Privê - R. Sabaúna, 178 - Lapa - (11) 2762-4162
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 41 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 20Não 92
Oral Sem:Sim 28Não 84
Beija:Sim 15Não 99
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#106 Mensagem por atiradordeelite » 09 Jul 2024, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa, chego toco a campainha, Bianca que provavelmente tava tomando conta do recinto, me recepciona com serenidade.
Todas ocupadas, tomo uma breja lata a $ 10 pilas, logo a pretendida desocupa e subimos.

Valéria já bem descrita, né galera, desde da época da clínica Shangrila. Milf brancona toda estilosa, comunicativa, lentes azuis, cabelos loiros nos ombros, corpo gostoso c/ tatuagens destaque para os peitões grandes naturais e bunda média. A coroinha se cuida, tava toda cheirosa, eu diria impecável no quesito higiene e trato.

Atendimento namoradinha safada com atitude e sem mi-mi-mi..
Já no quartinho, nos despimos trocando algumas idéias, mas logo vou na boquinha da danada, beija gostoso, chupa língua, dar língua, hálito agradável, beijos molhadinhos, ficamos nessa alguns minutos.
Na sequência agacha e começa a chupar com mestria, engolia tudo, lambe, vai nas bolas e tudo mais, a mulher é muito foda! Deitei e pedi mais um pouco, simplesmente mulher talentosa na benga.
Minha retribuição foi só no cuzinho, mas percebi que ela já tinha produzido um melzinho, a mina realmente curte, cu rosado com umas preguinhas pra fora, me esbaldo, ela é muito safada.
Primeiro um pouco na buça d4 e logo, ela passa gel no cu, já me liguei, passei o dedo e saio da xana e bora pro anel.
Acho que fiquei metendo uns 10 minutos por ali, hora ficava de bruços se masturbando, hora d4 empinada ao meu pedido. Nessa pegada gozei intensamente, o cu da mulher latejava, quase dobrei pra uma hora, mas me contive e fiquei hiper satisfeito com essa fincada, rsrs...
O atendimento lembra bastante o da Camila e Cléo daquelas clínicas da sul.

$ 80 por 30 minutos, fui tomar um banho, banheiro externo, toalha não lacrada, contudo aspecto limpa com cheiro de lavada e sequinha, agora não lembro se o sabonete líquido protex era da garota ou da casa, mas tomei um banho tranquilo e o tempo foi bem respeitado.
Em resumo triplo sim, porém teve uma caixinha do cuzinho, já ia esquecendo, mas pra mim foi bem compensatório e o valor foi de boa.
Foi minha primeira vez no antro, espero voltar, nem vi as outras minas, e olha que, Valéria e eu ainda batemos um bom papo na sala, matei a breja e tchau! Vale uma visita, vou ver com algum adm passar o tópico para os de prive.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tentando_achar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#107 Mensagem por Tentando_achar » 26 Jul 2024, 14:31

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Li mtos relatos da casa e resolvi ir conhecer a Valéria. Pensei mto em fazer propaganda dela porque vai aumentar a agenda e talvez o valor...kkkkkkkkk.
A Valéria é Sensacional!!! Mulher madura, gentil, educada e de conversa boa. No sexo foi a melhor experiência que já tive com gp's. Sensacional mesmo!!!!
Me recebeu mto bem, foi para o banho e na volta já me deu um beijo mto gostoso, desceu beijando meu peito e já partiu para um oral delicioso!!!
Que mulher!!! Chupou mto bem, lambeu, acariciou, me beijou e voltou a me chupar, coisa de louco.
O negócio foi tão intenso que pedi a capa e foi colocada com a boca já engatando com mais oral. Veio por cima e que rebolada!! Segurei na cintura e qdo fui bombar ela pediu pra não gozar que estava quase lá. Pensei: é conversa de GP. Mas ela gozou mesmo, senti o líquido escorrendo na minha perna. Que delícia!!! Que tesão!!! Gozei na hora sem nem mesmo tentar o anal, na verdade até esqueci. Na hora a coisa foi tão intensa que valeu demais o oral e vaginal.
Com certeza volto para me deliciar com ela e sem sombra de dúvida a companhia mais agradável, sexy e prazerosa que já tive com uma GP.
Essa merece reservar um bom tempo, da próxima vez quero aproveitar mais.

Link:
🔗

BenjaminArrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#108 Mensagem por BenjaminArrola » 08 Ago 2024, 23:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD feito no dia 26/07(sexta-feira) a tarde com a safada Valeria.

Ali é tiro certo, sem chances de arrependimento. Chupou no pelo gostoso como sempre. Veio por cima, depois peguei ela de 4. Na sequência a especialidade da puta, o cuzinho. Essa gosta muito do que faz. Ela mesma mete meu dedo dentro da buceta dela pra ficar excitada enquanto eu vou colocando no cu dela devagar. Pra encerrar finalizei gozando na boquinha da danada.

Até hj sempre comi ela bem de boa, mas preciso pegar um dia inspirado pra fuder ela com vontade pq ali aguenta.

Se alguém souber uma puta mais puta que a Valeria pode me indicar pq ainda não encontrei.

Link:
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por Pirocajr » 09 Ago 2024, 08:12

Essa Valéria é gata mesmo, como ela é?

Link:
🔗

BenjaminArrola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por BenjaminArrola » 09 Ago 2024, 23:43

Não é gata, mas também não é um dragão.
É coroa, loira tingida e gordinha.
O diferencial mesmo é o fato de que ela não tem frescura. Dá pra comer com gosto que ela tah pra jogo. Essa nasceu pra isso.

Link:
🔗

mariano I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#111 Mensagem por mariano I » 29 Ago 2024, 17:23

Caros Confrades, de passagem pela sabauna a uma semana aproximadamente, resolvi entrar para fazer um programa com a tal Valeria, apresentacao feita, contato mantido subo para o quarto, banho tomado aguardo na cama, ja com a rola dura aguardando a presenca da Valeria, a mesma apresenta-se sem calcinha com os peitoes de fora, comentado do que eu gostava, e ela ja sabia, vindo a me reconhecer, comeca pegando na rola vindo a chupar com vontade, comeca a comentar se eu nao gostaria de comer o CU que ja havia levado rolas 2 vezes, ficando de 4 percebo que o cu ja estava amaciado, comecou a chupar novamente o pau, creme passado no CU pede para colocar devagar e com vontade, cu aberto recebendo a rola por inteiro na bundona, meti, gostoso vindo a gozar naquela boca gostosa, retorno com certeza. Fui...

Link:
🔗

gozogozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#112 Mensagem por gozogozo » 05 Set 2024, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:valeria

Fui no prive a umas 2 semanas para pegar a Valéria que é muito comentada aqui. Chegando lá tinham umas 4 meninas e inclusive a coroa.

A Valéria é uma coroa gostosa, tem peitão (pulando pra fora do vestido) e bundão.

Subimos pro quarto, consegui o que tem banheiro dentro, foi tirando a roupa e eu fui atacando aqueles peitões. Me chamou para ir para o banho e durante começamos a brincar, bateu um pouco depois colocou nas coxas e fiquei bombando um pouco. Quando fomos para o quarto, ela começou um boquete no pelo, batendo o pau na cara, uma verdadeira puta.

Subiu pra montar e colocou pra dentro, estava muito bom e o quarto tava escuro que não percebi que ela não tinha colocado a camisinha, pedi para ela sair e colocar uma. Ai o programa ficou ruim, ela com cara de bosta gritando igual filme falando pra gozar toda hora, perguntei se podia gozar nos peitos e ela falou que só na camisinha.

Gozei com ela de quatro colocando no cu. Tirei de dentro fui pro banho e rua.

Link:
🔗

coringa01121976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#113 Mensagem por coringa01121976 » 06 Set 2024, 12:15

Rapaziada,

Essa Valéria tem foto em algum site???

Link:
🔗

mariano I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#114 Mensagem por mariano I » 27 Set 2024, 15:52

De passagem pela Lapa, resolvi dar uma passada na Rua Sabauna, com o intuito de comer um CU, chegando ao local a Valeria estava em atendimento, aguardo uns minutos, a mesma apresenta-se de sainha, curta e sem calcinha, cumprimentos a parte, subo para o abatedouro, banho tomado, deito na cama, a mesma apresenta-se emrrolada em uma toalha com os apetrechos na mao, a mesma deita na cama ja segurando a rola e dizendo que sabia da minha preferencia comeca a chupar a rola, dizendo que estava com vontade de dar o CU, pois no ultimo programa havia dado o CU e a rola era muito grande e grossa. gel passado no CU, pedido realizado comeco a enfiar a rola bem devagar e a mesma comeca a alisar a buceta vindo a gozar, pedindo p enfiar a rola ate o talo, e gozar dentro. retiro a rola banho tomado, pensando em retornar em breve.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#115 Mensagem por Montz_185 » 28 Set 2024, 09:45

Comeu o cu dela no pelo?

Link:
🔗

Puto da Capital 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por Puto da Capital 21 » 20 Out 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Salve putanheiros de plantão ! Este td está bem atrasado mas resolvi não sonegar e compartilhar minha experiência com vcs. Mando uma menssagem para Valéria para combinarmos um horario na Sabaúna, rapidamente responde e diz que a Luciana "ex clinica Shangrilá" agora com o nome de Amanda mas que não se encontra mais na casa está lá também, então combino um encontro com as duas numa sexta as 15 hr, chegando lá encontro a Luciana "prefiro chamar assim" e a Valéria acaba de chegar na casa também, valor acertado e subimos para p quarto, banho tomado e começa a putaria. A brincadeira começa com beijos na boca e de lingua e assim a Valéria senta na beira da cama e começa a chupar meu pau enquanto a Luciana se agacha por trás de mim e começa a passar a lingua no meu cu "eu particularmente gosto",depois elas invertem, a Luciana senta na beira da cama e a Valéria se agacha por trás e começa chupar meu cu, depois peço que a Valéria deite na cama com a barriga para cima e com a cabeça para meu lado, deito em cima dela fazendo a posição 69 invertido comigo por cima, enquanto chupo sua buceta ela chupa meu pau e a Lu por trás lamabendo meu cu mais uma vez, depois elas ficam de quatro e perguntam quem eu vou comer primeiro, decisão difícil mas opto pela Lu primeiro, chupo a buceta depois o cu e pego ela de quatro, meto gostoso e depois pego no papai e mamãe onde aparentemente ela goza depois de um tempo, depois pego a Valéria chupo a buceta depois o cu e fico enfiando o dedo naquele cuzinho rosa, como de quatro depois papai e mamãe enquanto a Lu fica me alisando e brincando no meu cu, depois peço o cu e ela que já não gosta já passa o gelzinho e começo a meter naquele cu guloso que adora pica, passdo alguns minutos peço que ela bata uma punheta para mim, gozo na mão dela enquanto a Lu fica do lado olhando com cara de safada. Saco vazio, me despeço das duas com um beijo e rua.
Foram 320 R$ mais a taxa do cu e mais um presentinho para a Lu. A tempos tentavamos combinar esse encontro e finalmente realizamos esse desejo, foi muito bom e quem sabe não repetimos futuramente.
Salve rapaziada e até o próximo td.

Link:
🔗

amirhaddad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#117 Mensagem por amirhaddad » 30 Out 2024, 13:37

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Primeira vez na Sabaúna, Valéria fez um atendimento exemplar! Muito educada, chupou sem capa, ofereceu o cú (não comi dessa vez), e cavalgou bonito. Fiz rapidinha mas da proxima vou com mais calma para apreciar essa puta, realmente uma delícia e com atendimento top!

Link:
🔗

amirhaddad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#118 Mensagem por amirhaddad » 30 Out 2024, 13:38

Primeira vez na Sabaúna, Valéria fez um atendimento exemplar! Muito educada, chupou sem capa, ofereceu o cú (não comi dessa vez), e cavalgou bonito. Fiz rapidinha mas da proxima vou com mais calma para apreciar essa puta, realmente uma delícia e com atendimento top!

Link:
🔗

BenjaminArrola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por BenjaminArrola » 02 Nov 2024, 13:02

POSITIVO

TD de umas 2 semanas atrás.
Voltei com a Valéria e já estou ficando viciado nela pq é certeza de bom atendimento, então acabo ficando com menos vontade de arriscar outras. (Aprendam meninas!!!)

Começou com aquele oral sem e com vontade. Cavalgou um pouco, depois meti no ppmm. Perguntou se eu não queria o cuzinho (fui lá pra isso kkkkkk). Passou o gel e começamos metendo de lado enquanto em batia uma siririca nela. Nessa hora a buceta ficou bem molhada. Coloquei de bruço e dessa vez consegui meter com ainda mais vontade naquele cu gostoso até gozar. No final dei o presentinho pelo cu (mais que merecido)

Link:
🔗

rafa26zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#120 Mensagem por rafa26zn » 16 Nov 2024, 04:28

Bom dia amigos , alguém sabe até q horas esse puteiro fica aberto ?

Link:
🔗

Responder