TD Realizado: 03/03/2023
Sextou, fui novamente nesse privê que esta no melhor custo beneficio, varias minas comíveis achei uma carioca, essas minas dominam os puteiros vide CF151, ela grande alta bundão peitão e com marquinha de biquini.
Pediu um bebida no caixa, falei que estava com a grana contata, no quarto ofereceu chupar sem capa cobrando uma taxa de 20, novamente neguei dizendo que já tinha pago tudo lá no caixa.
Mesmo não pagando nada a mina foi super atenciosa chupou na capa e lambeu minhas bolas colocando as 2 na boca, gostei disse chamei ela no 69 deixou chupar ela todinha sem reclamar.
Depois mandei ela vir por cima, queria chupar aqueles peitões naturais dela, metendo na buceta e dedada no cuzinho ela disse que queria gozar ficou se esfregando a buceta no meu pau dentro, ela deu um gemidos não sei se gozou realmente, mas ficou bem relaxada depois.
Ela mesmo disse vem me pega D4, dai foi só socada forte ela gosta no ritmo mais rápido, e dando uns tapas na bunda dela e puxando o cabelo acabei enchendo a borracha.
Considerações
Nome : Yasmin
Tipo : Carioca cabelos encaracolados, bundão com marquinha de biquini
Oral : Na capa, chupa as bolas
Anal : Não mas deixou dedilhar
Beija : Sim
Tempo : 20 min
Custo : R$ 35,00 Lulas