Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#106 Mensagem por PimP FoR LiFe » 11 Jan 2007, 11:20

Caros,

Fui lá nesta semana e vos informo os preços que me foram apresentados:

Meia hora - R$60,00
Uma hora - R$80,00

Sem descontos com cupons, com apresentação do nickname do GPGuia ou milhagem.
E especialmente, sem a abusiva cobrança de taxa por pagamento com cartão de crédito.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#107 Mensagem por sobota noku » 12 Jan 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita ao Abacate com o Shaman e ots comparsas, após almoço no Brazeiro em fte. Surpresa encontrar a Fernanda (ex-PHQ-2) como gerente e com aquela bunda gostosa. TD com a Taís (loira, muito FOFA, rosto bonito, olhos verdes, seios gdes, bunda gde e barriguinha protuberante, mas com lindos pés! Sem ppp, começou com chupetal tipo hidro-vac sem deep throat. Sentou no vaginal com KY e levou na bunda com maestria. Não deixa finalizar na boquinha :cry: Mas leva positivo pela levada na bundinha e pelo atendimento ! :D

Link:
🔗

jeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#108 Mensagem por jeka » 14 Jan 2007, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/01.
Gabi é uma mestiça linda, 1.70m, corpo proporcional, seios médios firmes.
Escolhi a Gabi e fiquei surpreso, pois achei que ela tem nível para trabalhar
em uma clínica mais gabaritada.
Ela não beija, não faz oral sem, mas entre nós dois rolou um clima legal.
Nesse dia demorei muito para gozar. Começamos com PPMM e após uns 20
min parei p/ tomar um banho para tirar o suor. Então ela começou a cavalgar
e acabei gozando nessa posição.
Garota muito bonita. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#109 Mensagem por RonaldR » 14 Jan 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Esta é a primeira postagem, apesar de já ser cliente da casa.

Quarta feira pós-trabalho cheguei na casa e dentre as diversas garotas que se apresentaram perguntei pela Lana; garota a qual já conhecia. Ela estava ocupada então resolvi aguardar.
Ela é morena, alta ( +/- 1,75m de altura) muito parecida com a cantora daquele grupo "Pussycat Dolls". É bastante simpática e agradável, caracterizando sua origem baiana.
A descrição do corpo é a seguinte:
Peitos bonitos, grandes e redondos, firmes.
Coxas grossas e firmes, bumbum médio, liso
Em síntese: corpo em forma.

Parta mim a garota é nota 10. Eu já a conhecia da mesma casa e certamente terá uma próxima.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Podia ter sido melhor

#110 Mensagem por pica_latejante » 16 Jan 2007, 20:27

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Cheguei por volta das 15hs e perguntei sobre o plantel, me apresentaram umas 10 meninas, sendo q a escolhida da vez foi a GABI, q no dia foi eleita por mim c/ a mais gostosa.
Gabi é uma morena de cabelos ruivos tingidos, com um corpo escultural, peitos muito gostosos e grandes, pernas compridas e bonitas e um rosto c/ traços de mestiça, mas ela me falou q ñ é descendente.
Bom, vamos a descrição do abate:
Fui p/ o quarto e esperei por ela, estava tomando uma ducha e ela chegou, convidei p/ entrar comigo, fui prontamente atendido, mas ñ rolou um quimica muito legal talves desde aí.
Ao terminar a ducha, deitamos no colchão e beijei e mamei c/ um bezerro naqueles peitos (ela gemeu gostoso, ñ sei se era fingimento, mas foi bem convincente), fiz uma caricia na sua xaninha e depois pedi p/ ela me chupar... Chupeta média naminha opinião s/ muito entusiasmo e c/ capote.
Qdo ela terminou, chupei ela inteirinha... Pèscoço, seios, barriga e quase cheguei lá... Mas ela ñ se demosntrou mto empolgada aí parei e pedi p/ ela sentar na vara... Ñ se demonstrou mto empolgada tb, no meio do calor pedi alguns beijos e até tentei, mas ela desviou em todas... Nem selinho...
Bom, resumindo, gosei assim mesmo, e depois fiquei batendo um papo... Mas podia ter sido melhor. Se fosse eu dobraria o periodo de 1/2 hr p/ 1 completa.
É isso aí, ela é mto liunda, mas tb é meio parada na cama.
Fuuuiii....

Custo R$ 50,00 c/ descontos p quem posta no GP guia.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD Mel

#111 Mensagem por marucon » 17 Jan 2007, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Não vou nem perder muito tempo, vou apenas citar o já falado:

Metropolitano escreveu:Estive ontem na Clínica.

Havia poucas garotas disponíveis, acabei escolhendo a Mel.

Aproveitando a descrição feita pelo Japynha:
Japynha escreveu: A escolhida foi a Mel...
Loira, magrinha, acho q não deve ter nem 1,50 de altura.
Bonita de rosto, cabelos ate o meio das costas.
Achei também a garota bem burocrática. Não se empolgou, acabei num pp&mm básico.

Não foi péssimo, mas não repetiria.

Fui SENDFODA

Apenas uma observação, saí correndo em 1/2 h

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#112 Mensagem por PartyBoy » 17 Jan 2007, 20:08

NEUTRO

Fui esta semana neste estabelecimento e achei as meninas no geral num nível razoável, meio baixo pra falar a verdade, considerando a taxa cobrada.
Subi com a Lana devido a sugestões de posts anteriores, mas não achei tudo isso não. O corpo é bom (tirando a barriga que está começando a aparecer), mas o rosto é meio de empregada doméstica, e tem umas marcas de espinha.
O atendimento foi bom, me tratou direitinho, mas não tenho vontade de repetir.
Não teve nada de diferente que me atraísse.
Por este motivo vou qualificar como neutro.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Fabiana

#113 Mensagem por Metropolitano » 19 Jan 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Ontem, estive na Abbacate, e tive o prazer de conhecer a Fabiana.
jogador escreveu: Acabei ficando com a Fabiana, e não me arrependi. Lorinha, mignon, acho que 1,60, magra, com uma bundinha arrebitada e peitinhos de médios para pequenos. Beijoqueira e carinhosa.
Uma Chupeta bem gostosa sem capote. Lubrificação natural. Apertadinha...
1/2 hora de fight com um custo de R$ 50,00 (promoção para quem é do gp)
Gostei e recomendo.
Realmente, excelente a garota. Chupetal muito bom, e na hora do fight, variou posições. :D

Recomendada!!

Link:
🔗

RonaldR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td Lana

#114 Mensagem por RonaldR » 21 Jan 2007, 18:06

POSITIVO

Nesta semana passada passei de novo na casa para ficar com a Lana.

Ela é morena, alta ( +/- 1,75m de altura)
A descrição do corpo é a seguinte:
Peitos bonitos, grandes e redondos, firmes.
Coxas grossas e firmes, bumbum médio, liso
Em síntese: corpo em forma.

Não tenho reclamações quanto a esta menina. O atendimento sempre foi muito bom especialmente poe sua simpatia.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Agora melhorou

#115 Mensagem por pica_latejante » 22 Jan 2007, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla (mudou)

Olá caros Foristas, TD atrasado mas não sonegado. 8)
Fui na casa azul mais uma vez na sexta, e a escolhida foi a Ayla, morena da cor do pecado, 1,65m, peitos médios, durinhos e gostosos de chupar, bundinha em dia e cinturinha fininha tb.
Bom vamos ao TD, a garota demmonstrou-se muito empolgada e c/ muita vontade, ela curte uns esquemas meio GLS, queria me fazer umas caricias, mas não curti muito, ela logo sacou e me chupou bem gostoso s/ capote, chupetal bom, c/ muitas lambidas no saco e variou a pressão no jr.
Quando já ñ tava aguentando mais pedi p/ ela sentar no menino, lubrificação natural e vamo q vamo... Sentou de uma vez até o talo, cavalgou c/ uma amazona no cio, até tentei pedir p/ parar senão ia gozar mto rápido mas não adiantou... Leitinho no borrachudo.
Recomendo, pois ela vai ficar até o dia 26 e depois sabe-se lá Deus qdo ela volta.

Obrigado Ayla, gostei de te conhecer e espero q tenha aproveitado a suas férias aqui em SP.

É isso aí, p/ quem posta aqui tem desconto R$ 50,00 - 1/2 hr

Ffuuuuuiiiiii.......

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#116 Mensagem por balzac34 » 23 Jan 2007, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fui ontem conhecer a casa azul.
As instalaçoes são boas e, lendo as recomendaçoes dos foristas acima, optei pela Fabiana, dentre algumas boas opçoes da casa (fui as 15:00 e dava pra escolher legal)
A Fabiana é muito beijoqueira e carinhosa, realmente faz uma bela chupeta. Esqueci de falar que era forista e paguei 60 por meia hora. mesmo assim vale a pena

A fabiana é uma loirinha bem mignonzinha, magrinha, peitinhos pequenos mas tudo durinho...

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

PAULA

#117 Mensagem por jappis » 23 Jan 2007, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Bom, fui conhecer a casa depois de relatos de amigos meus... como o camarada acima, acabei também não entrando na promoção do GP...... kkkkkkkkkkk :(

Massss..... Mas tive uma bela, grata e enorme surpresa, pois consegui achar uma preciosidade no meio de tantas outras lindas e maravilhosas gatas disponíveis.

A Paula é uma baiana porreta... Tem uns 24 anos, cerca de 1,63 m, cor do pecado, pele bronzeada, cabelos cacheados, sorriso meigo e é muito, mas muito carinhosa e envolvente. Tem um filho pequeno, seios pequenos mas levemente flácidos, coxas, bumbum redondo, pernas durinhas e firmes, cintura fina, boa de pegada, rosto bonito e simpático, olhos sedutores... muito bom!

Boa de conversa e melhor ainda de ação, fiquei encantado com a garota, um pique de lascar e tudo com muito gosto, prazer e alegria... Realmente foi uma foda memórável, e fiquei extasiado, totalmente relaxado após a bela gozada...

Começamos de pé com carícias, beijos e preliminares com direito a chupação, 69 e tudo mais, dedinhos empolgados sem restrições, muita química e acabamos nos atracando de uma forma muito gostosa e intensa. A mina não tem restrições para posições e curtimos a dois todas as possíveis e imagináveis, finalizando num ppmm normal....

A temperatura esquenta com essa mulher, realmente vale a pena...

R$80/1h

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#118 Mensagem por Mambo Jambo » 29 Jan 2007, 10:28

NEUTRO

Acabei passando na casa para conhecer. Ambiente legal, várias suites na parte de cima. Se apresentaram umas 6 meninas. Escolhi a Gabi. Magra, alta, tudo no lugar, mas muito mecânica, pouco papo e pouca iniciativa. Oral com capote, algumas posições no vaginal. anal nem perguntei. Tudo sem emplogação. Talvez por ser sábado quase noite. 60,00 - 1/2 hora, 80,00 - 1 hora.

Usei a promoção do Gpguia e paguei 50,00 meia hora

[ ]´s

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#119 Mensagem por jogador » 31 Jan 2007, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:Carine (mudou)

Passei ontem e até que tinham várias opções.
Infelizmente a Fabiana estava ocupada. Optei pela Carine, que na apresentação notei que era meio tímida.
No quarto vi que além de tudo era sem iniciativa e mecanica.
Morena, descendente de indios, alta, deve ter 1,68, peitos médios gostosos, e bundinha arrebitada.
Oral com capote sem empolgação. No fight colocou quase um tubo de gel, regulou algumas posições. Não beija, ou pelo menos não comigo. Mas tb eu nem tentei nem incentivei.
Os pontos positivos é que ela é novinha... diz ter 19 anos, pelo muito macia, e xaninha apertadinha, apesar do gel...
Com tudo isso, acho que o saldo é neutro negativo (rsss tipo colégio onde tem A+, B-, etc...)
Usei a promoção e paguei R$ 50,00

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#120 Mensagem por sobota noku » 31 Jan 2007, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Após excursão ao PHQII sem sucesso devido à escassez do horário, fui com o Shaman ao Abacate e fiz um TD positivasso com Yasmin, após indicação da Fêr (tô de olho na sua butique hein). Loira O2 normolínea, com belos peitorais e uma bunda fenomenalllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chupada molhada e profunda, beijos molhados, peitão legal prá chupar, piercing na língua e no grelo, que por sinal é bem grandinho. Excepcional de quatro no bucetal com podolatria. Liberou com graciosidade o roscóff que é bem apertadinho e quentinho. Porém, após uns 10 minutos ela disse: "CHEGA DE CÚ". Então lavei, ela chupou de novo e gozei na bucetinha apertadinha e vazei. RECOMENDO!
E.T.: Essa casa apesar de não rimar, não dá xabú, porque no 2º TD teve boca, buceta e cú!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado