Ela chupa com perfeição, sem frescuras e um bom papo.
Terá repeteco sempre, e na próxima vou escolher alguém pra fazer dupla com ela.
50,00 meia hora. Excelente custo-benefício.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Banho tomado, e algum papo sentamos na cama e ela pergunta se pode me beijar. Resposta positiva e logo ela começa a beijar de língua, umas mordidas no pescoço e ela fica doida. Daí em diante ela se entregou toda me chupou no pelo com direito a garganta profundo e trato nas bolas, chupei ela e fiz ela feliz também. Depois ficou doida e cavalgou como uma menininha por cima e gemia gostoso. Acabei dobrando e fiquei 1h. PPMM dpois de 4 ela aceita legal também. Acabei gozando assim.TheMagician escreveu:Descrição: branca, cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, magra, seios pequenos, quase rentes ao torax, zero de barriga, bunda pequena, +- 1,64m, xana depilada, uma pinta vermelha na testa (dai o nome de guerra), uns 40 anos; mulher bem comum, do tipo que dificilmente me chamaria atenção na rua
Dick Laurent escreveu:Botando em dia alguns tds, antes que eles se percam na minha memória entre uma bebedeira e outra. Fiz uns três tds com a Índia, então vou me limitar ao último. Descrição: branca, cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, magra, seios pequenos, quase rentes ao torax, zero de barriga, bunda pequena, +- 1,64m, xana depilada, uma pinta vermelha na testa (dai o nome de guerra), uns 40 anos; mulher bem comum, do tipo que dificilmente me chamaria atenção na rua, tanto é que a vi pela primeira vez na calçada próxima ao privê (nem imaginava que se trataria da tal Índia) e quando ela entrou com roupa larga e uma bolsona, achei que ela tinha ido lá vender lingerie pras garotas.
Ela voltou à sala vestindo um baby-doll branco semi transparente e salto, toda sorridente e se apresentou. Acertamos os ponteiros, duplo sim, e subimos.
No quarto ela faz justiça ao ditado de que panela velha é que faz comida boa e eu sempre tive boas experiências com mulheres mais velhas: oral sem capote caprichado, beijo de língua e buceta em tudo quanto posição.
Recomendadíssima.
Dias e horários da moça: quinta e sexta - 18:00/22:00; sábado - 14:00/22:00
R$70/30m.