Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#106 Mensagem por di.casanova » 23 Jul 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estava em santana resolvi entrar neste puteiro. ja fazia um tempo
que nao "usava" os serviços.
fui bem recepcionado pela Tais, uma mulata magra com uns peitos
legais. a descrição ja tem aqui.
fomos ao quarto e a sacanagem pegou. chupeta foi na capa
mas bem feita. a mina nao nega fogo, mete com gosto. pena
que ja era tarde e eu estava bem cansado, mas ela representou.
paguei e vazei
aprovada

segundo a gerente trabalham 15 putas por la. volto no horário
em que todas estão, segundo ela a tarde até as 18h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#107 Mensagem por Agente Matt » 01 Ago 2011, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No dia 14 do mês passado estive novamente com a Kátia, a nega que não me nega nada. O privê está cada vez pior, mas a Kátia está cada vez melhor. É só por ela que eu continuo indo nesse muquifo, que peca muito pela precariedade da higiene e das instalações. Em compensação, eu não me canso de pecar com essa mulatinha gostosa, que beija, chupa e trepa com a mesma competência. Seu oral é tão macio e sua buceta é tão carnuda que é quase indiferente fazer um “69” com ela ou beijá-la durante a trepada. Prá variar, gozei a primeira vez no seu cuzinho e a segunda vez na sua bucetona encharcada de muco e saliva. Fiquei 1 hora com ela e paguei R$ 80 (já incluída uma taxinha de R$ 20 pela cessão do fiofó). Excelente relação custo (muito baixo)/benefício (muito alto).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#108 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Ago 2011, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão tava afim de comer o cu de alguma vagabunda, porem a baixo custo, logo lembrei da Katia, mas ela já tido ido embora (eram 16h +-)

O prive tava lotado, o lugar é minusculo, e devia ter cerca de 12 garotas lá, duas eu comia facil, agora o resto, se for juntar tudo, virava outro cara :lol: :lol:

Fizeram uma grande merda lá, dividindo um dos quartos em 2, ficou igual os quartos do andradas,69 minusculo com colchão de solteiro, eu falei pra gerente que só vou naquele quarto se ela cobrar 15zão. :lol:

Fiquei esperando liberar os outros quartos e fui com a Tais, mulata, deve ter 1.70m, peitos medios um pouco caidos, e um rabão. Ela tava meio doidinha, com bafo de cachaça. Primeiro pedi pra chupar s/c o qual ela só faz mediante propina de 10,00 então já lancei que ia querer o botão tbm, que ela faz mediante propina de 20,00 pra deixar bem claro, especifiquei que então ficava tudo por 20,00 mas ela queria 30,00 refuguei um pouco e ela deixou o chupetex s/c de "brinde" já que eu tinha pego o plano infinity que me da direito a tudo, nada mais justo :lol:

Começou chupando bem, dando especial atenção a cabeça, querendo sugar todo o leite existente lá. Ela pediu pra começar na pussy (malandra!) mas blz. Bombei um pouco no PPMM, tava quase desistindo do botão, até que ela lança, "vem comer meu cuzinho agora", pedido atendido, meteu gel, pediu pra ir com cuidado, entrou com um pouco de dificuldade, mas depois foi que foi, bombei freneticamente enquanto ela gemia, e falava "ai come, comeu cuzinho, come" Ela começou a querer me controlar, senão ia enfiar até as bolas!!! Eu não tava nem ai, queria arrombar o cu daquela puta! Então falou que tava doendo :o então pedi pra ficar no frango assado, mas quando tirei subiu aquele cheiro, e vi um micro feijão na camisola, oque deu uma broxada, tentei enfiar novamente mas ja era tarde, estava meia bomba. Tirei a camisola e fiquei em cima dela batendo uma bronha pra gozar em seus peitos, mas acabou voando porra pra tudo que é lado! ela até cobriu a cara! :badgrin: Depois foi pro banheiro se lavar.

Custo total: 20,00 x 20mim + 20,00 (taxa extra cú) + 0,00 (boquete de brinde) = R$ 40,00
Local simples, sem requinte, já estou acostumado a ir lá, e enquanto vou mijar ou lavar a mão ter uma GP tomando banho ao mesmo tempo.

Sai de la satisfeito, de saco vaziu, recomendo e tera repeteco.
Na hora de ir embora vi que ainda restou um pouco de porra em seu cabelo, mas fiquei queto :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#109 Mensagem por pipen » 02 Set 2011, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 28/08, à tarde.....

No local 5 GPs, nível fraco, escolhi a Raíssa para um programa de 20min, custo$20.

Descrição: negra, estatura pequena, cabelos lisos, compridos e pretos, rosto bonito, foi o que me fez decidir por ela, seios médios e um pouco caídos, um pouco de saliência abdominal mas não compromete o conjunto, bunda média, tatoo, xana depilada....

Fomos para o quarto com ventilador, espelho grande, paredes de divisória e cama de casal.

Provei seus seios, a garota fez oral com preservativo regular, sem variações, solicitei um 69, a GP disse não fazer, então fui de PPMM, frago assado e D4, lubrificação a base de gel....

Atendimento apenas aceitável, com muitas restrições, a garota não empolgou em nenhum momento, não regulou posição nem acelerou no tempo, mera troca de óleo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#110 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Set 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Valda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão acordei cedo e de saco cheio sem nada pra fazer dei uma passadinha nesse puters

Era umas 10h30, tinham apenas 3 gps, escolhi a Valda que só trabalha de domingo. (puta nome zuado da porra! não tinha nenhum melhor não??? :lol: )

Descrição: Baixinha com altura 1,50m, deve pesar uns 55kg, está um pouco acima do peso com uma barriguinha saliente, mas sem roupa disfarça. Pele bem branca e cabelo castanho claro/ruivo. Peitos pequenos um pouco flacidos, deve ter uns 30 anos, faz estilo namoradinha, é bem timida.

Começou chupando com capote, meio fraco, sem empolgação e algumas lambidas no saco só pra cumprir tabela. Tentei chupar o peitos mas não deixou.. Não usou gel, e veio na cavalgada, o que não faz muito bem, tenta rebolar mas só mexe a barriga tentei pegar nos peitinhos mas ela tirava minha mão (Peito de ouro :lol: ) Então vendo o desastre, mudei para o PPMM e comecei a bombar forte, ela gemia bem baixinho, agarrei ela bem forte e bombei mais forte sem dó, a gp aguentou bem, a bucetinha dela é bem pequena e apertadinha e assim mesmo acabei finalizando. Na hora de tirar tinha sangue na camisinha, acho que revirei o utero dela :roll:

Custo 20,00 x 20mim
Td padrão sem nada excepcional, apenas pra trocar o oleo mesmo!
Como é um 20tão acho que não posso ser muito exigente, pois a GP fez o combinado, transou sem reclamar ou apressar. Então positivo pendendo para neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#111 Mensagem por Caminhoneirosp » 19 Set 2011, 23:43

Pisada na Bola
Estive nesta casa ai na quinta feira pra tentar pegar alguém só tinha mina feia, R$40,00 o programa resolvi ir embora e na hora que eu to saindo escuto o segurança falar que tava lá só pra passear... Porra para de colocar velha e gorda nessa casa por esse preço que eu paro de ir lá pra passear, isso ai é um puteiro tem rotatividade de pessoas se quiser que as pessoas vão pra lá só pra fazer o programa e ir embora, abre um site fotografa as garotas e agenda por telefone que ai você segurança para de ficar stressadinho!

Se eu tivesse colado na casa, bagunçado, faltado respeito com alguém você tinha total razão de reclamar, agora pq fui lá e não achei ninguém interessante sou obrigado a pagar pra consumir aqueles bagulho lá?

#Ficadica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#112 Mensagem por Agente Matt » 20 Set 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente com a Kátia na 6ª feira passada. O puteiro tava cheio; cerca de 8 garotas. E vão contratar mais (não sei pra que, já que só tem 4 quartos). Falar mais o que da Kátia sem ser repetitivo? Quer saber? Não interessa se eu tô sendo repetitivo. O que interessa é que ela continua um fodão. O serviço dela é completasso: barba, cabelo e bigode, do jeito que eu gosto. Mais uma vez, dei duas (é a minha média em uma hora): a primeira no cu e a segunda na buceta. Por falar nisso, acho que eu ainda não gozei nenhuma vez na boca da Kátia; taí uma novidade pra eu incluir no meu próximo TD. Aliás, é bem provável que meu próximo TD com a Kátia seja num hotel ou motel (o que seria uma outra novidade), já que o privê está um nojo (o que não é nenhuma novidade). As roupas de cama não são trocadas, o banheiro (com acesso constrangedor pela sala de espera) está sempre encharcado; enfim, uma lástima. Para se trepar lá com higiene, só se for de pé, sem tomar banho na saída (o que, convenhamos, também não é uma solução muito higiênica).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#113 Mensagem por Caminhoneirosp » 22 Set 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando minha vontade absurda de foder hoje, resolvi ir para o 487 pra pegar uma Loirinha que eu vi lá num sabado pequena, magrinha mas com cara de muito safadada, não consegui achar, chegando lá me decepcionei e ela não estava lá, já que tava lá mesmo resolvi ir com a Carla, Morena pele Branca, 1,60 cm peitos e corpo bons, fomos para o quarto ela veio com uma chupeta com capote, mediana, já fiquei preocupado mas na hora que eu peguei ela de 4, Bombei forte e ela dando uns berros, coloquei o dedo no cuzinho dela, e ela me disse que anal era mediante a taxa de R$20,00 resolvi poupar a grana e deixar pra proxima 8)

Carla
Morena
Altura: 1,60 cm
Seios: 8 (Pra vintão ta até que tudo em cima
Vaginal: 9 depiladinha, limpinha
corpo: 8 tem mais de 30 anos mas ta tudo em cima
Programa: 8,5 vale um repeteco quando estiver na seca de novo :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#114 Mensagem por Caminhoneirosp » 23 Set 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saindo do programa com a Carla avisto uma mulata de um rabo fenomenal de costas, quando ela olha nem acreditei na decadencia era a Dandara ex237 hahaha, com 20 marrecos na carteira sobrando resolvi mandar bala, fomos para o quarto e ela ta com um corpinho legal ainda.

Começou com um oral sem capote sem usar os dentes muito bom, ela veio por cima e começou a cavalgar veio pra me beijar mas virei a cara, pegar porra dos outros é foda :doubt: peguei ela de 4 bombei e colocava o dedo no cuzinho dela, depois peguei ela de bruço e gozei muito bom vale repeteco nessa ai se continuar na casa

Dandara
Mulara
Altura 1,70cm
Seios 9 Médios mas em cima
Vaginal: Raspada muito bom
Vale repeteco não regulou tempo e não ficou com PPMM

Por enquanto vou me aposentar da putaria fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Mar 2010, 01:18
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#115 Mensagem por Alexandre_X » 28 Set 2011, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 27/09

Depois de um tempo sem ir a esse antro fui lá e fui com a Aline.
morena, cabelos escuros, estatura média alta e beleza comum.
Antes de irmos para o quarto perguntei se fazia 69 ela disse que sim.
Chegando la tiramos a roupae já foi passando gel na xota, perguntei e o 69 que iríamos fazer? Me responde 5,00. Indaguei que ela me havia dito que não falou nada em cobrar ela disse " você tem 20,00" que foi o troco dos 50,00 p ficar 30 min...quer dizer era p ser 30 min.
Pois então deitei e já pegou o pau c punhetação e comentou "ele" é grande..., pos a camisinha e falou voce vem por cima? E eu perguntei, mas e o oral? Fez um oral 1/2 boca ruim p cacete e pediu p meter. Fui no ppmm e ela falando se eu gozava rápido nessa posição, depois pedi p vir por cima e em seguida peguei de quatro e ela acelerando perguntando de novo se eu gozava rápido, mas enfim gozei. Se levantou rápido trouxe um papel p eu me limpar e foi p o banho e quando ela voltou eu já tinha me trocado e indo embora e ela me olhando com cara de cú..

Não sei se foi o fato de ela achar que era um pouco grande p ela, foi a primeira que tive esse tipo de problema. Mas ficar me acelerando foi demais. Paguei 30,00 e fiquei acho que uns 10 min.
Foram 2 tds negativos seguidos dessa casa, provavelmente não volto mais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#116 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Out 2011, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabado a tarde colei nesse inferninho

A casa estava lotada, contei 9 garotas, mas só 2 ou 3 que salvam. Tinha bastante cueca tambem, e um calor insuportavel, colocaram um ar condicionado, mas fica só de enfeite pq eles não o ligam.

Escolhi a Bruna (ex-Melissa da Conselheiro Saraiva, 376). Baixinha, pela bem clara, cabelo preto, e curto no ombro. Peitolas grandes, e uma barriguinha mas que não compromete.

Fui no pior quarto de todos, que fica ao lado do banheiro, e lembra muito os quartos do andradas, 69 :lol: (No andradas é melhor). Colchão de solteiro deitei e ela veio no chupetex sem capa, mediante suborno de R$ 10,00 A vagaba chupa bem, mas acho q estava cansada e não teve muita empolgação. Depois ela veio na cavalgada na qual bombei freneticamente, e suas peitolas ficavam desgovernadas, quando estava quase no ponto ela reclamou que a tava doendo :oops:
Mudamos para o PPMM, e continuei na mesma frequencia, reclamou novamente da peitola que tava doendo pq ela tava em TPM, então fica sensivel PPP... Mandei ela calar a boca que já tava quase gozando. Bombei mais um pouco e finalizei. Fast-Foda :badgrin:

A casa é muito ruim, mas por vintão ta valendo só pra dar uma descarregada, mas vou evitar ir quando está muito quente.

Custo 20,00 x 20mim (Mas para aquele quarto muquifo, deviam cobrar 15,00 fica a dica)
Vou classificar como positivo pendendo para neutro, pois a GP estava meio frescurenta, mas tera repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#117 Mensagem por Tenso » 30 Out 2011, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando em frente a esse antro resolvi dar um confere....

A casa estava bem cheia de cuecas,mas com opcoes sofriveis :?

Estava entrando no quarto uma balzaquiana e ficou me encarando de um jeito bem sacana que me deu barato.Por ter um corpo interessante resolvi esperar.... 8)

Nome - Alessandra

Balzaquiana,31 anos,branca,cabelos pretos longos,peitos medios barriguinha saliente,bunda larga,e simpatica.Resolvi experimentar.

Tomei uma ducha primeiro,o calor estava infernal,ainda mais la dentro,e fomos ao quarto.Sem roupa,trata-se de uma mulher carnuda,e macia.Rolou carinhos,uma gulosa com capa boa,com direito a chupadas no saco e virilha...muito bom!

Ficou d4 e a visao do bundao carnudo e mole indo e voltando deu barato.Acelerei o ritmo e ela gozou que ficou ate mole....ficou de brucus e tome mais rola.Sentou nele de costas mas ela estava muito mole deopis de ter gozado,resolvi entao ir de ladinho e ela empolgou de novo.Finalizando em cima do bundao dela! :D

Boa foda e sem frescuras.
30 pilas;30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#118 Mensagem por Praça Central » 09 Nov 2011, 20:15

Alguém sabe se a Taís que trabalhava nesta casa foi para algum outro privê da região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#119 Mensagem por Agente Matt » 22 Nov 2011, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Kátia de novo no sábado retrasado (dia 12). Sou viciado nessa neguinha, viu? Vira e mexe eu tô com ela, que, aliás, vira e mexe muito gostoso. Só que dessa vez ela não precisou virar; gozei as duas vezes na buceta mesmo. O cuzinho, meu velho conhecido, ficou pra próxima. A boquinha, onde eu ainda não gozei, também. Quanto ao privê, continua a nojeira de sempre. A diferença é que, dessa vez, a Kátia trocou antes o lençol e a fronha. Assim, até dá pra encarar e postergar a idéia de comer a Kátia num hotel ou motel, que seria uma alternativa mais cara e mais complicada em termos de disponibilidade de horário dela. O cachê continua o mesmo; paguei R$60 (+R$10 de caixinha) por 1 hora bem aproveitada. That's all, folks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 487 - Santana

#120 Mensagem por DR. BUD LOVE » 21 Dez 2011, 16:28

Praça Central escreveu:Alguém sabe se a Taís que trabalhava nesta casa foi para algum outro privê da região?
Não tenho mais visto ela por lá não, deve ter vazado!
Uma que eu quero pegar e nunca encontro é a katia..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”