Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1081 Mensagem por renatocraig » 30 Set 2013, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Novamente com a Ìndia, excelente programa.
Ela chupa com perfeição, sem frescuras e um bom papo.
Terá repeteco sempre, e na próxima vou escolher alguém pra fazer dupla com ela.

50,00 meia hora. Excelente custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#1082 Mensagem por TheMagician » 30 Set 2013, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes do atendimento

Ultima quinta à noite.
Recepcionista com cara de poucos amigos, mas faz parte do processo. Se apresentaram Bia e Carla (ou Kátia, não lembro). Três atendendo. Escolhida a Bia e como ela já ia embora, só podia fazer 30 minutos. Ok then...

Atendimento

Como diria o forista Michael Douglas a Bia é uma "gatinha de periferia". Bem novivinha, filé de borboleta, tudo pequenino, morena clara. Sorridente. . A princípio evitou beijos, mas depois liberou um pouco. Chupou com capa e como eu não estava sentindo nada, pedi para cavalgar. Aquela carinha de safada e aquele corpinho rebolando foi muito bom. Já quase gozando, a coloquei de PPMM e mais rola até finalizar. Bom papo nos minutos restantes.

Conclusão

Apesar de não ter tido muito envolvimento foi uma rapidinha gostosa. Espero que ela se solte mais numa próxima vez. A recepção não é das melhores, mas tenho que dizer que em questão de custo/benefício da meia hora, parece ser ser um ótimo local. Não vi o restante do plantel no entanto.

R$ 50 meia hora
R$ 100 uma hora

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1083 Mensagem por joaopolones » 01 Out 2013, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Após longa ausencia no bairro onde moro, visitando os prives da Pitangueiras, Caramuru, e Guarau, (aonde não encontrei grande coisa), fui bater nesta casa.
Pelo horario, não havia muitas opções.
Escolhi a Fernanda, mulata, 1,60m, seios medios para pequenos, coxas e bundas bem torneadas, cabelos longos e um sorriso que acabou me convencendo a fazer um TD.

No quarto, com taalha e sabonete lacrada, box dentro dos quartos, tomei banho, ela tambem, e começamos o rala e rola.
Foi participativa, encapou e chupetex razoavel, Na metida, buceta com boa musculatura(pompuarismo), uma delicia, começamos no ppmm, frango assado e de 4.

50 meia hora.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#1084 Mensagem por ybr » 03 Out 2013, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

td realizado 02 10 13.td com a fernanda 9descriçao anterior).chupeta no plastico,passei para o ppmm,peguei ela de lado,pedi para ela botar o salto alto e comi ela em pe,quase gozando pedi para ficar de qyuatro na beira da cama e finalizei la.gp bem gostosa mete muito.R$50,,00 maia hora e dei mais R$10,00 de caixinha.so da selinhos.fui

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1085 Mensagem por renatocraig » 04 Out 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Mariana

Passando em missão pela região, resolvi neste dia atipico pra mim, dar uma passadinha no clube.
Apesar de estar um pouco cansado, resolvi comer a Carol e Mariana juntas de uma vez... rodízio de bucetas e línguas...
Adoro a bunda dessas duas, as duas magrinhas, excelente performance das duas.
Gozei e caí fora pra não atrasar a missão.

50 libras pra cada uma.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por TheMagician » 05 Out 2013, 22:44

POSITIVO

Antes do atendimento

Boa recepção desta vez. Apresentação e chamei a Índia. Ela achou que era para conversar, mas disse que já era para subir, rs. Nem fiz entrevista.

Atendimento

Mulher madura morena clara, cabelos na altura dos ombros, seios pequenos, magrinha e bastante conservada para a idade dela. Vê-se que ela se cuida. É sorridente, tem ideias interessantes e bom papo. Passou creme e perfume depois do banho o que é ótimo. Beija com vontade e chupa sem muito bem, alternando pressão e regiões do pau e saco. É carinhosa e sempre se esforça para agradar. Retribuí o ótimo oral: bucetinha cheirosa e gostosa de chupar. Tem reações naturais e ainda te orienta na forma como gosta de ser chupada deixando a situação bem mais prazerosa. Excelente! Possui um trabalho de pernas de dar inveja em muita menininha.

Conclusão

Não sou muito chegado em mulheres mais velhas, mas o atendimento dela é excelente. A beleza surpreende pela idade. Naturalidade na transa muito boa e sabe agradar. Esta vale mais visitas!

R$ 50 meia hora
R$ 100 uma hora

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1087 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Out 2013, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD N Rosas 20/9/13 16h30 Bia

Apresentação de umas 7 garotas, segundo alguns relatos positivos escolhi a Bia, mas depois da trepada e de um papinho vi que essa Bia é outra, está há pouco tempo na casa.

Enfim, trata-se de uma putinha, de 1,55m 50 kg é magrinha, cabelos lisos abaixo dos ombros, seios pequenos, bunda idem, buceta raspada. Não beija, não chupa sem, não faz anal.

Subimos, no quarto é muito quietinha, responde pouca coisa além do que se pergunta, na trepada não se envolve, chupei a garota e não percebi nenhuma excitação. Camisola, chupada, veio por cima e gozei.

Fez o contrato, deixou eu gozar dentro dela com camisinha e em nenhum momento me destratou, leva neutro.

R$ 50 / 30 min

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#1088 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Out 2013, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

TD + Rosas 02/10/13 12h30 Erica

Cinco garotas se apresentaram, terceira vez com a Erica, lora natural de Santa Catarina, 1,55 m 55 kg, bem curvilínea, pele branquíssima, boa tela para as diversas tatoos no corpo, seios médios para grande,s auréolas rosadas, buça raspada.

Moça bem receptiva, sem ppp, no início não se entregou aos meus beijos, fui acariciando a danada por todo corpo , tem uma buctinha gostosa de chupar, acabou gozando segurando minha cabeça contra a xana, delícia. Ela com um belo sorriso no rosto, trocamos, me chupou sem, boa chupada, e antes que gozasse na boquinha, pedi a capa.

Veio por cima com vontade, subiu e desceu gostoso no bate estaca vendo o pau sendo engolido. Pedi D4, vi o botão rosadinho piscando e dei umas lambidas arrancando uns gemidos da pervinha e parti para a grutinha, cansei e mudamos para o ppmm passando desta vez por beijos de lingua bem mais correspondidos, fomos para o franguinho assado, vendo de novo o pau deslisando, entrando e saindo. Finalizei com uma boa gozada, sempre vale a pena.

R$ 50 / 30 min

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por TheMagician » 10 Out 2013, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Antes do atendimento

Apresentação de praxe e na hora que vi a Camila, não tive dúvidas que a chamaria.

Atendimento

A Camila é bronzeada de rosto bonito, sorriso metálico e cabelos longos com mechas loiras. Belo corpo, barriga fofinha, seios pequenos, pernas e bunda gostosa e durinha (ponto forte). No quarto se mostra bastante comunicativa e sorridente, mas na transa a situação é diferente. Chupou no plástico (ok) e esteve praticamente o tempo todo distante. Mas a visão daquele corpo é foda e não resisti muito tempo.

Conclusão

Comunicativa e alegre. Mas se você deixar, ela vai falando como quem quer passar o tempo, rs. Transa sem envolvimento e distante. Vele pelo belo corpo. Experiência neutra.

Link:
🔗

gutwein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1090 Mensagem por gutwein » 10 Out 2013, 14:00

Alguem tem noticias da Bia?

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1091 Mensagem por TheMagician » 11 Out 2013, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Antes do atendimento

De tarde, Amanda na recepção e apresentação das meninas: Fernanda, Carol, Nicole, Erika, Mariana e mais umas 3 ou 4 que não lembro os nomes. Escolhida a Carol depois de pensar um pouco e a ver passar umas 3 vezes.

Atendimento

Alta comparada com a média, morena de olhos azuis, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, siliconados e redondinhos. Pernas longas e algumas tattoos. Bela combinação e belo rosto (destaque). A principio pareceu bem séria, mas na hora do atendimento foi bastante simpática, carinhosa e procurou agradar. Chupada gostosa no pêlo, 69 e bucetinha bem gostosa de chupar. Diversas posições até finalizar. Beijou selinho.

Conclusão

Foi um bom atendimento. A garota mostra preocupação em agradar e te deixar à vontade. Também mostrou bastante naturalidade e carinho. Boa experiência e vale mais visitas.

R$ 100 uma hora
R$ 50 meia hora

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1092 Mensagem por Dick Laurent » 11 Out 2013, 22:39

POSITIVO

Botando em dia alguns tds, antes que eles se percam na minha memória entre uma bebedeira e outra. Fiz uns três tds com a Índia, então vou me limitar ao último. Descrição: branca, cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, magra, seios pequenos, quase rentes ao torax, zero de barriga, bunda pequena, +- 1,64m, xana depilada, uma pinta vermelha na testa (dai o nome de guerra), uns 40 anos; mulher bem comum, do tipo que dificilmente me chamaria atenção na rua, tanto é que a vi pela primeira vez na calçada próxima ao privê (nem imaginava que se trataria da tal Índia) e quando ela entrou com roupa larga e uma bolsona, achei que ela tinha ido lá vender lingerie pras garotas.
Ela voltou à sala vestindo um baby-doll branco semi transparente e salto, toda sorridente e se apresentou. Acertamos os ponteiros, duplo sim, e subimos.
No quarto ela faz justiça ao ditado de que panela velha é que faz comida boa e eu sempre tive boas experiências com mulheres mais velhas: oral sem capote caprichado, beijo de língua e buceta em tudo quanto posição.
Recomendadíssima.
Dias e horários da moça: quinta e sexta - 18:00/22:00; sábado - 14:00/22:00
R$70/30m.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1093 Mensagem por ironhead » 15 Out 2013, 18:33

POSITIVO

TD atrasado mas não sonegado

Realizado 04/10 antes do aumento, passei nesse privê pra não fazer viagem perdida pela região, disponível apenas a Índia e a Paula (se não me engano).
Resolvi apostar na coroa. Descrição bem feita acima pelo colega. DICK LAURENCE:
TheMagician escreveu:Descrição: branca, cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, magra, seios pequenos, quase rentes ao torax, zero de barriga, bunda pequena, +- 1,64m, xana depilada, uma pinta vermelha na testa (dai o nome de guerra), uns 40 anos; mulher bem comum, do tipo que dificilmente me chamaria atenção na rua
Banho tomado, e algum papo sentamos na cama e ela pergunta se pode me beijar. Resposta positiva e logo ela começa a beijar de língua, umas mordidas no pescoço e ela fica doida. Daí em diante ela se entregou toda me chupou no pelo com direito a garganta profundo e trato nas bolas, chupei ela e fiz ela feliz também. Depois ficou doida e cavalgou como uma menininha por cima e gemia gostoso. Acabei dobrando e fiquei 1h. PPMM dpois de 4 ela aceita legal também. Acabei gozando assim.

Gostei e recomendo. Tem boa sincronia com o cliente e diz que gosta do que faz, inclusive parece que tem até um outro emprego normal e só entrou nessa vida poque gosta de meter. Falou pra mim que está a 1 ano na casa (será ?) estranho não ter TDs anteriores postados. Apesar de não ter sido meu melhor TD foi um dos melhores mesmo eu nem conhecer ela antes parecia que já trepava com ela a milianos.

Repeteco? Com certeza mas antes tem a Milena do Fêmenna que tava de olho desde o dia do TD neutro que fiz com a Tati. Era pra ter pego ela e fui na onda dos TDs dos colegas mas tudo bem.

Custo: 1h x 100,00 (antes do aumento)

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1094 Mensagem por Dick Laurent » 16 Out 2013, 12:24

POSITIVO

Dick Laurent escreveu:Botando em dia alguns tds, antes que eles se percam na minha memória entre uma bebedeira e outra. Fiz uns três tds com a Índia, então vou me limitar ao último. Descrição: branca, cabelos pretos, lisos, na altura dos ombros, magra, seios pequenos, quase rentes ao torax, zero de barriga, bunda pequena, +- 1,64m, xana depilada, uma pinta vermelha na testa (dai o nome de guerra), uns 40 anos; mulher bem comum, do tipo que dificilmente me chamaria atenção na rua, tanto é que a vi pela primeira vez na calçada próxima ao privê (nem imaginava que se trataria da tal Índia) e quando ela entrou com roupa larga e uma bolsona, achei que ela tinha ido lá vender lingerie pras garotas.
Ela voltou à sala vestindo um baby-doll branco semi transparente e salto, toda sorridente e se apresentou. Acertamos os ponteiros, duplo sim, e subimos.
No quarto ela faz justiça ao ditado de que panela velha é que faz comida boa e eu sempre tive boas experiências com mulheres mais velhas: oral sem capote caprichado, beijo de língua e buceta em tudo quanto posição.
Recomendadíssima.
Dias e horários da moça: quinta e sexta - 18:00/22:00; sábado - 14:00/22:00
R$70/30m.

Erro meu: o preço da meia hora continua (até a última vez que estive lá; depois do td com a Índia) R$50/30m. e R$100/1h. Aconteceu de eu postar esse td depois de um outro que fiz na Fina Flor e acabei postando o preço da meia hora de lá.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por renatocraig » 21 Out 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Novamente no Club, fui de Carol, desta vez em número solo.
Fiquei surpreso com o oral que melhorou muito, já era bom mas agora evoluiu mais e estava bem gostoso.
Trepei rapidamente, mas logo voltei para o oral onde ali fiquei até o fim.

Excelente GP e terá repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder