POSITIVO Nome da Garota:Mel (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste privê atrás de uma indicação do colega Truman.
Local fácil de chegar, perto do metrô Ana Rosa, a rua é duas mãos menos no primeiro quarteirão saindo da Vergueiro.
Ao entrar pela porta, pude vislumbrar rapidamente as garotas na salinha no fundo, me pareceu depois que nem todas vieram se apresentar pra mim na sala.
Das garotas que se apresentaram eu vi a indicação do Truman e me pareceu interessante. Ao final da apresentação eu disse que queira ficar com ela, mas a gerente me disse que ela já tinha sindo escolhida por um outro cliente que estava na outra sala (?????????????)
Tudo bem.
Das outras que se apresentaram eu me interessei pela Mel. Disse ser nova na casa.
Não é linda, mas tem um rostinho que eu achei bonito e um jeito que achei muito interessante. O corpo também não era espetacular mas com tudo aparentemente em cima.
Mas o que gostei mesmo foi o jeito dela. Tive a impressão de que seria uma boa foda, e depois vi que não estava enganado.
A casa é legal, bem arrumada, o quartos são bonitos, com televisão com canal erótico, música ambiente, camas enormes. Toalhas grandes lacradas, sabonetes lacrados. Mas pra meu azar a Sabesp estava fazendo um conserto na região então a casa estava sem água!!! Tive que tomar banho de canequinha!!!!
Que droga....
Bem, a garota é muito simpática, rosto bonitinho, aparelho nos dentes, cabelos curtos com um tipo de penteado que acho legal, tingidos de ruivo. Um pouco descuidados mas ela inclusive em pediu desculpas por isso pois não tinha tido tempo de arrumar os cabelos de sexta pra sábado. O corpo é legal, tem um pouquinho de barriga, nada exagerado. Peitos pequenos e molinhos, bicos bem grandes. Bunda grande quadril largo, mas não muito lisinha pois estava com os pelinhos bem arrepiados. As costas são muito bonitas, lisas macias e com um belo desenho. Buceta grande, não muito apertada mas com uma lubrificação boa que até agora não tenho certeza se foi natural, não a vi colocando gel...
Trocamos carícias, beijei e lambi o corpo todo dela, aceita legal e reage legal, gemeu bem baixinho e gostoso. Enquanto chupava a bucetinha dela, puxou meu corpo pra perto, ficando numa posição de 69 meio de lado e começou a chupar o meu pau, chupando e gemendo ao mesmo tempo, bem legal!!
Depois deitei na cama e ela me apricou uma chupeta caprichada sem capote. Chupeta molhada, com lambidinhas, deu um trato no saco também. Chupa legal mas às vezes dá umas arranhadinhas com os dentes que quebram um pouco o barato. Chupou por um bom tempo, sem regulagem.
Encapotou, cavalgou com vontade, às vezes ficando abraçadinha e lambendo a minha orelha. Aí comi ela de frente, só nesse momento exagerou nos gemidos e ficou um pouco falso. Virei ela de ladinho e depois finalizei com ela de quatro.
Após o ato consumado me puxou pra deitar do lado dela e ficou abraçada comigo um tempo. Garota bem carinhosa.
Resumo:
Preço: R$80 por 1h (a garota disse que a casa não tem períodos de 1/2h, pra mim tudo bem pois nunca faço 1/2 hora)
Rosto: 7 (bonitinha, simpática, rosto meio de menina, aparelho nos dentes, cabelos curtos ondulados tingidos de ruivo)
Bunda: 7.5 (quadril largo, bunda grande, pelinhos arrepiados que deixam a bunda não muito lisinha)
Peitos: 6 (pequenos, macios, bicos grandes)
Pele: 8 (bem macia e lisinha nas costas, braços e na frente, não muito lisa na bunda e nas pernas devido aos pelinhos arrepiados)
Buceta: 8 (grande, não muito apertada, gostosa de chupar)
Simpatia: 10 (muito agradável e animada)
Beijos: Não teve
Chupeta: 8 (sem capote, boa e molhada, dá um trato nas bolas também, apenas precisa tomar mais cuidado com as arranadas dos dentes)
Posições: 6 (variamos pouco)
Empenho: 9 (Tenta agradar e caprichar no que faz, demonstra gostar)