Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Kelly

#106 Mensagem por Eu Viajo » 29 Jun 2005, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda vez que sai com a garota.
1ª no Lido.

Loirinha, pequena, falsa magra.
Roda dengosinha.

2ª no Casal e Companhia.
Muita foda, muita putaria, a gata é demais.

Valor por 3 horas no swing. R$ 250,00

A garota está trabalhando atualmente no privê da Rua Jovita, 237 em Santana.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=19579

Cordialmente, em 19/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#107 Mensagem por Huang » 30 Jun 2005, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

Novamente no puteiro :D
Conversei com a Michele, loira de olhos azuis. Dizia que fazia só oral com :? .
Dispensei-a e fiquei batendo um papo com a Vany...nisso a Pietra foi conversar com a Michele...depois desta conversa, a Michele concorda em fazer oral sem =D>. Valeu Pietra!
Só então subi com a Michele: simpática, beijo de língua e oral sem...gozei na sua boquinha \:D/

Link:
🔗

Sid Philips
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por Sid Philips » 02 Jul 2005, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ao machadão na segunda e haviam apenas duas garotas "de plantão": a Bia e a Rubi. Como já tinha comido a Bia (sempre deliciosa), resolvi experimentar a novidade.

Bonita, cabelos ondulados, olhos cor de mel, uns 1,70 (pouco menos), magrinha. Seria um tesão, se não tivesse uns poréns:

1) Oral, só com camisinha. Entretanto, faz direitinho (na minha opinião).
2) Completamente "morna", não se anima, não se empolga, fica passiva, esperando.
3) Eu até tentei ensaiar uma segunda (raro, geralmente demoro pra me recuperar e um TD de uma hora não é suficiente), mas ela só passou a mão no meu pau e se levantou pra tomar banho.

A beleza e o oral e vaginal gostoso garantem um neutro. Não joguei o dinheiro fora, mas não repetiria. De lá, recomendo a Bia, Julia, Paloma, Sabrina... alias, cadê a Sabrina?

E quando vocês encontram a famosa Pietra por lá? Nunca vi... ela só fica durante a tarde?

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

dani

#109 Mensagem por Robert » 11 Jul 2005, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fui neste prive no sabado. Quando cheguei, havia apenas 3 disponíveis. O Zé falou que estavam chegando algumas garotas e resolvi esperar. Chegaram 3 garotas. me lembro de duas que são amigas e moram juntas em flat perto da paulista. Uma delas , a anita, uma loirinha com cara de bonequinha de porcelana mas com jeito de safada. E a outra era a angélica, que é a angélica belluti que tem tds na seção de "acompanhantes". Não estão sempre presentes. Me parece que quem quiser ficar com elas é só ligar e agendar que elas vêem. Acho que é uma boa pra quem quiser ficar com a angélica que acho que cobra mais quando no seu flat. Acho que a anita tb atende no flat mas não sei se tem tds aqui no gpguia.

Quanto ao td fiquei com a dani (que tem fotos no site). Loira (quimica), cabelos compridos encaracolados, magrinha, altura mediana, pelinhos clareados nas pernas e costas. Beijo bom, vaginal molhado natural, acho que não fz anal (disse q não gosta, mas não sei se libera mediante $). Garota legal, comigo foi. Fiquei uma hora, dois rounds legais., VALEU.

Link:
🔗

Mamado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#110 Mensagem por Mamado » 15 Jul 2005, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen ou Pietra

td realizado em 04.07.2005, as 17 horas

Como vi a foto da Katleen, porque faz o estilo que gosto, resolvi voltar ao Machadao.

Garota mignon, seios pequenos, mas que conhece e aplica bem o Manual GP.

Resumo
TD Positivo, como placar de 2 x 0 em uma hora

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Bruna

#111 Mensagem por brucutu69 » 23 Jul 2005, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna mignon (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
TD em 18/07/2005

Atrasado porem nao sonegado. Mantendo zero de sonegaçao.

Ja era tarde. Liguei para a PP para ver quem estava atendendo e tamanho da fila. Liguei depois para o Machado pra ver quem estava atendendo. Para minha tristeza a Michele nao esta atendendo mais...
A Vani disse que tinha duas garotas novas. Vamula!!!
Chegando la, depois da apresentaçao resolvi aguardar as duas novas que estavam atendendo: Bruna e Jaqueline.
Quando a Bruna apareceu, vi que era uma garota que atendia na Casemiro. Mignon, alourada, cabelos encaracolados, rosto bonito. Disse que eh da Zona Sul. Disse tambem que fazia tudo, inclusive anal. Mas tudo com capote.
Subi e fui na cama kingsize, enorme, confortavel, toalhas enormes, tv com canal sexy. O primeiro round foi legal.
Quando ia partir para o segundo round, ai veio aquele papo chato. Queria fazer anal e ela disse que nao tava legal, que tinha que ir embora.
Falei, entaõ fica mais meia hora (eram 20:30). Ela: Nao da, vai ficar tarde, e bla bla bla...
Falei: OK entao, mal humorado.
Ela: Voce vai ficar chateado?
Eu: Vou! La embaixo voce disse que faria. Aqui voce disse que nao esta a fim.
Depois que estava terminando de me vestir...
Tá bom, entao eu fico mais meia hora.
Eu: Agora nao rola mais, eh melhor descer...

Nao gosto desse tipo de atitude. Eh uma atitude tipica de algumas garotas da Casemiro. Parei de ir la por conta disso.

Acho que ficou devendo.
Nao sei se tera repeteco...

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#112 Mensagem por brucutu69 » 23 Jul 2005, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
TD em 18/07/2005 21:45

Depois do TD com a Bruna, desci e ficquei um tempo relaxando.
Aih apareceu a Angelica Beluti (que atende em flats e de vez em quando tambem atende la, a pedido da Vani) Ficamos um tempo papeando.
Depois ela foi embora e fiquei aguardando a Jaqueline.
A Jaqueline eh uma loura alourada, cabelos tambem encaracolados, disse que eh prima da Kelly, tambem loura de cabelos encaracolados. Pele clara, disse que veio da Paraiba. Corpo ao meu estilo, magra e esguia. Seios medios e bonitos, coxas e bunda mediana. Rosto tipico paraibana.

O que me encantou nessa garota foi a disposiçao.
Oral sem capote
Empolgada
Vaginal apertadinha, nao regulou posiçoes, cavalgou sem do, com muita disposiçao. Depois ela me disse que estava com as pernas tremendo.
Deu o cu sem medo. Ficou cavalgando um tempao. Desta vez eatava tao bom que demorei um pouco alem do normal. Ela disse que estava sentindo um pouco. Mudei de posiçao, coloquei ela de ladinho fiquei depois por cima. Foi tao bom que eu, um tremendo mao de vaca, deixei uma caixinha.
Ela acabou totalmente a ma impressao do primeiro TD.

Um forista de TD centenario tinha falado da prima dela, a Kelly.
Essa Jaqueline nao fica atras, ou melhor deixa ficar atras e na frente.
Grande garota, grande TD

Essa merece repeteco!!!
So espero que naço desapareça como a outra grande foda, a Michele.

Essa Valeu!!!

Link:
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Elisa

#113 Mensagem por GMCORSA » 24 Jul 2005, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa ex-gerente (mudou)

passando próximo ao Metro parei aqui para dar uma averiguada

Chegando lá reparei que tinha uma GP que já tinha visto ,era meio gordinha, branquinha ,cabelos pretos e tem cicatriz perto da coxas se não me engano ela trabalhava como gerente na correia vasques ou pode ser clone dela :lol: .
Pedi para realizar oral sem capote, ela disse que não costuma fazer , foi dificil de convencer dai papo vai e papo vem dei sorte finalmente fez, fiquei quase 40min no hora, depois mandei ficar de quatro pra rolar anal
e isso
Só por curiosidade passei na correia vasques para ver a Elisa não estava mais e a mesma então só pode
Bem o plantel não e grande coisa o custo e benefício nível de clinica !

GM CORSA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#114 Mensagem por Carnage » 24 Jul 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Fui neste privê atrás de uma indicação do colega Truman.

Local fácil de chegar, perto do metrô Ana Rosa, a rua é duas mãos menos no primeiro quarteirão saindo da Vergueiro.

Ao entrar pela porta, pude vislumbrar rapidamente as garotas na salinha no fundo, me pareceu depois que nem todas vieram se apresentar pra mim na sala.

Das garotas que se apresentaram eu vi a indicação do Truman e me pareceu interessante. Ao final da apresentação eu disse que queira ficar com ela, mas a gerente me disse que ela já tinha sindo escolhida por um outro cliente que estava na outra sala (?????????????)
Tudo bem.
Das outras que se apresentaram eu me interessei pela Mel. Disse ser nova na casa.
Não é linda, mas tem um rostinho que eu achei bonito e um jeito que achei muito interessante. O corpo também não era espetacular mas com tudo aparentemente em cima.
Mas o que gostei mesmo foi o jeito dela. Tive a impressão de que seria uma boa foda, e depois vi que não estava enganado.

A casa é legal, bem arrumada, o quartos são bonitos, com televisão com canal erótico, música ambiente, camas enormes. Toalhas grandes lacradas, sabonetes lacrados. Mas pra meu azar a Sabesp estava fazendo um conserto na região então a casa estava sem água!!! Tive que tomar banho de canequinha!!!! :mrgreen: Que droga....

Bem, a garota é muito simpática, rosto bonitinho, aparelho nos dentes, cabelos curtos com um tipo de penteado que acho legal, tingidos de ruivo. Um pouco descuidados mas ela inclusive em pediu desculpas por isso pois não tinha tido tempo de arrumar os cabelos de sexta pra sábado. O corpo é legal, tem um pouquinho de barriga, nada exagerado. Peitos pequenos e molinhos, bicos bem grandes. Bunda grande quadril largo, mas não muito lisinha pois estava com os pelinhos bem arrepiados. As costas são muito bonitas, lisas macias e com um belo desenho. Buceta grande, não muito apertada mas com uma lubrificação boa que até agora não tenho certeza se foi natural, não a vi colocando gel...
Trocamos carícias, beijei e lambi o corpo todo dela, aceita legal e reage legal, gemeu bem baixinho e gostoso. Enquanto chupava a bucetinha dela, puxou meu corpo pra perto, ficando numa posição de 69 meio de lado e começou a chupar o meu pau, chupando e gemendo ao mesmo tempo, bem legal!!
Depois deitei na cama e ela me apricou uma chupeta caprichada sem capote. Chupeta molhada, com lambidinhas, deu um trato no saco também. Chupa legal mas às vezes dá umas arranhadinhas com os dentes que quebram um pouco o barato. Chupou por um bom tempo, sem regulagem.
Encapotou, cavalgou com vontade, às vezes ficando abraçadinha e lambendo a minha orelha. Aí comi ela de frente, só nesse momento exagerou nos gemidos e ficou um pouco falso. Virei ela de ladinho e depois finalizei com ela de quatro.
Após o ato consumado me puxou pra deitar do lado dela e ficou abraçada comigo um tempo. Garota bem carinhosa.

Resumo:

Preço: R$80 por 1h (a garota disse que a casa não tem períodos de 1/2h, pra mim tudo bem pois nunca faço 1/2 hora)
Rosto: 7 (bonitinha, simpática, rosto meio de menina, aparelho nos dentes, cabelos curtos ondulados tingidos de ruivo)
Bunda: 7.5 (quadril largo, bunda grande, pelinhos arrepiados que deixam a bunda não muito lisinha)
Peitos: 6 (pequenos, macios, bicos grandes)
Pele: 8 (bem macia e lisinha nas costas, braços e na frente, não muito lisa na bunda e nas pernas devido aos pelinhos arrepiados)
Buceta: 8 (grande, não muito apertada, gostosa de chupar)

Simpatia: 10 (muito agradável e animada)
Beijos: Não teve
Chupeta: 8 (sem capote, boa e molhada, dá um trato nas bolas também, apenas precisa tomar mais cuidado com as arranadas dos dentes)
Posições: 6 (variamos pouco)
Empenho: 9 (Tenta agradar e caprichar no que faz, demonstra gostar)

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline

#115 Mensagem por brucutu69 » 05 Ago 2005, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

TD em 29/07/2005 20:00

TD atrasado mas nao sonegado...

Semana inteira rodando e baixando anti Spy e antitrojan, acho que finalmente o micro esta limpo.

Sexta passada passei na Machado e fui procurar novamente a Jaqueline.
Quartos ocupados fiquei batendo papo e aguardando.
Subimos depois ao quarto master: Grande, toalhas lacradas enormes e a TV 29polegadas sintonizada em canal sexy.

Desta vez o repeteco durou duas horas. Completo.
Anal, oral e vaginal.
Soh nao fiquei mais porque acabou o cacife. Tava com gaz para ficar mais tempo. Acho que ela cansou um pouco, embora nao tivesse admitido.

Sai satisfeitiissimo.

Essa valeu.

Detalhe:

Falaram que nao tem mais tempo de meia hora isolada.
Tem uma, uma e meia, duas, etc...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#116 Mensagem por Truman » 05 Ago 2005, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Depois de uma hesitação entre a gerente Lucia e a Bia, optei por mais um repeteco com a Bia, depois de quase meio ano, até para ver como a GP evolui (ou involui).

Era muito difícil a Bia evoluir, pois ela se aproximava da perfeição no oral, no cunnilingus e no anal, além de um corpinho de tirar o fôlego. Ela basicamente se mantém a mesma (ou seja, uma excelente opção), com duas diferenças: está sem aparelho nos dentes, e os seios acusaram o excessivo uso. Mas isso não comprometeu a qualidade do TD, que continua muito acima da média (desta vez ela começou namoradinha e terminou muito, muito safada...).

Se ela fosse uma ação de empresa, um banco de investimentos a classificaria como 'compre'. Em se tratando do GPGuia, classifico como 'coma'.

Na escala de avaliação Toto: TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#117 Mensagem por VETERANO » 07 Ago 2005, 12:15

Saindo decepcionado da PANAMERICANA,cheguei no machadão,e ja perguntei da BIA, ta de folga foi para a praia volta so no domingo :( ,casa vazia,todas as putas disponiveis pedi a apresentão umas seis,a melhorzinha era NICOLE, a Vani falou que ia chegar mais meninas, naõ esperei novamente e fui embora.Não consegui sair com nehuma que estavam na minha lista.

Link:
🔗

Chucl Norris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#118 Mensagem por Chucl Norris » 09 Ago 2005, 09:35

GAlera, ta faltando colocar os preços dos Td's... se fez anal e cobrou taxa...

Estive nessa zona na semana passada e peguei a Bia pra conversar, ela disse que cobrava 50 paus pelo anal. Como ja li relatos de colegas que arremataram o loló por menos que isso, tentei fechar um pacote por 100 pratas mas a prostituta nao cedeu. Fiquei xavecando, xavecando e nåo rolou. Saí´de lá´sem fazer TD com ninguem e puto da vida.

Link:
🔗

botuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#119 Mensagem por botuja » 09 Ago 2005, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

fui nessa casa no dia 5-08. casa limpa, perto do metro ana rosa. recepção meio fria, a mais "bonitinha" era a bia. Oral mais ou menos, cavalga gostoso de 4. não sei se não rolou uma química, pois parecia com pressa. por isso td neutro.

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#120 Mensagem por jappis » 11 Ago 2005, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Reativando meus posts nesse conceituado guia com um TD realizado na semana passada na Machadão.

A casa vive por altos e baixos, tem dias de glória e dias de luta, mas o carinho e a atenção da Lúcia (gerente) compensa às vezes as deficiências. Tenho percebido que eles estão se esforçando para melhorar o ambiente, mas ainda temos um certo desconforto, principalmente na hora de aguardar as apresentações e escolher as garotas.

Tïnha umas 10 garotas, Bia (já bem conhecida de todos), uma loira estilo surfista chamada Sol, uma loira coroa e gata Fernanda, a Nicole morena, a mulatona Amanda, e outras ainda as loririnhas com sotaque nordestino (2), uma ruiva sem bunda e mais uma ou outra que não me recordo.

Escolhi uma garota, pois precisava dar uma bem legal... A mina era muito bonita de rosto, cerca de 1,63m. , olhos cor de mel, cabelos castanhos claros levemente vermelhados, um pouquinho devagar pros meus padrões, mas muito bacana. Tem uma (filha?), os peitos pequenos um pouco flácidos, mas ainda gostosos. As pernas são finas, bonitas, levemente tortinhas, mas lisinhas, a cinturinha boa, bumbumzinho gostoso, uma leve barriguinha aceitável... Ela tem 20 anos, cara de quem não dormiu direito... mas gostei mesmo assim e fui!

Começamos com uns beijinhos e carícias, até ela chegar no mastro e dar aquela roçada no rosto.. logo pensei.. é HOJE!!! :twisted: Logo ela já pegou a camisinha e foi encapar o bicho... insisti, mas não teve negócio, apesar de cheirosinho e perfumado, não abocanhou ele sem, apenas deu uns três beijinhos.

Mas não desanimei... ela chupa razoavelmente, mas não entusiasma, é um pouco fria, a gente precisa dar uma esquentada nela, e fui o que fiz. Ficamos meio de namoro, se roçando, dei uns beijinhos (beija gostoso), e fui colocando o bichinho. Ela estava molhada natural e peguei ela de todo jeito, frente, verso(sem anal), quatro, ladinho, e finalizei com ela de lado depois de uns 40 minutos de cavalgada.

Para quem espera uma mina de atitude pra chegar junto e fazer o babado é meio furada, vc precisa trabalhar bastante... a mina é um pouco parada..rsss :lol: mas valeu pelo tesão que me deu e os beijos gostosos.

Rosto: 9
Corpo: 7
Oral: 7
Vaginal: 8
Bunda: 7

R$80 - 1 h

Não sei se ela faz anal - não perguntei, mas acho que como todas as garotas da casa, com presentinho rola!

Link:
🔗

Responder