Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1111 Mensagem por Sexo é Vida » 27 Mar 2015, 07:13

Olá amigos! Alguém sabe me dizer se a Julia mudou de casa? Tentei fazer um repetéco com ela,e não achei ela mais na casa,se algum frequentador da casa souber agradeço! Abraços..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1112 Mensagem por mineirino » 27 Mar 2015, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia pessoal! É a primeira vez que vou postar uma td, mas confesso que sempre estou acompanhando os depoimentos de vocês, que sempre sao de grande ajuda. Vamos ao que interessa! Apos consultar este forum, fui conhecer a casa. Fui bem recepcionado por uma moça que me explicou como funcionava a casa e chamou as meninas para apresentação. Todas são lindas e gostosas. Como eu gosto mais das magrinhas, pedi para conversar com a Alice. Adorei o jeito dela, aquela boca carnuda e aqueles seios lindos. A menina deixou-me bem a vontade. Achei-a carinhosa. Ela começou beijando meu corpo e começou um oral delicioso, sem capa. Fiquei com vontade de deixa-la ir até o final, mas queria aproveitar aquele corpinho maravilhoso! Ela colocou o preservativo e transamos em varias posições. Nossa, que delícia! Então pedi para fazermos o anal, que era o que eu mais estava interessado, já que a minha esposa não curte. Foi uma loucura! Ela é muito gostosa e apertadinha. Fui muito carinhoso para não machuca-la. Ela foi nota dez! É difícil uma mesma menina ter tantas qualidades: ser bonita, gostosa, simpática e carinhosa. Eu recomendo com louvor! Até a próxima!

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1113 Mensagem por Sexo é Vida » 27 Mar 2015, 23:19

Obrigado pela informação amigo !!! vc tem razão a casa está cheia de meninas legais :D ,agora pouco estive lá e soube pela simpatica gerente que tambem a Larissa não faz mais parte de plantel,é uma pena,eu tinha gostado muito de atendimento dela,mais tem mais opções legais,depois posto o td que fiz,abraço a todos...

Link:
🔗

leojapao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1114 Mensagem por leojapao » 29 Mar 2015, 10:12

funciona de domingo

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#1115 Mensagem por atiradordeelite » 29 Mar 2015, 10:39

leojapao escreveu:funciona de domingo
Por enquanto ñ!

Seg à sáb até às 22h.

Fui!
:doubt:

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1116 Mensagem por Elvis Sempre » 29 Mar 2015, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Beijou na Boca:SIM
Dia 15/03/2015 , cheguei no prive fui bem recebido pela gerente e fiquei sentado no sofa aguardando as apresentações, logo de cara veio a Sheyla, mulherão do jeito que eu gosto a escolhi na hora. Porem ja tinha um cara que tinha chegado antes e também a escolheu..enfim tive de esperar ela atende-lo,para depois ser minha vez. Fiquei aguardando e logo chega o amigo Catorzé e ficamos batendo papo! Depois da o tempo de 30 minutos e a Sheyla ja aparece e me chama para o quarto. La dentro se mostrou muito simpatica me deixou super a vontade, fui para o banho...Ela não porque ja tinha tomado no programa anterior! Sai do banho começei tirar a roupa dela se beijamos, depois desci chupei muito a xaninha dela cheirosinha , em seguida recebi um oral no pelo direito a lambidas no saco e bem babado do jeito que eu gosto,rs....em seguida a coloquei de quatro chupei muito o rabão dela e depois penetrei com ela de quatro mesmo, mudamos de ladinho e começei a bombar assim finalizei. A Sheyla é branca cabelos negros e tem um corpão, para quem gosta de cavala é uma boa pedida, a recomendo!

Link:
🔗

pepetoons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1117 Mensagem por pepetoons » 29 Mar 2015, 21:36

olá pessoa, depois de tempo que foi para ese privé e nao encontre a Mel, me falaron que ela já não trabalha alá. Alguém sabe algo de ela?

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1118 Mensagem por Paulo Jr » 30 Mar 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Anal:NÃO
Resolvi dar uma passada rápida e sem compromisso nesse privê onde conheci a famosa Bruninha ninfeta.
Chegando lá na apresentação gostei muito de uma garota chamada Mirella, novinha de uns 19 anos e muito bonita de rosto, pele branca e bem cuidada, com cabelos pretos e corpo mignon que chama a atenção pelo bumbum redondinho e empinado e as pernas bem torneadas.
Então fomos para o quarto.
Gostei do atendimento porque ela me deixou bem a vontade, porém bem quieta, mas eu também não sou de conversar muito no td.
Sai de lá bem satisfeito.

1/2h

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por Sexo é Vida » 31 Mar 2015, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Olá meus amigos! A semana passada fim do dia,cansado do trampo,e com uma vontade muito grande de comer aquela delicia da Larissa,partir pro sensação,era sexta feira dia de churrasco,cheguei estava bem mais tranquilo do que a semana retrasada.rádio bem baixinho e no churrasco pelo jeito não tinha muitas pessoas na hora que eu fui,sentei no sofá e as meninas começam a se apresentar,eu na esperança da Larissa aparecer,vieram Patrícia,Cris,a Jessica passou de toalha,estava atendendo,ai veio a Carol,esse dia ela estava linda demais,com um vestido azul,e de salto alto cabelo solto,meu coração balançou quase escolhi ela,ai a moça que está na gerencia disse estão elas hoje,ai perguntei da Larissa,ela me disse que a mesma não trabalhava mais na casa,como o amigo ai acima já disse ela não saiu,ótima notícias adoro essa garota,mais decidi escolher a Lais,branquinha simpática estava com um vestido vermelho,meuu foi uns dos melhores tds da minha vida,essa vai entrar pra minha história,já chegou no quarto me beijo com vontade não acreditei na entrega dela,parecia a minha namorada,deitei na cama ela fez um oral s/c que putz,só de pensar meu pau já fica duro,transamos em todas posições,acabei dobrando! Mina nota 10000
Foram 100 reais do programa mais 20 do oral s/c...abraços a todos!

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1120 Mensagem por josiasz » 31 Mar 2015, 15:28

POSITIVO

TD realizado recentemente... Entre umas 5 garotas na casa (fisicamente o nível já foi melhor), escolhi a que, só de eu ver na apresentação já deixou meu pau duro e só de escrever agora e lembrando do que aconteceu já ta ficando de novo: Laís.

Cabelos lisos loiros, pele bem branquinha, boca linda, carinha de anjo e de menina nova (não chega a ser uma ninfeta, mas tem seus 24 anos +-), bunda lisinha M, pouco peito e barriga não compromete. Conversamos, acertamos detalhe$ e vamos ao q interessa...

Banho tomado e recebo uma chupeta com vontade, bem sugada, lambidas no saco, bem gostosa... Ela mama muito bem... Variou bem na chupada até q não resisti e chamei p 69 onde chupei tudo ali, buceta, virilha, perna, rabo, me chafurdei, deliciosa, por mim ficava no 69 até dar Double K.O. (essa eh velha hein???)

Mas tinha que comer essa safada... Ela eh bem provocante e safada do jeito q eu gosto, nos beijamos e metemos muito, lavei a alma, rolou uma química muito boa, fizemos ppmm, bruços e de 4, onde meti com força ate jorrar leite, que preferi jorrar naqueles peitinhos brancos...

Ela finge bem que está gostando, da ate p se enganar, não eh aquela coisa forçada que vemos por ai. O TD está para ser classificado como o meu melhor lá no Sensação,  a Laís me deixou bem a vontade, eh muito sexy e liberal, ela fez com que parecesse bem natural, parecia q não era cliente x prestadora de serviço, sempre q tiver oportunidade vou fazer repeteco com certeza, saí de lá com a "Sensação" de que estava com fome e saboreei uma deliciosa refeição (o que não deixa de ser verdade...) que me deixou plenamente satisfeito.

Resumão: TD extremamente positivo, beijos sem miseria, oral no pelo com taxa, não faz anal, 1/2 hora: R$ 60 + taxa, repeteco sempre que possível

Link:
🔗

Vash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1121 Mensagem por Vash » 02 Abr 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns anos afastado da vida da putaria, resolvi voltar... E como os relatos vistos desta casa estavam muito acima da media do que era no passado fui sem receio.
A garota escolhida foi a Cris, garota muito gente boa bonita e como outros relatos ja descrevem a moça tbm extremamente simpatica.

Pontos positivos: garota simpatica, agradavel no atendimento.

Ao TD. A garota n regula posição posições, chupeta muito boa, cavalgada excelente, ppmm, depois anal de 4 (mediante pgto a parte porem, justo) finalização com leitinho nos maravilhosos seios da GP.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1122 Mensagem por josiasz » 07 Abr 2015, 16:25

POSITIVO

Repeteco com a Laís, loira branquinha já descrita anteriormente, menina simples e tranquila de lidar, agradável.

Beijos e agarros e logo fui tomar um banho, ela começou um boquete no pelo mediante a taxa, ela da um belo trato, principalmente no saco, 69, ela por cima, pompoarismo monstro, e finalizando de 4 apertando aquele rabo branco gostoso, batemos um papo, tomei um banho e vazei.

R$ 60 + R$ 20 do oral sem camisa por 30 minutos de jogo

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Carolina - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1123 Mensagem por sousanto » 09 Abr 2015, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

DUDUKXORRAO escreveu:Pós Páscoa, depois de muitos chocolates, nada melhor que ir de Carolina que tbm é um doce de pessoa, trata-se de uma garota morena, alta, com um corpão, belas pernas, portadora de uma bela bunda, mas segundo ela não faz anal, peitos de médios para pequenos, sorriso gostoso, cabelos longos e negros ou castanhos escuros, moça mais na dela ou seja não é mto expansivo num primeiro contato. Estava com um vestidinho revelando as belas pernas e saliência da bunda, como já estava de olho nela desde o outro local que ela estava, não tive dúvidas, no quarto, a garota já assume o comando, tipo irmos para o banho, pra mim quebrou um pouco, pq eu curto uns amassos pré-coito como diria o Carioco que estava por lá, volto do banho, cama e ai ela pede deita, bom eu deitado, ela pergunta, como queria o oral, com ou sem? Como não entramos num acordo na propina do sem, foi no plástico mesmo, bjos só selinho e com muita parcimonia, oral foi bem breve, ai ela já vem por cima, depois no PPMM e d4 e cavalgada de novo, na qual gozei, 60 dilmas Enlouquecidas por 30 minutos e mais um TD para os anais do GPguia. Obs; a garota não faz o estilo namoradinha, mas tbm não faz o estilo hard, logo saindo mais uma vez para ter certeza, mas a moça é bem educada, mas num primeiro momento pode até passar um ar hóstil mas sai satisfeito.
Foristas
Basicamente meu TD foi semelhante ao do putanheiro acima, com uma diferença, paguei + 20,00 pelo oral do pelo. Por 80 pratas não valeu meeeessssmoooo o programa, até porque se não insistisse para ela continuar a mina teria feito 2 minutos de oral - VSF - cobra propina e não chupa! E nem dá para dizer que o pau não estava limpo ou outra desculpa, porque tomei banho assim que entrei no quarto.

Dei um azar do caraleo: cheguei lá numa 5a feira eram +- 12:00 horas e só tinha ela e uma magra dentuça disponíveis e mais ninguém! Isso mesmo, ela disse que a casa começa a encher a partir das 15/16 horas. Fica a dica.
Agora, senhores foristas que andam postando por aqui, com tanta descrição positiva achei que ia me dar super bem com a minha (apesar da cara de "poucos amigos dela" da qual eu fiquei meio encanado e pensei em não ir só resolvi ficar com ela pelos posts positivos).

Na boa e com todo o respeito, sem polemizar: tem gente aqui babando ovo ou exagerando no TD ou fazendo propaganda pra vagabunda.
.
Se as descrições sobre essa puta fossem menos exageradas e mais fiéis como foi a do KXORRAO com certeza eu não teria pego a mina!
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1124 Mensagem por dohvakiin » 09 Abr 2015, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 01.04.2015, por volta das 13h.

Fui ao local, esperando encontrar uma novidade ou algo diferente. Após a apresentação de algumas moças (a primeira delas sequer deu o nome, e mal encostou em mim para cumprimentar).

A escolhida foi a Cris. A moça tem olhos muito bonitos, uma boa aparência, e um belo par de peitos grandes. A moça já na entrevista inicial se mostrou bastante comunicativa e bastante agradável.

Sobre o que ela não faz, ela não beija, não chupa sem e anal é a parte. Esse já se tornou o padrão de privê.

Sem roupa ela tem um corpo bem legal, sem celulite ou marcas, não trincado de músculos, nem gorda... acho que a melhor definição é gostosa. Ela é mulata clara, algumas tatuagens pelo corpo, aproximadamente 1,65.

Começou alisando a pica, e eu chupando os peitos dela. Dai parti para um oral nela, que já engatei num ppmm, onde gozei.

Banho rápido, um pouco de papo, e bora segundo round. Ela começou um oral encapado, pulamos para o 69 e depois bora comer ela de 4. A visão do rabo dela é muito legal, deu para meter e gozar gostoso.

Moça Sossegada, gente boa, e uma baita foda. Vale o preço e o repeteco.

Com 100 pila a menos e um saco vazio, fui embora.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Carolina - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1125 Mensagem por Camaleão » 10 Abr 2015, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

sousanto escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Pós Páscoa, depois de muitos chocolates, nada melhor que ir de Carolina que tbm é um doce de pessoa, trata-se de uma garota morena, alta, com um corpão, belas pernas, portadora de uma bela bunda, mas segundo ela não faz anal, peitos de médios para pequenos, sorriso gostoso, cabelos longos e negros ou castanhos escuros, moça mais na dela ou seja não é mto expansivo num primeiro contato. Estava com um vestidinho revelando as belas pernas e saliência da bunda, como já estava de olho nela desde o outro local que ela estava, não tive dúvidas, no quarto, a garota já assume o comando, tipo irmos para o banho, pra mim quebrou um pouco, pq eu curto uns amassos pré-coito como diria o Carioco que estava por lá, volto do banho, cama e ai ela pede deita, bom eu deitado, ela pergunta, como queria o oral, com ou sem? Como não entramos num acordo na propina do sem, foi no plástico mesmo, bjos só selinho e com muita parcimonia, oral foi bem breve, ai ela já vem por cima, depois no PPMM e d4 e cavalgada de novo, na qual gozei, 60 dilmas Enlouquecidas por 30 minutos e mais um TD para os anais do GPguia. Obs; a garota não faz o estilo namoradinha, mas tbm não faz o estilo hard, logo saindo mais uma vez para ter certeza, mas a moça é bem educada, mas num primeiro momento pode até passar um ar hóstil mas sai satisfeito.
Foristas
Basicamente meu TD foi semelhante ao do putanheiro acima, com uma diferença, paguei + 20,00 pelo oral do pelo. Por 80 pratas não valeu meeeessssmoooo o programa, até porque se não insistisse para ela continuar a mina teria feito 2 minutos de oral - VSF - cobra propina e não chupa! E nem dá para dizer que o pau não estava limpo ou outra desculpa, porque tomei banho assim que entrei no quarto.

Dei um azar do caraleo: cheguei lá numa 5a feira eram +- 12:00 horas e só tinha ela e uma magra dentuça disponíveis e mais ninguém! Isso mesmo, ela disse que a casa começa a encher a partir das 15/16 horas. Fica a dica.
Agora, senhores foristas que andam postando por aqui, com tanta descrição positiva achei que ia me dar super bem com a minha (apesar da cara de "poucos amigos dela" da qual eu fiquei meio encanado e pensei em não ir só resolvi ficar com ela pelos posts positivos).

Na boa e com todo o respeito, sem polemizar: tem gente aqui babando ovo ou exagerando no TD ou fazendo propaganda pra vagabunda.
.
Se as descrições sobre essa puta fossem menos exageradas e mais fiéis como foi a do KXORRAO com certeza eu não teria pego a mina!
Fui ... Namastê.

E ai galera, blz ?

Deixa eu dar meu pitaco por aqui ! :shock:

A casa e estilo privezao , mesmo, vc sobe AA escadas, senta, as disponívei

s se apresentao, vc escolhe ou não e e isso !

Passei com essa Caroline da pendenga ai descrita ! :roll:

Moca alta, de coxas grossas e roliças , cabelos lisos pretos , morena , achei meio grandinha para o meu gosto , mas vamos lá ! :roll:

A mina e advinda do prediao da barão de limeira, ! :shock:

Profissional ao extremo, sem deixar de ser simpática!

A mina deixa claro , que cada item tem um preço e se vc quiser algo alem do básico , terá que desembolsar ! :shock:

Como disse,isso não tira os méritos de simpatia e boa vontade da guria !

Acertei a propina de vintao , pela chupeta no pelo !

Chupou legal, meteu sem frescuras, no final pedi para desencapar e mais oral! :D

Cumpriu de boa , e chupou, ate finalizar na goela da garota ! :shock:

Resumo da opera .... Tem que q saber levar ! :shock:

A mina tem a forma dela de trabalhar , no caso de se adaptar e fazer um acordozinho, a foda rola legal, e sem restrições ! :shock:

Nao espere a namoradinha, porque não rola, a mina e profissa! :shock:

No geral atendeu bem as expectativas !

80tao !, mais duro, e o pau mais mole ! :D

Espero ter colaborado !

Abraços a todos

Camaleão !

Link:
🔗

Trancado