Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#106 Mensagem por pipen » 06 Ago 2011, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê em 02/08, pela manhã... privê de boas instalações, o quarto em que estive idem, mas o plantel é fraco, na ocasião havia 5 GPs, escolhi a Angélica por falta de opção e pelos relatos positivos postados aqui.... programa de meia hora, custo $40.

Descrição: coroa, estatura pequena, pele branca, cabelos loiros, tingidos, lisos, olhos claros, seios médios siliconados, um pouco de saliência abdominal, bunda média, quase sem cintura, tatoo na verilha, xana depilada, sotaque da terrinha.....

O quarto é amplo, bem arrumado, com espelho grande e banheiro incluso....

Deitei na cama, a GP fez oral sem preservativo relâmpago com trato nas bolas, percebi pressa...

Colocou preservativo e após 2 posições já pediu pra finalizar, transcorridos 15 min de programa.

Pedi novamente o oral sem capa e para a minha surpresa, agora tinha taxa, assim como gozar na boca, corpo, anal, etc, etc..... quando percebeu que não iria rolar adicional ficou acelerando para terminar logo....

Atendimento ruim, comigo foi bem mercenária e totalmente sem noção, perguntou se eu não queria dobrar o tempo do programa percebendo a minha insatisfação, rs......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#107 Mensagem por bbw21 » 12 Ago 2011, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fui nesse antro de novo e chamei uma novata chamada . TD curtíssimo.

Subimos, ela muito burocrática e cheia de cuidados. Ela chupa com, não beija mas não tem muita frescura.

Meteção normal, mas o que me broxou foi ela querer que eu gozasse fora, mesmo com camisinha e além disso, finjiu demais e ela parou a transa por umas 3x para conferir se a camisinha ainda estava no big. Broxante!

Ela deve estar começando a vida agora, mas me senti comendo minha primeira namorada cheia de insegurança.

Dei uma surra de pica para ela ver que o bicho pegava comigo, ela gozou, eu tb e fui embora.

Resumo

TD NEUTRO
Repeteco: Não. Vou com a camila dos peitões na próxima.

TD atrasado 4/8 colocando em dia.

Link:
🔗

hatach12ka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#108 Mensagem por hatach12ka » 29 Ago 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Beijou na Boca:SIM
Fui provar a deliciosa Bombom, depois de meses sem come-la, finalmente consegui... Ela voltou para o 409, é uma pena, não gosto muito desse lugar, preferia que ela ficasse no 830, mas tudo bem. Fui e logo pedi por ela, subimos e ela foi tomar banho e eu fiquei no quarto esperando, queria ter ido junto, mas sei lá oque rolou na hora, aí nem fui tomar banho sózinho, fomos logo pro abate. Antes no 830 ela beijava, não beijou hoje, deu só uns selinhos, nunca consegui beijar uma menina nesse privê... Bom, alguns beijos, capa no menino oral, cavalgada, De 4, PPMM, De ladinho e pra finalizar PPMM denovo. O corpo dela ta a mesma coisa, tá começando a ficar caidinho, mas ainda é fenomenal na minha opinião. Quem gosta de uma pretinha de bunda grande ela é ótimo negócio. Depois batemos um papo e fui embora.

Matei minha vontade de comer bombom kkkkk, não tenho certeza, mas acho que o forista after six lover curte ela também. Aos que gostam, ela me disse que vai ficar lá... não tem previsão de sair, mas nunca se sabe né, então aproveitem. Falou pessoal.

Link:
🔗

CORINTHIANO 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#109 Mensagem por CORINTHIANO 10 » 01 Set 2011, 00:10

QUEM PROCURA ACHA, ACABEI DE ENCONTRAR A INFORMAÇÃO, VALEU.

CORINTHIANO 10 8)

AQUI É CORINTHIANS :mrgreen:

Link:
🔗

Junjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#110 Mensagem por Junjunkie » 02 Set 2011, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Kaory

TD atrasado, mas não sonegado.

Terça passada resolvi arriscar passar de noite. Acho que já passava das 21 horas.
Como a Angélica não estava resolvi dar uma olhada nas duas únicas morenas que estava lá. Tinha uma morena que tinha visto lá uma outra vez e essa tal de Kaory.

Bom, só pra resumir, foi tudo muito médio. Não beija, não faz oral sem, não faz anal.
Quando tentei puxar um pouco de papo pra ver se descontraía, ficou reclamando da vida e do preço que era cobrado lá (achava que era muito pouco).
Vai trabalhar em outro lugar então!

Mestiça, baixinha, meio gordinha mas tudo firme. Seios médio-grandes e uma bunda enorme.
Começou com um oral com capote com boa pressão. O bicho ficou em pé. Sentou e cavalgou. Coloquei ela de costas na cama e tentei um frango assado.
Meu, parecia que eu tava furando ela com um espeto de churrasco. Fazia uma cara de dor que quase broxei.
Resolvi colocar ela de quatro pra não ver a cara que ela fazia.

Ela começou a gemer de um jeito que parecia uma gravação. Sei lá, meia automático...
Bombei até gozar e vazei.

Pra mim, R$ 40,00 reais jogados fora. :cry:
Com ela não volto mais.

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#111 Mensagem por Lesbos man » 03 Set 2011, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Relato meio atrasado, nunca sonegado.

Começo da tarde de sábado último. Tinha um (curto) tempo entre dois compromissos, rumei para esse privê, esperando pegar a Michele. Quem surge? Nicoli, moreninha de bunda estonteante, que eu tinha visto outra ocasião. Cheguei a voltar ao antro, atrás dela e a gerente dissera que ela não fazia mais parte do plantel, o que me deixou desconsolado.
Agora, com o privê vazio, topo com a moça... Mais que depressa,subi com ela.
Ela é baixinha, morena, cabelos bem lisos e negros, corte chanel ( parece ter ascendência indígena), peitos durinhos e redondos, mamilos pequenos, bicos pontudos, de tamanho médio, bunda muito bonita e lisa ( redonda, não é grande demais), pele lisinha, cara de menina. Disse ter 21 anos e aparenta.
Mal entramos no quarto e tirou o vestido ( não tinha nada por baixo). Começei a alisá-la, ela me ajudou a tirar a roupa e nos pusemos a se esfregar e se apertar. Joguei-a na cama e pus a chupar os peitinhos enquanto brincava com a xana ( pequenina, pouco carnuda, poucos pêlos) usando os dedos. Os gemidos eram discretos, não exagerados em volume, mas pareceram um tanto artificiais, ou será que nós putanheiros somos desconfiados demais e raramente acreditamos nas reações das pervas profissionais? Taí uma questão para se pensar...
Desci a boca pelo corpo dela, lambendo barriga, ventre, dando um beijinho na chava. Virei-a e pus-me a lamber e beijar a deliciosa bunda (os gemidos tornaram-se mais realistas).
Tentei beijos na boca mais de uma vez e nada.
O pau já estava estourando, assim, saquei a camisinha e pedi para colocar.O fez com a boca, sem nada de especial.
Meti com tudo, sem frescuras ou começar devagar. Bombei até gozar, cai ao lado dela, papeei um pouco (respostas educadas, padrão), fui tomar um banho ( banheiro com higiene razoável e sem papel, toalha lacrada e limpa, pelo menos) e vazei, pois tinha pressa.
Para voltar e fazer repeteco, no momento, uma das melhores relações custo-benefício esse randevu.
Saudações.
Custo: R$ 40, 00 meia hora

Link:
🔗

Agronopolos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por Agronopolos » 09 Set 2011, 21:27

Alguém sabe aonde está a Michele (a moça do peitão e bucetão) ?

Ela purpurinou de lá

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#113 Mensagem por ybr » 23 Set 2011, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

TD REALIZADO 19,09/2011.TRES GPS DISPONIVEIS (LUANA ANTIGO MOURATO 808 E UMA MORENAE OUTRA LOIRA) E DUAS ATENDENDO.ESCOLHI A JULIA.MORENA CLARA,ALTA PEITOS MEDIO ,CINTURA MEDIA,QUADRIL LARGO E CABELOS NEGROS.TEM UMA TATOO NO PE.O CHATO FOI QUE NO QUARTO (SUBINDO AS ESCADAS O ULTIMO DO LADO DIREITO)TINHA UMA PUTA FREADA DE BOSTA NO LENÇOL,PEDI PARA ARRANCAR O LENÇOL.ORAL ENCAPOTADO,PP/MM,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO,A GP E BEM SUBMISSA,DEPOIS DE ESVAZIAR O SACO,COMEÇOU A CONTAR SUA VIDA E BLABLABLA.GENTE FINA,NAO BEIJA SO DA SELINHOS,MORENA POTRANCA DEQUATRO E UM ESPETACULO.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
🔗

injuriadson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por injuriadson » 26 Set 2011, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD fresquinho!

Cheguei lá um pouco depois das 21h30, e só tinha uma garota disponível; Larissa.

Morena branquinha, muito bonita de rosto, com leves sardinhas ( eu particularmente adoro).

O corpo é nota 6. Corpo de gp, né!? não dá pra ser grande coisa. Mas peitinho no lugar, e bunda que não chama atenção.

Foi bem simpática, mas um pouco apressada. Faz com boa vontade todo aquele script delas: chupadinha encapotada, ppmm, de 4, aí eu pedi pra vir por cima e gozei assim, com ela rebolando muito gostoso.

Fui surpreendido positivamente. Por 40 mangos meia hora, tá bom demais.

Rola repeteco.
abs

Link:
🔗

fae_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#115 Mensagem por fae_10 » 04 Out 2011, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Anal:SIM
TD realizado no começo de setembro.

Na realidade eu não conhecia a casa, acabei indo por sugestão de um amigo, pois é bem perto das 808 e 830 da fradique, sempre mto fracos. Chegando lá, o lugar é arrumado, mas poucas meninas, tinha, 4 só na casa. Conversei com duas, e acabei subindo com a Angélica.

Bom, ela é safada, faz o estilo putona, devassa, e cavalona! Chupou bem, queria uma pegada forte, e a vadia gritava mto!!! Não regulou posição, e disse q liberava o rabinho por taxa extra. Acabei aceitando. Não vou negativar o TD, mas meti um pouco na bunda dela e a menina começou a reclamar, e pediu pra gozar. Eu acabei mudando de posição, continuei no anal, e ela pediu pra tirar. Até aí, ok, coloquei ela de 4, voltei na buça até gozar. E ela fez questão de pedir na boca.. finalizou, me arrumei e saí.

Sei lá, apesar de reclamar no cu, no resto ela foi mto putona, e mandou bem até! Pelos 40 reais estaria bom mesmo sem anal, com a taxa extra acho que não valeu por ter aproveitado pouco, e o custoxbenefício não compensou. Mas paciência. Tinham outras meninas na casa, volto pra variar depois.

$40,00 + tx $50,00 + cerveja; por uns 40 min.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#116 Mensagem por Ado Roputa » 08 Out 2011, 21:04

POSITIVO

Hoje passei lá, queria ver se encontrava a Angélica, não estava mas tinha um plantel bem caprichado - o melhor desde que desbravei a casa, muito tempo atrás. Fiquei entre 3, Bomobom, Sheila e Mel. A Mel é magrela, interessante, meio exórtica. A Sheila veiio na apresentação e já meteu um beijo na boca, e a Bombom... bem, a Bombom é a Bombom: morenaça simpática, gostosa e com uma bunda de levantar pau até de saopaulino. Falando nisso, um parentese aqui: tinha um japa meio jogado dormindo com camisa do corintians, fiquei pensando se era o confrade japa aqui do forum, mas não estava muito afim de puxar papo, queria ser objetivo.

Um cara que estava ali chamou a Mel, a Sheila fiquei com medo de ser propaganda enganosa, e a Bombom... bem a Bombom ée a Bombom. Subi com ela, programa muito bom desprendido, beija gostoso, se entrega bem, apesar de forçar um pouco nos gemidos. Na hora que o fight tava pegando fogo a cama fez a maior sinfonia que já experimentei na minha vida de putanheiro. O barulho da cama, os gemidos dela e aquele bundão rebolando no meu pau e pronto, camisinha cheia.

Matamos o resto do tempo abracadinhos conversando. Muito bom. R$ 40,00 + 20 caixinha

Link:
🔗

Morpheu86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#117 Mensagem por Morpheu86 » 13 Out 2011, 02:10

Alguém sabe se a Michele continua na casa???

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#118 Mensagem por after six lover » 24 Out 2011, 15:54

POSITIVO

andava com umas saudades do caramba dessa menina (vai ser gostosa assim lá longe).

seguindo as dicas da galera, acabei re-encontrando a BomoBom no 409, depois de uma passagem rápida dela pelo 830.

como não sabia se ela defendia o dela nesta casa, pedi apresentação e vieram umas pervas conhecidas do 830, entre elas a Erika180 com um puta corpão, logo depois aparaceu a BomBom e não tive dúvidas, fui afogar o ganso com essa mulata que é fora de série.

subindo no quarto 1, demos um lero sobre como tinham sido os últimos meses, fomos para o banho e com o traseiro mais provocante que já vi até hoje me fez uma massagem no menino que já estava entusiasmado, a seguir fui trabalhar nos deliciosos peitinhos, que segundo ela estão maiorzinhos por causa do remédio.

pena que o oral é encapado, mas mesmo assim valeu cada minuto e $$$ também.

na penetração tudo de bom com uns remeleixos que fazem a gente ter que segurar para não gozar em 3 minutos...

a simpatia dela também é nota 10, com algumas tiradas de carioca que valorizam toda ela.

espero que não abandone essa vida tão já e que possa usufruir dos maravilhosos serviços dela por muito tempo.

saindo do 409, passei em frente do 830 e fiquei curioso em dar uma olhada no novo plantel que deve estar operando por lá, mas para variar não havia lugar para estacionar e fiquei na vontade de ver as novidades e de rever a gerente loirinha.

alguém sabe como está o 830? o 409 está ótimo.

abraços putanheiros

Link:
🔗

toalhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#119 Mensagem por toalhaman » 25 Out 2011, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Boa Tarde colegas foristas!

Antes do TD, gostaria de informar a mudança que ocorreu na casa.

- Os valores foram alterados para meia hora 50 conto e 1 hora 100,00 conto.

TD realizado com a Érica, uma garota estilo madura e sarada. Aparentemente deve ter uns 38 anos, mas olha o abdomen de gata deixa muitas no chinelo!!! Sequinho e bem definido e ainda com um piercing, sem contar os seios médios siliconados! Muito gostosa, esta sempre de top para mostrar a barriguinha saradona e de botonas de salto alto o que a deixa ainda mais alta ainda!!! Realmente ele chama muito a atenção! Tem um vicio de passar lencinhos umidecidos no corpo dela e no cliente antes do programa para manter a higiene. Bucetinha raspada, biquinhos bem pontiagudos e areola pequena. Uma bela tatoo na lombrar estilo cerca de flores, chupa só com capote, mas chupa gostoso. Sabe bater gostoso tbm passando lubrificande nas mãos e chupando o saco e/ou as bolas ao mesmo tempo! Rola beijinhos, lingua na lingua, chupadinha na buceta e chupar os seios com certa delicadeza. Bom depois de tantos detalhes e brincadeira, bora para a comelança. Dá gostoso e geme gostoso, sem frescura, cintura fina, gostosa de pegar firme na cintura qnd esta de 4. Até o momento ela consegue agregar mtos fatores como simpatia e desenvoltura para fazer outras pegadinhas antes da metelança.

Mas já foram 2 programas com ela então a cota dele no momento ja foi o suficiente, Bora para a próxima.

Espere o melhor, prepare-se para o pior e receba o que vier!

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Pior td de 2011

#120 Mensagem por J.R. » 26 Out 2011, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:cristiane ou érica

O pior TD do ano!
Acho que o nome dela é cristiane, mas pode ser a érica dita acima.
Uma balzaca chegando nos 40, de cabelos escuros lisos, com uma tatuagem comprida nas costas, acima da bunda.
Na hora de falar como fazia o td, disse que era legal e fazia tudo.
Chegando no quarto, cheia de não me toques. Pra qualquer coisinha, pedia caixinha.
Super faroleira, diz ser isso e aquilo, se acha muito. Mas é tão boa, que em vez estar no Bomboa, Café Photo, tá nesse privezinho.
Enfim, mentirosa e chata. O td foi uma m... Stress total!

Link:
🔗

Trancado