Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wandeco gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#106 Mensagem por wandeco gp » 23 Mai 2006, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

FALA AÊ GALERA

NESTA CASA O POST TÁ IGUAL ORKUT: OI PASSEI SÓ PRA DAR UM ALÔ!!!
TODA SEMANA VOU E SUBO COM A AMANDA - ADORO ELA
TREPA MUITO GOSTOSO E JÁ TÔ QUASE FICANDO NOIVO COM ELA - DE TANTO QUE VOU LÁ (PRECISO PARAR COM ISSO).

VALEU R$ 25 PILAS

CUSTO BENEFÍCIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#107 Mensagem por Diesel » 27 Mai 2006, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou com serios cortes no orçamento...mas não vou parar ....risos..mas o padrão vai cair um pouco....
TD realizado hoje.....casa simples....um banheiro só pra todo mundo quartos limpos..toalhas lagradas...garotas bonitas pelo preço...estavam la hoje 4 garotas...vamos ao meu TD....garota jovem..piercing na lingua..oral gostosos e demorado.....valeu cada centavo...risos...Recomendo....

Preço R$25,00....

Está atualmente no Privê Casarão Azul, R. Henrique Sousa Queirós, 204, Penha:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=39360

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#108 Mensagem por Parsifal » 06 Jun 2006, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, realizado no sábado 03/06/2006.

Sabado de tarde, dei uma passada na Serra de Botucatu 31.
Haviam 3 moças atendendo, sendo que duas delas estavam ocupadas conversando com dois manés alcoolizados, fiquei uns minutos ali na sala até a terceira moça vir atá sala, subimos em seguida.
Vanessa, moça bonita, cabelos castanhos, peitinhos gostosos e uma bunda encantadora.
Me atendeu bem e se esforçou para ser agradável mas devia estar meio cansada aí não rolou muita empolgação ...

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#109 Mensagem por LordSidious » 12 Jun 2006, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fiz td com essa gata semana passada.... muito bom.... pena que ela não chupa com empolgação.

Tem um belo par de peitos e um rosto de menina que me deixou maluco.

Vou ver se essa semana eu vou lá comer ela denovo...

Sidious

Link:
🔗

Neopreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Patricia

#110 Mensagem por Neopreme » 28 Jun 2006, 16:41

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:SIM
:D
E ai a galera, primeiro um pedido de desculpas porque pensei em sonegar, mas a gp não resistiu ao 2° TD , faz umas duas semanas que fiz o primeiro td com ela , Baixinha , Lindo Rosto , cabelo comprido , meio forte , não gordinha ! diferente , forte ! gostei do corpo dela para mim perfeito ! simpatica demais , se veste discretamente , dá até pra voce levar em casa para sua mãe conhecer que vai parecer sua namorada , beleza mesmo , no primeiro Td foi SENSACIONAL , gostosa ..... fez muito , até beijou , (taxa extra 20, negociei e ficou 15) falou que não beija todo mundo , conversa padrão , falou que faz anal (mais taxa extra) mas não com todo mundo , comigo no primeiro td falou que fazia , não quis, não curto ! mas beijei , que boca deliciosa !

A Patricia no primeiro TD me fez sentir vontade de leva-la para fora dali disse que tinha vindo de um prive nos Jardins e foi parar ali tem estilo de GP de nivel de R$100,00 a R$250,00 sabe ! mas tava ali por vintão !! falei para ele que estava de graça.

Pois bem sai de lá com vontade de dormir todo dia com a GP , mas no segundo TD FOI HORRIVEL , a mina perdeu (para mim) toda a classe , foi antipatica ! não deu direito , fazia cara de tedio , falou varias vezes AI MEU DEUS , tipo assim isso não acaba logo , falou que eu estava jogando o corpo em cima dela e tal , novamente percebei que PUTA E PUTA ! nada mais que isso , e uma profissão NEM TODO DIA você está a fim de trabalhar, seus cliente tem dias que vão ficar insatisfeitos COMO eu fiquei e decepcionado , PUTA não e namorada , você não tem que aguentar , a mina até peidou , saiu gases , sei lá , broxante conclusão o segundo TD foi horrivel ela teve que bater uma pra que eu pudesse gozar , conversando ela parece vendedora e simpatica amiga e tal , mas pra mim acabou ! Pena ! gostei tanto dela de qualquer forma recomendo ! e prometo não mais sonegar , já que o GP guia me ajudou MUITO a evitar enrascadas e furadas ! nota para a patricia 8,00 , pelo primeiro td esquecendo o lado sentimental meu que adorou a mina , tenho que me convencer que ela e gp ou puta como queiram , RECOMENDO mas com cautela , nada de gostar muito , aproveitem a delicia que ela é NOS DIAS BONS nos maus deixem pra lá é gp.

Link:
🔗

Parsifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#111 Mensagem por Parsifal » 04 Jul 2006, 08:59

POSITIVO

Na ultima sexta 30 de junho .

Uma passadinha na Serra de Botucatu 31 para visitar a Amanda. Quando cheguei só tinha uma GP disponivel e para minha sorte era a Amanda.
Os quartos de cima estavam, ocupados, fomos ao dos fundos. O quarto é meio sem privacidade, você fica ouvindo a conversa das pessoas do lado de fora, eles devem te ouvir também, e fica longe do banheiro, para ir tomar uma ducha você tem que atravessar a casa toda. Mas se o quarto não era otimo a Amanda sempre é.
Ela foi tirando a pouca roupa que usava e me provocando, fez um oral muito bom. Com ela por cima o destaque é para os seios deliciosos e durinhos. De 4, "orando a alá" muito legal. Desta vez não resisti e apelei ao anus, taxinha extra R$ 30,00 .
Grande aventura.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#112 Mensagem por Wulfgard » 11 Jul 2006, 13:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Como estou prestando serviços na região do Tatuapé, estou aproveitando pra conhecer algumas casas da região. Acho que pelo porte do bairro e localização, as casas poderiam ser melhores, mas vamos ao que interessa...
Estive ontem à tarde por lá e após ver 4 garotas, escolhi uma garota que já sai anteriormente, a Amanda (que já deve ter uns 2 anos ou mais na casa).
A Amanda é morena e tem uns peitos médios bem durinhos e gostosos de chupar. Muito empolgada e esforçada pra agradar. Fez um oral muito bom e finalizei com ela de quatro.
Essa casa é uma das melhorzinhas da região... já foi muito boa no passado (época da Vitória) mas tá precisando de um "upgrade" nas instalações... os colchões de lá estão muito surrados e a roupa de cama percebe-se que não é trocada... não sei se é a Helen que ainda administra a casa, mas tá precisando mudar algumas coisas... quanto ao plantel, acho que está no nível pra R$ 25,00 meia hora e uma oncinha pra uma hora...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Wulfgard » 12 Jul 2006, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ruiva

Nova visita, nova garota!!!!!! dessa vez a escolhida foi a Camila...
Fiquei pouco tempo(meia hora), mas valeu a pena... garota magrinha, seios pequenos e aparenta ter uns 25 anos... diz que faz massagem (massoterapia) aí fica a dica pra quem curte...
Faz oral com capote, mas com lambidas e mordiscadas nas bolas e entorno do pau, mostrou disposição no TD, não negou posições (embora usou gel) e ao que me parece, fui seu primeiro cliente do dia, pois cheguei lá cedo e ela disse que tinha acabado de chegar.
Tem ppp, mas aí é só saber controlar o tempo.

Link:
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#114 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 25 Jul 2006, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fala putanhada.
A testosterona já tava gritando, a verba tá curta, então resolvi ir até a Serra de Botucatu, 31. Cheguei por volta das 18h de hoje. Casa vazia, tinha umas 4 garotas disponíveis. Duas morenas e duas loiras.
Escolhi uma das loiras, acho que o nome é Viviane, sei lá...
Ela queria fazer um à 3 com a irmã dela. Mas não tava a fim.
Tem uns 1,55m, uns 60kg, meio gordinha, mas aquelas gordinhas gostosas, toda durinha, seios grandes e duros, bumbum médio, bem branquinha. Diz ter 22 anos...
Falei que ela era bonitinha e ela se ofendeu, disse que bonitinha é uma feinha arrumada. Para mim, isso é baianinha ajeitada, mas ...rsrsrsr
Começou com um capotex médio e depois dá-lhe gel na cavalgada. Tentei fazer anal com caixinha (R$20,00), mas não deu. :(
Ponto positivo, pois ela me devolveu o dinheiro. :P
Nova chupada, cavalgada de frente e finalizei com ela D4.
Dou positivo, pois ela foi bem atenciosa e super honesta em me devolver a grana, já que o Jr não quiz entrar no cuzinho.
Me troquei e vazei, não gosto muito de tomar banho nessas casas privês, pois acho que o box do chuveiro não tem muita higiene, afinal a cada 15 minutos tem sempre alguém tomando banho...
Abs

Link:
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

D

#115 Mensagem por SuperPowerGuido » 27 Jul 2006, 17:01

NEUTRO

Bem deposi de uns meses sem ir nessa casa , aproximadamente 1 ano

voltei .

Se essa tal de Luana , tivessa la eu teria trassado , pois ela é gordinha tem bundão e peitão . Da para fazer uma espanhola da hora e ainda tirar uma onda .

Chego na casa , esta a Michely ( casada ), dizem que o cara vai levar e buscar . cada uma viu .. È o amor , flor rocha q nasce no coração dos trouxas .

Ae vi uma morena aparentava ser gostosa , nome dela é Talita .

Ae vi tbm a PAtricia . Fiquei em duvida , pois do dia eram as 2 mais gostosas .

Chamei as 2x . foram 1 hora = 60,00 mangos .

subimos , ae veio a minha descepção , as 2 tiraram a roupa . A melhorzinha era a PAtricia , meia fofinha durinha gostosa , peitos medios , coxao , bunda boa e chamando para ser apalpada . hehe

a Talita depois eu menciono .

Ae A paty , fez uma boca com capote , meio sem graça , passo KY, pensei que iria chupar aquela buceta , mas nem pedi .

Ela veio por cima , bombo um pouco e depois foi de quatro , bombo um pouco tbm e paro .

È até que foi legal , só dei neutro , porque no final ela me deu um selinho muito bem dado , nem isso eu esperava , futuramente vai ter repeteco .

Vamus ver se ela vai melhorar .

Link:
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Ver TD's

r

#116 Mensagem por SuperPowerGuido » 27 Jul 2006, 17:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

puts errei o nome acima , nao era Thais e sim Talita

estava pensando na Thais do Hector , ,hehe que mulher aquela baixinha .

Bem subi com 2 garotas a PAty e essa ae .

depois que komi a paty , peguei a Talita de 4 tbm , ela com roupa aparenta ser maior gostosa , mas quando tira é a maior magrela , até a bunda que vc pensa que tem , nao tem ...

fui mesmo assim

ela ate tenta empolgar , mas nao consegue .

Ae to la metendo ,,, e isso fiquei uns 15 min bombando sem parar e nada da porra sair e eu tbm nao estava empolgado .

elas nao lamberam as bolas , nao beijaram nem nada ... perdi o pique

Ae a paty do meu lado tocando uma siririka , e eu pensei que iria comer a talita e chupar a taty , que nada ....

Ae to la , a talita diz " vai homem de ferro , goza " .

ae fodeu .... ae parei o bilaw num subia nem a pau .........

ae ficamos uns 25 min deitados conversando , quando a paty resolveu chamar pra xinxa ,,, puts justo essa hora a fdp da helem , da um berro la de baixo e fala que acabo ..

essa casa é ate legal , mas se a gerente nao roubasse as nosssas horas ....

acho que ainda faltava uns 15 a 20 min para acabar .

e eu nem reclamei ..

deixa ela , quando começar a espalhar pros camaradas que ela rouba hora e ninguem mais ir nessa casa , ae ela fica esperta ....

abraços putanheiros

acho que hj vou dar um pulo la na praça Coronel figueiredo 53 , katar a Julia , fofinha .

Link:
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Ver TD's

RR

#117 Mensagem por SuperPowerGuido » 28 Jul 2006, 16:13

NEUTRO

Depois de ter passado no 734 , fui pra essa casa .

Fui atras da Paty , mas que nada

Sò tinham 4 , Amanda , Michely , uma morena de cabelos chapeados ( nao lembro o nome dela , mas parece ser legalzinha ), e uma branca alta simpatica .

Fui com a Amanda

foi basico , ja foi melhor e mais emplogado

senti que ela foi falsa . Ficava gemendo e abria o olho de vez enquando .

fomos de 4 , papas e the mamas e de cavalinho .
Eu soquei pra caramba , até pensei que nao ia gozar . Nunca soquei tanto na minha vida para gozar .

Ae quando o danado vomito no capote , ela me fala se eu estou batendo muito .

Falei que nada , é a porra que esta acabando mesmo . rs

nada fora do comum . Chupou com capote .

Nao quis dar nem selinho , eu que acabei aplicando nela.

Mau deixou chupar os peitinhos durinhos , eu percebi nao adianta esconder ..

eu ia chupar ela desfarçadamente tirava com a mao ou esquivava o corpo .

tudo bem , ela é simpatica e legal , mas piso na bola .

No final tomamos banho separadamente e eu vazei .

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Wulfgard » 10 Ago 2006, 02:46

POSITIVO

Estive na casa essa semana e sai com a Patrícia.
Ela queria por q queria que rolasse uma dupla. Disse que era o forte dela, que eu ia sair plenamente satisfeito. Disse que não tava afim, e que queria ficar plenamente satisfeito apenas com ela. Tanto que pedi uma hora pois tava afim de comer aquela gordinha...
Garota com um rostinho bonito (pelo menos achei). Cabelo curto (até altura dos ombros), como já citei ela é gordinha, um pouquinho de barriga e coxas grandes, mas nada que deprecie, peitos um pouquinho flácidos, bundão durinho e muito, mas muito ppp.
Fiquei uma hora com a menina e percebi que a posição que ela mais curte é D4. Tomou uma sarrafada boa, pois gemia feito louca e disse que tinha gozado demais (mentira descarada, tava mais seca que o ar aqui em Sampa! :lol:). Não regulou posições e nem usou de artifícios como demorar no banho ou ficar instigando o cliente pra gozar logo (é nessa casa tem garota que fica suplicando pra você gozar logo :evil: )
Bom, como já tinha gozado com ela D4 e estava ainda na fissura, resolvi apelar pra um anal, ela disse que até faz, mas não curte. Desisti pois senti um agio no valor devido ao meu interesse sem negociar antes... :? :shock:
Fiquei no PP&MM e novamente D4. Finalizei com ela pingando água e eu praticamente desidratado :lol: aquel ventiladorzinho perto da divisória não ajuda em nada.... parecia mais uma sauna turca do que um quarto !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
No final, rolou até uns selinhos com a garota e se eu estiver na região até repito um td com ela...

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Michely excelente

#119 Mensagem por lancelot » 14 Ago 2006, 20:20

POSITIVO

Fui matar a saudade desta casa pois fazia um tempão que não ia lá. Como sempre a Amanda estava lá, tinha uma loirinha bem gordinha, uma outra ruiva esquisita, uma morena mais ou menos que até dá pra encarar, uma outra morena magra mais ou menos e que estava com uma cara de irritada, acho que tinha até mais mulher na casa mas parece que estava ocupada, e enfim pra minha grata surpresa a Michely tinha voltado e então subi com ela.
Quem conhece sabe que ela é muito gata, é um achado uma mulher desta num privê desta faixa de preço. Morena bem clara, alta, cabelos negros, seios fartos, bunda grande e um sorriso encantador.
Pra falar a verdade é a terceira vez que subo com ela e desta vez acho que foi o melhor, um dos meus melhores em privês até hoje. Ela começou lambendo meu saco e massageando as bolas com a lingua, depois partiu em direção do meu pau e deu umas chupadas na lateral e depois encapou o danado e chupou bem gostoso. Cavalgou gostoso , em certo momento, ela deu uma parada e segurou os seios fartos e começou me olhar com cara de safada, e ficou me instigando para chupá-los e eu atendi com o maior prazer, deu também uns selinhos em alguns momentos os selinhos viraram beijos gostosos, depois peguei ela de quatro e bombei um pouco quando eu estava quase gozando ela ficou de bruços e pediu pra eu continuar mandando nela nesta posição, me concentrei e consegui bombar mais uns cinco minutos nesta posição, de vez em quando beijando a nuca, a orelhinha dela e até uns selinhos na boca dela, e ela parecia estar gostando pois ela se retorcia um pouco e ficou ensopada, pra finalizar eu gozei pra caramba na buceta quentinha dela.
Resumindo, transa excelente com uma mulher bonita e gostosa, a mina parecia que tava mesmo afim de transar, pena que só fiquei meia hora.
Falou galera e até mais.

Link:
🔗

jovem*titan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Michelly

#120 Mensagem por jovem*titan » 21 Ago 2006, 12:54

POSITIVO

No dia 18 de agosto, estivi neste prive. Tinha 5 garotas disponivel, porem a minha escolhida a Michielly. Logo que subimos ja vi que ia me dar bem, pois ao tirar roupa vi mulher bonita : seios fartos, penas lisa porem com uma pequena cicatriz e uma linda tatuagem nas costa.
Foi logo me abraçando e começamos os amassos com muitos beijos. Encapotou o menino e iniciou um oral delicioso. Logo em seguida com uma muita emoção, ja peguei ela de quatro e finalizei com um papa e mami. O gostoso realmente na transa foi acaricia aqueles seios lindos. :o . Vai ter volta. Eu recomendo :!:

Pisada de Bola postada erroneamente reclassificada como TD Positivo.

Em 21/08/06

C.X.

:wink:

Link:
🔗

Trancado