Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1096 Mensagem por Dick Laurent » 11 Jun 2009, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há uns dois dias. Em meio a tantos rostos desconhecidos e poucos que se destacassem, acabei optando por um repeteco que não tive ocasião de realizar na época pois a gp tinha saído da casa.
Descrição: loira, olhos negros, boca pequena, cara de safada, baixinha, barriga um pouco mais saliente que da última vez que a vi, seios médios e pouco firmes mas gostosos de chupar, bunda enorme - motivo, inclousive, do seu apelido.
Tomei um banho e me deitei. Ela começou punhetando e alisando meu saco, enquanto eu beijava seu pescoço e alisava os seios. Parti pros beijos de línguas, um pouco tímidos, a princípio, mas se soltou depois. Fez um oral sem capote fraquinho, quase sem pressão, pouco molhado, usando demais a mão. Até suferi que colocasse a camisinha pra que ela chupasse mais forte (se o receio fosse o de me cortar) mas ela parecia estar cansada mesmo - cheguei quando a casa estava fechando. Encapou e partimos pro ppmm, eu beijando sua boca, seus seios e pezinho (lindos, por sinal). Ela ficou de 4, eu metendo, enfiando o dedo em sua boca, puxando o cabelo e estapeando a bunda. Finalizei assim. O td dessa vez não foi tão empolgante, talvez por ser final de noite, mas a gp foi educada e atendeu bem e, considerando a queda no atendimento das gps da casa, continua uma opção interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Brenda

#1097 Mensagem por italo.ferraro » 12 Jun 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fiz um TD com a Brenda.

Estava com pressa e ela foi a segunda a se apresentar e já fui chamando-a para o quarto.

Ela tem um pele branquinha, calculo que pouco mais de 1.65, seios bonitos com bicos rosados e grandes. Só um pouco desproporcional o corpo.

Ela fala bastante então tem de cortar logo a conversa ......

Fez uns carinhos legais pelo corpo, fez sem capote mediante taxa de $ 10,00 .... porém o oral estava muito rápido e também usando as mãos, então pedi para parar e já fui meter no P&M.

Fiquei 30 minutos e paguei $ 30,00.

Link:
🔗

Dark_Turtle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td Helen

#1098 Mensagem por Dark_Turtle » 12 Jun 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:SIM
Pessoal
É a 1° vez q posto um TD. Terça feira saindo do trampo resolvi passar na casa. Já fui algumas vezes lá e percebi q o plantel tá melhorando bastante. Apresentação feita escolhi a Helen (já fui com ela outras vezes).

Garota: estatura pequena, pele branca, cabelos vermelhos, tingidos, médios, corpo em ordem, seios e bunda pequenos, cinturada, 2 tatoos, sendo uma delas enorme na lateral do corpo. Muito simpática e conversa agradável.

TD: Subimos para o quarto, fomos ao banho e começamos a pegação. Muitos beijos e amassos. Fiquei brincando com a sua bucetinha e ela com meu pau. Dessa vez não fez oral pq não pedi (nem precisou :lol: ). Ela veio por cima e cavalgou com vontade. Rola uma química legal entre nós. Depois rolou um PPMM e gozei ali mesmo. Ótima garota. Recomendo.

Valor : R$60,00n / 1 Hora

Link:
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1099 Mensagem por Lohengrin » 15 Jun 2009, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí semana passada na parte da manhã lá pelas 10:30, foi na quarta feira dia 10.

O nome da Gp é Samanta, loira, alta, pele clara e tem um físico tipo fortinha.
Estava com vontade e sair com uma gp simpática.hehehe
E escolhi a Samanta, umas Gp legal, paciente, educada e conversa bem.

Paguei 30 por meia hora. entei procurando o que eu queria e sai satisfeito!

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1100 Mensagem por Depa » 16 Jun 2009, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Cheguei na porta da casa e toquei a campanhia que foi aberto na hora. Várias garotas, peguei um quarto com banheiro estilo vintão. Escolhi a Cláudia uma morena baixinha, magrinha, rosto bonito. Não se envolve muito mas não apressou e tentou agradar durante todo TD.

NOME: Claudia (menos que 30)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Foi simpatica comigo, mas nao se envolve muito
BIOTIPO: Branca, cabelos escuros, baixinha, peitos pequenos e bunda média gostosos de ver
ROSTO: bonito.
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao tentei
ORAL: Encapado, bem suave, muito bom
ORAL NELA: não gosta que faz
VAGINAL: por cima e deitada
ESTILO: profissional
RESUMO GERAL: talvez repetiria.

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1101 Mensagem por Depa » 20 Jun 2009, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Escolhi a Samanta: 22anos, branquinha, loira, gordinha, rosto bonito e simpatico. Banho tomado, começou o oral com capote por pouco tempo alternando com a mastubação. Na metelança fomos PPMM, cavalgada e D4 até gozar. Ela conversa muito e foi legal só que o TD foi meio burocrático, mecânico e o corpo dela não ajuda muito. Não haverá repeteco.
R$30 meia hora

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episodio 44 - Uma foda burocratica com a Vivi

#1102 Mensagem por nietzschedinamite » 22 Jun 2009, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)

Fez Anal:NÃO
Com pouco dinheiro no bolso e muita porra no saco, resolvi tentar a sorte nessa casa de tolerância trintona da Paulicéia.

Chegando lá, a mesma coisa: uma série de cuecas no bar, naquela eterna indecisão se comem buceta ou ficam falando do Corinthias na recepção. Oh dúvida cruel.

O time de putas já esteve melhor. Simpatizei-me por uma meretriz loirinha, estilo mignon, de cintura fina, peitos pequenos e bunda com curvas acentuadas. Seu nome é Vivi, mas desde já asseguro que não é a mitológica Vivi, que atendeu nessa casa em priscas eras, e que fez a alegria de muitos putanheiros, hoje nostálgicos.

O atendimento foi bastante burocrático. Ela faz questão de demonstrar que você é apenas um número no dia cansativo dela. Chupou burocraticamente na borracha. Logo coloquei-a de quatro - pois sabia que essa visão seria a mais prazerosa - e liguei o bate-estaca naquela buceta carnudinha. Meti pica durante praticamente os trinta minutos. Gozei já na prorrogação.

A puta foi bastante fria, distante e burocráticas, mas não ficou pedindo para eu gozar.

Neutralizo o TD. Tenho que pensar se devo voltar próximas vezes nesse puteiro.

Link:
🔗

barba1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1103 Mensagem por barba1982 » 23 Jun 2009, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane loirinha (mudou)

Fez Anal:NÃO
TD realizado agora pouco no Bijin 82. Fazia tempo que eu não ia a casa, mas hoje fui levar um amigo meu para uma rápída comemoração de aniversário.

Acabei subindo com a Vivi loirinha, a descrição todos já sabem: 27 anos, loira, bonitinha, clarinha, magra porém com uma barriguinha saliente, bunda normal e peitos pequenos.

O atendimento foi bom, nada extraordinário, mas foi legal. Chupou com capa, nem fiz questão que fosse sem. Cavalgou de frente, de costas por um bom tempo. Não cansou rápido até porque eu fui o primeiro cliente que ela atendeu hoje. Depois finalizei com ela de 4. Queria refugar mas eu peguei de jeito.

Após o sexo ficamos conversando numa boa, a garota é simpática e tranquila.

obs: não gosta que puxem o cabelo e usa KY.

abs,

barba!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Patrícia

#1104 Mensagem por pipen » 23 Jun 2009, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Passei neste privê hoje, atualização recorde pra mim, sempre posto tudo atrasado, mas este não poderia passar despercebido.....à tarde, umas 8 GPs, tinha um monte de orientais na sala parecia até confraternização.... dentre as que se apresentaram escolhi a Patrícia para um programa de meia hora, custo trintão.

Descrição: estatura média, pele branca, cabelos loiros tingidos, lisos, estilo chanel, olhos verdes, nariz afilado, rosto oval, bunda grande com cintura fina, pouquinho de barriga que não compromete, seios pequenos e murchos, coxas grossas e várias tatoos espalhadas pelo corpo, costas, verilha.... disse já ter trabalhado no Castelinho e faz Direito....

Quando subimos as escadas para o quarto, a garota atendeu o celular e no quarto diz ainda ao tel. que retornaria em 10 min. , deveria ser o tempo que ela calcula durar o TD, aí já tinha percebido que a coisa não iria dar certo.... ainda tentei uma aproximação, mas não colou, deito na cama e já vai dizendo que só faz oral com preservativo, mas eu nem tinha perguntado nada!?

O oral foi meia boca, movimentoso de vaivém concentrados na cabeça do pau, 69 não rolou, veio com papo que havia ido ao médico, feito um exame e passado um remédio na vagina, então essa GP está zuada, como consegue meter com remédio na xereca?!... milagre, e eu estava presente, me sinto honrado....

Pedi que viesse por cima, cavalgada de frente, totalmente sem entusiamo, uns gemidos quase imperceptíveis, quando um fato no mínimo inusitado ocorre: uma GP do lado de fora no corredor pergunta se pode entrar, parece que a chave dos quartos estavam trocados, sem sair da posição (cavalgada de frente), a garota autoriza a outra a entrar, então pra sacanear segurei a bunda da GP fazendo movimentos bem cadenciados enquanto metia vara, quem abre a porta é a Vivi loirinha com um cliente logo atrás, meio sem graça, faz logo o que tem que fazer e sai rapidamente enquanto a convido para ficar..... mais trash impossível... seguindo, agora no PPMM: reclamou da barba, nada que incomodasse tanto, mudei para cavalgada de costas: a visão do sobe e desce da sua bunda quase me fez gozar, aí passado cerca de 15 min. resolveu me lembrar do tempo do programa, era só o que faltava..... continuei alternando posições, xaninha depilada com grandes lábios, sem lubrificação natural, pra ajudar, o pau resolveu tirar uns cochilos, mas foram breves, logo consegui reestabelecer a ordem, pensei, se tivesse escolhido um programa de 1h estaria fudido com esta garota.... ainda perguntei do anal, disse cobrar a bagatela de $150, merece o "Troféu Cu de Ouro".....

A garota pra me sacanear, deve pensar que tenho amnésia me relembra que não havia gozado... já estava de saco cheio, literalmente, coloquei ela D4 na beirada da cama e a visão de sua bunda com aquela cinturinha me fez gozar rapidamente, mas, nem havia terminado, já veio com a mão tirando o meu pau.....

Ainda

Ela tomou um banho rápido e eu logo em seguida, quando volto a puta já estava no cel. de novo, pois era essa a sua preocupação, o cliente que se foda....

Atendimento muito fraco, o lado positivo é que tem um corpo legal e só fica nisso, foda mecânica, sem envolvimento algum, cheia de não-me-toques, acelerando no tempo do programa, fora a porra do cel...... cadê as boas garotas da casa?!

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1105 Mensagem por Diffident » 24 Jun 2009, 14:51

Código: Selecionar todos

cadê as boas garotas da casa?!
Duas ultimas visitas que fiz na casa, a quantidade de garotas atendendo era mínima, não sei se é devido ao horário, a única que chamou a atenção, a informação que tem sobre seu atendimento não é a das melhores.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1106 Mensagem por sebinho » 25 Jun 2009, 09:23

essa casa já foi uma das melhores até se penssando em custo beneficio,mas já faz um tempo que o nivel despencou e só entrou mercenarias ,cobram até pra colocar a camisinha no pau !!da ultima vez que tentei fazer um td por lá me fudi,quem frequentava na antiga sabia o quanto era boa essa casa,agora só sobrou as MERCENARIAS..

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1107 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jun 2009, 09:37

sebinho escreveu:essa casa já foi uma das melhores até se penssando em custo beneficio,mas já faz um tempo que o nivel despencou e só entrou mercenarias ,cobram até pra colocar a camisinha no pau !!da ultima vez que tentei fazer um td por lá me fudi,quem frequentava na antiga sabia o quanto era boa essa casa,agora só sobrou as MERCENARIAS..
Já que esta poluído, aproveito mais uma vez para explicar meu modo de agir referente a taxinhas, já criticado por muitos.
O Ciclo se repete sempre
1° - As casas começam a bombar
2° -Cresce a ganância e garotas se organizam para esse lance de taxinha padronizada
3° -Alguns foristas boicotam esse tipo de ação e movimento cai
4° Essas garotas não se conformam com queda no faturamento e debandam para outras casas
5°- A casa da vez começa a encher de garotas e consequentemente aumenta movimento de putanheiros
6° - As mesmas de sempre, espertamente resolvem agitar a tal cobrança obrigatória, consequêntemente...

Esse ciclo lembro bem da ultima casa
- a TOP aqui no Gpguia Era Loefgreen 1438, até putanheiros se tocarem e derrubarem numero de TDs lá
- Depois foi a Begin, bombou TDs, garotas sem miséria, lá veio as taxinhas, sai fora
-Porisso que definitivamente, prefiro me foder perdendo aquele programa especifico onde garota vem com tabela no meio da foda, do que pensar com cabeça de baixo e provocar esse novo ciclo
Entendo que com 10 reais a mais voce pode transforma um TD de merda num SM, mas esses 10 vão virar fixos nas centenas de TDs que pretendo fazer ainda, então prefiro perder os 30 ou 40 uma dezena de vezes que seja
Abraços

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Taxinhas de GP

#1108 Mensagem por komekomegatas » 25 Jun 2009, 11:19

Viciado em Cacau escreveu:
sebinho escreveu:essa casa já foi uma das melhores até se penssando em custo beneficio,mas já faz um tempo que o nivel despencou e só entrou mercenarias ,cobram até pra colocar a camisinha no pau !!da ultima vez que tentei fazer um td por lá me fudi,quem frequentava na antiga sabia o quanto era boa essa casa,agora só sobrou as MERCENARIAS..
Já que esta poluído, aproveito mais uma vez para explicar meu modo de agir referente a taxinhas, já criticado por muitos.
O Ciclo se repete sempre
2° -Cresce a ganância e garotas se organizam para esse lance de taxinha padronizada
4° Essas garotas não se conformam com queda no faturamento e debandam para outras casas
5°- A casa da vez começa a encher de garotas e consequentemente aumenta movimento de putanheiros
6° - As mesmas de sempre, espertamente resolvem agitar a tal cobrança obrigatória, consequêntemente...

- a TOP aqui no Gpguia Era Loefgreen 1438, até putanheiros se tocarem e derrubarem numero de TDs lá
- Depois foi a Begin, bombou TDs, garotas sem miséria, lá veio as taxinhas, sai fora
-Porisso que definitivamente, prefiro me foder perdendo aquele programa especifico onde garota vem com tabela no meio da foda, do que pensar com cabeça de baixo e provocar esse novo ciclo
Entendo que com 10 reais a mais voce pode transforma um TD de merda num SM, mas esses 10 vão virar fixos nas centenas de TDs que pretendo fazer ainda, então prefiro perder os 30 ou 40 uma dezena de vezes que seja
Abraços
.

Privê não é Boate ( lá sim a Mina pede quanto quer ), concordo que para muitas GP R$10,00 quebra o galho para um almoço, um lanche, uma passagem de busão, então a culpa não é somente dela, é da casa tb que não dá o mínimo de condições e às vezes sim faz ao contrário, cobra o 1º "serviço" do dia integral para a casa.Então não são todas iguais, comigo pelo menos, taxinha paguei este ano uma vez para a cachorra da ""Samira da Otonis"" tá no TD, demais liberaram o que eu queria e até o que eu não queria sem problemas nenhum. abç

Link:
🔗

wallygator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1109 Mensagem por wallygator » 25 Jun 2009, 16:49

Viciado em Cacau escreveu:
O Ciclo se repete sempre

Abraços
Soube na Loefgren que Janaina e companhia se mudaram para o Bijin e estavam lá desde do dia 22 de junho.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1110 Mensagem por Troubled » 25 Jun 2009, 19:08

Concordo, a casa ja teve seus tempos de glória.

Eu ainda faço alguns TDs la, mas nem vale a pena postar mais, todas la são furada.

To fora.

Link:
🔗

Responder