Rua Pará, 90 - Taboão da Serra
R$ 150,00 - 1 Hrs

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1 Mensagem por GangstaJoker » 25 Set 2021, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Amorim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O negócio putanhístico está crescendo mesmo pelo Taboão, estou descobrindo muitos pontos pela região e este TD que estou relatando é um deles, como não achei nenhum tópico referente ao lugar estou aqui fazendo as "honras".

TD feito no dia 25/08.
O lugar fica na Rua Pará, n° 90, no Intercap, é próximo ao Shopping Taboão, o lugar é bem estranho, parece um antigo escritório, encontrei o lugar através de um site de acompanhantes entrando em contato com uma garota que me passou esse endereço.

Garota: Julia Amorim (11) 98794-5686
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d3dws

Linda morena, estilo indiazinha, cabelos longos negros, toda tatuada, seios grandes naturais e uma bundinha na medida certa. Bem gostosa.

Cheguei no local sem campanhia, mandei mensagem para a garota e ela veio abrir o portão. O lugar não é dos melhores, meio trash, tem alguns quartos, no que entrei tinha uma cama e um sofá bem castigado.

De início achei meio mecânico, tiramos a roupa e ela já veio "inspecionar" meu pau para ver se estava tudo em ordem, tudo limpo, então começou a me chupar e meu pau foi endurecendo na boca dela, depois ela se deitou na cama e eu fui por cima dela beijar aquela boca enquanto roçava meu pau na buceta dela, beijos gostosos de lingua, deixando meu pau em ponto de bala, fui descendo para mamar naqueles melões naturais, chupei gostoso, desci mais um pouco, abri suas pernas e caí de boca na sua buceta onde pude sentir seu mel, estava bem molhadinha, lambi bastante seu cuzinho também. Colocou a camisinha e começamos a meter, primeira posição PP&MM, bombando e beijando sua boca, chupando seus seios, a cama tem um espelho na parede há uma visão bem excitante da foda, depois ela veio por cima, montada de frente, peguei na sua cintura e bombei com força enquanto ela empinava a bunda, sentou gostoso por um tempo e depois ela ficou de quatro na beira da cama, bombei com muito tesão com aquela visão de frente para o espelho, ela toda gostosa com aquela carinha de safada, uma pena a cama não ter ajudado muito, estava batendo minha canela na madeira, então pertimos para o sofá onde meti com ela mais um pouco de quatro, foi onde gozei. Saí do quarto para tomar banho no banheiro ao lado, voltei, conversamos um pouco e depois fui embora. Garota linda e simpática, pretendo repetir, mas talvez em um outro local.

R$ 150,00 pelo período de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Rua Pará, 90 - Taboão da Serra

#2 Mensagem por GangstaJoker » 14 Out 2021, 16:04

Essa garota que saí nesse local era da hora, bem bonita e condizia com o anúncio, porém o local era bem trash mesmo. No Hotel Mimo tive um atendimento excelente da Bianca Lisboa, saí com uma outra garota mas não gostei muito.

Link:
🔗

arnaldo_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por arnaldo_silva » 19 Out 2021, 12:38

Eu sou doido pra conhecer uma que tava trabalhando lá, mas o anúncio dela já virou de outra mina (eu salvo os anúncios nós favoritos).

Era a Catarina, uma mestiça que parecia deliciosa nas fotos e vídeos. Tô com o contato dela ainda e tentando marcar por fora, vamos ver se dá certo.

Obrigado por avisar que o local é bem trash, vou passar longe. Essa que o amigo de cima falou que já foi parece ser bem gata e não é fake. Marcaria com ela num motel legal.

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por Alpha_Plus » 20 Out 2021, 10:22

Já estive lá algumas vezes.

O local é imundo, as putas, na imensa maioria são fakes!

Link:
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por welcas_2017 » 02 Nov 2021, 18:36

Pessoal ela está atendendo na sua casa na mesma região

Está com está página

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o.da.Serra

GangstaJoker escreveu:
25 Set 2021, 01:36
O negócio putanhístico está crescendo mesmo pelo Taboão, estou descobrindo muitos pontos pela região e este TD que estou relatando é um deles, como não achei nenhum tópico referente ao lugar estou aqui fazendo as "honras".

TD feito no dia 25/08.
O lugar fica na Rua Pará, n° 90, no Intercap, é próximo ao Shopping Taboão, o lugar é bem estranho, parece um antigo escritório, encontrei o lugar através de um site de acompanhantes entrando em contato com uma garota que me passou esse endereço.

Garota: Julia Amorim (11) 98794-5686

Linda morena, estilo indiazinha, cabelos longos negros, toda tatuada, seios grandes naturais e uma bundinha na medida certa. Bem gostosa.

Cheguei no local sem campanhia, mandei mensagem para a garota e ela veio abrir o portão. O lugar não é dos melhores, meio trash, tem alguns quartos, no que entrei tinha uma cama e um sofá bem castigado.

De início achei meio mecânico, tiramos a roupa e ela já veio "inspecionar" meu pau para ver se estava tudo em ordem, tudo limpo, então começou a me chupar e meu pau foi endurecendo na boca dela, depois ela se deitou na cama e eu fui por cima dela beijar aquela boca enquanto roçava meu pau na buceta dela, beijos gostosos de lingua, deixando meu pau em ponto de bala, fui descendo para mamar naqueles melões naturais, chupei gostoso, desci mais um pouco, abri suas pernas e caí de boca na sua buceta onde pude sentir seu mel, estava bem molhadinha, lambi bastante seu cuzinho também. Colocou a camisinha e começamos a meter, primeira posição PP&MM, bombando e beijando sua boca, chupando seus seios, a cama tem um espelho na parede há uma visão bem excitante da foda, depois ela veio por cima, montada de frente, peguei na sua cintura e bombei com força enquanto ela empinava a bunda, sentou gostoso por um tempo e depois ela ficou de quatro na beira da cama, bombei com muito tesão com aquela visão de frente para o espelho, ela toda gostosa com aquela carinha de safada, uma pena a cama não ter ajudado muito, estava batendo minha canela na madeira, então pertimos para o sofá onde meti com ela mais um pouco de quatro, foi onde gozei. Saí do quarto para tomar banho no banheiro ao lado, voltei, conversamos um pouco e depois fui embora. Garota linda e simpática, pretendo repetir, mas talvez em um outro local.

R$ 150,00 pelo período de 1 hora.

Link:
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por neron75 » 08 Nov 2021, 13:38

MANCADA
Nome da Garota:Julia Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a gostosa no fakeacompanhantes, no link a seguir:

Inúmeras tentativas de contato, porém, grande demora pra responder. Enviei mensagem para confirmar a disponibilidade e demais combinados. Estava indo ao local e após muita delay nas respostas a garota mando áudio que só atende com encontros marcados com antecedência de uma hora. Iníciei as tratativas há pelo menos 4 dias. Faltou profissionalismo

Link:
🔗

Responder