Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

TD com Rebeca

#1006 Mensagem por ZE BOB » 11 Abr 2009, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabado de aleluia sem nada pra fazer tbm resolvi passar neste prive mas desta vez nao foi a Camila e sim a Rebeca tinha um japa na minha frente mas mesmo assim resolvi esperar quando chegou a minha vez ela foi bastante profissional e tava com pressa tbm nao gostei começou com um ora com capa depois pedi pra fazer nela ela nao deixou entao ela veio por cima deois ppmm ai pegeuia no colo depois d4 e enchi a borracha tomei um banho e vazei

custo 30$ meia hora
oral sem nao
anal nao
beija nao
repeteco nao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Camila coroa

#1007 Mensagem por Pirroque » 12 Abr 2009, 14:41

kabbal escreveu:Amigo,
Você fala que ela não faz oral sem capote e depois relata que ela pediu para você gozar na boca dela? Explica aí! Se ela chepar sem vou esta semana nela.
FIZ A MESMA PERGUNTA PARA O ZE BOB E ELE ME RESPONDEU VIA MP QUE O ORAL FOI ENCAPADO,MAS NO MEIO DA FODA ELA PEDIU PRA ELE GOZAR NA BOCA DELA,PRA DESESPERO DOS BOPS.
UMA VEZ PUTA,SEMPRE PUTA.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

CAMILA DOCURA, TD POSITIVO

#1008 Mensagem por novonisso » 13 Abr 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASSEI POR VOLTA DAS 13:30 ESPEREI UNS 10 MIN. E LÁ VEM A CAMILA.... DESCRIÇÃO FISICA SIMPATIA E ATENDIMENTO DISPENSAM ADJETIVOS...
1 HORA X $60,00
DUCHA , CHUPAÇÃO, BEIJOS.... POSIÇÕES.... E FINALIDADA .... NOTA DEZ .

SEM COMENTARIOS EXTRAS.... É SEMPRE 10 , SABE E FAZ COM CARINHO

Link:
🔗

conselheiro24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Viviane loirinha

#1009 Mensagem por conselheiro24 » 13 Abr 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)

Bom galera cheguei por la umas 16:30 , tinha uns 3 maxos la esperando , mais todas ja vieram se apresentar e de cara escolhi a Viviane loirinha, apesar de ter mais umas 3 q gostaria de experimentar mais fica pra proxima.
Bom vamos ao q interessa, fui pros quartos de cima, chegando la uma converssinha enquanto tirava a roupa e logo ela ja coloca a camisinha e deixa o guerreiro erguido, bom ela vem por cima e fica um tempao, nao sei se era apertadinho mesmo ou pq ela ficava de perna fexada mais tava muito bom, ai peço p ela ficar de 4, dou umas bombadas e vejo q ia jorrar td fora, entao pedi um frango assado , fui atendido, depois ela veio por cima de novo, e entao ja tava na hora de jorrar td fora, ai pedi de 4 de novo, dei umas bombadas e uma boa melada rsrsrs!!!
Fui ao banheiro q é coletivo rsrsrs!!
Votlo ai quarto me arumo e fui!!

Atendimento: bom
Custo: 30 meia hora

Ainda volto la pra experimentar as outras q gostaris rsrsrs!!

Abracos

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1010 Mensagem por Huang » 14 Abr 2009, 15:17

NEUTRO
Nome da Garota:Duda baixinha

Muito tempo sem visitar o puteiro.
O portão agora fica fechado mas é só apertar a campainha e eles abrem rapidamente (fechadura elétrica).
Acabei comendo a Duda, morena, 18 anos , 1,52 de altura, uns 50 kg, seios pequenos/médios, rosto agradável, estilo ninfeta.
Disse ter começado ontem na casa.
Trepada burocrática, não beija, oral com.
Só vale mesmo pelo visual :wink: .

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1011 Mensagem por Figurinha » 16 Abr 2009, 08:06

POSITIVO

Tinha esquecido de postar. Foi no sábado passado por volta de meio dia. Só se apresentaram duas garotas mas uma me impressionou. A Rebeca. Cabelos castanhos claros, 1,60m, magra e corpo bem torneado. Para mim muito bonita. No quarto ela já foi avisando das taxas do oral sem e do anal. Não topei pois só iria ficar por meia hora. Ela não ficou chateada e se mostrou bem disposta. Quando colocou a camisinha e começou a chupar, me arrependi. Deveria pedir para fazer sem pois foi muito bom, mesmo encapotado. Depois pedi para ela ficar de quatro e soquei por um tempo. Depois ela pediu para eu ir por cima e depois de um ppmm, com muita empolgação, enchi a camisinha. Vale repeteco.

30 reais/meia hora

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1012 Mensagem por Troubled » 16 Abr 2009, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia carioca (mudou)

Mais um TD com a KATIA CARIOCA.

Parecido com o primeiro TD, ela continua não chupando sem e não beija. Mas o que compensa é aquela bunda dela, muito grande, perfeita.

No TD ela gosta que pega ela com força, fica bastante empolgadinha. Deu pra variar bastante as posições. Pra quem não conhece é uma loira com cabelo miojo que tem um pernão e um bundão.

é ISSO.

30- Meia Hora

Link:
🔗

Figurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Camila

#1013 Mensagem por Figurinha » 17 Abr 2009, 07:34

POSITIVO

Ontem no final da tarde a casa estava cheia. A maioria estava só bebendo. Para minha surpresa a Camila se apresentou e o segurança perguntou se eu tinha gostado de alguma. Escolhi a Camila. Ela não é nenhuma garotinha, mas longe de ser coroa. Muito simpática e atenciosa. Fui tomar uma banho e ela já me aguardava nua sentada na cama. Não é muito magra mas tem uma bela bunda toda durinha e sem marcas. Acariciou o meu corpo todo e encapotou para fazer um oral muito bom. Ela faz o estilo namoradinha mas se empolga na transa. Cavalgou só o tempo que eu deixei, fui por cima, ppmm e finalzei com ela de quatro. Se conseguir foi repetir com ela.
Custo: 30 reais/meia hora

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Helen

#1014 Mensagem por pipen » 17 Abr 2009, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Resolvi passar neste privê, 14/04, final de tarde, ambiente light na sala, ninguém acelerando para escolher GP, a gerente não estava, o segurança fazia as vezes dela, com isso consegui observar boa parte do plantel, grande e diversificado, escolhi a Helen que me chamou a atenção pelo conjunto: estatura pequena, pele branca, cabelos vermelhos, tingidos, médios, corpo em ordem, seios e bunda pequenos, cinturada, 2 tatoos, sendo uma delas enorme na lateral do corpo.... acertei o valor de meia hora, custo $30.

Subimos para o quarto e aí começou a esfregação, chupei seus seios e bucetinha, ela foi bem receptiva, deitei na cama e ela veio beijando o meu corpo, descendo, deu um trato nas bolas até chegar no pau, lambeu as laterais e a cabeça, sempre me encarando, aí quando já estava em ponto de bala ela infelizmente encapou e chupou com movimentos rápidos e boa pressão, apesar de usar o preservativo no final o oral foi muito bom.

Posições: PPMM com boa movimentação da garota; de ladinho e de bruços, gemidos naturais; D4 com bombadas fortes enquanto a olhava pelo pequeno espelho... a coloquei de frente, dei umas boas estocadas, tirei a camisinha e gozei em seu corpo enquanto ela batia uma siririca....

Bom atendimento, não sonegou posição, nem acelerou no tempo, boa companhia, se envolve durante o programa...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Rebeca

#1015 Mensagem por pipen » 19 Abr 2009, 20:32

NEUTRO

Na última vez que estive neste privê uma GP me chamou a atenção: Rebeka, têm estatura pequena, morena, cabelos lisos, compridos e tingidos de loiro, rostinho bonito, , bunda média com quadril largo e cinturada, seios pequenos, na minha opinião bem gatinha....

Quando cheguei no privê, 18/04, à tarde, a garota estava ocupada, tomei um 'chá de cadeira' de meia hora, já havia pago adiantado o valor do programa de meia hora, custo 430.

Ela então surge, o segurança lhe entrega toalha e camisinha, eu estava a uma certa distância, a garota então dispara em direção ao quarto sem dizer uma única palavra, pensei: 'vai ser jogo duro", no quarto, senta e faz anotações em uma caderneta.... tentei umas palavras pra 'quebrar o gelo', respondia de forma seca, tentei de novo, chupando seus peitinhos, bem gostosos.... eu ainda em pé ela pôs a camisinha e iniciou oral, deitei na cama e pedi que continuasse, pois a vi passar gel na bucetinha para iniciar o fight.... ela continuou então o oral fazendo movimentos lentos de vaivém enquanto me encarava fazendo cara de safada, foi legal, mas não durou muito, logo veio por cima, cavalgada de frente, alguns gemidos, logo a abracei e meti mais fundo, ela pediu D4, quando me posicionei, fiquei mais empolgado, a cinturinha bem fina e a bunda redondinha era um convite, fiquei um tempo nesta posição, nova posição com ela de bruços, de ladinho, D4 na beirada da cama e com ela de frente, legal ver aquele rostinho enquanto levava vara.... disse ter 24 anos e ter vindo de outro privê na zona norte....

A garota não sonegou posição, não acelerou no tempo do programa, nem pediu para ' gozar gostoso'.... porém no inicio do programa através de atitudes, percebi uma certa pressa.... alguns gemidos reais, outros tantos fazia parte de um atendimento bem profissional, se manteve na maior parte do tempo distante, tentei chupar a bucetinha peluda, mas ela gentilmente tampou com as mãos, beijo nem tentei, valeu mais pelo visual da garota que é muito bom....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

ATE QUE ENFIM

#1016 Mensagem por Pirroque » 20 Abr 2009, 17:26

POSITIVO

SEGUNDA FEIRA,20/04 AS 16 HORAS
30 REAIS POR 30 MINUTOS
JA TINHA IDO ATRAS DA CAMILA UMAS 2 VEZES E NAO TINHA DADO CERTO
CHEGOU O DIA
COMO POSTAVAM MARAVILHAS DA MINA,TINHA QUE CONFERIR
DESCRIÇAO DOS OUTROS SOBRA POR AQUI.MAS TENHO QUE DAR A MINHA:MINA MUITO BONITA E AGRADAVEL,NAO A CLASSIFICARIA COMO COROA
CORPO MUITO BONITO,PEITOS MEDIOS E GOSTOSOS,COXAS E BUNDA GOSTOSAS
OLHAR A TATU NO COCIX DELA ENQUANTO METE É TUDO DE BOM
TROCAMOS ALGUNS AMASSOS,SELINHOS,MUITO CHEIROSA
TD COMEÇOU DE UM JEITO QUE ADORO:CHUPADAS PELO CORPO,SE CONCENTRANDO NOS BAGOS E VIRILHA
PRIMEIRO ORAL FOI CONCENTRADO NA CABEÇA DA CACETA,COM PRESSAO E LAMBIDAS,DEIXANDO ELE NO PONTO
CAVALGADA DE FRENTE,PASSANDO A DE COSTAS NUM RITMO MAIS FORTE,POR UNS 5 MINUTOS
PARA MINHA SURPRESA,ELA SAI DE CIMA E CAI DE BOCA MUITO GOSTOSO,NUM SEGUNDO ORAL BEM CAPRICHADO
LAMBIDAS,ENGOLIDAS,DELICIA
DEIXEI ROLAR,E ELA PERCEBENDO ISSO ACELEROU O RITMO ATE EU ENCHER A CAMISOLA
AGRADAVEL SURPRESA,REPETECO COM CERTEZA
TD DE NOTA 8,MUITO BOM
ATE

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA CONTINUA DOCE....

#1017 Mensagem por novonisso » 21 Abr 2009, 14:56

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
NESSA SEGUNDA, DEPOIS DE LIGAR E CONFIRMAR QUE ELA ESTA LÁ.... LÁ FUI EU 1 H X $60
MAIS UMA DELICIA , A CAMILA DISPENSA QUALIFICAÇÕES , E TD SEMPRE POSITIVOS, SEM EXAGEROS SÃO SEMPRE COM VONTADE DE FICAR MAIS UM POUCO.
BEIJA, ORAL COM , E ANAL NÃO.
VOU ME CONTROLAR PARA O MODERADOR NÃO TER TRABALHO....

TD POSITIVO,

Link:
🔗

Powerguido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Diana

#1018 Mensagem por Powerguido » 25 Abr 2009, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana morena

Estive ontem, por volta das 19:30 na casa e após uns 20 min. de espera acabei escolhendo a Diana, garota nova na casa, baixinha (cerca de 1,50m), morena, estilo menininha inocente.
Na recepção foi tudo ok, simpática e tal, mas quando o fight começou pensei: me fodi.
A mina não queria abrir as pernas! Então eu disse: vamos de quatro? Ela respondeu: não vai dar porque estou com o joelho machucado. Daí eu disse: beleza, então fica deitadinha com a barriga pra baixo, e pensei: melhor ainda pq ela não tem como escapar! Quando comecei a enfiar o danado ela o fez escapar para o meio das coxas e começou a gemer como se tivesse entrado! Aí minha paciência acabou e pensei: não vou broxar por causa dessa idiota! Ela vai se fuder na minha mão. Ela queria ficar de frente pra ficar fechando as pernas e eu não aceitei. Disse que assim eu não queria. Daí ela concordou em ficar de bruços e eu fui por cima. Pedi o gel pra ela e pensei: quero ver ela impedir a entrada do pau agora!!! Lambuzei o brother e meti tudo pra dentro!!! A mina gemia e dizia que tava machucando, mas ela tava quase gozando, isso sim!
Parecia que não gozar era uma questão de honra pra ela! Não entendo essas coisas!!! Ficava tentando fugir o tempo todo mas eu não deixei!
No fim eu gozei e ela fechou a cara e não abriu mais a boca até eu ir embora. Atendimento péssimo. Por pouco não brochei. Não recomendo. A não ser que o cara tenha alguma tara por sexo forçado e tal... RS 30,00 meia hora de palhaçada.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1019 Mensagem por Troubled » 25 Abr 2009, 19:20

POSITIVO

Maiss um TD positivo.

A escolhida foi a Rebeca, uma pervinha que tem uns 23 anos, não lembro direito a cor do cabelo :? acho que é morena, ela tem um corpinho muito legal, toda bronzeadinha com uma bunda redondinha e umas peitolas pequenas. Puta que o pariu a menina é gostosa.

Fez um oral legal até, mesmo que encapado, fazendo garganta profunda e tal, depois encapou e começou a cavalgar, bastante empolgada o tempo todo. Quando tentei beijar ela refugou.

TD bom, essa é uma das mais gostosinhas que eu comi ultimamente.

30- meia hora :wink:

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVO. SURPRESA AGRADAVEL.... LUISA MORENA

#1020 Mensagem por novonisso » 25 Abr 2009, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa morena

SABADO PASSEI PRA VER A CAMILA DOCURA, MAS AGENDA DELA ESTA VA MUITO LOTADA... IA TER DE ESPERAR MUITO MAIS DE 3 HORAS, E ISSO EU NÃO PODIA....(INFELIZMENTE)
ESCOLHI A LUISA, MORENA , 22 ANOS, CORPO LEGAL..... ( JÁ TEM A DESCRIÇÃO DETALHADA EM OUTROS TD DELA), PRA FICAR 1/2 H
COMEÇAMOS COM UNS AMASSOS ( ELA NÃO BEIJA , TUDO BEM PQ ISSO JÁ TINHA SIDO COMBINADO), UMA DUCHA. E VOLTAMOS PRA BRINCADEIRA.... CHUPAÇÃO.... ELA SE ENVOLVE BEM.... E ACABAMOS BRINCANDO LEGAL FOI BOM PRA MIM E PRA ELA TAMBEM...
CARINHOSA , SEM FRESCURA.... RECOMENDAVEL

Link:
🔗

Responder