Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

TD MARCO

#106 Mensagem por brucutu69 » 01 Mai 2005, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD em 01/05/2005

Quero aproveitar este espaço para fazer uma homenagem a um "postador". Na natureza tem o Parasita e a Simbiose.
No GPGUIA tem o sonegador e o postador. Esta eh uma homenegem ao postador Truman e seu centesimo TD. Como todo postador sempre passa varias boas dicas e esta entrando para a historia deste forum com o centesimo TD registrado. PARABENS TOTO.
Que tenha bons TDs e nao deixe de postar, como sempre.
Eh um exemplo para todos os foristas que aos poucos e timidamente começam a registrar e trocar suas experiencias com todos.
Parabens! Assim todos ganham. Eh a tal da simbiose...

Quanto ao TD pela sua caracteristica tentei "DESBRAVAR" ou alguma estrela do forum(Meire Gueixa, Bebeloira, Drika ou Surfistinha) rsrsrsrs ou alguma ilustre desconhecida no forum.
Sabadao eh foda, nao consegui contato com a maoria. A Carol-Mclass esta desligada desde a sexta. A Nicoli estava sem agenda. A Melissa disse que tirou ferias esse fim de semana. Nao queria repeteco. A Flavinha entrou e saiu da Brooklin, nem deu tempo, disseram que purpurinou. Decidi que tinha que ser lugar novo, nao podia ser repeteco.
Tinha uma dica do Latin-lover na Jovita 237, a Claudia loira. Lugar novo, nunca fui. Vamula.

JOVITA 237
Mistura de prive com night club.
Bar, musica, meia luz, pouca iluminaçao tambem nos quartos.
Espaço amplo com mesa de sinuca
Abriu as 14:00 e fica ate altas horas.
Preço 40,00 meia hora
60,00 uma hora
Achei o nivel adequado ao valor cobrado.

Fica quase ao lado da Pisa 523 e 548, bem proximos uns dos outros. Se nao agradar da para fazer uma turne.

Tem uma diversidade bastante de garotas. Algumas bem altas, algumas magras, algumas fortinhas, uma bem sarada, morenas, loiras, mulatas.
Nao foi um bom dia porque tava muito frio e algumas garotas estavam bem agasalhadas. Soma-se a isso a luz fraca, nao da para reconhecer direito as garotas. Engraçado esse ambiente. Tinha mais de dez garotas. Eu entrei e somente tres se apresentaram. Ficavam sentadas como se estivessem em uma balada e aguardando xaveco.

A Claudia pedi para uma das garotas(Julia) chama-la. Estava numa outra ponta da sala, sentada nos sofas. Diz que estava fazendo a digestao. Tem um rosto bonito, loira, alta, mulherao, bunda grande, peitos grandes, "poposuda", forte. Quanto aos olhos azuis me pareceram nao naturais, mas nao importa. Quando começa a falar com voce, tem uma voz meiga, delicada, eh um contraponto. Bom papo. Outra que falou que tenho p.grande (menos, menos...) e nem pedi anal. Esse eh um PPP que nao me deixa mais indignado, estou começando a acreditar rsrsrsr. Deve falar para todo Japa/China/e similares rsrsrs. Disse que eh a primeira casa e esta ha dois meses. Pelo fight ja aprendeu bastante. Mandou bem.

Nao sei se vai ter repeteco, mas Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Claudia

#107 Mensagem por LATIN LOVER » 02 Mai 2005, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

E aí, galera!
Antes de mais nada, agradeço a referência à minha pessoa feita pelo Marcos 6969, é bom saber que os tds postados beneficiam os foristas, pois aqui é uma comunidade de amigos, e a beleza do fórum está justamente nisso, na ajuda mútua referente às melhores dicas sobre as garotas. Fico muito feliz em saber que os meus tds postados ajudam os outros foristas.
E mais uma vez reservei um tempo livre e fui até o Jovitão.
Como de costume, vi a cláudia com o seu rosto belíssimo, e chamei-a para subir. Realmente vale ressaltar a beleza da garota, com o seu rosto angelical, seu corpão bonito e bem torneado, e seu jeito meigo e encantador.
E foi mais um bom td, chupetal de qualidade, e bucetal em váias posições até gozar de 4.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 9
oral - 9
vaginal - 10
Preç: 40 pilas meia hora.
É isso aí!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Vanessa mulata

#108 Mensagem por Robinho75 » 06 Mai 2005, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa mulata (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler alguns TDs e ficar um tempinho off-line, resolvi postar dois tds realizados nessa semana. "Atrasar sim, sonegar, não".Rssssssssss.

O esquema desse privê já foi melhor, antigamente todas ou pelo menos a maioria das gps se apresentavam, agora , a maioria fica no salão onde tem o bar e as mesas de sinuca :-x .
Pra minha sorte, eu logo avistei a Vanessa mulata e não precisou nem de muito ppp, fomos logo pra festa :D .
Banho tomado, muitos beijos( até na boca :o ), [-X , com jeitinho preferi ficar só nos selinhos.Chupetal encapotado e the best :razz: , cavalgada, frango assado, de bruçus ::rei:: ,finalizei d4 :mrgreen: , uma gostosura ::anjo:: , me senti nas nuvens. Foi muito bom :-positivo-: .
Custo x beneficio= $40,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Giulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

sheila

#109 Mensagem por Giulio » 09 Mai 2005, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila loira alta

Alguém aí em cima, disse da beleza das meninas e que a loira grandona chamada sheila parecia meio fria.....
Neguinho, fria o scamball!!!! a menina é show de bola!!!
A mulher não é nenhuma menininha, tem seus trinta e pouco anos, rosto belíssimo. mas para quem gosta de ninfeta, esqueça, pois a garota teve filho e está mais pro estilo Dana e Luiza.
Quanto ao fight, manda muito bem, começou extremamente, carinhosa, beijos abraços, e um chupetal de muito respeito devidamente encapotado, pois não permito sem, demorando-se com a lingua na glande e fazendo movimentos circulares de enlouquecer.
Boa conversa, bom nível cultural e uma pessoa muito agradável.
Depois de uma bela cavalgada, terminei com ela de quatro e eu em pé por trás, tudo claro, com capote. A Visão daquela bunda imensa e aquela cinturinha fina é prá ninguém botar defeito. Vai ter repeteco sem dúvidas.
Preços:
Meia hora - 40:00
Uma hora - 60,00
Cerveja, 5,00
Refri 3,00
Vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Pistola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Cris

#110 Mensagem por Pistola » 09 Mai 2005, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera

Neste domingo fui ao Jovita 237, para ver se tinha algo de interessante, mas o plantel estava bem reduzido,
das que eu vi uma me chamou a tenção Cris, loira alta, aproximadamente 1,70m.
Bom vamos ao TD: No inicio fiquei empolgado pois a garota é bem apresentavel, mas parece que ela não estava,
num bom dia, não sei se por ser Domingo e ainda DIA DAS MÃES, ela não estava muito animada, parecia
estar cansada.... bem iniciei com ela um frango assado e terminei com ela de quatro.
O Corpo:
Cabelo: 9,0(Loiro, liso e bem tratado)
Rosto: 8,0 (olhos bonitos, tem um rosto bem atraente)
Seios: 8,0 (Medios, bem desenhados)
Bumbum: 6,0( Flacido, meio caído e com várias estrias)
Pernas:7,0 ( Apesar de apresentar uma marca em uma das pernas elas até q são bem torneadas)

Resumo: Acho que não repetiria um TD com ela, talvez ela estivesse num mal dia,
mas eu era cliente e gostaria que ela tivesse desempenhado melhor o serviço.

Preço: R$ 40,00 (Meia hora)

Link:
🔗

issa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#111 Mensagem por issa » 13 Mai 2005, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Maysa (mudou)

Fez Anal:SIM
A casa tem um bom plantel de loiras oxigenadas, contei meia duzia, só que todas não tem um corpo legal, ou estão um pouco acima do peso ou então tem barriga saliente e peitolas caidos. Fiz um TD com a Maysa, ela me falou que esta desde setembro nesta casa, não vi o nome dela nos TDs anteriores, e que as vezes trabalha na Boite Akaza. Descrição: Loira, 1:73 de altura, seios e aureolas grandes meio caídos e barriga saliente, gerlamente ela fica de boné. Td básico sem muita empolgação, oral com camisinha, não beija na boca, não deixa enfiar o dedo na buceta, não deixa chupar e anal somente com taxa de R$50,00, gozei de pé socando a pica com ela de quatro na beirada da cama. TD neutro porque gozei. A iluminação fraca desta casa engana muito, em outras ocasiões fiz TD com duas outras loiras a Thais e a Chris. No quarto quando as vi peladas, tive que fazer um esforço de concentração para ficar de pau duro e gozar.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Putólatra » 23 Mai 2005, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

22/05/05, 01:00h.
Descrição: Morena, tipo cavalona, seios médios e cabelos compridos.

Devido a rigorosa fiscalização da patroa, fui obrigado a fazer TDs às madrugadas, como este aqui, que foi realizado 1 hora após a meia-noite. :(

Peguei este mina vinda Goiânia e fiz um TD básico: comecei no P&M e terminei com a égua de quatro, empinando aquele rabão carnudo. Gozei rápido demais, considerando que havia feito outro TD uma hora antes. Mas foi bom, ela meteu bem e ficamos conversando até passar do tempo - a gerente esqueceu de tocar a campanhia.

Link:
🔗

POLIGAMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SARA

#113 Mensagem por POLIGAMO » 25 Mai 2005, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

FUI ONTÉM, 24/05, NO J237, PELA 1º VEZ, ACHEI A CASA SIMPATICA COM BEBIDAS A PREÇOS ACESSIVEIS, PEDI UMA MARIA-MOLE E FIQUEI OBSERVANDO O MOVIMENTO.. TEM UMAS PUTAS BEM APROVEITAVEIS... LOGO VI A SARA, UMA LOIRA COM MARQUINHA DE BIKINI BOA BUNDA E PERNAS, ROSTO PASSAVEL... DEI MAIS UM TEMPO E TOMEI MAIS UMA "MARIA", PARA TOMAR CORAGEM... ENTÃO RESOLVI CHAMAR A SARA. SUBIMOS PARA O TD, A MINA NÃO DEMOSTRA MUITA VONTADE, POIS A CASA ESTAVA CHEIA E TALVEZ ELA JÁ TIVESSE TRABALHADO BASTANTE, NO QUARTO ELA FALOU QUE EU FIQUEI BEBENDO ANTES DE SUBIR E QUE NAÕ DEVIA!!!! :?: :!: :shock: POREM ELA FAZ UM SEXO BEM PROFICIONAL SABENDO EXITAR O CLIENTE, ELA COMEÇA ENCOSTANDO NA PAREDE E LAMBENDO OS LABIOS E PEGANDO NO PAU, GOSTA DE TOMAR CONTA DO PROGRAMA, LAMBE O SACO E A BASE DO PAU, FAZ AQUELA PERFORMACE QUE JA FOI DESCRITA ANTERIORMENTE AQUI COM ESTRIPE E DEDO NO CU (DELA). NA HORA DA PHODA ELA COMEÇA BEM DEVAGAR COLOCANDO O PAU NA ENTRADA DA BUÇA E MANDA EU FICAR QUIETO E VAI REBOLANDO E DEIXANDO ELE ENTRAR DEVAGAR, A BUCETA É QUENTE.... VARIAMOS AS POSIÇÕES E TUDO MAIS ETC... ATÉ QUE A PHODA TAVA BOA...
- DERREPENTE, NÃO MAIS QUE DERREPENTE, TOCA A CAMPAINHA!!!!!! :evil: A MINA, QUE TAVA EM CIMA DO PAU LEVANTOU TODA AFOBADA, E DISSE QUE ACABOU O TEMPO, JÁ ERA!!!! ATONITO, AINDA TENTEI ARGUMENTAR, PEDI UMA PUNHETINHA... ELA MANDOU EU BATER!!! E FICOU TENTANDO SE JUSTIFICAR DIZENDO QUE FEZ TODAS POSIÇÕES... DISSE QUE EU BEBI DEMAIS E POR ISSO NÃO GOZEI!!!!E FICOU LA TENTANDO "PASSAR UM PANO""
-TARDE DEMAIS!!! NÃO VOLTO MAIS LÁ !!!! ACHO QUE A CASA DEVIA TER MAIS TOLERANCIA UNS CINCO MINUTOS TALVEZ....
- A CULPA NÃO É TODA DA MINA, A CASA TEM A MAIOR RESPONSABILIDADE... PORÉM NO CONJUNTO PRA MIM O TD FOI NEGATIVO, POIS FUI EMBORA FULO E SEM GOZAR!!!!!
A SARA ATÉ QUE FAZ DIREITINHO É EXITANTE!!!! NOTA 7,0 (TEATRAL E PROGRAMADA) (BUCETA QUENTE) (NÃO PODE BEIJAR O PESCOSO POR Q COÇA!!!)
A CASA 5,0
É ISSO AI!!!!!

Link:
🔗

special
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Micheli

#114 Mensagem por special » 09 Jun 2005, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele morena (mudou)

Garota acima do peso , mas passável, porem o TD foi extremamente mecanico.Totalmente sem graça e com pressa!!
O esquema da casa não me agrada, pois temos q ficar esperando alguma garota aparecer e ir atras pra falar e saber o nome, não gostei!!

Special

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#115 Mensagem por Steve_Vai » 12 Jun 2005, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Começo da noite de sábado. 237 com bastante mulher e pouco homem, fato que achei muito estranho... :wink: se bem que faz tempo que não vou lá e parece que aumentou consideravelmente o plantel.
Chego no recinto e tá acontecendo uma putaria no cantinho alto que tem por lá na parte da mesa de sinuca, umas minas zuando com uns caras, se esfregando neles e tentando tirar a roupa, tinha uma platéia assistindo. Mesmo com essa animação toda, fui ver o que tinha nas casas do lado, depois de meia hra considerei essa a melhor mesmo e voltei.
Depois de um tempo sentado esperando qual ia pegar, e com vários grupinhos de minas sentadas conversando entre si ( parece que não querem ganhar dinheiro, ou a frescura impera... não era assim antigamente ) passa a Sara, já comentada, que eu inclusive já tinha pegado na Gabriel Piza 515. Loira, meio feinha, 29 anos nominais, com marquinha de biquini e peitões. Subi de novo, R$40,00 meia hora.
Nada muito diferente do que já foi relatado. TD começa com ela se encostando na parede, e pedindo pra você chegar por trás, tirando sua calcinha. Ela rebola com seu pau encostando na bunda dela.... mas , putz, nessa hora eu tomei um puta susto..... eu senti meu pau sem camisinha entrando :o :o :o :o :o , e nisso eu ponho a mão pra ver o que tá acontecendo... e ela acho que percebe que eu fui conferir, e diz : "calma, tá na coxa... na coxa não pega nada, não sou louca" , e de fato nao tava no buraco não..... caralho !!! ainda bem !!! ... :?
Fight começa com uma posição meio estranha a mim... com ela pedindo "me come que nem uma cadelinha", e pedindo pra eu chegar meio agachado por cima, pondo o peso em cima dela..... achei uma posição meio ruim, e nem consegui por o peso por cima dela, ficava me apoiando, dá a impressao que ela não ia aguentar :D
Pede pra eu ficar agachado pra fazer um boquete ...... parece que ela não é muito fã de posições convencionais :D ( tradução : achou um bom diferencial para conquistar mais clientes, e se ateve a ele :) )
Continua comigo comendo ela de quatro até gozar, com ela falando mais safadezas à la : "vai, fode gostoso, enche de porrinha minha buceta, porrinha quentinha" :lol: :lol: :lol: , outro ponto positivo são os gemidos dela, que no final viram uns gritos :D :D :D
A cara não é lá grande coisa, meio esburacada....mas compensa.
Achei que demorou muito pra trazer meu troco de volta e um fato curioso é que no começo do TD ela pediu para lavar a mão, depois me explicando que uma amiga havia pegado uma infecção se não me engano, por causa de clientes e desde então ela pede pra todos lavarem a mão antes.
That's all.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Putólatra » 14 Jun 2005, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

12/06/05

Descrição: Branca, estatura mediana, cabelos pretos e até os ombros, magra (porém gostosa), bunda deliciosa, peitos pequenos e bonitos.

Mais uma vez, estou aqui em Santana, fazendo TDs em plena madrugada. Aqui no 237 peguei esta mina novamente. A transa foi legal, mas sem nenhum grande atrativo. Mas para quem gosta de mulheres meigas, recomendo esta putinha.

TD anterior com esta mina: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 887#145887

Link:
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Jovita 237

#117 Mensagem por Krava Katsu » 25 Jun 2005, 03:08

Vai ai um ALERTA para todos os foristas que frequentam este muquifo.

Cuidado com os dois flanelinhas cheiradores de cola que ficam na frente da casa.

Parei o carro bem perto da casa, em frente da casa ao lado e a meio metro da propria garagem do 237. Antes disto, ainda pela manha tinha mandado lavar e dar um trato no carro, que depois ficou o dia inteiro no estacionamento do escritorio, depois do escritorio fui direto pra festa de um amigo na Rua Fidalga, e coloquei de novo meu carro num estacionamento pago, (R$ 8,00), sai da festa as 1 e 30 e fui pra Santana, parando meu carro la em PERFEITAS CONDIÇOES.

Logo que passei pelos dois flanelinhas eles ja me intimaram, ficando meio que na passagem, desviei e apenas acenei positivo, que tudo bem, eles poderiam olhar o carro.

Fiquei acho que um minuto na Jovita, pois haviam umas 350 cuecas e fila de meia hora ou mais pra pegar quarto.

Sai, e quando passo pelos flanelas um com cara de mais doidio, tipo que cheirou cola mas nao caiu bem, me intimou a pagar 5,00, eu respondi, calma, to indo ali no outro, (Gabriel Pizza), e ja volto, na volta te dou alguma coisa, mas nem pense que vai ser 5,00, senao eu prefiro parar no estacionamento pago.

A Gabriel tambem tava craud, entao dois minutos depois voltei, dei uns 2,00 reais pros flanelas, e sai, assim que dobrei a esquina na Avenida e acelerei, fui olhar o espelho direito e notei que tinham agido na MALDADE, meu espelhinho direito tava dependurado.

Dei a volta, parei em fila dupla bem na porta e ja intimei os flanelas cheiradores, chamei o seguranÇa da casa tambem e mostrei pra ele, logico que os flanelas falaram que nao foram eles, (o carro tava a 5 metros deles e eles tavam me intimando de forma bem estranha pelos R$ 5,00), apareceu um cara forte com pinta de seguranÇa tambem e mandou bravo o flanela colocar o espelho de volta, o com pinta de mais noia foi la e colocou de volta, mas nao perfeitamente, e deixou tudo sujo da sua mao cheia de meleca...Mandei todos eles pra Puta que Pariu e falei que iria colocar o ocorrido no GPGuia...

quando cheguei em casa encaixei direito o espelho, foi entao notei que a capa/carenagem tinha sido quebrada / rachada, proveniente da porrada que o noia deu no meu espelho...

Sinceramente amigos foristas, acho uma sacanagem e quem nao nos respeita nao merece nossa presenÇa, de fato os seguranÇas nao fiseram nada, e os malucos flanelinhas, uns magrelas que cheiram cola, ficaram com cara de quem realmente sacaneou, (da pra notar pelo olhar e pelo geito que foram eles mesmos)

Amanha vou ter que trocar espelho ou a capa e vou ficar sabendo do preju.

Evitem este local, na Gabriel Pizza pelo menos sao os seguranÇas da casa que olham os carros, la na Jovita sao uns noias cheradores de cola que querem sacanear e agir na maldade...

AbraÇos

Krava

Link:
🔗

estudado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Érika

#118 Mensagem por estudado » 05 Jul 2005, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:?rica (mudou)

:twisted: Pô meu! este tal de LouKosp o nome já diz tudo ele é louco mesmo quando escrachou aquela gostosona da érika pois eu fui no 237 na mesma época que ela estava trabalhando e adorei a chana dela é muito deliciosa.,de certo este loko não entende muito do assunto e ela não quis fazer tudo que ele queria por 40,00 .,meu ali é um recinto de trabalho e não de namoro pois eu dou 10 na buceta e em tudo e indiquei meus amigos e eles comeram ela bem gostoso a saradona é demais tanto é que vc.gozou não é ?se ela fosse tão ruim vc. não gozaria meu chapa! De certo ficou com o orgulho ferido que nem o nome vc. soube falar é café photo para tua informação só da magnata.,ela não tem culpa que vc. só pode ir no 237.,eu também.,mais que ela é um tesão de mulher é demais.é nesse tal de photo só vai modelos moro!Mudando de assunto onde será que a Érika esta alguém sabe!!!

Link:
🔗

Sharp Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MEIA BOCA

#119 Mensagem por Sharp Boy » 06 Jul 2005, 21:40

fala galera...

eu e + 2 amigos estivemos segunda passada lá...

CONTINUA A MESMA MERDA...

Mulherada c/ cara de sono e s/ muita vontade..

Escolhi a Helena... loira .;; uns 33 anos... feinha e CHEIA DE NAO ME TOQUES... NAO GOSTEI!!!

Os outros camaradas DETESTARAM as outras gp´s escolhidas (uma neguinha magrinha/baixinha e uma loira até q. gostosa)..

NAO TEM REPETO...É BARATO + É RUIM.

abs
Sharp

Link:
🔗

Shadow®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina, nova na casa !

#120 Mensagem por Shadow® » 11 Jul 2005, 02:16

Estive no domingo confirindo a casa, e bem verdade o que falam a respeito das garotas, a maioria tem cara de sono mesmo, parecem que não tormem a uma semana, mas no meio desse caos consigue encontrar uma que me chamou a atenção, primeiro pelo sorriso e pela educação e segunda pela simpatia, loira, olhos verdes (não parece ser lente), peitudona, bem cavalona, me falou que chegou a pouco tempo do interior, mas ao crime: a garoto e bem disposta mal chegamos no quarto e ja começamos a nos beijar, delecionos beijos de lingua, minha mão ate tremia ao percorrer aquele lindo par de seios, fui longo tirando toda a sua roupa, sua bucetinha e linda, muito bem feita, bem lubrificada, apos a chupeta comei por cima, nossa que delicia, depois peguei a safada de ladinho, nesse momento ele pediu que queria de quatro, ai foi demais, o contato daquela bunda maravilhosa me levou a loucura e gosei, pretendo voltar la o mais rapido possivel para um repeteco !

Link:
🔗

Responder