Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Carol

#106 Mensagem por brucutu69 » 08 Dez 2004, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD em 07/12/2004 - 23:00

Hoje tava na Av Brasil, 22:30, achando cedo para voltar para casa.
Vamos visitar as "primas".
Duvida: Eucaliptos ou Casemiro?
Duvida desfeita: Vamos ver a Carol.
Este eh o segndo TD na casa e o repeteco com a Carol.
Encontrei duas ex-Joaquim Eugenio: Mel e Anita.
Como quando cheguei a Carol estava atendendo, fiquei
na duvida. Tinha uma morena bonita que nao lembro o nome agora.
Vamos com a Carol mesmo que eh na certeza.
E realmente acertei. Continua com a bundinha espetacular, pelo
menos para mim. Eh um bumbum medio, mas como ela eh mignon,
entao da um tremendo visual.
Como ela jah me conhecia, tinha gostado de mim da outra vez(3 horas),
entao desta vez foi melhor, mais a vontade, mais entrosado, mais
empolgada. Foi muito gostoso. Eu curti muito, ela curtiu muito. Diz que
gozou. Eu acredito que sim. Pelas contraçoes realisticas, espasmos,
arrepios, sem representaçao teatrais, com gemidos baixinhos, etc...
Oral com capote, nao consegui convencer a fazer sem, mas foi bom
com bsatante empolgação.
Beijos so selinho
Xaninha bigodinho do hitler.
Detalhe da casa:
Suite legal, parece que foi reformada recentemente. Tudo funcionou bem.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#107 Mensagem por brucutu69 » 13 Dez 2004, 23:18

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD em 13/12/2004 - 21:15

Dependendo do horario eh ruim ir na Paschoal Paes,
entao fui na casemiro.
Hoje fui seco para encontrar a Karen.
Que azar, dia de folga dela porue trabalhou no domigo...
Feitas as apresentaçoes, quase todas as garotas diferentes
das que encontrei na semana passada. Inclusive as duas
que eram da Joaquim Eugneio nao estavam mais la.: Mel e Anita
Muita rotatividade. Apesar de estar com curiosidade de
conhecer a NINA (Loira, cabelos encaracolados, baixinha, mignon), como na apresentaçao ela foi um pouco fria, acabei indo na certeza: Carol de novo.
Repeteco: Bom como sempre. Ela tambem gosta de estar
comigo, entao eh na certeza. Soh achei ela um pouco mais
calada do que das outras vezes. Mas foi uma curtiçao.
Valeu!!!

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Continua o circuito praça da arvore..

#108 Mensagem por samueljose » 14 Dez 2004, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Desta vez as opções eram melhores...esta casa na maioria das vezes tem boas opções...

desta vez fui com a Renata...

resumo da opera;
Oral: iniciu sem, mas não deixou finalizar, que pena..
Vaginal: gozei muito quanto coloquei ela de quatro, faz bem
Anal: não fiz e nem perguntei..

o unico ponto negativo, foi que o unico quarto que estava disponivel, era aquele lá do fundo, subindo uma escadinha pequena, em cima da lavanderia, quarto muito ruim, apertadinho, banheiro muito pequeno....

fui

SamuelJose

Link:
🔗

JAPOLIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Não me lembro o nome dela!!

#109 Mensagem por JAPOLIN » 14 Dez 2004, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Como ando meio sem tempo para ficar indo para lugares mto longe semana retrasada e passada resolvi ir em prives que frequentava,mas fazia tempo que não ia!!!

Tinham poucas disponíveis,escolhi uma Ruiva que acredito que o nem seja Renata.Não fala quase nada,mas blz,não estava afim de conversar!!

De corpo ela é legalzinha,alguns pneus que não interferem em nada,pelo menos para mim.Mas no oral é mto fraquinha e qdo comecei a dedilhar a buça ela ficou mto molhada!!!Isso foi legal!!!Na metelança vc tem que conduzir,se não ela fica meio parada!!!

Até que valeu a pena!!!

Foram R$ 50,00 por meia hora!!

[]´

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

TD com a Carol - Data – 14/12 - 12h30

#110 Mensagem por shaman2005 » 14 Dez 2004, 23:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Terça-feira, hora de almoço de novo fui lá na Casemiro, Já estava com intenção de comer a Carol.
Acho que esse horário não é muito bom, havia apenas 3 garotas: a Carol, Gabriela e Mainara, esta uma garota nova na casa, corpão interessante, peitão e jeito de ser bem puta. Gostei dela, mas já tava afim da Carol mesmo. Deixei pra outra vez.

Garota: Carol - Mineirinha, morena, mignon, de saia já dava pra perceber uma bundinha interessante. Ficou achando que eu só escolhi ela pq não tinha outra. Engano dela. Quando não gosto das garotas, prefiro ir embora e até perder a viagem.

Corpo: Bonito – Tudo em cima. Seios pequenos, mas gostosos e de bom visual. Muito bons de chupar também. Coxas e pernas bonitas , bem torneadas, ela não depila mas tem apenas uma penugem bem fina que pinta de loiro, e como resultado o toque é bem gostoso, não tem aquele áspero das que usam gilete.
Bunda – muito linda mesmo...bem feita , redondinha, arrebitada, bom visual.
Rosto : morena, bonita, agradável fica mais bonita sorrindo o que é mais raro;
Fight : Ela é muito quietinha demais para meu gosto, ou então estava com algum problema ou ainda não simpatizou de todo comigo, de qualquer forma, tirando esse detalhe ela é gostosa, não regula posição, topa meter de tudo quanto é jeito, e mexe bastante, quando a gente para de bombar ela começa a mexer e rebolar sem parar, muito gostoso mesmo. O visual também é bom, cuzinho muito bonito, embora tenha dito q não está fazendo anal.
Ah, além disso agüenta o pau enfiado na buceta até o talo, em qualquer posição, coisa que outras às vezes reclamam.
Só que além de quieta também é muito econômica nos beijos...a mina não beija nem por decreto do presidente.
Após o fight, conversou um pouco mais. Parece ser uma menina meiga. No fim das contas gostei dela.... vai entender...
APROVADA ! :)

Quarto/Casa: Legal, arejado. A toalha é muito pequena. Está passando por reformas então tem pedreiros lá dentro e a gente tem q passar no meio deles pra ir pro quarto meter e na hora de sair. Será que eles desconfiam que a gente está indo foder as meninas??. :oops:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Joice - Data – 21/12 - 18h00

#111 Mensagem por shaman2005 » 22 Dez 2004, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Terça-feira, de novo fui lá na Casemiro. Nesse horário tem mais garotas
Algumas se apresentaram, e eu escolhi a Joice.

Garota: Joice - Mulata, quase 1m80 bonita, interessante. Chamei para conversar e foi no padrão da casa – tudo com camisinha e sem beijo.

Corpo: Muito bonito – Tudo em cima. Seios médios/grandes gostosos e de bom visual. Coxas e pernas bonitas. Cintura fina. Ela é toda bem feita.
Bunda – ponto alto, linda , carnuda, arrebitada, grande ... tudo de bom ! parabéns a ela pela bunda rsrsrs !!!
Rosto : Bonita, agradável;
Fight : Eu havia lido um post dizendo que ela regulava. Não sei se é pq eu não estava num bom dia e ela se sentiu desafiada, mas comigo foi super gente fina, simpática, esforçada, carinhosa etc. Não regulou nada e só tenho a elogiar. Simplesmente fez de tudo para me agradar.
Conversa bem, por mim ficaria até mais tempo curtindo ela com mais calma. Gostei - RECOMENDADA !!

Quarto/Casa: 1 hora certinho. Hoje peguei aquele quarto dos fundos. Não gostei.

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mel

#112 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 27 Dez 2004, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Fez Anal:SIM
Quinta-feira último dia de trabalho. Fui comemorar no prive da Casemiro. Na verdade eu queria sair com alguma garota, mas, não consegui falar com nenhuma, só dava CP.

Antes de ir à Casemiro passei nas Rosas, lotado; apenas duas garotas se apresentaram. Como não gostei de nenhuma fui até a Casemiro.

Aproximadamente umas 7 garotas se apresentaram, gostei de duas: a Mel, branca, cabelos claros, 1,65 m aproximadamente e da Marcela, loirinha mignon. Chamei a Mel e como havia um quarto vago já subimos.

A garota aguenta bem no vaginal, disse fazer anal com taxa extra de R$ 50,00 e só beija selinho. Fiquei 1 h (R$ 70,00).

Recomendo.

Abraços e feliz 2005 para todos.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#113 Mensagem por brucutu69 » 30 Dez 2004, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

TD em 28/12/2004 19:00

Foi com a Karen.
Desde a vez anterior que tinha ficado com a carol, ficou a vontade de conhecer esta morena. Teve uma vez que fui 10:00 e ela estava indo embora. Combinei de marcar qualquer dia, mas nao deu certo. Ligava e disse que nao iria trabalhar, que foi embora cedo, enfim, nao tinha dado certo.
Na segunda liguei e ela tinha ido embora cedo.
Na terça ligue e disse que ficaria ate 23:00.
Falei: Posso ir, nao vai ter furo? Pode vir.

Ela:
Morena clara, olhos castanhos, estatura media (1,65, mais ou menos), magra ou a tal de falsa magra, rosto bonito, cabelos negros encaracolados, dentes perfeitos, boca simetrica, seios pequenos, com areola rosada, com algumas tatoos,
bumbuns lindos, medios, enfim uma garota que chama a atençao, pelo menos para mim.
Fui hoje com a intençao de ficar umas tres horas.

Fight:
Depois do banho tomado, ela deitou se na cama, ficou de bruços e parecia dormir(???). Toda mole. Falei: Ei acorde! Vire-se e ela se virou espreguiçadamente. Falei Ih caramba!!! Acho que hoje me dei mal. Encontrei uma mortinha. Corpo maravilhoso, mas acabada fisicamente. Reclamei. Ela falou que ontem tinha ido numa festa de aniversario e tinha esticado ate a madruga. Ahnnnn. Caraca, nao sei mexia ou se mexia bem vagarosamente... Vamos no P&M. Começo a bombar e toca o celular. Posso atender? Pode. Liga um cara do Sul do pais.
Eu mandando ver. Ela olhando apra mim, começando a sorrir maliciosamente. O Cara do outro lado: E aih, como foi de Natal, quer se encontrar com ela... E eu mandando ver. O cara falando e ela ligada ora no fight, ora no celular, querendo gemer e nao podendo, nao respondia as perguntas do cara. Parece que nao dava para se encontrar ateh o fim do ano (Eh um caso da mina). Eu ouvia: Que que eu faco??? Que que eu faço??? Depois de uns 10 minutos, ja ofegante. Abre as pernas e bomba, fecha as pernas e bomba e o cara falando... Estava ofegante, mas nao queria respirar muito forte, ficava segurando a respiraçao. Achei muito engraçado, queria rir, mas nao queria denunciar minha presença. Uma hora bem no P&M, deitei sobre ela e fiquei mandando um pouco mais forte e o colchao começou a mexer e a cma começou a ranger. O cara do outro lado da linha, perguntou: Ei, quem que estah ai te roçando??? Ela nada!!! Nao tem ninguem roçando aqui...
Eu querendo rir e nao podendo(nao querendo denunciar minha presença)... E ela ficava um tempao sem responder... E o cara falando...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agora pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dependendo da ocasiao, teria ficado irritado. Mas naquelas condiçoes, rachei de rir...
Depois atendeu outras, mas nao foram dignas de registros, nada de anormal. E tambem dei um ultimato, se mais alguem ligar, vou pedir desconto. Acabei nao pedindo desconto, mas, ficou o registro.

Fim do primeiro round e inicio do segundo:
Reclamei que ela estava muito parada, que que acontece? Aquele papo: Po, mas fui la so para ve-la! Tente varias vezes!!! Ela: Da proxima vez vou estar melhor... Mais algumas bombadas e fim.

Tomei novo banho. Ja pensando em ir embora, decepcionado, pensando se classificaria como neutro ou negativo. Falei: Acho que um bom oral representa muitas vezes metade de um fight. Acho que voce ja ganha o cara se fizer bem. Falei do forum. Ela:Nao nao coloque meu nome la. Disse: Nao posso, sempre postei, nao sera agora que vou deixar. Mas nao se preocupe. E bla bla bla...
E nao eh que a garota finalmente mostrou entusiasmo. Fez um oral espetacular. Ja na prorrogação, mudou minha opiniao sobre o fight.

Depois ela falou: Vem outro dia, eu vou estar melhor. Falei: Sera??? Sera??? Sera??? Acabei ficando menos tempo do que pretendia.

Vai ter repeteco porque eh uma garota muito bonita(para meu gosto) mas sabe que ficou devendo... No tempo e no fight... Acho que ela pode fazer mais. Ela disse que eh a primeira vez aque alguem reclama.
Mas apesar de tudo,
Valeu!!!
Positivo mas sub-judice

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jpice

#114 Mensagem por brucutu69 » 30 Dez 2004, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

TD em 28/12/2004 - 21:30

O incoveniente desse prive eh que fica tudo aberto ateh 22:00: Padaria bem em frente, pizzaria, etc. Fiquei dando um tempo depois do outro TD. Fui a sala 2 assistir tv. Estava passando a novela e quase todas as garotas estavam assistindo (em torno de 8): Thais, Lorena, Joice e outras.
A Joice eh uma mulata bem novinha, com cara de menina, mas um corpao. Sei que tem forista que gostam de mulatas. Essa vale uma visita. Intervalo de novela chamei a garota para conversar. Aquelas perguntas basica: Voce faz isso, aquilo, etc. Resumo da opera: Completo, mas sem "cunillingus" e oral com capote, na responsa. Blza. Vamula.
Contei do que aconteceu no TD anterior. Essa mulata tem um corpao espetacular, seios grandes, bumbum daquels globeleza, um pouco mais volumosos. Sarada natural(Nao faz academia). E o melhor: Empolgadissima. Foi com uma vontade no fight. Me deixou sem folego. Acho que de durasse um pouco mais teria acontecido duas coisa: Uma eh que o colchão se arrastou e começou a cair, teria caido outra, segundo as palavras dela, teria gozado, mas ja tinha passado uns cinco minutos do tempo (Ainda bem que eles relevaram. Ponto para casa. Muitas vezes, os caras querem cobrar mais meia hora adicional. Nao foi o caso)
Falei, hoje nao dei conta do recado, talvez por ser o quarto fight da noite.
Ela: Volte outro dia que vou acabar com voce!!!! rsrsrsrsrsrs Sera??? Sera??? Sera???
Essa foi com louvor.
Valeu!!!

Link:
🔗

eX-sonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD - atrasadaço, mas não mais sonegado !!

#115 Mensagem por eX-sonegador » 30 Dez 2004, 08:11

POSITIVO

Amigos, ha algum tempo atrás frequentei bastante a "casinha" como eu eu meus amigos chamamos a Casemiro da Rocha, lá fiz bons TD´s e também muita farra, aqui vou colocar algumas notas de mais de uma menina, mas que realmente merecem deixar de ser sonegados,

Carol - essa mineira é fogo !!!! pra quen gosta de bunda durinha essa é a mulher, peitinhos de adolescente em formação, beija na boca e chupa, meu chupa para caralho :lol: literalmente !!!!!

Quesito:

Vaginal - 7
Oral - 9
corpo - 8
simpatia - 8

Luciana - tipo morena furacão !!!!, pra quem gosta de morena ela é o par perfeito, um corpo de deixar você louco, uma boca carnuda e perfeitinha, não gosta de beijar na boca, diz que é para não se apaixonar, mas as vezes no calor das brincadeiras ela da uns beijinhos de namorada, sem dizer que ela gosta do que faz e faz muito bem mesmo :shock: lambe o cacete de cabo a rabo, com capote, mas com vontade, é de deixar os mais afoitos fianlizando só na chupeta mesmo, bem o corpo é coisa de louco, pra quem gosta de mulher tipo violão, com caaaaarne !!!! como diz meu amigo, PEDAÇUDA, ela é o tipo perfeito peitos grandes e duros, bunda grande e arrebitada, pegando ela de 4 ainda se tem uma bela visão do "rugoso" que vou falar, não consegui comer, mas que é coisa de louco é !!!!

Quesito:

Vaginal - 9
Oral - 9
corpo - 9
simpatia- 10

Samira - carinha de anjo, simpatica, meiguinha, pra quem gosta de fofinhas, ela é do tipo minhonzinho, gosta de brincadeirinhas é bem simpatica e engraçada, o "rugoso" dela eu cobiçei pra caramba, mas só consegui dar umas linguadinhas e o tal do "beijo-grego" que ainda não conhecia, é rosadinho e parece bem pequenininho, pena que não consegui conferir menlhor, pra quem gosta de xaninhas de menininha esta é minha recomendação, mais apertada que as demais e gosta bastante de brincar, merece um TD - positivo.

Quesito:

Vaginal - 9
Oral - 7
corpo - 8 - ::ok:: peitão - [-X bunda de boy - rebaixada
simpatia - 10

uma recomendação minha é a dupla Luciana e Carol, elas se entrosam bem na hora H,

Bem galera TD´s atrasados, mas não mais sonegados !!!

Abraços a todos,

Caio

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#116 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 30 Dez 2004, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Após sair do prive das Rosas fui até a Casemiro. Das garotas que se apresentaram havia algumas conhecidas como a Mel e a Lorena, mas o meu intuito era de fazer um TD com a Marcela que eu havia visto na semana anterior.
A Marcela estava disponível e havia um quarto vago. Subimos e a menina é realmente bem mignozinha, branquinha, peitos pequenos e muito boa de cama. Como eu já tinha quase me esgotado num TD há quase 1 h atrás; tive de fazer um TD de apenas meia hora.
Gostei muito dessa garota e voltarei em breve para mais um TD.
Abraços

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#117 Mensagem por Haole Surf Classics » 04 Jan 2005, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Stephane

Ontem, primeiro TD do ano, dei uma passada no Casão.
Poucas garotas, cerca de 5 disponíveis, todas meia-boca, nenhuma mais interessante.
Escolhi a Stephane, moreninha toda cheinha, enganava bem de saia, mas quando tirou não era lá essas coisas. Rosto feinho.
Era simpática, deu uns gemidinhos, mas no total a transa foi bem sem graça.
Não recomendo.

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

LORENA

#118 Mensagem por Prof.Pardal » 05 Jan 2005, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena (mudou)

Estive ontem na Casemiro.Achei bonitas s;o a Lorena e a Thais, além da gerente Jéssica, mas ela não faz programa. A Lorena é uma morena de peitos lindos, cheios, duros, pensei que era silicone, mas não é, segundo ela.Tem cinturinha e bundão e é muito simpática.Mas na transa faz tudo mecanicamente, só fica falando umas besteiras para excitar o cliente, e isso eu gostei.Fiquei meia hora e deixei 50 reias. Anal 'so pagando por fora, ela cobra 60 reais e diz que os homens gostam de anal mas não gostam de pagar por ele.E não beija na boca.Mas valeu perla beleza dela.

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais

#119 Mensagem por shaman2005 » 18 Jan 2005, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

17/01/05 - 18hs
Segunda feira, final da tarde, dei uma passada na Casemiro.

Tava com fome da Thais, liguei um pouquinho antes, ela estava disponível e já reservei a bandida.

Já escrevi tudo sobre a garota no meu primeiro TD com ela. Pra quem gosta de mulher magrinha, não é ela, pra quem gosta de boazuda, é só se fartar.
Ela tem muita bunda. :P

Além de ser gostoso trepar com ela, é simpática e conversa legal. Destaque para a visão dela de 4...

Enfim, uma hora muito bem acompanhado. Só que já viciei nela... :shock:

A cada estava meio lotada, não sei se por causa disso ficavam tocando o interfone toda hora, um saco. :evil:

R$ 70 muito bem gastos.

Link:
🔗

johnsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

NINA

#120 Mensagem por johnsc » 03 Fev 2005, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

:? UMA BOSTA, NÃO VALEU r$ 50,00, SUPER BUROCRATICA, NÃO PODE FAZER NADA, DEVERIA TER DESCIDO E IDO EMBORA !!1 cuidado

Link:
🔗

Trancado