Amigos notei esse privê em frente a estação do Butantã do metrô, é uma sobreloja, alguém já desbravou? Por um lado é bom por ter acesso fácil ao metrô mas por outro a porta fica na cara do ponto de ônibus que vive cheio de gente ou seja descrição zero.
Secret Club avenida Vital Brasil 336 Butantã
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Secret Club avenida Vital Brasil 336 Butantã
Sempre que passo em frente tbm morro de curiosidade se vale a pena ou não, mas o receio de entrar e não valer a pena o risco de entrar em um lugar tão exposto vem. Vou acompanhar aqui pra ver se é uma boa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Secret Club avenida Vital Brasil 336 Butantã
Eu tambem tenho vontade de entrar la
Mas eu não sei o valor
Eu não gosto de entra num prive sem ver o valor primeiro entra la dentro e sair de imediato não gosto não
Poderia ter uma plaquinha la fora mostrando os preços seria bem legal mas atrativo
Mas uma vez eu tava passando e ve 2 garotas entrando la
Ate q elas são gostosa
Mas eu não sei o valor
Eu não gosto de entra num prive sem ver o valor primeiro entra la dentro e sair de imediato não gosto não
Poderia ter uma plaquinha la fora mostrando os preços seria bem legal mas atrativo
Mas uma vez eu tava passando e ve 2 garotas entrando la
Ate q elas são gostosa
- musicocabreiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Secret Club avenida Vital Brasil 336 Butantã
Boa noite confrades, após um bom tempo examinando esse prive toda vez que saia da estação Butantã no período na noite resolvi entrar. Fui ontem, Segunda Feira 29/11 A descrição é inexistente com as luzes piscantes e um ponto de ônibus geralmente lotado na frente da portinha que leva ao local.
Na frente um segurança te revista e fui para a parte de cima, 10 reais para entrar com direito a uma cerveja, no caso Skol . O segurança disse que ia chamar as meninas e voltou pra baixo. Fiquei naquele cômodo com várias mesinhas, um bar, uma caixa de som no máximo tocando brega funk e sertanejo, relembra o interior de Goiás
Depois de algum tempo chegam as meninas, apenas três, "as outras estão se maquiando", dizem. Uma delas é baixinha, morena de cabelos lisos e de pele, estilo funkeira, outra ruivinha estilo estudante e a última era morena um pouco mais velha e já chegou conversando com outro confrade já recém chegado. Nisso chegam as aparentes donas do local, aumentado mais ainda a música.
Escolho a ruiva e ela diz que é 100$ meia hora, talvez a hora fosse 150/170 não lembro ao certo. Achei caro mas topo . Vamos para o quarto que é bem pequeno com um colchão de casal, luz vermelha e bem abafado, nós beijamos bastante, ela beija de língua, bom sinal. Ela começa a chupar com camisinha, chupa bem dentro dos padrões, engole bem mastro, faz o serviço bem feito mas nada a mais. Fui chupa-la e veio o ponto negativo, sua flor que era linda de aparência tinha um odor nada agradável
Depois rapidamente pedi pra ela ficar de 4, depois ppmm e alguém bate na porta (um tanto antes do tempo combinado), ela pede pra eu me apressar e eu gozo no susto no ppmm mesmo.
Ela se veste rapidamente e sai, eu também, saio, pago, vou embora e passo novamente na humilhação do ponto de ônibus.
Não voltarei pelo preço, descrição, música, quarto abafado, higiene da moça. Mas fica o relato pra quem queria saber como funciona, pra quem tá na noite com tudo fechado as vezes pode ser uma boa pedida. Espero ter ajudado
-