POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades!!
Na tarde desta quarta-feira 18/10, resolvi passar na casa que visitando mais vezes, fui atrás de uma pessoa específica, mas como não estava, resolvi desbravar, já tinha me chamado atenção desde que a vi na casa, morena, cabelos castanhos escuros, disse ter 21 anos, achei que tivesse menos, muito charmosa, daquelas meninas que você anda de mãos dadas no Shopping tranquilamente, belo corpo, bunda de dar inveja, cintura fina, peitos que cabem na palma da mão, muito gostosos de chupar, estava com uma saia preta apertada e um top, mostrando a barriga...
Combinei meia hora, subimos para o quarto, tomei minha ducha rápida, um calor dos infernos, já no quarto comecei a chupar os seios deliciosos dela, o biquinho começava a ficar durinhos, delícia, fui descendo aos poucos, até chegar naquela buceta carnuda, macia, fiquei um tempo ali até sentir ela ficar mais ofegante e gemendo, depois voltei aos seios, e partimos para uns beijos na boca, ela não incluiu a língua, mas não refugou, depois ela fez um bom oral sem capa, boca macia, de veludo, chupou gostoso, encapamos o menino, e pedi para ela vir por cima, tive que segurar as pontas, porque a visão é fantástica, logo pedi para ela ficar de quatro, queria ver aquele rabão em posição estratégica, bombava gostoso ao mesmo tempo em que pegava firme na cintura dando uns tapas naquele rabão gostoso e alternando com uns beijos na boca, olhar pro espelho e ver aquele rabão no vai e vem não tem preço, bombei mais forte depois de um tempo curtindo, e gozei fartamente...enchi legal a borracha, tomamos nosso banho, enquanto conversávamos, menina faz facul, academia, está pensando no futuro, isso é muito bom.Repitirei com certeza!!
Rafaela, morena, corpão delicioso, boa transa, sem mimimi.
30 minutos R$ 51,00 em dinheiro
Recomendo.