Espaço Paradise Rua Ivo Cavalcanti 30
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: 011 98414 4670

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soalphabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Paradise Rua Ivo Cavalcanti 30

#1 Mensagem por Soalphabom » 05 Jun 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde Putanheiros de plantão.
Em busca de novos lugares na região da Zona Norte, pertinho do Shopping cantareira, um privê novo e acima de tudo muito discreto.
Fica em um sobrado no endereço do tópico onde fui muito bem atendido pelo Cris, excelente anfitrião.
A casa super estruturada com quartos impecáveis, espaço para tomar uma cerveja super gelada e uma área aberta para quem curte um churrasco ou Narguilé.
Fui conhecer a casa ontem por volta das 18:00 horas e estava muito tranquilo.
Havia 3 meninas no momento (todas tops), e a escolhida foi a Rebeca.

Novinha 19 anos, alta e para quem gosta de uma mulher na medida foi a tacada certa.
Banho tomado (chuveiro com Box) aprovadissimo e fomos para o quarto.
Caracaterísticas da menina:
- Morena, pele branquinha, super tranquila, seios lindos e bucetinha lisinha e cheirosa.
Começamos com uma conversa para quebrar o gelo, e aí ela pediu para eu ficar de bruços e fez uma massagem boa para quem está iniciando no ramo (cerca de 5 meses segundo ela).
Ela pede para eu virar de frente e aí já começou a esquentar, já caindo de boca na pica que já estava latejando e pulsando naquela boquinha novinha e quente.
Para não queimar a largada pedi para ela deita e comecei a chupar os seios e desci até a buceta que estava já melada e muito cheirosa humm, melzinho escorrendo e eu não perdendo nada na minha boca.
Não aguentando mais fizemos um 69 e pedi para encapar a pica e já peguei ela de 4 bem gostoso.
Ela gemia baixinho depois vou gemendo mais alto e eu já louco, falei agora vem por cima de mim.
Ela obedeceu na hora e aí não aguentei as reboladas e leite na borracha.
Ficamos uma hora que passou super rápido.
Ao sair a casa já estava ficando cheia pois o atendimento dessa menina e do Cris (anfitrião) são excepcionais.
Recomendadíssimo. Como a casa está iniciando a promoção é de R$ 160,00 reais para foristas.
Achei o lugar por recomendação de um colega que já conhecia a casa, pois ainda não tem site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder