Todas ocupadas, tomo uma breja lata a $ 10 pilas, logo a pretendida desocupa e subimos.
Valéria já bem descrita, né galera, desde da época da clínica Shangrila. Milf brancona toda estilosa, comunicativa, lentes azuis, cabelos loiros nos ombros, corpo gostoso c/ tatuagens destaque para os peitões grandes naturais e bunda média. A coroinha se cuida, tava toda cheirosa, eu diria impecável no quesito higiene e trato.
Atendimento namoradinha safada com atitude e sem mi-mi-mi..
Já no quartinho, nos despimos trocando algumas idéias, mas logo vou na boquinha da danada, beija gostoso, chupa língua, dar língua, hálito agradável, beijos molhadinhos, ficamos nessa alguns minutos.
Na sequência agacha e começa a chupar com mestria, engolia tudo, lambe, vai nas bolas e tudo mais, a mulher é muito foda! Deitei e pedi mais um pouco, simplesmente mulher talentosa na benga.
Minha retribuição foi só no cuzinho, mas percebi que ela já tinha produzido um melzinho, a mina realmente curte, cu rosado com umas preguinhas pra fora, me esbaldo, ela é muito safada.
Primeiro um pouco na buça d4 e logo, ela passa gel no cu, já me liguei, passei o dedo e saio da xana e bora pro anel.
Acho que fiquei metendo uns 10 minutos por ali, hora ficava de bruços se masturbando, hora d4 empinada ao meu pedido. Nessa pegada gozei intensamente, o cu da mulher latejava, quase dobrei pra uma hora, mas me contive e fiquei hiper satisfeito com essa fincada, rsrs...
O atendimento lembra bastante o da Camila e Cléo daquelas clínicas da sul.
$ 80 por 30 minutos, fui tomar um banho, banheiro externo, toalha não lacrada, contudo aspecto limpa com cheiro de lavada e sequinha, agora não lembro se o sabonete líquido protex era da garota ou da casa, mas tomei um banho tranquilo e o tempo foi bem respeitado.
Em resumo triplo sim, porém teve uma caixinha do cuzinho, já ia esquecendo, mas pra mim foi bem compensatório e o valor foi de boa.
Foi minha primeira vez no antro, espero voltar, nem vi as outras minas, e olha que, Valéria e eu ainda batemos um bom papo na sala, matei a breja e tchau! Vale uma visita, vou ver com algum adm passar o tópico para os de prive.
Fui!