POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
de volta ao GPG depois de vários meses sem passar por aqui.
ontem andando pela Lapa resolvi visitar este local, por indicação de uma amigo.
como diz o forista anterior a entrada não é das mais incentivadoras, pela porta e o número do local que parece mais uma pichação.
subindo a escadas a gente chega a uma sala bem iluminada com as garotas e alguns cuecas sentados em uma banquetas (pufes) ao redor, com uma exposição de bebidas ao fundo.
a disposição facilita bastante a escolha, tanto das bebidas quanto das eventuais companheiras de trato.
quando cheguei me deparei com três garotas que foram apresentadas pela gerente que é uma loira bem gentil, uma delas era bem mocinha e não lembro o nome, as outras duas eram a Juliana e a Karina, acabei me de decidindo por esta última por sua simpatia irradiante e seu jeito bem soltinho, prometendo um fight bem agradável.. Achei a Juliana também linda embora com maquiagem um pouco pesada para a ocasião, era de tarde, mas quem sabe em uma próxima visita a levo para dar um trato...
vamos ao que interessa: logo de entrada no quarto, notei que era uma suite bem melhor do que as encontradas nos antros da vizinhança com banheiro limpo, usável e chuveiro para uso antes / depois do fight. A casa forneceu toalha limpa e lacrada como incentivo adicional.
a garota não esconde nenhum de seus atributos deixando-me bem à vontade para brincar e não refugando posições, tudo higiênico e com preservativo, apenas um comentário: ela fala em um tom um pouco alto que em determinadas ocasiões pode tirar a concentração.
não tentei o acesso pelo apertadinho, por não gostar e também por ela ter comentado que não faria, mas não sei se com um incentivo adicional ($$$) não entregaria...
fizemos de quatro e PPM com total satisfação, claro com alguns gritinhos fake mas nada de exagerado.
Uma vantagem do local é que há uma grande quantidade estacionamentos nas proximidades a um preço bastante razoável.
finalmente, devo retornar à casa em breve para repeteco com a Karina ou quem sabe trocando de fornecedora de sexo...