de mim do Tatuapé. Realmente estive com ela na Bom Sucesso 551... Sabia que já tinha visto ela em algum lugar.
Como a Joyce estava subindo pra uma hora, acabei indo com a Michelle, novidade na casa(pelo menos pra mim), não perco a viagem.
Valeu experimentar, morena, mignon, corpinho gostoso, seios e bundinha na medida.
Chupou gostoso, nem parecia que estava de capinha, quase terminei ali. Depois pediu pra eu ir por cima, cansei e pus ela de ladinho, ficou tão bom que finalizei assim...
Boa de papo, tomei uma ducha morninha e saí novinho em folha.

Link:
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por branco100 » 17 Jan 2020, 20:36

Dei um pulo na casa semana passada umas 19 horas, porém as meninas ja estavam atendendo os últimos clientes, o horario de 2 eh das 9 as 17 e das outras 2 daa 11 as 19 parece, entao o melhor horario eh a tarde, vou tentar ir conhecer no horario do almoço pois trabalho próximo, abraços

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por GRAY WOLF » 22 Jan 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Acabei de sair de lá, aproveitando pra postar no trem!
Hoje tinham duas meninas diferentes fiquei na dúvida com qual delas ir.
Mas aí apareceu a Sheila, toda sorridente, e ao lembrar do último TD com ela já a escolhi.
Não tinha encontrado com ela, porque costumo ir cedo e ela faz o horário da tarde.
Desta vez teve mais envolvimento da parte dela, tomou a iniciativa, rolou uns beijinhos, uma massagem bem suave, um oral delicioso bem lento, bem gostoso! Depois encapou e começou a cavalgar, suavemente, até entrar tudo.
Então foi aumentando o ritmo até não aguentar mais, acho até que ela gozou... Ficou bem ofegante e desabou sobre meu corpo...
Depois invertemos, e fui no PPMM, e fiz como ela, comecei devagar e fui acelerando, ela abriu bem as pernas, meti muito e gozei gostoso...
Tem que tomar cuidado pra não se apaixonar, kkkk
Batemos um papo descontraído, ela é muito divertida, sempre de bom humor...
Tenho que voltar pra pegar a loirinha que começou hoje, se não repetir a Sheila de novo, kkkk

Link:
🔗

branco100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#11 Mensagem por branco100 » 02 Fev 2020, 21:27

Passei na casa sabado novamente, não to dando muita sorte, só tinha uma menina denovo (Andrea) e não curti muito, vou tentar durante a tarde de semana que acho q rola.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por GRAY WOLF » 14 Fev 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Anal:SIM
Aproveitando que sextou, dei uma passada antes de ir pra casa. Tomei uma cerveja, super gelada, chamei a Elaine pra me acompanhar.
Ela é baixinha, magrinha, cabelo liso e escuro, pele bem branquinha, achei bem bonitinha.
Na conversa disse ser bem liberal, disse que mediante uma caixinha o programa poderia ser completo. Aí matamos as cervas e vamos pro quarto.
Tomei uma ducha, ela também, aí foi só alegria, chupou gostoso sem capinha, engatei um 69, peguei no PPMM, muitos beijos, pus de quatro, estava doído pra comer um cuzinho!
Mesmo estando na fissura, fui cuidadoso, ela é bem miudinha, mas guentou bem.
Valeu cada centavo!
Sou capaz de voltar amanhã, ela disse que vai estar lá e me convidou pra pra voltar logo.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por GRAY WOLF » 30 Mar 2020, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Anal:SIM
Retornando ao trabalho, depois de duas semanas sem serviços, devido a quarentena, passei na porta desta casa, de longe vi que estava fechada.
Ao me aproximar notei que o tiozinho que fica na entrada estava lá, me reconheceu e disse que as meninas já estavam atendendo (eram 9:30h), então bora fazer um TD MATINAL!
Estavam a Sheila e a Elaine, difícil escolher, boas recordações das duas!
Acabei indo com a Elaine, devido ao excelente atendimento anterior, o qual ela repetiu mais uma vez, essa gosta do que faz...

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por GRAY WOLF » 14 Dez 2020, 19:22

Faz uns dez dias, resolvi visitar as meninas mais bonitas da Lapa, chegando lá o São paulino da portaria me disse que estavam reformando. Mas as garotas estavam atendendo em um novo endereço: RUA MONTEIRO DE MELO, 240. Segui para lá e não me arrependi, precisa ver que casa top! Já gostava da casa aqui, mas essa nova é show demais! Vou postar o TD pra contar!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#15 Mensagem por biggirllover » 22 Dez 2020, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Garota: Carol
Altura: 1,65m
Seios: sutiã 58 a 62
Local: Privê da Rua Monteiro de Melo 240
TD: 15/12/2020 (terça-feira)

Naquela terça-feira, eu havia ido até o Poupa Tempo da Lapa e pretendia após o atendimento fazer uma exploração pelas casas da Lapa. Os serviços do Poupa Tempo estão cada vez mais eficientes e logo tinha feito tudo e estava com uma ampla janela temporal para as minhas investigações. E não é que dou sorte? Logo no segundo privê encontro a super peituda Carol. A situação foi inusitada. Chego ao endereço, subo a escada e lá está um cliente na porta. Ela se abre e eu entro junto. A gerente aparentemente se espanta. Pergunta se eu tinha agendado com alguma garota. Eu respondo que não. Ai ele explica que tem duas garotas disponíveis (depois do cara que subiu comigo entrar com uma garota). Ai veio a notícia de que se eu não gostasse de nenhuma garota, eu teria que pagar uma taxa de R$10, porque os agendamentos estavam sendo feitos pela internet. Normalmente eu teria ido embora nessa hora, mas resolvi pagar pra ver. Sábia decisão. A primeira garota foi desinteressante, mas aí veio a Carol, com uma blusa fechada, mas que lutava com seios gigantescos. Mais para MILF, aparência agradável, cabelos pretos longos e altura mediana. É ela. Tetas tão descomunais exigem que eu fique por 1 hora. São $60 por 30 minutos e $100 por uma hora.

Vou pro quarto e aguardo. Logo chega a super peituda. Conversa gostoso e te deixa a vontade. Vou tomar um banho no banheiro em frente, que é compartilhado por dois quartos. Volto rapidamente e aí começa o espetáculo. Os mega peitos dela estão entre os maiores que já experimentei na vida. Sutiã entre 58 e 62! Palavras dela. E aí mergulho a cabeça entre aqueles peitos que são quase duas cabeças extras. E dá-lhe espanhola. E dá-lhe cavalgada por cima, ela quase que me nocauteando com aqueles dois melões colossais. Este primeiro tempo encerro com ela de quatro, já que ela também tem um rabo de responsa. Isso enquanto vejo os seios apertados contra o colchão e com tanto volume que se espalham impossivelmente para os lados. Com essa visão do paraíso, gozo.

O calor do dia está infernal. Vamos para o banheiro tomar um banho. Delicia passar o sabão naqueles peitões sem fim. Sempre tomando cuidado para não molhar os lindos cabelos de índia longos da Carol. Voltamos ao quato. Um segundo tempo bem mais longo. Mais espanhola, mais cavalgada. Porém uma decepção. Peço para ela fazer oral sem camisinha e ela diz que não faz. Como??? Bem, não vou deixar esse ponto estragar a tarde com peitos tão enormes como há tempos eu não fruia. Vai com capa mesmo. Depois mais trepação com ela por cima, os peitões balançando perigosamente. Depois de ladinho, com os peitões escapando pro lado. E o clímax previsível. Espanhola naquelas imensas tetas. Glorioso. Esguicho enchendo a bacia entre o pescoço dela e aquelas montanhas de carne, que seiam peitos em uma mortal comum. Último banho e tchau.

Bom TD com a Carol peituda, mas com a ressalva de não ter feito oral sem apa.

Biggirllover

PS. A Carol tem anúncio no p h o t o a c o m p a n h a n t e s:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xdrpn

Link:
🔗

Responder