Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#106 Mensagem por Pro » 22 Set 2006, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
voltei e apos conversar muito com algumas garotas resolvi subir com a katia de novo
programa legal como queria um cuzinho foi quase q do começo ao fim so nele.
pelo menos nao ficou nenhum cheiro na roupa.
so falta ela depilar um pouco mais a buceta na minha opiniao
A Katia é uma loira tingida, alta pra caramba (pelo menos pra mim ) rosto de beleza média, com algumas marcas de espinha, e com um corpo muito bonito! Bem torneada, pernas bonitas, bunda redondinha e macia, sem ser muito grande, barriga bem desenhada e peitos muito gostosos! Voz meio que de menina, um pouco esganiçada.

Acrescentadasinformações à respeito da garota, em 22/09/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

GAROTAS DA FRADIQUE

#107 Mensagem por ibex bezoar » 22 Set 2006, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATRASADO MAS NÃO SONEGADO...
MICHELE MORENA...CABELOS COMPRIDOS..SORRISO BONITO...
BUNDA REDONDA....SEIOS ABALADOS PELA AMAMENTAÇÃO RECENTE...JÁ CONHECIA DA AV. POMPÉIA....
DESTA VEZ NÃ FOI LEGAL..CHEIRO MUITO FORTE NA BUCETA....QUASE BROXEI....
LEMBREI DESTE TD POR QUE FUI LÁ ONTEM ANTES DE SAIR COM A LU...PENSANDO EM COMER A ÉRICA MULATA MUITO GOSTOSA..MAS ELA JÁ TAVA DE SAIDA...QUASE SUBO COM A MICHELE MAS ELMBREI A TEMPO!!!

A ERICA FICA PRA UM OUTRO DIA

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#108 Mensagem por Aero Smith » 26 Set 2006, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Estava de passagem por lá na hora do almoço e resolvi dar uma bimbada catei a Erica mulatona foda boa oral bom com capote vaginal em varias posições a puta gozou na minha rola conforme ela disse.

60,00 1/2 hora

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Carpule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Katia

#109 Mensagem por Carpule » 03 Out 2006, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Fui hoje na casa na hora do almoço, a fim de dar uma comida básica (Nossa, que piadinha horrível, foi mal...) Lá resolvi subir com a Katia, que já na apresentação foi muito simpática. Alta (pelo menos para mim que sou baixinho), mas com uma bunda deliciosa.
Bom, oral sem camisinha (muito bom!), deixou lamber a xaninha, e na hora do fight propriamente dito, deixou fazer em todas as posições que eu quis. Quando ela estava de bundinha pra cima, pedi o cuzinho dela, e ela liberou na boa. Soquei até gozar. Altamente recomendado!

Fui!

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Aero Smith » 24 Out 2006, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri (mudou)

Trepada hoje com a Iury oral sem capote bem feito e vaginal em todas posições ela é bem falante e tem um astral bom geme e grita como uma cadela no cio gozei comendo ela de quatro .O plantel da casa está bem melhor tinha uma mulata com um corpo lindo mas ela estava subindo com um velhinho que beirava os 90 anos.

60,00 reais 1/2 hora.

Link:
🔗

vici
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fujam

#111 Mensagem por vici » 26 Out 2006, 10:31

MANCADA
Nome da Garota:

CUIDADO!!! Semana passada resolvi ir a esse privê, mesmo depois da saída da Rachel, para dar uma olhada no plantel novo. Que roubada, nunca mais entro nessa...

Escolhi uma garota, e tive que pagar R$ 60,00 por meia-hora, adiatando antes de subir, essa é a nova regra!! Ela falou que oral sem capote tinha que pagar mais R$ 10,00, mas como não curto paguei R$ 60,00, porém como a casa tava sem troco ela falou pra eu pagar que o cara ia trocar e eu pegava na descida!!!

Na hora que subimos a morena tirou a roupa e ficou só de sutiã, que corpo horroroso!!! O pior foi na hora que tirou o sutiã, a tetas que pareciam muito bonitas chegaram no umbigo. Falei pra ela bater uma punheta pra mim gozei e descemos.

Na hora que cheguei lá embaixo, fiquei esperando o cara com meu troco. Nisso alguns clientes foram chegando e reparei que cobraram R$ 50,00 paus meia-hora, é claro que pela nova regra adiantado.

Como já tava indignado que tinha pago R$ 60,00 por uma punheta meia boca, queria pelo menos saber pq cobraram mais pra mim, pedi explicações dessa diferença de preço, mas não consegui reaver meus R$ 10,00.

Conclusão fujam dessa roubada!!!!!!!!!!!

MP enviada ao forista aconselhado que poste o TD com a garota separado da pisada, já que houve TD.
Carnage 26/10/2006

Link:
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Morena não lembro o nome

#112 Mensagem por dom_jose59 » 06 Nov 2006, 17:38

novo TD atrasado mas não sonegado

Infelizmente não lembro o nome da menina. Ela é baixa, pernas e bunda grossa. O atendimento foi quente com direito a quase tudo (oral sem, vaginal, mas sem bunda pois faz mas por R$ 100 a mais).

Ela não é linda mas tem algo que atrai, tipo mistura de india com mulata. diz que faz pouco tempo que esta no ramo, mas o atendimento dela não indica a mesma coisa.

Foi 1 hora de foda nos 4 quantos do quarto. A casa não vale grande coisa, mas o atendimento foi bom por isso o TD neutro.

Oral sem 5 (parece que não gosta muito)
Vaginal 8 (quente e molhado)
Anal não fiz (estava sem grana R$ 100,00 a mais)
Beija 8 (beija muito)
Preço R$ 60,00 por 1 hora marcada
A casa esta caindo os pedaços mesmo (precisa de uma boa reforma)

MP enviada para que o forista regularize a sua mensagem, confirmando o nome da garota, em 06/11/06

Mensagem reclassificada, perdendo o status de TD, em 10/11/06.

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

FRADIQUE COUTINHO

#113 Mensagem por ibex bezoar » 10 Nov 2006, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol (mudou)

Fez Anal:NÃO
DEPOIS DE UM TEMPO, VOLTEI A FRADIQUE, POIS CACHORRO VIRA LATAS GOSTA DE REVIRAR LATAS VELHAS... :lol: :razz: :razz: ....
-TRES GAROTAS NA CASA UMA MORENA, QUE NA MINHA OPINIÃO BONITA CABELO COMPRIDO PRETO....E DUAS LOIRAS UMA BAIXINHA E OUTRA MAIS ALTA...TODAS TRÊS COM BARRIGUINHAS PROEMINENTES...TODAS BONITAS DE ROSTO...GOSTEI DA MORENA MAS JA ESTAVA SUBINDO COM UM CARA..(DESSES QUE FREQUENTAM PUTEIROS). ENTÃO CONVERSEI COM A SOL GAUCHINHA ESPERTA 21 ANINHOS...SORRISO FACIL...BUNDINHA DURINHA, 1.55 DE ALTURA FALSA LOIRA...ROSTINHO DE SAFADA..CONVERSADEIRA...QUANDO ME FALOU O PREÇO: 40.00 MEIA HORA E 60.00 UMA HORA..RESOLVI PARTIR PRA LUTA...ME PROVOCARAM PRA SUBIR COM AS DUAS LOIRAS ...MAS A EXPERIÊNCIA ME DIZ QUE É MELHOR IR DEVAGAR...
SUBI UMA HORA COM A SOL PORQUE SEGUNDO AS NOVAS REGRAS DA CASA SE VOCE DOBRAR O VALOR VAI PRA 80.00 OU DUAS MEIA....FAZER O QUE???...
NO QUARTO NÃO DESCEPCIONOU...ORAL ENCAPADO...NÃO TENTEI BEIJAR NEM CHUPAR A MOÇA..MAS O ORAL DELA É MUITO BOM!

BUCETAL EM VARIADAS POSIÇÕES....DEDADAS BASICAS NO CU...DIZ QUE NÃO FAZ ANAL...MAS ACHO QUE ALGUEM JA MANDOU VARA ALI...
NESTE PREÇO SOU CAPAZ DE VOLTAR PARA EXPERIMENTAR A MORENA...OU QUEM SABE TRAÇAR AS DUAS LOIRAS....

Link:
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#114 Mensagem por GoodVibes » 25 Nov 2006, 19:10

Estive na madrugada de ontem para hoje na casa, por volta da 1 da manhã. Naquele momento apenas 2 meninas estavam atendendo, as duas mulatas. Uma delas se chamava Ana, que para quem curte uma mulata é um prato de mão cheia. O cara que atendeu a porta disse que semana que vem terão novas garotas por lá, de todos os tipos, e por 40 reais o TD, não mais 60.

Link:
🔗

JIMBLE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#115 Mensagem por JIMBLE » 08 Dez 2006, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

TD Atrasado , feito em 06/12 .

a casa voltou a antiga direção os preços praticados voltaram aos mesmo valores R$ 50 / 30 minutos e R$ 70,00 / 1 hora

no geral o td foi bom , a garota loira falsa , corpinho gostoso peitos pequenos , no inicio tava muito mecanica depois parece que começou a gostar da brincadeira .

Vale um TD positivo :lol:

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Aero Smith » 12 Dez 2006, 14:19

POSITIVO

Estava de passagem por lá e resolvi esvasiar a porra tracei a Yuri foda boa em varias posições.

Oral 9

Vaginal 10

Link:
🔗

reginaldo rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fradique 830 (CUIDADO)

#117 Mensagem por reginaldo rossi » 08 Jan 2007, 00:27

Venho prestar um serviço imagino eu a todos os putanheiros de plantão. Gostaria em poucas palavras relatar momentos desagradaveis nesta casa que na minha humilde opinião já foi icone na região de pinheiros. Desde do inicio de dezembro esta casa esta com uma gerencia nova e com valores tambem (R$50,00 - meia hora), mas nem por isso melhorou o que se vê é um show de horrores por parte das GPs, posso afirmar pois sou cliente antigo desta casa (desde 2000) e já vivenciei momentos inesqueciveis com (cecilia - ex brenda-hectorete/raquel/sabrina), só para citar algumas.

CUIDADO NÃO PERCAM TEMPO INDO A ESTE PRIVÊ.

Um abraço,

Garçon ...

Link:
🔗

Chines Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gp Dara

#118 Mensagem por Chines Tarado » 04 Fev 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dara (mudou)

fui ao prive tem umas duas semanas, me apresentaram as garotas, das antigas so a yuri, peguei uma chamada dara, morena bonita, alta, muito simpatica, chupa sem , que é uma beleza, beijos, tipo namoradinha, tem uma bela bunda mas não dá, paguei 60 meia hora, mas foi bom, a garota muito simpatica, infelizmente a casa deixa a desejar, o banheiro nao tinha agua quente, o chuveiro estava queimado, e a toalha nao era lacrada, fui

Link:
🔗

GoodVibes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#119 Mensagem por GoodVibes » 18 Fev 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Primeiro TD que posto no fórum, espero não sonegar nenhuma informação relevante...

Bem, dia 14 estava de passagem na Vila Madalena e resolvi dar uma passada no 830, onde já havia visitado previamente. Ao apresentarem as garotas, resolvi subir com a Sara, mulata alta, peitos médios, coxas grossas e uma bunda grande empinadinha...

Conversinha fiada de ínicio, coloca capotezinho no meu membro e começa o oral, chupou com vontade, lambia minhas bolas e engoliu inteiro umas 2 vezes, estimo que chupe sem camisinha, mais optei por usar o capote. Engatei um papai e mamãe básico, bucetinha gostosa, apertada ainda para a profissão. Tome papai e mamãe, resolvi comer de 4 pra não gozar, mas infelizmente ao ver aquela bunda de 4, de forma panorâmica não resisti e gozei.

Disse que fazia anal pagando mais, porém, como estava com o cacife limitado não foi possível. Se beija na boca pouco me importa, porque não gosto de beijar putas. 50 reais o programa, meia hora básica para dar uma des-estressada. Na saída o dono informou que no Carnaval teriam várias meninas novas e preços promocionais...

Link:
🔗

Hunk79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yuri

#120 Mensagem por Hunk79 » 21 Mar 2007, 23:17

POSITIVO

passei hj a tarde nesse prive pra conhecer

ambiente legal,luzes vermelhas ,conheci umas 11 garotas la e resolvi ficar com a yuri,uma japonesa de 28 anos mto boa,bumbum nota 10,seios pequenos...

o quarto estava com cheiro de cachorro molhado(carpete molhado), o chuveiro ,uma escuridao so,mas ta valendo...

começou o fight ela fez oral com capote , depois fomos ate suar e gozei em cima da buda dela,japa mto safada!!!!!!!!!!!

por R$50,00 meia hora ta bom, agora ja passou minha fase de orientais , aberta a caça a temporada de loiras(so 2 loiras comiveis la) uma delas a Brenda..me aguarde....
talvez eu volte la

inte

Link:
🔗

Responder