POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após passar nos privês da Caramuru e não encontrar nenhuma novidade resolvi ir para este, pois já fazia um tempo que não passava por lá.
Cheguei e me atendeu uma GP mutata baixinha de cabelos alisados.
Sentei e apresentaram-se 3 GPs, segundo ela, haviam mais 2 na casa, só que estavam atendendo, para não perder viagem, pedi para conversar com a Camila que foi muito simpática na apresentação, conversamos uns 15 minutos, perguntei sobre o atendimento e ela disse "Pra vocÊ eu faço tudo", achei aquilo meio conversar para conquistar cliente mais resolvi arriscar.
Subimos e pedi que tomasse banho junto comigo, no banheiro, fiz o já tradicional roça-roça, com o pau no reguinho dela todo ensaboado, ela ficava dizendo que era muito gostoso aquilo.
Banho tomado fomos para a cama, puxei pedi um beijo, ela deu um selinho, daí perguntei que se ela tinha dito que foi com a minha cara, porque não liberava, daí veio com o velho ppp "É por isso mesmo, vai que eu me apaixono", depois disse, puxei-a novamente e daí sim, liberou um beijo de língua muito bom, ficamos um bom tempo assim, depois deitei-a e passei a chupa-la, lambi os seios, pescoço, barriga, fui para virilha e buceta, e quando dei umas lambidas no cú, foi aí que ela ficou doida. depois me deitou e disse que ia cuidar de mim, mais beijos de língua, e foi descendo, até chegar no pau e fazer um oral sem capa muito bom, lambeu as bolas e virilhas a meu pedido, depois encapou e veio por cima, cavalgou com vontade, pedi que ficasse de 4, coloquei e bombei um bom tempo, depois fizemos ppmm, e pedi o cuzinho, ela relutou um pouco, mais nem citou taxa extra, logo enfiei e ela ficou rebolando, peguei ela de 4 e fudi o cú por um bom tempo, depois pedi que ficasse na posição frango assado, tornei e enfiar no cú e na hora de gozar ela pediu que o fizesse em cima dela, disse que queria ver a porra saindo, foi desse jeito mesmo que pediu "quero ver sua porra saindo", fiquei com um puta tesão, tirei a capa e esporrei em cima dela, que se lambuzou toda, tomamos outro banho e fui embora, ela disse que o atendimento comigo foi exclusivo, que não costuma fazer assim com outros clientes, mais pelo relato do forista peixeboi sabemos que a perva estava jogando 171.
bem....de qualquer forma foi um TD muito bom.
É isso.
Abs.
Descrição:
Mulata magra de estatura alta
Cabelos Pretos curtos e lisos ( chapinha )
Rosto agradável
Pele macia e sem marcas de estria ou flacidês evidentes
Buceta Semi-depilada
Seios Pequenos
Bumbum firme, porém um tanto pequeno